O Lago do Camp

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Lago do Camp

Mensagem por Hipnos em Qua Out 08, 2014 6:15 pm

Lago

Local extremamente visitado por proles de Poseidon e cecado por ninfas que adoram observá-los. Fica em contato com a floresta, mas, ao seu redor é descampado e permite que quem não quiser entrar na água fique sentado observando tanto a mesma como o céu.

Muitos pequeniques podem ser realizados ali, contanto que a sujeira seja toda retirada após a saída para que não haja problemas com poluição.

As águas são bastante calmas mas não chegam a ser paradas, ótimas para canoagem devido a sua leve ondulação. Seguindo o curso do lado você poderá encontrar as águas do mar com uma agitação maior mas nada muito comprometedor.

As árvores que existem próximas ao local o cercam de forma bem privada e confortável dando a privacidade desejada a quem precisa.

Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://huntolympus.forumeiros.com

Re: O Lago do Camp

Mensagem por Norman Kwartes em Qua Out 29, 2014 5:04 pm

Son of Ghosts

Andar pelas extensões do acampamento era uma deliciosa aventura. Fui com Nicholas até a floresta, buscando um lugar onde pudesse descansar um pouco, pois a rotina do acampamento era um bocado pesada, e eu precisava me acostumar.

Andei pela floresta buscando algo para explorar. Depois de andar entre diversas árvores e arbustos, Nick e eu vimos um magnífico lago. Sentamos perto da margem e o sol de começo de tarde lançou seus raios inclinados em meu rosto.

Esperava conversar com alguém, quem sabe conhecer pessoas além dos diretores do acampamento e de alguns poucos campistas que me conheciam.

Norman Kwartes
Prole de Melinoe
Prole de Melinoe

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
640/640  (640/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julliet Carter em Qua Out 29, 2014 5:49 pm

Julliet caminhava pela vasta grama verde do Acampamento em seus primeiros dias, indo sempre ao lago para tocar seu violão, e comer algo. Basicamente, um piquenique com Brooke, sua coruja, e ela mesma.

Numa linda manhã de sábado, a recém reclamada prole de Athena carregava seu violão e sua cesta, em direção ao lago. Lá ela tinha a privacidade, lá ninguém lhe incomodava, era apenas ela e a música - e Brooke, claro.

Seus pés descalços tocaram a conhecida superfície, mas dessa vez não havia só ela. Mas como descobriram?, perguntou-se Julli. Só eu sei desse lugar!

A menina estava frustrada. Quem contara aquilo à pessoa? Julliet deu de ombros.

- Olá! Como está? - a menina falou, um tom de raiva estava evidentemente claro em sua voz. Como o menino não respondera, Julli deu de ombros e arrumou sua tolha, as comidas, e pôs-se a tocar e cantar Love Story, de Taylor Swift.

Norman

Última edição por Julliet Carter em Sex Nov 07, 2014 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Julliet Carter
Prole de Athena
Prole de Athena

Ficha Divina
Nível: 14
Hp:
235/295  (235/295)
Energia (Ep):
235/295  (235/295)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Norman Kwartes em Qua Out 29, 2014 5:59 pm

Son of Ghosts

Ouvi alguém falar comigo e virei a cabeça. Era uma menina loira, estatura média e olhos cinzas. Filha de Athena, lógico. Perto dela, uma fantástica coruja das neves voava e piava baixo.

O tom que a menina usou me fez sorrir. Sério que ela achou que o lugar era exclusivo dela e do pet? Pobre garota. Não respondi e observei a menina montar uma toalha de lanche e pegar um violão. A garota tocava muito bem. Me senti mais forte e disposto quando as primeiras notas soaram, resultado do poder concedido por Orfeu.

Nick olhou para a coruja com um interesse brincalhão e eu me levantei. Olhei para a garota novamente. É, devia ser durona. Nenhuma menina resistia a um certo Norman Kwartes vestindo calças pretas e uma camisa regata branca, ressaltando meu físico. Resolvi jogar na mesma plataforma e me aproximei dela. Não era nenhum filho de Afrodite, mas tentar não custa, certo?

- Olá - olhei para a menina. Deuses, como era bonita. - Desculpe se incomodei. - Fechei meu braços eu meu peito propositalmente estufando-o - Mas pensei que aqui eu poderia descansar. Vejo que toca bem. Qual seu nome, se me permite a pergunta?
Norman Kwartes
Prole de Melinoe
Prole de Melinoe

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
640/640  (640/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julliet Carter em Sex Nov 07, 2014 2:10 pm

A menina se levantu enquanto ouvia as palavras de Norman. Guardou seu violão e sua cesta.

- Adeus. A gente se vê por aí.

OFF: Saio do local com a cesta e o violão e Brooke.

Norman
Julliet Carter
Prole de Athena
Prole de Athena

Ficha Divina
Nível: 14
Hp:
235/295  (235/295)
Energia (Ep):
235/295  (235/295)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Ter Nov 11, 2014 6:31 pm

O lago...

No chalé, o jovem alemão ficara a deriva de apenas ver o tempo passar. As cinzas de seus cigarros eram espalhadas pela a cama e seus olhos eram frios e tão sem vida que dava até pena de se olhar. Com o badalar  da meia noite o mesmo se deslocou de sua cama soerguendo o tronco e em seguida apegou junto de si o casaco e saiu do quarto. Seus passos eram retardados pela brisa fria da noite. Até então, o tal adentrou a floresta do acampamento assim chegando perto do pequeno lago e lá se mantendo sentado, fintando a frente com um olhar morto:

- É Aleck.. Sempre só. -O mesmo suspirou olhando as próprias mãos com uma feição séria. Por um minuto, ele fechou os olhos e permaneceu-se calado deixando, o som da noite comandar.

valeu @ carol!

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Towner em Ter Nov 11, 2014 7:05 pm

Little Angel

Estava exausta, como nunca antes, também podia se dizer que estava abatida, frustrada e um bilhão de outros adjetivos que sua própria memte pudesse criar para depreciar a si mesma. Segurava uma espada, os pés fincados no chão de terra da arena, o olhar fixo no alvo, um boneco de palha a sua frente.
"Quais os pontos que separam a vida da morte?" Uma voz perguntava em sua cabeça, como se ela estivesse de volta ao orfanato e as freiros não lhe dessem direito de responder as perguntas que elas mesmas lhe faziam.
Membros. Pescoço. Coração. Ela atingiu o boneco em ambos os lugares, entediada, como lhe era de costume.
Talvez, só talvez, ela precisasse de um pouco de paz e achou que fosse encontrar isso no lago, era o começo de uma noite, vestia o conjunto de um moletom que a fazia parecer um garoto largado e não, uma garota que se mantinha firme, mesmo tendo de liderar um chalé.
"Paz" Suspirou ela, quando seus pés descalços tocaram a terra na margem do lago, terra que estava molhada pelas leves ondinhas causadas pelo vento. "Sozinha. Até que enfim." Todos os seus pensamentos giravam em torno disto, mas ops, ela nunca teve tanta sorte e não era naquele momento que teria, já havia alguém. Alguém desconhecido.
- Olá?

♥ Credits
Claire Towner
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
50/100  (50/100)
Energia (Ep):
50/100  (50/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Ter Nov 11, 2014 7:19 pm

O lago...

Ainda acalentado ao observar a paisagem, Alecksej ficou com as duas mãos perto da boca, baforando para si o calor. Ao perceber a presença de mais uma pessoa, o feiticeiro se virou vendo uma jovem bonita de pele pálida e de olhos claros... A roupa larga e aparentemente bem despojada o fazia refletir: "Quem é ela?" - Logo ele respondeu com a voz doce e baixa que a tal emitiu:

-Olá...-Respondia ele perplexo. - Am, a incomodo? Se quiser posso ir embora... -Ele sinalizava com um dos dedos para o fundo. Os vagalumes pairaram perto do filho da morte. Seus olhos estavam, serenamente abertos a espera da resposta da garota.

valeu @ carol!

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Towner em Ter Nov 11, 2014 7:39 pm

Hey, boy. I'm... Claire?

- Ahn... Eu acho que quem atrapalhou fui eu, não? - Ela suspirou alto, não costumava manter muitas conversas e nenhuma delas havia durado mais de um minuto, mas havia algo dentro de si que queria manter uma conversa com o rapaz a sua frente, o qual ela nem sabia o nome. - Sabe, eu cheguei depois. Se quiser privacidade...
Sentou-se no chão, na terra molhada, para não ter que o encarar. Claire podia ser diferente de todos os filhos de Thanatos com seu jeito esperançoso e doce, mas continuava a ter alguns tiques provenientes de seu progenitor, a ideia de isolamento era um deles e fazia muito tempo que não tentava olhar, falar ou se quer dar ouvidos, a qualquer pessoa que não fosse Amber, sua melhor amiga.
Ela mexeu nos cabelos extremamente cheios, aquela altura, ela queria rir do estado que sua mente lhe passava "Uma vampira de filme da Disney."
Ela sorriu consigo mesma, antes de colocar suas pernas dentro da água e ficar brincando de fazer ondas no lago.
- Aliás... - Virou-se para o garoto, com uma expressão neutra, mantendo a pose dura de quando devia falar com alguém, no convento em que morava, quando era criança. - Eu sou Claire, Claire Torwen.

♥ Credits
Claire Towner
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
50/100  (50/100)
Energia (Ep):
50/100  (50/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Ter Nov 11, 2014 8:15 pm

O lago...

Ele percebia a aproximação da jovem então abria alas para que ela ficasse por perto. Logo, a tal se apresentava e educadamente, respondia:

-Ah! Muito prazer...-Ele esticou a mão.- Sou Müller...-Tosse. -Desculpe, Me chamo Alecksej... Incrível nunca a vi aqui és filha de quem? -Demandou para a morena. Os olhos ficavam fintados com muita atenção a espera da resposta... A beleza ressonante parecia muito com uma filha de Afrodite, mas pode ser que, não seja, mas de mesma forma o garoto tentou. 

valeu @ carol!

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Towner em Ter Nov 11, 2014 8:36 pm

Of Death
--------------Hey boy. I'm... Claire?---------------------------------------------------------------

- Nunca me viu? - Ela estranhou, afinal, era líder do chalé de Thanatos e todos a conheciam no acampamento, se bem que ela também não o conhecia, provavelmente, um garoto novo no acampamento. Ela suspirou alto, antes de falar, nem todos gostavam dela, a julgavam por ser filha de Thanatos, ela os achava um bando de idiotas mesmo, então, nem ligava para todos eles. Naquele momento, ligava para o que ele pensaria e nem tinha um motivo para isto. Suas pernas ainda brincavam na água fria do lago, já sem aquela animação inicial.
- Sou filha e líder do chalé de Thanatos. - Disse, ajeitando algumas mexas de seu cabelo para atrás de sua orelha. "Maldito cabelo!" Pensava em dizer.

Coded By @Lilah!
Claire Towner
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
50/100  (50/100)
Energia (Ep):
50/100  (50/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Ter Nov 11, 2014 8:49 pm

O lago...

Quando o mesmo ouviu  a palavra "Thanatos" ele engoliu a seco e se viu para baixo. Uma jovem tão bonita que até causou fetiche nele o faria despencar de uma altura arrasadora:

- Ah líder? Sorte de seus irmãos...-Ele falou sútil e sorriu. Curioso como ele imaginaria que teria uma irmã? O "backy" foi tão forte que ele ficou pálido e perplexo olhando o nada:

- Nasceu aonde? - Fizera uma pergunta besta para manter assunto. 

valeu @ carol!

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Towner em Ter Nov 11, 2014 9:05 pm

Of Death
--------------Hey boy. I'm... Claire?---------------------------------------------------------------

- Se eu te disser que nasci no inferno, acreditaria em mim? - Ela riu com sarcasmo, nunca havia falado sobre aquilo com ninguém e nem sabia o motivo de estar prestes a contar sobre aquilo com ele, o rapaz bonito, misterioso e estranho que ela acabara de conhecer.  - Minha mãe, Emily, era uma prostituta que achou que fosse ser feliz quando conheceu meu pai, ah... Se ela tivesse sido "feliz", acho que nem estariamos tendo essa conversa, quando ficou grávida, Emily correu para um convento para pedir ajuda das freiras, eu nasci lá. Não faço ideia da cidade, do país e nem nada disso. Eu sei que não quero voltar para lá de jeito nenhum, Emily se matou na minha frente, até hoje, tem a mancha do sangue dela no carpete da sala de estar.
Ela deu uma risada fraca e falsa, mexendo novamente no cabelo, era uma de suas manias e ela tinha muitas, se ele fosse ficar por perto, coisa que ela tinha quase certeza que ele não faria, ele teria de se acostumar com seu jeito, suas manias e sua raiva. Ela era completamente bipolar.

Coded By @Lilah!
Claire Towner
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
50/100  (50/100)
Energia (Ep):
50/100  (50/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Ter Nov 11, 2014 9:23 pm

O lago...

Ele ficava pasmo vendo ela contando a própria história... Suas mãos ficaram suadas ao se deparar com uma legitima filha da Morte... Até então, pelo fato de pensar muitas vezes que  a si mesmo tinha nada haver com o tal progenitor:

-Nossa que história hein... -Suspirou surpreso. Ele colocava as duas mãos na calça e a olhava. - Todos que estão aqui... Já sofreram e muito... Ou foi pela família... Amor e muitas coisas mais sabe. -Concluiu sem jeito com a jovem mulher. Alecksej tentava de certa forma intimida-la para quem sabe fazer uma amizade ou mais porém, a complicação social atrapalhava tudo. 

valeu @ carol!

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Towner em Ter Nov 11, 2014 9:38 pm

Of Death

Em um pequeno pulo, Claire já estava com metade do corpo coberto pela água do lago. Se era algo idiota entrar ali com um conjunto de moletom? Ah, claro que era, mas ela adorava aquele tipo de coisa idiota, a fazia se sentir uma criança feliz, mesmo que não fosse mais uma criança a muito tempo.
- E você, meu pequeno aventureiro? - Ela suspirou alto, dando de ombros, estava realmente interessada nele, mas era melhor que ele não soubesse, não queria parecer fraca diante de um desconhecido. - Ainda não me disse o seu progenitor... Se não quiser, tudo bem.

Coded By @Lilah!
Claire Towner
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
50/100  (50/100)
Energia (Ep):
50/100  (50/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Qua Nov 12, 2014 5:34 pm

O lago...

O mesmo via ela na água e pensava "maluca" mas ia na onda da mesma tirando a camisa e se jogando na água:

- Sou um mediador... Meu progenitor... Bom, é o mesmo que o seu. - Ele personificou um olhar malicioso e obscuro a ela. A água virtuosamente se movimentava e assim ele acalentava-se  a ver a reação:

- Não imaginava ver... A líder... - Ele mordeu o lábio a olhando com cuidado. 

valeu @ carol!

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Towner em Qua Nov 12, 2014 5:54 pm

Of Death

- Ah... Irmão? - Ela suspirou, triste, é claro que ele tinha algum defeito, nenhum garoto seria tão perfeito quanto aquele a sua frente aparentava ser. O desconforto com a situação era notado em sua voz, mas mesmo assim, a garota da morte, a líder do chalé e tantas coisas mais, não conseguia parar de olhar para o belo garoto a sua frente. - Nossa...
Em um gesto bobo, tentando quebrar aquele clima pesado que havia se instalado, ela jogou um pouco de água no rosto dele. Não que fosse fazer alguma diferença, já que o corpo de ambos estava quase completamente submerso.
Talvez, só talvez, lá no fundo, ela tivesse gostado um pouquinho daquele garoto de poucas palavras.

Coded By @Lilah!
Claire Towner
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
50/100  (50/100)
Energia (Ep):
50/100  (50/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Qua Nov 12, 2014 6:16 pm

O lago...

Sentindo a água gélida tocar o rosto, Alecksej pegou um pouquinho da água em uma das mãos e molhou o rosto dela lentamente:

- Esta bem... Senhorita Towner? -Perguntou ele com um rosto curioso e com os olhos brilhantes como as estrelas que decoravam o céu. As mãos dele se elevaram aos cabelos e logo, a olhava com mais cuidado tentando desvendar o que tinha além daqueles olhos, rosto, cabelos e corpo. 

valeu @ carol!

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Towner em Qua Nov 12, 2014 6:25 pm

Of Death

- Ah, eu estou bem. Por qual motivo não estaria? Sempre estou bem e você, está bem? . - Talvez, tenha dito rápido demais porque começou a rir, assim que terminou de falar. Um riso fraco, mas era claro que era verdadeiro. - Eu quase não sei nada sobre você e estamos aqui, eu conheço a maioria destas pessoas a muito tempo e nunca cheguei a trocar três palavras com nenhum deles. Quer me falar um pouco sobre você? Eu gostaria de conhecer você melhor, irmãozinho. O que acha de tentarmos?

Coded By @Lilah!
Claire Towner
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
50/100  (50/100)
Energia (Ep):
50/100  (50/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kash Sauders em Qua Nov 12, 2014 6:32 pm

Paradise

Cansaço. Essa é a melhor palavra para definir o estado em que a prole de Íris se encontrava naquele momento, ou melhor, naqueles últimos meses. Seu foco era tornar-se cada vez mais forte e era nisso que o rapaz trabalhava dia e noite. Porém, naquele dia reconheceu que precisava de um descanso.

Depois de tomar um demorado banho após o treino extensivo, vestiu uma roupa confortável e saiu em direção ao lago. Momentos antes, ainda no banho, o rapaz mandou uma mensagem de Íris para Marie, sua melhor amiga, ou mais que isso. Sem delongas, ele pediu para que a mesma o encontrasse naquele local.

Não demorou muito para que Kash chegasse e observasse que não era o único a ter a ideia de se encontrar ali. Mais ao longe, próximo às águas do lago ele viu dois campistas. Como o rapaz parecia muito entretido com a moça, Sauders preferiu ficar perto das árvores. Olhando para o céu ele viu que o sol já estava se pondo e desejou que Marie não demorasse muito para chegar. Seu objetivo principal além de vê-la para matar a saudade, era apreciar aquele evento ao lado da prole de Hermes. Recostando-se em um tronco, aguardou.

Armas e Poderes:

Prism: Espada bastarda de 1,20m de extensão e 90cm de lâmina feita de ferro negro e cristal. O cabo também é de ferro, mas é reforçado com bronze. Transforma-se em um colar com um cilindro de cristal quando não está ativo. [Presente de Reclamação de Íris]

Wide Awake: Escudo de 60cm de raio feito de cobre na borda, aço na chapa e uma tira de alumínio em uma circunferência no centro que possui uma pedra redonda de rubi. Transforma-se em uma pulseira de rubi quando está inativo. [Presente de Reclamação de Íris]
Mensagens Gratuitas
Por ser filho de Íris, a deusa mensageira, o semideus poderá mandar Mensagens de Íris ilimitadas e gratuitas para onde quiser e na hora que quiser, facilitando, assim, a comunicação com os seus parceiros de equipes.

Intervenção do Crepúsculo
Os filhos de Íris durante essa parte da hora (mutação do dia para noite) têm os seus poderes e habilidade dobrados.

He expected the world
Kash Sauders
Prole de Íris
Prole de Íris

Ficha Divina
Nível: 34
Hp:
525/595  (525/595)
Energia (Ep):
285/595  (285/595)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Qua Nov 12, 2014 7:03 pm

O Lago

Estava deitada em sua cama lendo um livro, já era fim de tarde e havia dedicado quase todo o seu dia ao estudo. Os olhos vivos da prole de Hermes devoravam as páginas do livro uma após a outra e quando notou a tarde já estava perto do fim. Fechou cuidadosamente seu companheiro daquela tarde e espreguiçou-se na cama, em outros tempos procuraria por Kash para conversarem e passarem algum tempo juntos, mas agora... Os tempos eram outros. A garota franziu o cenho com força e respirou fundo, a cada dia que se passava conhecia menos a prole de Iris e tudo que pensava sobre ele caia por terra. Sentou-se na cama e refletiu um pouco no que fazer e decidiu que a primeira coisa  a se fazer era um bom banho.

Antes de se desfizesse das suas roupas recebeu uma mensagem, aquela maneira de enviar mensagens era única e logo ela soube quem era o remetente. Kash a convidava para passearem pelo lago, um sorriso discreto surgiu em seus lábios e estava surpresa pelo convite, pelo visto naquele dia ele não ia se matar na arena de tanto treinar. Mais do que de pressa a prole de Hermes tomou um bom banho deixando os cabelos loiros molhados caírem sobre os ombros, escolheu uma calça jeans, seu velho tênis e uma blusa cinza, as mangas da mesma chegavam até os cotovelos. Como ia encontrar Kash passou um pouco de gloss para deixar a boca de lábios carnudos ainda mais rosada.

Ninguém em todo acampamento era mais rápido que as proles de Hermes, principalmente Marie e aproveitando-se disse foi de forma rápida até o local marcado com seu amigo ou mais do que isso. Marie sabia que gostava de, mas forma como ele vinha agindo nos últimos tempos estavam apenas afastando a semideusa e viu naquele convite quem sabe a chance de mudar tudo isso.  Logo a garota já podia ver as margens do imenso lago onde muitos campistas gostavam de  nadar ou passear de bote, realmente era um lugar maravilhoso e como esperava cheio de gente, na verdade dois campistas que conversavam.  Marie andou pelo lugar tomando a direção das árvores e logo viu a prole de Iris sentada de forma tranquila observando o horizonte.

— Demorei muito? Vim o mais rápido que pude. — Disse a garota já  se sentado ao lado do semideus.

O encarou por alguns instantes com um sorriso largo nos lábios observando o horizonte que aos poucos ganhavam os tons rubros e alaranjados do entardecer. Repousou sua mão na perna do garoto e esperava pela resposta dele.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Nível: 24
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Qua Nov 12, 2014 7:24 pm

O lago...

Ele ouviu ela e logo se distanciou um passos para trás:
- Sobre mim? Eu não sou muito interessante maninha... -Ele saiu do lago sentando na borda. - Muito pelo contrário o que tenho a dizer... -Ele olha ela. - É que se afaste! -Ele exclamou grosso. A mudança temperamental de Alecksej adverti a doença do mesmo. Ficar perto das pessoas da maneira que ele estava passando pelos efeitos da temível e impactante ideia da vida curta, fora rápida ficando meio que triste e o mesmo tempo mal humorado.   

valeu @ carol!

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Towner em Qua Nov 12, 2014 7:35 pm

Of Death

Ela o acompanhou, os passos que ele dava para trás, ela os dava para frente. Um suspiro profundo ecoou pelo lugar quase vazio, ela apenas, deu de ombros e o abraçou. Não costumava abraçar ninguém, nem tocar e muito menos, falar. Por que ele? Era a pergunta que sua mente fazia a si, mas nem ela mesma tinha uma resposta clara para sua pergunta. Ele precisava de ajuda, ela podia sentir, não sabia como conseguia, mas apenas, sentia. Não era do mesmo modo que era com Luke, com Luke era tudo tão certo, mas com o irmão ali, bem, era tudo errado. Em especial, o fato de querer ajudar e não poder fazer absolutamente nada.

Coded By @Lilah!
Claire Towner
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
50/100  (50/100)
Energia (Ep):
50/100  (50/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Qui Nov 13, 2014 2:08 pm

O lago...

Olhava para ela e sentia um aperto bom nas costas. A sensação de um abraço, era boa mesmo que o rapaz quisesse desaparecer. A aparência viva da garota fez com que ele sorrisse... Um sorriso forçado porém, que pudesse expressar uma certa gratidão. Logo se soltando ele deu de ombros e olhou o além daquele lugar vazio e logo entonou:

- Para mim é uma imensa honra... Conhece-la...-Disse ele sem coerência alguma do que falar. 
valeu @ carol!

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kash Sauders em Sex Nov 14, 2014 1:17 am

Paradise

Um largo e amigável sorriso se formou no rosto do rapaz no instante que ele avistou a prole de Hermes. Ela estava, aos olhos do rapaz, mais linda do que ele conseguia lembrar. Vendo-a se aproximar, Kash sentiu que como se fizesse anos que ele não a encontrava. Ajeitou-se para se levantar e abraça-la, mas quando percebeu a loira já estava sentada ao seu lado.

-Não demorou nada. Acabei de chegar também! – falou, olhando dentro dos olhos da menina, perdendo-se naquele azul por alguns instantes. – Desculpa o convite de última hora. – completou sorrindo, enquanto sentia a mão da moça em sua perna.

Sentir o toque dela foi como ter recebido uma dose extra de energia. Um formigamento percorreu o seu corpo e ele quase passou o braço pelos ombros da menina. Quase...

A prole de Ísis apesar de sentir grandes e fortes sentimentos por Marie sabia que o momento que ele vivia não era nem de longe o ideal para viver aquele tipo de situação. Desfazendo o sorriso em seu rosto, adotou uma postura mais ereta, afastando-se alguns centímetros da sua companheira. – Como você está? O que tem feito ultimamente?! – perguntou, desejando não demonstrar seus conflitos.

Sabia que esconder qualquer coisa para sua amiga era quase impossível. De alguma forma aquela semideusa tinha o seu manual de instrução. –Senti... – respirou fundo, antes de continuar. –Senti saudades de você. – admitiu por fim.

Por mais que ele tentasse não demonstrar sentimentos, pois à sua visão isso o tornava vulnerável, era extremamente difícil para o semideus conter o que havia entre eles dois. -Soube que andou muito bem acompanhada na praia! – disse, mudando o tom de voz para um mais duro e acusador. Apesar de não admitir ele tinha ciúmes da loira, principalmente com certo filho de Ares.

Armas e Poderes:

Prism: Espada bastarda de 1,20m de extensão e 90cm de lâmina feita de ferro negro e cristal. O cabo também é de ferro, mas é reforçado com bronze. Transforma-se em um colar com um cilindro de cristal quando não está ativo. [Presente de Reclamação de Íris]

Wide Awake: Escudo de 60cm de raio feito de cobre na borda, aço na chapa e uma tira de alumínio em uma circunferência no centro que possui uma pedra redonda de rubi. Transforma-se em uma pulseira de rubi quando está inativo. [Presente de Reclamação de Íris]
Mensagens Gratuitas

Intervenção do Crepúsculo
Os filhos de Íris durante essa parte da hora (mutação do dia para noite) têm os seus poderes e habilidade dobrados.

He expected the world
Kash Sauders
Prole de Íris
Prole de Íris

Ficha Divina
Nível: 34
Hp:
525/595  (525/595)
Energia (Ep):
285/595  (285/595)

Ver perfil do usuário