México- Cancún

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

México- Cancún

Mensagem por Melinoe em Sex Nov 14, 2014 3:02 pm

Cancún
Cancún é uma das cidades mais visitadas do México, principalmente pelas suas belas praias banhadas pelo mar do Caribe. Na região, há ainda a ilha de Cozumel e a Isla Mujeres que oferecem aos turistas atividades como passeios em cavernas e mergulhos com golfinhos em Cancún. Os bares e boates são uma das opções para quem deseja curtir a vida noturna da cidade. Deve-se evitar a visitação entre julho e novembro, pois há uma grande incidência de furacões.
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Re: México- Cancún

Mensagem por Zeus em Seg Nov 17, 2014 8:01 pm

México ♥

Sol, calor, praia, corpo divino e é claro aquele rostinho jovem, Zeus amava sua forma mortal, principalmente a parte onde ele não envelhecia, não ficava com a pela caída e é claro as rugas. A vida no Olimpo estava entediante, os mesmos escândalos de Hera, os problemas de Apolo e Hades, Hades sempre queria se fazer de coitadinho, o excluído dos deuses, o pobre coitado que não podia participar de muitas coisas no Olimpo. O deus dos deuses precisava de férias e aquela praia em Cancun era sua favorita, vestiu sua roupinha de praia e colocou seus óculos de sol e se deitou em uma cadeira de praia.
Já havia um tempo que não ouvia as ondas quebrando na areia, ouvia mesmo eram os gritos de Poseidon porque a mulher estava de TPM, típico de Anfitrite. Zeus se deu a oportunidade de fingir ser um mortal pelo menos por algumas horas, antes que a esposa ciumenta descobrisse que ele estava na praia e não ao lado dela ouvindo as conversas chatas de como a família deveria ser unida. O Deus suspirou e colocou as mãos por trás na cabeça, relaxando na cadeira.

valeu @ carol!

Zeus
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Seg Nov 17, 2014 8:52 pm

S
empre os mesmos rostos no Olimpo, sempre as mesmas coisas... O tédio corria profundamente a alma da Deusa do Amor, já não suportava mais as reclamações de Hefesto, desejava profundamente que ele sumisse de uma vez. Nem mesmo o viril deus da guerra estava conseguindo trazer alguma diversão à loira, que passava os dias observando as cenas se repetirem. Ainda que houvesse uma normalidade, o cheiro da guerra já pairava no ar, seus filhos deuses ou se lançariam em batalhas sangrentas, que resultariam com certeza na morte de muitos deles. Começou a ponderar sobre a relação de Hécate e Hipnos, de certa forma toda aquela guerra era por causa do amor dos dois e jamais poderia condena-los por tal, mas dai concordar com os devaneios de Hipnos já era demais.

Libertou-se de tais pensamentos apenas quando ouviu o quebrar das ondas, tirando-a de pensamentos tão entediantes, seus olhos verdes percorreram a praia e recostou-se na espreguiçadeira. Delicadamente repousou a mão na testa e respirou fundo, a praia era o melhor lugar para ver pessoas bonitas e quem sabe conseguir alguma companhia, sedutoramente a deusa cruza as pernas. Seus olhos então avistaram um semblante um tanto conhecido, com o dedo indicador abaixou um pouco os óculos apenas para confirmar e sorriu maliciosamente ao ter certeza. Levantou-se de forma graciosa e caminhou até uma cadeira que por acaso estava vaga ao lado dele, o encarou com um sorriso radiante nos lábios.

─ Posso me sentar ao seu lado. ─ Disse cordialmente.

Afrodite

Afrodite
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Nível: Desconhecido
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Seg Nov 17, 2014 9:09 pm

México ♥

Como se o dia de Zeus não pudesse ficar melhor ela agora estava ali, se Zeus sonhasse com certeza seria com ela, até hoje não entendia como pudera casar com hera e deixar aquela mulher para trás, Afrodite era simplesmente deslumbrante, o sonho de qualquer mortal ou imortal, até Apolo viraria Bi só pra pega-la. Zeus olhou-a da cabeça aos pés, seus lábios formaram um sorriso e ele afirmou com a cabeça, sim era óbvio que ela poderia sentar-se ali.
- Incrível como vocês me acham... Parece até um imã – ironizou o deus.

valeu @ carol!

Zeus
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Seg Nov 17, 2014 9:51 pm

let's play with die, bitches
A Deusa manteve o sorriso nos lábios enquanto repousou seu corpo na cadeira ao lado, deixando a mostra o corpo perfeito e o biquíni branco sexy, mas sem ser vulgar. Tirou os óculos os colocando de lado e encarava o Deus com seus olhos verdes e brilhantes. Por uma lado ele  tinha razão, Zeus não tinha paz ainda mais em tempos como aqueles, com a guerra se aproximando, não seria ela a tirar o tempo de paz que ele gozava ali. Repousou de forma delicada um dos seus braços na lateral de seu corpo e com a mão que estava livre, tirou alguns fios rebeldes que tentavam ocultar seu olhar. Zeus era típico Deus que atraia Afrodite, poderoso, viril e belo, porém ainda era casado com Hera que era extremamente ciumenta e possessiva. Não pensaria nela naquele momento, apenas estavam ali observando a praia e nada demais.

─ Desculpe... Não era minha intensão estragar seu descanso. ─ Sorriu sedutoramente── Eu desejava apenas um pouco de paz e alguma diversão se possível. ─ Riu a Deusa.

Afrodite
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Seg Nov 17, 2014 10:10 pm

México ♥

Zeus não havia notado o biquíni da deusa, muito menos as curvas dela, até aquele momento, mas teve de se controlar, Hera sabia até quantos fios de cabelo ele tinha. O deus permaneceu com seus óculos, estava afim de evitar olhar as coisas diretamente, sem falar que quando as pessoas não sabem para onde você está olhando não podem te acusar de nada.
A palavra diversão soara tão tentadora, amigável e deliciosa, Zeus podia imaginar vários jeitos de divertir-se com a deusa, desde um parque de diversões a outras coisas indevidas que Hera não deveria nem saber que ele imaginara.
- Parece uma boa ideia, como pretende se divertir? – perguntou ele com um sorriso estampado no rosto, ao mesmo tempo que abaixava o óculos para olhar nos olhos dela e os colocava de novo.

valeu @ carol!

Zeus
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Seg Nov 17, 2014 10:29 pm

Pensava quanto desperdício era Zeus  ter se casado com Hera, em sua mente fantasiou uma ou duas maneiras de diverti-lo, porém não queria problemas para ela.  A esposa de Zeus possuía um ciúme doentio do marido e fazer qualquer coisa com seria como despertar sua ira. Mas isso não queria dizer que não podia provoca-lo um pouquinho.  Poderia até estar brincando com fogo, mas ela adorava se queimar e queimar um pouquinho fogo de Zeus não lhe fria mal. Com um sorriso encantador encarou o deus levando seu corpo um pouco mais para frente, sua mão de forma displicente passou pelo decote do biquinho seguindo as linhas do tecido, seus cabelos caiam perfeitamente sobre os ombros e mesmo que os olhos dele estivessem ocultos pelos óculos soube exatamente onde olhar.

─ Então grande Zeus. Temo que a diversão que eu procuro você não possa desfrutar. ─ Disse um pouco irônica.

Seu olhar propositalmente percorreu o deus observando cada linha de seu corpo e em seguida voltou seu olhar para alguma direção aleatória da praia, como se fosse uma bela mortal apreciando um dia de sol.

Afrodite
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Seg Nov 17, 2014 10:44 pm

México ♥

O que era aquilo, a deusa estava o tentando-o?! Porque se era isso, parecia estar funcionando, o deus evitava olhar para ela, o mar logo a frente era um tanto chato de se olhar, mas estava, talvez, ajudando Zeus a não olhar para o corpo da deusa ao seu lado. Conhecia ela a Éons, sabia que ela adorava tentar qualquer um, mas não sabia como resistir a uma deusa como aquela, talvez até passasse por cima do ciúme de Hera, inventaria qualquer desculpa depois.
Ele escorou se no braço da cadeira se aproximando da deusa como quem não quer nada, como dois mortais na praia, e sussurrou calmamente no ouvido dela.
- Não há nada do que eu não possa desfrutar – ele se ajeitou na cadeira e voltou a fitar o mar.  

valeu @ carol!

Zeus
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Seg Nov 17, 2014 11:00 pm

A Deusa riu maldosamente ao ouvir as palavras do imponente Zeus, ainda que ele fosse o senhor do Olimpo era sabido por todos que ele evitava a fúria de era. Afrodite, no entanto divertia-se com o impasse da situação e não hesitaria em continuar. Ajeitou a parte de cima do biquíni em seu corpo e novamente cruzou as pernas deixando a mostra suas belas e torneadas pernas para o Deus. Uma brisa gostosa tocou o corpo da deusa fazendo seus cabelos esvoaçarem e novamente caírem sobre os ombros dela. Não esperava que ele tentasse algo, mas se ele a quisesse poderia ser uma experiência interessante. Passou o dedo indicador pelos lábios  e sorriu:

─ Até onde eu sei, não deseja indispor com Hera. ─ Disse como quem não quer nada.

Não esperando pela resposta, abaixou o encosto da cadeira e deitou-se de bruços, apenas para se exibir um pouco mais para quem estivesse ali, virou seu rosto para o Deus e esperava por uma resposta dela ou o momento em que ele a deixaria ali sozinha.

Afrodite
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Seg Nov 17, 2014 11:13 pm

México ♥

Zeus mantinha-se firme olhando para o mar logo à frente, ignorou totalmente o fato de Afrodite estar se banhando, o que não parecia ser exatamente isso. O deus ajeitou os óculos, os turistas que passavam olhavam para os dois, o que será que viam?! Talvez dois velhos, uma velha com bunda caída tomando sol e o velho gordo quase entalado na cadeira, ele preferia imaginar a deusa assim, pouparia ele de um sermão.
- Hera? Imagine, ela deve estar de baixo de Hades agora – falou ele ironizando, embora ela fosse a deusa da família Zeus não confiava nela e desconfiava que a mesma aproveitasse as horas sem ele pra ficar de quatro.

valeu @ carol!

Zeus
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Seg Nov 17, 2014 11:52 pm

Permaneceu na mesma posição deitada, podia notar os olhares em sua direção e vez ou outra quando algum garotão lhe interessava a deusa deixava seu olhar segui-lo por um tempo. Não esperava muita coisa vinda de Zeus, afinal parecia que enfim, Hera havia conseguido colocar um cabresto no poderoso deus. Quem diria? Sentia os raios de sol gentilmente tocar sua pele, quase como se pedisse licença para o fazer, Ouvia atentamente o que dizia e por pouco não caiu em uma crise de risos ao imaginar Hera e Hades, se é que Hera sabia fazer alguma coisa. Hades ainda que fosse casado com Perséfone costumava dar suas voltinhas por fora o que não deixava de agradar a Deusa. Com um sorriso irônico olhou na direção de Zeus que parecia evita-la:

─ Agora é Hera que dorme fora de casa? Interessante Zeus. ─ Falou com sarcasmo.

Colocou as duas mãos a frente e repousou sua cabeça sobre elas fechando os olhos verdes e deliciando-se com o sol.

Afrodite
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Seg Nov 17, 2014 11:58 pm

What?greetings?r
Encarei a deusa adormecida em sua própria cama com um olhar que variava entre a malicia e a sátira, vestia calmamente minha cueca e calças quando senti meu nome ser chamado por alguma força de poder. Revirei os olhos e deixei minha camisa onde estava, envolvendo o dorso nu da esposa de meu irmão. Ela que se resolvesse com ele.
...

Me deixei ser levado pelas sombras para onde estava sendo chamado. E após descobrir onde havia ido parar, em uma bela praia com belas mulheres, logo transformei minhas poucas roupas em um shorts azul claro, um aviador negro e um par de chinelos.
-Você deveria saber que os nomes tem poder irmãozinho. Falei com sarcasmo quando notei meu irmão próximo a mim, dei meia volta e pude encarar Afrodite demonstrando toda sua beleza, inclinei a cabeça e por cima dos óculos pisquei marotamente para ela. Voltei a encarar meu irmão com certo desprezo evidente pelo meu modo de agir. -Está precisando de um Acnase irmão? Essas suas espinhas da puberdade não te deixam bem. Comentei me sentando ao lado da deusa e esticando os braços para alongar as costas, depois disso me virei e soltei a parte de trás de seu biquíni, deixando as costas livres para passar o protetor solar, que passei com muito cuidado para não deixar nenhuma parte sem o creme protetor.

Hades
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
10000/10000  (10000/10000)
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Ter Nov 18, 2014 4:26 pm

México ♥

Você fala na peste e ela aparece. Hades, inútil, indesejável, deus do dó, da formiguinha acabara de aparecer, Zeus não estava nem ligando, ainda mais agora que notara como aquela forma mortal dele era sexy, quer dizer, Zeus não era de prestar atenção nisso. Como sempre Hades aparecia para dar em cima de qualquer uma, passando protetor solar logo depois de uma rapidinha com Hera, hilário.
- Brother... Nossa nunca tinha notado como sua forma mortal é... Gostoso, ai que tudo. – Falou Zeus soltando uma risadinha logo depois, Hades podia comer Hera a vontade, afinal quantas vezes Zeus comera Perséfone?!

valeu @ carol!

Zeus
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Qua Nov 19, 2014 12:11 pm

Ainda estava rindo da situação que imaginava em sua cabeça, em outros tempos Hera corria como uma desesperada atrás de Zeus que se deitava com qualquer Deusa, mortal, enfim... Qualquer coisa que fosse do sexo feminino. Estaria Hera agora cometendo os pecados de Zeus, indo contra seus princípios de família? Logo a Hera que tanto a criticou quando seu caso com Ares veio a tona. A bela loira para si mesma ao pensar em tais, mas seu riso foi interrompido por um timbre de voz familiar aos ouvidos de Afrodite. Zeus mal havia terminado de pronunciar seu nome e Hades dava o ar de sua graça na calorosa praia, os olhos verdes da deusa fintaram o Deus e não podia negar que gostava do que via, Perséfone era uma Deusa de sorte, ainda que, não tão bela quanto Afrodite.

── Hades... Nunca o imaginei na praia. ── Disse com uma pontada de ironia.

A deusa ajeitou-se na cadeira dando espaço já que Hades sentava-se ao seu lado, olhou o deus de soslaio e deu um sorriso para ele, já sentindo as mãos dele em suas costas soltando a parte de cima de seu biquíni. As mãos dele habilmente percorreram seu corpo passando protetor solar, ainda que fosse o senhor do submundo ele possui mãos quentes e não podia negar que gostou de senti-las deslizar por sua pele. No entanto Afrodite que sabia que o gostoso passeio que estava tendo em breve se tornaria uma guerrinha de irmãos entre Zeus e Hades, deu um sorriso cordial quando Hades terminou sua diversão e suspirou.

── Obrigada por essa gentileza Hades. E Perséfone como está? ── Perguntou um tanto displicente.

Repousou novamente sua cabeça sobre as mãos, sem fazer questão de amarrar novamente seu biquíni, quando a necessidade surgisse, ela o faria, por enquanto estava de espectadora da conversa entre os dois irmãos, apenas esperava que eles não tornassem seu dia de praia um tédio.

Afrodite
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom Nov 23, 2014 1:27 am

What?greetings?

As pessoas não me imaginam em muitos lugares, cara Afrodite. E Perséfone está como sempre esteve, presa no submundo Respondi a sua frase, ignorando sua ironia e deixando minha mão propositalmente nas costas da deusa.
Olhei para meu irmão com certa surpresa ao ouvir a frase homossexual que havia saído da boca de meu irmão, que ele tinha um pé naquele lado eu sempre soube, mas que estava deixando transparecer era uma novidade. Talvez por isso as chamadas de Hera estavam ficando mais frequentes. O ignorei e encarei a bela deusa a meu lado, Perséfone era bela e também eram Hera, Melinoe entre outras, mas a deusa do amor conseguia ser a mais bela de todas junto com Héstia.
Me inclinei sobre Afrodite e fiquei próximo a seu ouvido. -Quer alguma bebida minha cara? Perguntei, me aproveitando para mordiscar seu lóbulo e deixar um beijo em sua nuca antes de me erguer novamente.

Hades
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado