A floresta do Acampamento.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A floresta do Acampamento.

Mensagem por Hipnos em Qua Out 08, 2014 6:10 pm

Floresta

Agradável e convidativa durante o dia e escura e devastadora durante a noite.

A floresta do Acampamento tem esse aspecto para atrair ou repelir os campistas poupando-os dos perigos existentes nela como monstros e criaturas perambulastes durante a noite, principalmente.

Suas árvores são altas e bem próximas uma das outras de forma que as copas ficam juntas e não deixam muita luz passar, o que faz ao mesmo tempo parecer confortável e um tanto obscura. Ela possibilita vários locais para encontros tendo como alvo principal o punho de Zeus, que fica exatamente em seu centro e se trata de uma rocha com formato de dedão.

Também é rodeada pelo lago do Acampamento e tem uma passagem exclusiva para a praia, onde também é um ótimo lugar tanto para namorar como para observar o céu.

Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://huntolympus.forumeiros.com

Re: A floresta do Acampamento.

Mensagem por Zachary Volkmer em Ter Nov 11, 2014 7:59 pm

Pensando na vida

Tinha acordado cedo, estava sem sono. Estava tomando o café com o maior tédio do mundo. Olhei na direção da mesa de Hécate mais Amber não estava lá. Pensei seriamente em ir no seu chalé, mas decidi que era melhor não.

Terminei o café e fiquei a procura de algo para fazer. Até pensei em treinar mais não estava no clima para luta. Sai do refeitório e entrei na floresta. Caminhei por um tempo e achei uma clareira com um tronco caído. Fui até lá e deitei no tronco admirando o céu. Pensando no meu pai, em Amber, na guerra, em muitas coisas. Logo minha menta vagou.

Zachary Volkmer
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Ficha Divina
Nível: 32
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demetra M. Ardelean em Qua Nov 12, 2014 3:46 pm

What doesn't kill you makes you stronger...
Amber M. Bennett ♣ Postando Com Meu Boy ♣ Floresta;

Na Floresta

Havia me atrasado para o café da manhã, não tinha conseguido dormir a noite toda e só quando o dia amanheceu foi que eu consegui cochilar um pouco. Arrumei-me às pressas sendo acompanhada pelo ganido animado de Luke, peguei tudo que precisaria hoje e corri para o refeitório. Quando cheguei ao local, praticamente todos já haviam saído e apenas ficaram uns poucos filhos de Dionísio sentados em sua mesa. Olhei ansiosa para a mesa de Zeus, mas não o encontrei, Comi rapidamente e saí à procura de Zachary pelo acampamento. Perguntei a um filho de Apolo e ele havia me informado que viu ele caminhado em direção à floresta, agradeci ao garoto e caminhei rapidamente até a floresta. Caminhei alguns minutos e não o havia encontrado ainda, estava quase desistindo quando o encontrei em uma clareira afastada, contemplei o belo filho de Zeus deitado naquele tronco caído e tenho que admitir que ele estava impecável, como sempre, é claro. Aproximei-me devagar e fiquei próxima o suficiente para que me notasse e encostei nossos lábios em um selinho e sussurrei em seu ouvido.

- está pensando no que?

...Doesn't mean I'm over, 'cause you're gone
Bluee @ Cupcake Graphics
Demetra M. Ardelean
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Localização : Camp Half Blood / Chalé 12 / Adegas e Florestas do Camp..

Ficha Divina
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zachary Volkmer em Qua Nov 12, 2014 4:22 pm

Na floresta

Minha mente estava longe, pensando em muitas coisas ao mesmo tempo na guerra, em Amber e nos dois. Senti uma aproximação, antes de eu olhar senti uma boca encostando na minha. Abri os olhos e Amber estava lá, sorri com sua presença. Sua pergunta me pegou de surpresa, mas respondi com sinceridade.

- Em você... Na guerra, em tudo – olhei nos olhos dela e sorri – ainda bem que você esta aqui.

Desviei o rosto para não demonstrar minha tristeza. Sentei e passei o braço por cima de seu ombro. Gostava de estar perto dela e por ela estar segura, aqui no acampamento.

- Não quero você lá.

Olhei nos lindos olhos castanhos dela e não consegui evitar de sorrir. Não podia ser triste perto dela, era impossível.

Zachary Volkmer
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Ficha Divina
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demetra M. Ardelean em Qua Nov 12, 2014 5:40 pm

Na Floresta
O encarei sorrindo de canto, era bonito ver o quanto ele se preocupava comigo, mas eu havia decidido estar naquela guerra e estava me preparando para isso. Sentei-me ao lado dele e deitei minha cabeça em seu ombro suspirando profundamente, também estava preocupada com ele, mas do que adiantaria transparecer? Apenas fechei meus olhos ouvindo nossas respirações e sons que proviam da floresta. Depois de alguns minutos levantei minha cabeça e o encarei, passei a mão suavemente por seu rosto e me inclinei dando um selinho nele.

- Agradeço que se preocupe comigo e por tentar me proteger, de verdade, admiro muito isso em você, mas eu escolhi estar lá e de estar ao seu lado, por que de uma forma ou de outra, eu vou estar lá te protegendo.

Demetra M. Ardelean
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Localização : Camp Half Blood / Chalé 12 / Adegas e Florestas do Camp..

Ficha Divina
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zachary Volkmer em Qua Nov 12, 2014 6:25 pm

na floresta

Ela me olhou e sorriu determinada, retribui o sorriso. Ela se encostou no meu ombro e relaxou. Por uns minutos os únicos sons que ouvi foi nossas respirações e os barulhos da floresta. Ela levantou a cabeça e me encarou, logo após se aproximou e me deu um selinho.

- Agradeço que se preocupe comigo e por tentar me proteger, de verdade, admiro muito isso em você, mas eu escolhi estar lá e de estar ao seu lado, por que de uma forma ou de outra, eu vou estar lá te protegendo.

Gostei e não gostei do que ela disse, preferia ela segura aqui no acampamento, mas já que alguém tem que estar ao meu lado na guerra ninguém melhor que ela. Sorri e me virei para ela.

- Então já que a senhora está decidida de lutar você terá que treinar muito por não levo pessoas fracas no meu exercito menina – sorri debochado para ela – e vamos começar os treinos agora.

Logo que terminei segurei sua blusa e a derrubei na grama, com muito cuidado para ela não se machucar. A gente começou a rolar na grama numa luta muito infantil.

Zachary Volkmer
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Ficha Divina
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Ter Nov 25, 2014 12:20 am

A Floresta

Não se lembrava de quando havia tido um dia de paz, a cada dia notava que estava ficando mais e mais angustiada, suas noites além de assombradas pelos pesadelos com seus pais, tinha pesadelos com Kash e Phillipe. Marie pensava e pensava, mas não chegava a nenhuma conclusão, apenas que gostava de Kash tanto quanto gostava de Phillipe, sabia que escolher um significaria o sofrimento do outro. Pensar em ver um dos dois magoados era o suficiente para deixar a prole de Hermes triste. Havia decidido caminhar pela praia, era final de tarde e poderia ver o por do sol de lá, usava um short curto, uma blusa branca solta no corpo e suas sandálias de couro, trançadas na perna, seus cabelos caiam pelos ombros um pouco bagunçados dando um ar displicente.

Andou pelo acampamento de forma tranquila e logo chegou à floresta, por mais que tentasse andar devagar a prole de Hermes sempre andava rápido. Foi então que percebeu que em todo o tempo que morava ali, nunca havia parado para dedicar algum tempo em observar a floresta. Diminuiu seus passos notando que já estava quase na passagem para a praia, um lugar mais reservado de onde poderia ter uma bela vista do por do sol. Sentou-se ali mesmo, esticando as pernas e sentindo as folhas secas debaixo das suas pernas, uma brisa gostosa tocava seu corpo e Marie fechou os olhos apenas para senti-la e os aromas que vinham com ela.  Encostou-se em uma árvore e com um olhar perdido ficou por ali mesmo.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Nível: 24
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Ter Nov 25, 2014 12:35 am

ForestAcaso

Me aproximei da floresta calmamente, meu arco estava repousado em meu ombro enquanto caminhava. Depois de certo treino havia descoberto que não existe melhor maneira de treinar mira do que caçando, era o que chegaria mais próximo de um momento real, já que nos caça a bandeira não poderia acontecer mortes e os alvos do treino eram muito simples.
Estava perdido nessas divagações quando notei uma figura parada em uma arvore, um largo sorriso se abriu em meu rosto e me aproximei cauteloso e silencioso. -O que uma garota como você faz aqui? Algum lobo mal pode te atacar. Comentei brincalhão, saindo de trás da arvore e ficando a seu lado.

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Ter Nov 25, 2014 12:53 am

A Floresta

Os olhos de Marie estavam fechados enquanto a mesma tentava relaxar, esforçava-se para não pensar em nada e ter pelo menos cinco minutos de paz consigo mesma. Os cheiros, os sons da floresta enchiam os sentidos da prole de Hermes, respirava calmamente tentando identificar cada uma das fragrâncias que sentia. Um vento fraco tocou o corpo da garota fazendo duas pernas brancas e expostas arrepiarem e um sorriso singelo surgiu em seu rosto. Sua meditação então foi quebrada por um timbre de voz familiar, antes mesmo de abrir seus olhos seu coração acelerou, sentiu suas mãos ficarem frias e um sorriso largo surgiu em seu rosto. Não sabia se sorria pelo fato da brincadeira que ele fizera ou se era simplesmente pela presença da prole de Ares ali. O encarou e risonha e colocou a mão ao lado de seu corpo indicando para que ele se sentasse com ele.

— O lobo mau não pode me pegar... Eu sou mais rápida do que ele. — Disse com um sorriso travesso nos lábios. — Estava caçando? — Aponta com a cabeça para o arco.

Seus olhos passearam pelas feições do garoto, parando em seu sorriso, adorava ver como ele sorria, era sincero. Por mais que inicialmente desejasse ficar sozinha a companhia de Phil a agradava muito mais do que a silenciosa solidão. A prole de Hermes o encarava enquanto esperava a resposta com o mesmo sorriso travesso e jeito de menina.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Ter Nov 25, 2014 1:19 am

ForestAcaso

Mordi o lábio inferior para não deixa o sorriso malicioso que se formava em minha boca ao ouvir sua resposta. Tirei o arco do ombro e me sentei ao seu lado. Tirei também a aljava e coloquei ao lado da arma.
-Estava, mas parece que já achei minha presa. Falei no mesmo tom brincalhão, esticando meu pescoço em sua direção e mordendo seu pescoço delicadamente, em tom de brincadeira. Me ajeitei novamente e olhei seus belos olhos, imaginava se com todas as coisas que passaram ela também pensava em mim como penso nela, ou se estava sendo colocado na friendzone.

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Ter Nov 25, 2014 1:47 am

A Floresta

Por mais que aquela simples mordida fosse uma brincadeira, foi o suficiente para deixa-la toda arrepiada e dessa vez sabia que não era simplesmente por causa da brisa. Sentiu os lábios dele em contato com sua pele e logo deduziu quão macios seus lábios eram, a semideusa pendeu um pouco a cabeça para o lado  e mordeu o próprio lábio de forma discreta. Seu rosto ficou levemente ruborizado e suas mãos se fecharam. Voltou a encarar o garoto e sorriu docemente para ele escondendo sua timidez, mas na verdade queria muito mais de Phil do que ele poderia lhe dar, eram apenas amigos e jamais tentaria algo. Levou a mão aos cabelos os ajeitando:

— Desde quando sou sua presa Phil? — Ela deu uma risada alta e pendeu o corpo um pouco para o lado dele ficando mais próxima e falando de forma desafiadora. — Se eu quisesse correr você nem veria para que lado eu fui. Sua sorte que não quero fugir de você.

Continuou na mesma posição o encarado com o mesmo sorriso travesso de antes, no entanto estavam bem mais próximos que o de costume. Naquele instante havia esquecido isso e seu olhar começou a se perder nos lábios dele recordando a mordida de momentos atrás.  

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Ter Nov 25, 2014 1:57 am

ForestAcaso

Inclinei a cabeça, ao mesmo tempo em que estreitei os olhos tomando suas palavras como um desafio. Me levantei e parei a sua frente, depois segurei a prole de Hermes pela cintura e a ergui, colocando contra a árvore na qual estava encostada antes.  -Mesmo se quisesse fugir não conseguiria. Falei, enquanto a mantinha presa contra a árvore. Me aproximei da garota com um sorriso predador, meu olhar caiu para seus lábios e como se meu corpo tomasse iniciativa própria minha boca tocou a dela e eu iniciei um beijo luxurioso, esperando que ela retribuisse.
Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Ter Nov 25, 2014 2:14 am

A Floresta

As mãos da prole de Ares encaixavam perfeitamente na cintura da loira, que sabia que não conseguiria fugir. Suas costas tocavam árvore e seu olhar se cruzou com o dele sem que nenhuma palavra fosse dita. Marie sabia muito bem dispensar tais trivialidades, seus corpos estavam próximos ao ponto da prole de Hermes sentir o calor que emanava de Phil. Suas mãos  repousaram no peito do garoto, pensou em para-lo, mas seu corpo não permitiu que o fizesse, apenas ergueu o rosto um pouco mãos para que seus lábios se encontrassem. Marie beijou os lábios do garoto avidamente, como se sua própria existência dependesse daquilo, seus lábios eram doces e a garota desejava mais. Abriu um pouco mais a boca deixando que ele explorasse cada canto de sua boca assim como desejava fazer com ele.

Não sabia se era certo ou errado o que estava fazendo, o fato era que aquele semideus mexia muito mais com ela do que ela mesma poderia imaginar. Sua mão deslizou pelo peito do garoto chegando aos ombros e em seguida carinhosamente deslizou pela nuca dele, no entanto o beijo era intenso e cheio de paixão. Marie se viu totalmente entregue a ele naquele momento.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Ter Nov 25, 2014 2:26 am

ForestAcaso

Já era um fato, o beijo de Marie se tornou uma das minhas coisas favoritas, naquele instante não existiam árvores, passáros ou qualquer coisa que pudesse me tirar do êxtase que era sentir seus lábios e explorar sua boca. Uma de minhas mãos foi para a base de suas costas e a outra foi para sua nuca, a distância entre nossos corpos era quase inexistente. Quando a necessidade de ar se fez presente, repousei minha cabeça ao lado da dela, com minha boca ficando na altura de seu ouvido. -Não sabe quanto tempo esperei para fazer isso. Falei feliz, sequer imaginado que alguma ninfa poderia estar voltando para sua arvore e visto os dois.

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Ter Nov 25, 2014 2:47 am

A Floresta

O tempo parecia não correr, tudo que queria era se perder nos braços da prole de Ares e beija-lo sempre. Era diferente de tudo que já havia experimentado e sabia que queria mais e mais, seus olhos estavam fechados e podia sentir com perfeição o calor do corpo do semideus, suas mãos carinhosamente em seu corpo, os unindo ainda mais. Uma das mãos da semideusa acariciava sua nuca com a ponta das unhas enquanto a outra mão deslizou pelo tórax de Phil, involuntariamente passeou um pouco mais sentindo os músculos torneados do corpo dele o que fez sentir um calor invadir seu corpo como um todo. Milhares de coisa passavam em sua cabeça e apenas separou seis lábios quando precisou tomar folego, ainda que seu corpo protestasse pelo fim do beijo.

— Espero que não tenha te decepcionado. — Disse um pouco ofegante.

Disse ainda um pouco corada de vergonha, seu rosto permanecia colado ao dele assim como seu corpo, depositou um beijo gentil no rosto dele e o afagou um pouco mais enquanto tinha um sorriso singelo nos lábios.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Ter Nov 25, 2014 2:54 am

ForestAcaso

Sufoquei uma risada antes de aproximar meu rosto novamente do dela. -Decepcionado? Beijar você entrou no meu top 3 de coisas favoritas. Falei sorrindo tanto pelo seu toque quanto pela felicidade que sentia naquele instante. Com a mão que estava na nuca dela, eu usei para arrumar uma mexa de seu cabelo que havia caído em seus olhos. -Você é linda Marie... Disse antes de beija-la novamente, dessa vez lentamente.

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Ter Nov 25, 2014 3:07 am

A Floresta

Marie sorriu espontaneamente com a reposta do garoto a sua pergunta, poderia falar tantas coisas, mas apenas fintou o chão sem graça, mas gostaria de saber quais eram as outras duas coisas que ele gostava. Uma mecha caiu em seu olho e antes que pudesse arruma-la gentilmente a prole de Ares já o fazia. Phil tinha muitas qualidades, mas a que mais cativava a prole de Hermes era sua gentileza, aquilo a encantava e fascinava desde o primeiro instante que o conheceu. Seus lábios se encontraram novamente, dessa vez um beijo tranquilo e carinhoso que fez a loira suspirar durante o mesmo. Não queria que aquilo acabasse e quanto mais o tinha, mais desejava tê-lo, sua mão repousou no braço dele e apertou de leve enquanto seu corpo já estava totalmente colado ao dele. Era tudo tão diferente para ela e sem medo se entregava mais a situação.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Ter Nov 25, 2014 3:29 am

ForestAcaso

Aos poucos o beijo que era calmo, passou a tomar um ritmo cada vez mais intenso. Minha mão escorregou por baixo de sua blusa e comecei a acariciar suas costas, minha outra mão foi para a base de sua cintura e puxou-a contra mim ainda mais. As unhas dela contra a pele de meu braço fazia meus pelos se arrepiarem, minha mente estava num estado semelhante ao de quando se consome uma flor de lótus. Ele sabia que devia parar, mas seria difícil controlar a própria libido ali com ela.

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Ter Nov 25, 2014 3:49 am

A Floresta

Por mais que tentasse continuar com o beijo calmo algo na garota a impelia a beija-lo de forma luxuriante, ao sentir a mão dele tocar suas costas, Marie suspirou mesmo em meio ao beijo, ele puxava seu corpo para mais próximo, estavam totalmente colados um no outro. A garota mordiscou o lábio dele de leve e o olhou por breves segundos com um sorriso travesso, depois fechou os olhos e continuou a beija-lo. Sua mão escorregou pelo corpo dele, esquadrinhando cada parte, querendo conhecer e sentir Phil de uma maneira como nunca antes. Seu corpo parecia não obedece-la, quando deu-se conta suas pernas já roçavam nas dele. Com uma mordia provocativa ela parou o beijo e o olhou:

— Phil... Você também esta sentindo calor? — Perguntou ofegante a menina.

A mão que estava na nuca deslizava pelo rosto dele enquanto esperava a respostas, Marie sentia um calor como nunca antes e sabia que o mesmo era por causa da prole de Ares.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Ter Nov 25, 2014 4:05 am

ForestAcaso

Senti suas mãos explorarem meu corpo, e por onde tocavam deixavam um rastro de fogo. E sem perceber até que acontecesse, nossa proximidade fez com que a perna dela ficasse entre as minhas, tocando uma parte muito sensível. Ela mordiscou meu lábio inferior e interrompeu o beijo. Minha respiração estava ofegante e meu "amigo" começava a se fazer presente dentro de minhas calças. -Calor? Ahn... Sim, muito. Falei ofegante e a principio confuso pela brusca interrupção, mas depois notando que a perna da garota ainda me tocava. Minha vontade era coloca-la contra a arvore, beija-la mais uma vez e fazer coisas nada inocentes, mas Marie merecia mais do que uma floresta.
Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Ter Nov 25, 2014 4:24 am

A Floresta

Ele estava ofegante assim como ela, naquele breve pausa pôde se se dar conta de quão próximos estavam, mas mesmo assim ela não recuou. Sentia as gotas de suor deslizarem por seu corpo, a loira levou a mão a própria barriga levantando assim a blusa deixando exposta parte de sua barriga, a pele estava um pouco avermelhada, mas nada demais. Marie levou seu corpo mais para frente colando assim novamente seus corpos, ela sorriu e levou seus lábios até o rosto dele dando um breve beijo e depois deslizou até encontrar a boca dele e começando a beija-lo novamente, suas mãos apertaram seus braços e procurava a pele dele para percorrer com as unhas. Enquanto o beijava suspiros longos escapavam da menina.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Ter Nov 25, 2014 11:51 am

ForestAcaso

Meu olhar acompanhou sua mão até o instante em que ela ergueu sua blusa, deixando parte de sua barriga definida a mostra. Ergui a cabeça para o céu e fechei os olhos por alguns segundos como se pedisse a Afrodite para dar um pouco de juízo nos dois. Senti os lábios dela tocarem minha face e pouco tempo depois voltamos a nos beijar, suas unhas começavam a deixar marcas em meus braços, coisa que não dei a minima.
A guiando para trás instintivamente, como se precisássemos de um apoio, fiz com que as costas de Marie encontrassem suavemente o tronco da arvore. Meus lábios foram para o pescoço da garota e foram deixando leves mordidas e beijos até a linha de sua clavícula. Minha mão desceu de sua cintura para sua bunda e para sua coxa, onde fiz certa pressão.

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Ter Nov 25, 2014 1:27 pm

A Floresta

Respirar era uma tarefa que estava ficando cada vez mais difícil, a loira se perdia mais e mais nos braços da prole de Ares, seus lábios se encaixavam de forma perfeita e assim a prole de Hermes podia explorar cada canto da boca dele com a língua. Minhas deslizavam sobre a pele dele com um pouco mais de força do que eu desejava, marcando a sua pele e ao perceber aquilo era como se quisesse fazer mais.  Sentiu suas costas encostarem suavemente no tronco da árvore e seus lábios se separarem, o peito de Marie arfava e seus olhos encaravam a prole de Ares, estava entorpecida pelas sensações que ele causava a ela. Sentiu os lábios dele novamente deslizarem sobre sua pele, mas dessa vez todo seu corpo se arrepiou, fazendo a garota pender a cabeça levemente para trás, abrindo caminho para ele.  Uma de suas mãos repousou na cabeça do garoto afagando seus cabelos e a outra começou a arranhar de leve as costas dele:

— Phil... Isso é... Tão bom. — Disse de forma lasciva para o semideus.

Seu corpo estava quente, podia sentir seu colo encostado no queixo dele, suas mãos passeavam por ele. A garota deu um suspiro longo ao sentir as mãos dele a apertarem, foi inevitável que sua perna novamente roçasse na dele, assim como seu corpo todo no dele. Quanto mais aquilo continuava, mas ela queria e era como se seu juízo fossem embora, agindo somente por impulso.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Ter Nov 25, 2014 2:06 pm

ForestAcaso

Eu sabia que não deveria estar indo tão longe com ela, sabia que ela merece algo melhor do um tronco em uma parte abandonada da floresta. A luxúria em minha cabeça está falando mais alto e tudo o que eu posso imaginar é nela e nas sensações que estou sentindo neste instante. Me pergunto se Éros ou Afrodite estão se divertindo ao assistir a cena.
Pegando em sua mão e guiando até a barra de minha camiseta e a ajudando a tira-la, e nesse meio tempo quando nossos olhos se encontraram era como se luxúria pura transbordasse nos dois.
Passei a brincar com a barra de sua blusa enquanto voltei a beijar seu pescoço, aproveitando para deixar uma marca em seu ponto de pulso.

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Qua Nov 26, 2014 2:03 am

A Floresta

Quando as mãos de Phil tocaram as suas as levando até sua blusa, a garota pensou por um breve instante em recuar, em sair dali. Mas seu corpo não se movia, algo dentro de si dizia que era ali que ela tinha que estar. Tinha consciência de que da forma como as coisas estavam evoluindo ali, poderia ir muito além do que esperava, fechou seus olhos brevemente e decidiu libertar-se de tudo e viver aquele momento. A medida que levantava a blusa do semideus o corpo de formas perfeitas se revelava, Phil era tão belo quanto qualquer prole de Afrodite, ao vislumbrar o garoto sem a camisa a semideusa mordeu o lábio inferior e soltou um longo suspiro. Uma pontada de ansiedade tomou conta da prole de Hermes, mas que logo foi esquecida pelos beijos em seu pescoço.

Marie pendeu a cabeça para trás e suas unhas passearam pela pele exposta do semideus, naquele instante mordeu o próprio lábio para conter um gemido que quase escapou de sua boca. Suas mãos delicadamente desceram pela lateral do corpo do rapaz até repousarem no cós da calça que ele usava, Marie então o puxou deixando sei quadril ainda mais colado ao dele, podendo até mesmo sentir o volume que tinha por baixo da calça dele, a garota sorriu e manteve as mãos ali, mantendo aquele contato tão próximo entre os dois.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário