Filipinas- Banaue Rice Terraces

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filipinas- Banaue Rice Terraces

Mensagem por Melinoe em Sex Nov 14, 2014 2:59 pm

Banaue
Esta antiga paisagem cultural ilustra lindamente a harmonia com a natureza humana e serve como um exemplo de agricultura sustentável, com técnicas tradicionais.
Os terraços de arroz que seguem os contornos naturais das montanhas realçam a beleza acidentada da região natural. Eles também criam um relacionamento harmônico e sustentável entre os seres humanos e o meio ambiente. Esses campos, e os conhecimentos para cultivar e sustentá-los, foram passados ​​de geração em geração durante séculos.
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Re: Filipinas- Banaue Rice Terraces

Mensagem por  em Qui Dez 04, 2014 5:52 pm

Disturbia

Filipinas. Aquele sim era um lugar incrível. O único motivo de um ser feito de madeira e cipós estar parado e encostado em uma árvore, era que os campos traziam lembranças...

Sim, esse ser sou eu. Cansei de me esconder nas florestas e decidi ver como o mundo evoluía. Mas aquele lugar tinha mais um objetivo. A energia virgem e imaculada das plantas me dava froças, além de minha imaginação. Mas eu esperava oura pessoa. Uma certa deusa... provocante.

O vento agitou meus cabelos ralos. Aos poucos, a forma humana de adolescente com um gorro preto, tênis de cano alto brancos, calça verde apertada e blusa cinza com camisa xadrez vermelha tomou o lugar da aparência primitiva.

Meus headfones negros estavam ligados em uma música instrumental bem leve, algo que eu admirava nos mortais, embora não entendesse completamente a magia que eles usavam naquele aparelho.

Adendos:
Interagindo com Éris

Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deméter em Qui Dez 04, 2014 8:31 pm

R.I.O.T.

Não existia paz enquanto ela estava passando. Não existia um minuto de paz aonde a Deusa ficava. Éris, a Discórdia, estava cansada do Olimpo. Era um local chato, aonde sua discórdia mal era usada e a única criação sua fora o clima de guerra que estava entre os Olimpianos e o Exército de Hipnos. No mundo dos mortais, seus poderes eram bem utilizado, principalmente em briga de casal. A Divindade saiu de seu trono e passou pelos soldados do Olimpo, tomando uma forma mortal de uma loira de olhos claros e a pele branca. Seu sorriso era sério e suas vestimentas eram uma camisa de mangas longas branca e calça jeans, além de um sapato.

Em um piscar de olhos, Éris se encontrava nas Filipinas, local aonde era extremamente pacífico e aquilo não a agradava nem um pouco. Iria encontrar-se com Pã, o Deus da Natureza. Pelo tom de sua voz, ele estava planejando fazer alguma coisa, e se precisava da Discórdia, era algo ruim. A Deusa loira encontrou Pã em sua forma mortal e disse quase autoritária: -Por qual motivo me chamas?

Deméter
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Qui Dez 04, 2014 9:19 pm

Disturbia

Quando Éris apareceu perto de mim nos campos de Banaue, não contive um sorriso. Era praticamente uma tortura para a deusa comaprecer em um local tão calmo. Infelizmente, aquele era o único local disponível, já que os demais deuses desconfiariam de tudo em uma cidade movimentada.

- Você, de todas as deusas, é a mais sábia - sorri de maneira infantil, condizente com minha forma mortal, um adolescente. Um pedaço de meu rosto se desprendeu em terra marrom bem escura, deixando um buraco da mesma cor. - Estamos todos nós, deuses "menores", perdendo prestígio. Quero que me responda uma coisa: Apesar de tudo, você acha que sou... inútil?

Adendos:
Interagindo com Éris

Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deméter em Qui Dez 04, 2014 9:31 pm

R.I.O.T.

Os olhos vivos de Éris percorriam todo o local. Era incrível como aquele local começava a acalmar o coração turbulento de Éris, e sua mente mantivera perturbada. Por que Pã tomou aquela aparência... Estranha?

Em completo deboche da divindade da discórdia, ela deu risada. Sua risada era doentia, maldosa, entorpecida e embargada de puro cinismo. Ela tinha em mente que Pã se sentia inútil devido as pessoas o acharem inútil, incluindo os Deuses. E ela sabia que poderia usar como arma para ela: -Não estamos perdendo nosso prestígio. Eu, por exemplo, sou requisitada nos dois exércitos. - Notou uma parte do rosto dele cair e suspirou, passando a mão pelos cabelos e deixando-os metade escuros e metade claros: -Inútil não é a palavra certa, e pediu a opinião da pessoa errada. De qualquer forma... O que desejas me chamando aqui?

Deméter
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Qui Dez 04, 2014 9:35 pm

Disturbia

A mente da deusa era ardilosa. Sua resposta foi realmente surpreendente, da mesma forma como sua aparência e sua risada. Um vento morno bagunçou meus cabelos rebeldes e ondulados. Meus olhos brilharam em um tom terroso.

- Desejo... - parei e pensei. Seria certo pedir aquilo? - Uma... ajuda, talvez. Quero ser uma peça, uma arma nesta maldita guerra. Os mortais acham que guerra é brincadeira, e ferem o meu lar. Cansei de me esconder, e não vou mais tolerar covardia de minhas criaturas. Aceita me ajudar?

Adendos:
Interagindo com Éris

Última edição por Pã em Sex Dez 05, 2014 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deméter em Qui Dez 04, 2014 9:58 pm

R.I.O.T.

Éris fitou Pã e ficou séria. Ele estava propondo uma aliança? Ele queria ser uma arma? A loira deu uma longa risada e seus olhos estavam focados em uma forte animalia que sentia da divindade. Adorava uma discórdia, e essa guerra deixava a Deusa mais eufórica.

Ela se aproximou do Deus e ficou do seu lado, olhando a natureza em volta: -Você não é uma arma já? A propósito, é de que exército? - Notara que o Deus estava confuso sobre sua utilidade. Será que poderia usar daquela artimanha dela de causar a confusão antes da discórdia? - -Sabe, Zeus acha você inútil. Você quer realmente agir como inútil, ou quer ficar do lado aonde os Deuses querem acabar com as células cancerígenas que destroem seu lar e mata seus animais?

Deméter
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Sex Dez 05, 2014 1:30 pm

Disturbia

Meus olhos faiscaram quando Éris falou. Malditos sejam todos que me subestimam, pensei. Algo nela me fez ter vontade de destruir tudo, talvez sua influência. Cerrei os punhos e meu sorriso brincalhão sumiu. Meu rosto se renovou, mas a aparência continuou a mesma.

- Zeus não merece o mínimo da minha atenção - cuspi no chão e uma flor vermelha e bela como meu ódio surgiu. - Foi um péssimo pai, e nunca me aceitou. - Quando Éris falou de meus queridos animais, meu peito inflou. - Jamais permitirei tal ato! Não escolho nenhum exército, grande deusa. Apenas sigo minhas vontades. Mas... se o outro lado me promete benefícios, não posso negá-los.

Estendi a mão para a deusa e inúmeros tentáculos verdes, grossos e grandes brotaram da terra ao meu redor. Uma serpente amarela passou discretamente perto de mim. Estendi a outra mão, a que não selava o acordo com Éris, e a serpente subiu em minhas costas e encarou a divindade com um... sorriso. Já estava na hora de todos perceberem o grave erro ao esquecerem de Pã como deus da natureza.

Adendos:
Interagindo com Éris

Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deméter em Sex Dez 05, 2014 11:40 pm

R.I.O.T.

A Discórdia não era ingênua, tampouco estúpida. Ela apoiava o Olimpo, mas não sabia de que exército Pã era. Ele poderia armar qualquer coisa para ela, e se ele tentasse...

Éris colocou as mãos esguias nos bolsos da calça e o encarou, totalmente intrigada pela atitude dele, de propor uma aliança com a Deusa da Discórdia, a Deusa menos confiável que existia desde Nyx com Érebo: -O que te fazia pensar que eu quero ter uma aliança com você, Pã? - Seus olhos tiveram um brilho mais sério e frio, totalmente insensível com o desabafar da divindade a sua frente - -O que eu vou ganhar ficando ao seu lado? E se você me trair nesse exato momento?

Deméter
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Sab Dez 06, 2014 1:49 pm

Disturbia

Ouvi tudo o que Éris disse e comecei a rir quando ela terminou. Será que mesmo ela, uma divindade sábia, era tão esguia quanto uma serpente? Meus olhos mudoram de um tom terroso para um azul profundo, como os rios que banham as terras férteis do mundo.

- Não proponho alianças, cara deusa - não consegui parar de sorrir. - Isto é apenas um cumprimento, algo que aprendi com todos esses anos perto de mortais, mas de forma invisível, como só nós deuses sabemos ser - fiquei sério e suspirei levemente. - Como eu disse antes, trabalharei sozinho neste confilto sem sentido. Se ferirem meu lar, estarão ferindo a mim, e eu aniquilarei todos que ousarem me enfrentar.

Adendos:
Interagindo com Éris

Última edição por Pã em Qui Dez 11, 2014 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deméter em Qua Dez 10, 2014 12:26 am

R.I.O.T.

Era tudo que Éris queria escutar do Deus a sua frente. Pã tinha uma raiva que mostrava não ser tudo isso comparada aos Deuses com quem ela andava, incluindo seus irmãos e irmãs.

A Discórdia tirou uma maçã dourada do bolso e jogou a mesma pra cima com força, vendo-a sumir nos céus: -Pã, você tem uma boa motivação, mas, não é de meu agrado a mesma. - A maçã caiu certinha na mão direita da Deusa da Discórdia e ela piscou com um toque maldoso e louco, digno daquela Deusa ali- -Eu quero me manter neutra. Estou com a sensação de que virá algo bastante ruim, então... Tome muito cuidado por ai, Pã.

Deixou a maçã dourada aos pés do Deus e sumiu logo em seguida, deixando o local com boas informações.

~turno encerrado~

Deméter
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Qui Dez 11, 2014 2:00 pm

Disturbia

A última fala de Éris me fez pensar. Sim, uma aliança não seria proveitosa, ainda mais em tempos obscuros como aqueles. Sorri quando vi a maçã dourada cair e a deusa desaparecer.

Ao menor toque das férteis terras das Filipinas, a fruta apodreceu em um líquido verde e repugnante. Suspirei e tomei minha decisão, que duraria por longos éons: Meu destino estava selado com as criaturas de meus domínios. Eles eram meus olhos e ouvidos.

Fiz algumas raízes me envolverem e desapareci na cena. Voltei para minha tão amada caverna-árvore. Adormeceria por longos tempos, e só despertaria quando toda a guerra acabasse. Se os mais desesperados buscassem ajuda em preces para mim, não demoraria para atende-las, mas por um preço, claro. Com um último sorriso, me fundi com o fundo da árvore e deixei meu corpo se transformar em vida e folhas.

~ interação encerrada

Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado