EUA- Sorveteria I Kiss YOU!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EUA- Sorveteria I Kiss YOU!

Mensagem por Melinoe em Sex Nov 14, 2014 2:33 pm

Sorveteria
Localidade aberta rodeada de mesas, um dos lugares mais batedores de ponto pelos semideuses.
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Re: EUA- Sorveteria I Kiss YOU!

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Sex Nov 14, 2014 7:20 pm

Sorveteria

O ar frio da sorveteria fazia os pelos dos braços da prole de Thanatos se arrepiarem. O relógio marcava o atraso da prole de Hipnos e logo o mesmo começou a indagar os pensamentos irônicos: Ela perdeu o horário dormindo? - Não ele sabia que não seria isto então ficava a merce de ter que esperar a eternidade de Scar. Os dedos, batiam ritmicamente na mesa causando barulhos baixos:

- Vamos Scar por favor... Chegue. - Suspirava ele olhando a porta. Para deixar o tempo passar, o tal pediu uma água e assim ficava sozinho naquela sorveteria encarando a porta com os lábios úmidos.   

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scar fra Shoglhuctho em Sex Nov 14, 2014 7:29 pm

Aleck...

A repugnancia do Acampamento a fazia ter nojo daquelas pessoas. Ninguém gostava dela ali, muito menos ela gostava de alguém. Tirando, claramente, Coraline. Scar não sabia que magia negra a prole de Éris havia lançado nela, apenas sentia-se cada vez mais ligada a garota.

Pondo a água quente do chuveiro sobre seu rosto para esquecer os pensamentos, Scar saiu do banho e vestiu-se com uma blusa branca e uma calça negra. Pegou suas principais armas e saiu de seu chalé com o olhar fixo em sua frente, ignorando todos os campistas que a olhavam com certo receio, por saberem quem era seu progenitor e a infuencia que ela tinha ali.

Quando alcançou um ponto mais alto, a garota concentrou-se e sentiu uma formigação em suas costas, em poucos segundos, suas asas de cor cinza estavam a mostra, chamando a atenção das pessoas que estavam por ali. Scar sorriu com seu famoso humor negro e alcançou voo, ignorando todos os comentários que ainda podia ouvir atrás de si.

Ela sobrevoo a cidade por um bom tempo até sentir a presença da prole de Thanatos, Alecksej, seu melhor amigo. Sem ligar em disfarçar, a semideusa pousou bem em frente a sorveteria e recolheu suas asas adentrando no local logo em seguida e sentando-se na mesa em frente a Aleck.

- Desculpe a demora, o transito estava horrível.
Scar fra Shoglhuctho
Prole de Hipnos
Prole de Hipnos

Ficha Divina
Nível: 86
Hp:
1025/1315  (1025/1315)
Energia (Ep):
705/1315  (705/1315)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Sex Nov 14, 2014 7:41 pm

Sorveteria

Ao ver a chegada de Scar, Alecksej se levantou da cadeira e respirou profundamente assim sorrindo aliviado:- Relaxe... Senta aí. -Falou. - Então esta tudo bem? faz muito tempo que não a vejo... Desde minha saída da ilha não a vi nem no acampamento. -Ele sorriu para ela e logo soergueu o tronco para trás. Ergueu o dedo na direção do garçom pedindo para que os atendesse. Logo se virou olhando para ela esperando a resposta. Seus olhos fintaram os dela e a cabeça estava em outro lugar... As mãos dele suavam e sua boca era intensamente mordida. 

valeu @ carol!

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scar fra Shoglhuctho em Sex Nov 14, 2014 7:48 pm

Aleck...

Ela o olhou e baixou a vista, suspirando profundamente e lembrando de tudo o que podia para responde-lo corretamente.

- Desculpe, Aleck. Eu não queria desaparecer assim, mas... Algo estranho está acontecendo. Posso sentir. Meu pai está diferente e tenho medo que isso possa piorar as coisas. E tem outra coisa...

Ela desviou o olhar e viu o garçon se aproximando. Dessa forma ela transformou sua expressão em um suave sorriso e então falou claramente o que queria.

- Creme com limão, por favor. - Voltou o olhar para Aleck e aguardou enquanto o mesmo fazia seu pedido.

Virou os olhos para seus pés até sentir a presença do mesmo longe o suficiente.

- Aleck, algo também está acontecendo comigo. Eu... Sinto que posso machucar alguém que está próximo, e eu não quero...

Ela segurou na mão do garoto o olhando em tom de súplica, precisava de sua ajuda. Ser a semideusa mais poderosa e em jogo não era uma coisa que ela gostava. Nem um pouco.
Scar fra Shoglhuctho
Prole de Hipnos
Prole de Hipnos

Ficha Divina
Nível: 86
Hp:
1025/1315  (1025/1315)
Energia (Ep):
705/1315  (705/1315)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado