Chalé 20 - Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 20 - Hécate

Mensagem por Melinoe em Dom Nov 16, 2014 6:59 am


Filhos de Hécate
Combinando com o tipo da progenitora o Chalé de Hécate, possui um clima obscuro sendo ele pelo lado de dentro encorporado por um eclipse solar do lado de dentro. As camas tem amadeira mais escura de todo o acampamento, combinado com o lençol, fronha e edredom em tons escuros como o vinho. Tem também, as imagens de estrelas multi-coloridas estampadas no teto e um escrito dourado na parede: "Hécate" . As camas são sempre bem organizadas entre os mesmo, e bem perto quase ao lado existe uma estante com livros e pergaminhos todos datando e contado sobre magias e histórias sobre a deusa.  É um modo mais eficaz de aproximar as proles de sua mãe mesmo a tal não podendo estar por perto.
avatar
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 20 - Hécate

Mensagem por Convidado em Dom Dez 07, 2014 1:23 am


I'm just...

Não seria uma noite comum. Os céus estavam limpos e cheios de estrelas. Kris estava muito animada. Seus olhos escuros estavam fixos no seu chalé. Era escuro, bem arrumado, limpo, e parecia que nunca tinham entrado ali. Isso não seria verdade, pois a filha de Hécate estava ali, e estava com um olhar preocupado.
Há alguns dias, chamara Cecília, a filha de Thanatos para ali. Era incontestável negar o que ela sentia pela filha de Thanatos, e também não poderia negar que as duas tinham um caso. Kristhyne a conhecera na praia, em uma noite de lua crescente. A filha de Hécate caminhava pela areia fria da praia, até que tropeçou em uma pedra e caiu na frente de uma menina morena de olhos sérios. Ela era tão bela quanto uma rosa vermelha, e sabia da doença dela, o que a evitava se aproximar das pessoas. Aquilo, na visão de Kris, a tornava mais e mais parecida com uma rosa, aonde sua doença eram seus espinhos, para manter seu esplendor. Sua voz e seu toque era tão acolhedor como um edredom em uma noite de inverno.
Elas conversaram, Kris tinha um senso de humor tão intenso que fizera Cecília rir. E nesse instante, elas se beijaram. Os lábios finos de Cecília deixavam Kris arrepiada, e aquilo não deixava nenhuma sombra de dúvida de que ela queria, e muito, a filha de Thanatos.
---------------
Aquele dia ainda ficava gravado na sua mente, e seus olhos estavam focados na porta de entrada. Suas vestimentas estavam arrumadas, tirando a jaqueta, que estava amarrada na sua cintura. Seus cabelos escuros e ondulados estavam bem penteados e seu perfume doce se espalhava. Iria fazer uma coisa especial para a morena da morte, e seria muito, muito especial.
Kristhyne | Cecilia


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 20 - Hécate

Mensagem por Convidado em Dom Dez 07, 2014 11:57 am



Os olhos de Cecília fintavam o teto de seu quarto, talvez aquele fosse um dos poucos momentos em que sua mente estava vazia, seus olhos fintavam o quarto de um lado para o outro. Respirou fundo e levantou-se da cama um pouco preguiçosa, passou a mão pela roupa a ajeitando, estava pronta para sair fazia um tempo, mas ainda pensava se deveria sair ou não. Foi até a mesinha do lado da sua cama e deslizou o dedo pelos vidros de remédios, riu ao contar de quantos vidros havia ali, pegou um deles e jogou dois comprimidos na mão, pegou um pouco de água e os engoliu fazendo uma careta. Aquilo iria garantir que não faria nenhuma bobagem, passou a mão pelos cabelos e saiu deixando em seu chalé.

Caminhou lentamente até o chalé de Hécate e no caminho repensava cada passo, desde o dia que havia conhecido aquela morena até o presente momento. Ela era a única que conseguia arrancar de seus lábios um sorriso sincero, a única que não despertava seu ímpeto assassino, Kris tinha algo de especial e a prole de Thanatos não sabia o que dizer. Quando se deu conta já estava tendo um caso com ela e agora não se via distante daquela menina. Como ela havia conseguido não fazia ideia, mas também não desgostava do que estava acontecendo.

Quando chegou diante do chalé de Hécate parou, ficou fintando a porta por alguns minutos, nem imaginava o que ela pretendia naquela noite, sabia que havia algo diferente nela, mas não sabia bem o que, apenas ficou pensando por alguns minutos até que criou coragem e bateu na porta três vezes esperando que ela a abrisse.

Go to Hell

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 20 - Hécate

Mensagem por Convidado em Ter Dez 09, 2014 12:07 am


I'm just...

Kris estava impaciente. Ela andava no chalé de um lado para o outro, e aquilo deixava ela muito chateada. Será que Cecília iria aparecer, ou daria um bolo? Se ela desse um bolo, Kristhyne iria ficar muito chateada com a menina que ela tinha um enorme carinho.
Três batidas foram escutada na porta. Será que era ela? Kris caminhou lentamente pra porta e abriu a mesma, vendo os olhos da morena fixos nos dela. Um silêncio pairou entre as duas, e logo a filha de Hécate deu risada, e a abraçou apertado: -Cici! - Deu risada, e beijou suas duas bochechas: - Você está linda. Entra, vamos conversar. - Puxou a filha de Thanatos para dentro, e fechou a porta com cuidado. Mostrou a tigela com pipoca na mesinha e piscou, dando a ideia do que planejava.
Kristhyne | Cecilia


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 20 - Hécate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum