O Lago do Camp

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Lago do Camp

Mensagem por Hipnos em Qua Out 08, 2014 6:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lago

Local extremamente visitado por proles de Poseidon e cecado por ninfas que adoram observá-los. Fica em contato com a floresta, mas, ao seu redor é descampado e permite que quem não quiser entrar na água fique sentado observando tanto a mesma como o céu.

Muitos pequeniques podem ser realizados ali, contanto que a sujeira seja toda retirada após a saída para que não haja problemas com poluição.

As águas são bastante calmas mas não chegam a ser paradas, ótimas para canoagem devido a sua leve ondulação. Seguindo o curso do lado você poderá encontrar as águas do mar com uma agitação maior mas nada muito comprometedor.

As árvores que existem próximas ao local o cercam de forma bem privada e confortável dando a privacidade desejada a quem precisa.

Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://huntolympus.forumeiros.com

Re: O Lago do Camp

Mensagem por Marie Butzek em Sex Nov 14, 2014 1:38 pm

O Lago

Podia passar dias, horas, milênios inteiros observando o sorriso daquele garoto ainda mais quando ele surgia de forma tão espontânea em seu rosto, revelando um Kash que provavelmente, somente ela conhecia. Sentia privilegiada por isso e atrevia-se pensar que de alguma forma ele era apenas dela e pensar nisso deixava um sorriso largo nos lábios da prole de Hermes. Notou que os olhos da prole de Íris procuravam os seus bem como os seus procuravam os dele, sempre era assim... Aquela intensa troca de olhares que acabava quando um dos dois sentia-se envergonhado.

— Tudo bem Kash... Eu estava sem compromissos para fim de tarde. — A garota fez uma pausa. — E fiquei feliz em receber seu convite. — Concluiu feliz a menina.

Ainda que o semideus tentasse disfarçar, tirando o sorriso do rosto e assumindo uma postura mais fria, no fundo ele sempre seria aquele garoto gentil que Marie sentia feliz por esta ao seu lado e quando ele afastou-se dela, a garota apenas deu um sorriso enquanto fintou o chão. Perguntava-se o porquê dele agir assim, querer viver uma vida que não era a dele, Kash estava vivendo de aparência. Não conseguia esconder a frustração que sentia por isso, talvez se ele fosse de outra forma Marie tivesse a coragem que faltava para dizer a ele tudo que sentia e acabar de vez com a angustia que ela mesma sentia. Sua mão deixou a perna do garoto e repousou na sua própria.

— Ah... Nada demais... Tenho estudado, algumas vezes vou a arena para me dedicar a algum treino... Nos tempos atuais, temos que nos preparar para o que estar por vir. — Disse de forma displicente.

Seus olhos fintavam o chão quando terminou de falar e com a ponta de um dos dedos brincava com as folhas que estavam espalhadas pelo chão, seus cabelos loiros caiam parcialmente escondendo seu rosto. Até que sua concentração foi quebrada pelas palavras dele, Marie rapidamente elevou seu olhar ao dele e sorriu de forma sincera, sem se preocupar muito com o que ele fosse pensar, Marie aproximou-se do garoto e deu-lhe um caloroso beijo na bochecha que se encerrou com um sorriso radiante:

— Eu também sinto a sua falta Kash... Sinto saudade de quando tínhamos tempo para conversar. — Disse um pouco saudosista.

Aquelas palavras deram-lhe minutos de alegria imensuráveis e por um instante ousou a pensar que o semideus poderia sim corresponder seus sentimentos. Seu olhar ficou disperso na linha do horizonte, observando os tons do entardecer. No entanto seus olhos voltaram a fintar o garoto quando aquele tom duro e inquisidor de Kash dirigiu-se a ela, questionando sobre a praia. Não encarou como o de costume apenas continuou observando o por do sol, porém não mentiria para ele, por mais que soubesse da rixa boba entre ele e Phil.

— É... Eu estava dando uma volta na praia e acabei encontrando Phil. Conversamos um pouco, rimos. Eu precisava... Me distrair um pouco. — Disse um pouco sem graça.

Os olhos de Marie procuraram os de Kash, quem sabe poderia ver uma pontinha de sentimento em seu olhar, era difícil ver algo de verdadeiro nele, mas a semideusa jamais desistiria dele e de provar que no final das contas ele estava errado.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Nível: 24
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kash Sauders em Sex Nov 14, 2014 5:30 pm

Paradise

Kash escutava as palavras que saia da boca da mentalista sem olhar diretamente para o rosto da mesma. Em sua mente ele formulava a cena do encontro que a garota teve com seu maior inimigo. Apesar de a prole de Íris não colecionar desafetos, Phill era sem dúvida alguém com quem Sauders não se dava bem. Pensar que sua melhor amiga andava se divertido por aí com o filho de Ares fazia com que ele se sentisse enfurecido e traído.

-Sei! – foi a única coisa que ele conseguiu responder. Em sua mente ele relembrou os minutos anteriores, quando ele foi capaz de assumir que estava com saudades da garota. Apesar de a mesma dizer sentir-se da mesma forma, Kash não conseguia acreditar mais naquelas palavras.- Interessante a forma como você se distrai, Marie. – falou ainda duro, levantando-se e ficando de frente para menina, olhando-a de cima.

Kash chegou a respirar fundo três vezes, considerando o quanto ainda falaria, tranqüilizando-se e exercitando a sua paciência. Dentro de seu peito os sentimentos pareciam envoltos em um furacão. Uma parte lhe dizia para deixar a armadura de lado e assumir tudo o que se passava na sua cabeça , enquanto a outra metade lhe mostrava o quanto ele seria fraco e irracional se deixasse os sentimentos tomarem conta de suas atitudes.

Seu rosto estava fechado em uma expressão de raiva, que aos poucos foi sendo substituída por uma expressão de indiferença. Por hora, ele esqueceria esse assunto. Sem saber o que falar para retomar a conversa, resolveu rebuscar um assunto passado. -Fico feliz que esteja treinando.  Sabe que sempre estou por ai aprimorando minhas técnicas. Deveria me procurar quando estiver afim de se exercitar e aprender algo novo. – falou estendendo a mão para a garota, ajudando-a a levantar. - Garanto que sou melhor professor em batalha do que muita prole de Ares. – alfinetou por fim.

Marie fora uma das únicas pessoas que havia conseguido extrair a melhor parte da prole de Íris. e ele sabia que ela nem precisava ser mentalista para conhecer o que se passava na cabeça dele.  E era exatamente por isso que ele reconhecia que Marie Butzek era sua maior fraqueza. - Espero que esteja mais forte desde a última vez que te vi.. – falou adotando um sorriso desafiador e travesso ao mesmo tempo. Era impossível ficar com raiva daquela garota por muito tempo. – fraquinha! – completou, diminuindo a distância entre os dois rapidamente, abraçando a mentalista e atirando-a no chão, caindo por cima dela, sorrindo enquanto lhe fazia cócegas.

Armas e Poderes:

Prism: Espada bastarda de 1,20m de extensão e 90cm de lâmina feita de ferro negro e cristal. O cabo também é de ferro, mas é reforçado com bronze. Transforma-se em um colar com um cilindro de cristal quando não está ativo. [Presente de Reclamação de Íris]

Wide Awake: Escudo de 60cm de raio feito de cobre na borda, aço na chapa e uma tira de alumínio em uma circunferência no centro que possui uma pedra redonda de rubi. Transforma-se em uma pulseira de rubi quando está inativo. [Presente de Reclamação de Íris]

Intervenção do Crepúsculo
Os filhos de Íris durante essa parte da hora (mutação do dia para noite) têm os seus poderes e habilidade dobrados.

Eterna Paciência  
O filho de Íris possuirá uma paciência gloriosa, não se abalando por qualquer tipo de insulto ou provocações. Nem os filhos de Ares poderão te tirar do sério.

Super Velocidade
O filho de Íris, assim como os filhos de Hermes, será extremamente rápido. Sua mãe por ser mensageira e entregar todas as mensagens, precisava de grande velocidade e suas proles herdaram isso dela.

He expected the world
Kash Sauders
Prole de Íris
Prole de Íris

Ficha Divina
Nível: 34
Hp:
525/595  (525/595)
Energia (Ep):
285/595  (285/595)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Sab Nov 15, 2014 2:22 pm

O Lago

Às vezes era difícil para Marie entender Kash, como ele podia ir à dois extremos tão rápido, em alguns minutos ele era aquele garoto meigo que ela adorava estar perto e de uma hora para outra ele tomava a aquela postura dura e indiferente. A prole de Hermes revirou os olhos, ao ouvir a forma acusadora como ele falava, como se ela tivesse feito algo demais, jamais trocaria a amizade de Kash e se ele fosse menos cabeça dura poderiam estar até namorando. A loira sabia muito bem que o que sentia por ele ia além da amizade, mas saber o que se passava no coração do semideus era quase impossível. Seu silêncio foi a única coisa que pôde oferecer a ele diante daquelas palavras, tentar explicar-se ainda mais quando Phil era o assunto seria praticamente inútil.

Por alguns minutos seus olhos fintaram o chão até que notou Kash se levantar, seus olhos o acompanharam e o sorriso bobo  surgiu no rosto da garota enquanto notava ele respirar fundo, a cada dia que passava ele ficava pior em esconder seu ciúme. Marie repousou sua mão suavemente nas de Kash e com a ajuda ficava de pé, as mãos dele eram mornas, mas os sinais dos treinos árduos eram perceptíveis.

— Quando eu tenho paciência e disposição eu apareço na arena. —Sorriu à loira. — Qualquer hora eu apareço para te atrapalhar por lá.

Mesmo de pé encarava um ao outro e aos poucos ele voltava ser o garoto que ela gostava, com um sorriso no rosto, sem aquela postura dura. Era tanta coisa passando em sua cabeça de uma só vez que não sabia como agir, o que dizer, temia falar algo e estragar todo aquele momento, seus olhos perdidos fintaram o lago. Sua vontade era falar tudo que sentia tudo que desejava, mas tinha plena convicção que seria em vão, mordeu próprio lábio enquanto pensava sobre isso até ser surpreendida pelos braços de Kash a envolvendo e a jogando no chão.  Um pouco assustada fintou os olhos do garoto, ele estava divinamente belo com aquele sorriso, mas não teve tempo de falar nada, o semideus começava a fazer cócegas e nos lugares certos fazendo a prole de Hermes ser acometida por uma crise de risos.

— Kash! Para! Você me pegou de surpresa. Isso não vale. — dizia a garota entre os risos.

Com um sorriso no rosto a garota apenas aguardou o momento oportuno para poder virar a jogo e assim que o mesmo surgiu, tomou impulso com o corpo e jogou a prole de Iris no chão ficando sobre ela e segurando as mãos dele. Seus olhos fintaram os dele e seu coração acelerou, ainda que seus rostos estivessem separados o impulso que sentiu foi de levar seus lábios até os dele. Marie mordeu o lábio inferior e seus cabelos levemente caiam para frente, seus olhar fixou-se nos lábios do garoto, a boca dele era convidativa para, o tempo parecia ter parado.

— Quem é a fraquinha aqui mesmo Kash? — Disse brincalhona e um pouco tímida.

Suas bochechas estavam coradas, mas por medo que ele tivesse percebido algo, não queria estragar sua amizade com ele e principalmente por esse motivo.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kash Sauders em Ter Nov 18, 2014 6:36 pm

Paradise

O som da risada da prole de Hermes causava um torpor palpável. Era contagiante e fazia com que o rapaz sorrisse ainda mais largamente, se é que isso era possível. Suas mãos vagavam rapidamente pela barriga da moça, descendo por suas costelas o que fazia com que ele sentisse, mesmo sobre as roupas, o calor da pela de Marie, o que era indiscutivelmente agradável.

Naquele momento de descontração ele se esqueceu de que o tempo estava passando e que teria que treinar redobrado aquela noite. Sequer lembrou que Marie estava mais próxima do seu maior inimigo dentro do acampamento e deixou que a lembrança de que o filho de Ares poderia ser apaixonado por ela, ser apagada como se ele tivesse banhado-se no rio Lete.

Ali a única coisa que importava era que ele estava com a loira ao seu lado, divertindo-se. A prole de Íris relaxou tanto que deixou sua guarda baixa, sendo pegue despreparado pelo golpe proferido pela mentalista.

Quando deu-se conta, a posição havia se invertido.  Butzek estava por cima e ainda prendia-lhe as mãos na altura da cabeça. Kash por um micro segundo sentiu-se acuado por ter sido vencido tão facilmente, mas tal sentimento se dissolveu no momento em que ele encontrou o olhar da menina nos seus.

Os olhos de Marie pareciam mais penetrantes do que jamais foram. O cabelo loiro que lhe caia sobre o rosto trazia um aroma inebriante que foi inalado pelo semideus, além de dar uma aparência sensual e instigante à moça.

-Talvez eu estava errado e você não seja assim tão fraquinha! – falou, sorrindo e quase sussurrando as palavras.

Com as mãos da moça ainda envolta das suas, aproveitou para sentir a macieis que contradiziam com o fato de Marie, apesar de tudo, ser uma guerreira. Com o polegar, Kash acariciou o dorso da mão esquerda da garota, enquanto sutilmente liberava sua própria mão direita, levando-a à altura do rosto da mentalista.

Sem desviar em momento algum o olhar, arrumou atrás da orelha de Marie, as mechas de cabelos que caiam despreocupadamente. Com o ato, teve ainda uma melhor visão do rosto da amiga.

Pensar nela como uma simples amiga lhe pareceu estranho naquele exato momento. Deixando a mão pousar na face da jovem, Kash inclinou-se lentamente, diminuindo a distancia de seus rostos. Percebia que o olhar de Marie ia de sua boca para os seus olhos. Imitando-a, mordeu o lábio inferior quando já podia sentir a respiração da outra no seu rosto.

Liberando a mão esquerda que ainda permanecia presa, pousou-a na cintura da moça, puxando-a para mais junto de si, enquanto encostava sua testa na dela. -Posso pareceu um babaca as vezes, mas quero que saiba que você é muito especial para mim Marie Butzek! – disse baixinho somente para que ela escutasse.

Tudo no seu corpo pedia por mais da jovem, mas uma parte de sua mente ponderava o grande e arriscado passo que ele estava prestes a dar. Não queria perder a amizade que possuíam e muito menos magoar aquela garota, o que inevitavelmente aconteceria. -Você sabe o que eu quero? – perguntou, sorrindo docemente, aproximando-se ainda mais ao mesmo tempo que virava seu corpo por cima do corpo da semideusa, fazendo suas costas tocarem o chão.

Kash a observou por alguns instantes, ainda com seus corpos colados e seu rosto a centímetros do dela. -Eu só não sei se devo... – completou, antes de colar seus lábios suavemente nos lábios de Marie, iniciando um beijo apaixonado. Pela primeira vez o rapaz permitia-se demonstrar em sua mais pura essência o que sentia pela garota.

Armas e Poderes:

Prism: Espada bastarda de 1,20m de extensão e 90cm de lâmina feita de ferro negro e cristal. O cabo também é de ferro, mas é reforçado com bronze. Transforma-se em um colar com um cilindro de cristal quando não está ativo. [Presente de Reclamação de Íris]

Wide Awake: Escudo de 60cm de raio feito de cobre na borda, aço na chapa e uma tira de alumínio em uma circunferência no centro que possui uma pedra redonda de rubi. Transforma-se em uma pulseira de rubi quando está inativo. [Presente de Reclamação de Íris]

He expected the world
Kash Sauders
Prole de Íris
Prole de Íris

Ficha Divina
Hp:
525/595  (525/595)
Energia (Ep):
285/595  (285/595)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Dom Nov 23, 2014 5:28 am

O Por do Sol

Tudo que a prole de Hermes desejou naquele instante era que o tempo parasse, a voz de Kash era única coisa capaz de abalar sua paz interior, por mais que tentasse manter o compasso de sua respiração era impossível. Naquela instante teve certeza que um sorriso bobo estava em seu rosto e já não podia mais manter presas às mãos do garoto presas e com facilidade ele se desvencilhou. O toque dele em seu rosto fez o corpo da loira estremecer de leve, mas seus olhos se perdiam cada vez mais nos dele, ‘‘— A Kash... Se você soubesse a verdade —’’, pensou a garota. Aquele talvez fosse o momento por qual ela esperava todo esse tempo, lembrava-se de todos os momentos que tivera com a prole de Íris, enquanto sentia a respiração dele em seu rosto, suas testas estavam coladas e a distância entre seus lábios era irrisória.

Seu coração parecia que explodiria em seu peito ao ouvir as palavras do semideus, o conhecia para saber que aquela era a forma dele de falar que gostava dela, bem mais do que como uma amiga. Marie sentiu uma ponta de esperança em seu coração ‘‘— Afrodite por favor... Não brinque assim com meu coração —’’ refletia a garota. Não escutava mais o canto dos pássaros, nem mesmo o burburinho dos demais campistas, era como se apenas os dois estivessem ali. Seus olhos encararam os dele enquanto ouvia a pergunta que ele lhe fazia, por mais que tivesse respostas precisou por um instante pensar no que responder a ele.

— Você quer o mesmo que eu... Eu acho. — Respondeu a garota um pouco insegura.

Suas costas já tocavam o chão, se quer havia percebido quando as posições se inverteram, sua mão repousou no braço forte do garoto e carinhosamente deslizou sua mão sobre ele. Por um instante temeu que ele recuasse, sua mente e corpo desejavam ardentemente que ele continuasse, uma vez que ela não teria coragem para fazê-lo. A respiração quente dele tocava a pele branca e rosada da prole de Hermes, fazendo a garota fechar os olhos lentamente e apenas sentir o calor da mesma em sua pele. Sem perceber suas mãos de leve apertaram o braço do rapaz, um reflexo causado pela ânsia em saber o que ele faria.

A resposta veio tal qual a semideusa desejava, seus lábios se encontraram com os dele de forma gentil e delicada, apaixonada. Um encontro que findava a espera que a semideusa trazia dentro de si desde o primeiro instante em que cruzou seu olhar com o dele. Marie não tinha pressa em beija-lo, ainda que a necessidade que sentia dele aumentasse a cada segundo em que seus lábios perfeitamente se encaixavam. Sentiu um leve calor invadir seu corpo e um arrepio tomou conta de si, naquele instante era como se todas as dúvidas que assolassem seu coração tivessem desaparecido de uma vez por todas. A boca dele era doce e macia como sempre havia imaginado, seu corpo era quente e capaz de fazer o da semideusa se aquecer, Marie levou uma das mãos a nuca do garoto deixando a mesma deslizar até encontrar os cabelos dele.

Pela primeira vez, desde que havia conhecido Phil e Kash Marie sentiu-se em paz consigo mesma, mesmo que fosse por aqueles breves instantes em que seus lábios tocavam os dele, tinha a plena certeza de que era nos braços dele que desejava estar.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kash Sauders em Seg Nov 24, 2014 6:38 pm

Paradise

Sim, Kash queria o mesmo que a prole de Hermes. E o semideus soube disso no exato momento em que beijou Marie.  O encontro dos seus lábios quebrou por completo a armadura que Sauders havia construído ao redor do seu coração.

O cheiro, o toque e o calor de Butzek era combustível para aquele momento. A prole de Íris queria ter o poder de repetir  o tempo, para que pudesse iniciar aquele beijo novamente a cada momento que ele estivesse próximo do fim. O rapaz esqueceu-se completamente dos outros campistas que estavam também ali no lago e que poderiam estar os observando, se esqueceu dos seus medos e receios, esqueceu-se até mesmo de respirar.

Separou-se poucos centímetros da moça, apenas para poder admira-la com um largo e estampado sorriso em seu rosto. Sem pronunciar nenhuma palavra ele voltou a repetir tudo que havia feito antes, perdendo-se no carinho de Marie.

-Acho melhor irmos para outro canto, antes que Quíron ou o senhor D. apareçam aqui para nos castigar! – disse por fim sorrindo, enquanto se levantava e ajudava a outra a fazê-lo também, saindo para outro lugar.

End...

Armas e Poderes:

He expected the world
Kash Sauders
Prole de Íris
Prole de Íris

Ficha Divina
Hp:
525/595  (525/595)
Energia (Ep):
285/595  (285/595)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Voux em Sab Nov 29, 2014 4:38 pm

Can you meet me halfway?

Algo martelava minha cabeça desde o dia que ajudei Scar, a filha de Hipnos, em vuma missão. Annie desaparecera, assim como as demais caçadoras. Um vazio em meu coração me fez perceber que, talvez, a líder das caçadoras não estivesse ao meu alcance.

Decidi ir até o lago, no mesmo lugar que a vira uma última vez. Savia que ela não viria, mas mesmo assim eu queria conversar com uma única pessoa, Sadie Fier, minha melhor amiga. Eu snti sua presença no dia em que me encontrei às escondidas com Annie, e me sentia culpado por isso, pois eu ainda alimentava sentimentos fortes pela filha de Hades.

Fechei minha enfermaria e fui até meu chalé para me trocar. Coloquei uma calça jeans e uma camisa azul escura. Pendurei meu colar de sol no pescoço e o colar com o triângulo em chapa. Calcei sapatos brancos e fui até o lago.

O cheiro da floresta me fez sorrir. Aquele lugar tinha uma energia muito boa. Quando cheguei ao lago, tirei minha camisa e sentei em uma pedra, brincando com os pingentes do colar. Gostaria muito que Sadie aparecesse, pois eu precisava conversar com ela.

Adendos:
Postando com Sadie Fier

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Nível: 20
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Nov 30, 2014 9:10 pm

Red Mist
Todos tem problemas. Sejam físicos, emocionais, econômicos. Só deve saber como resolvê-los. Os céus naquele dia estavam nublados, e o clima fresco, o que lembrava Dublim, a sua terra natal. Sadie saiu de seu chalé, e levou consigo sua presilha de cabelo, e um anel. Completou o look usando uma jaqueta escura, calça jeans e camisa preta, e um par de botas. Não gostava de nada colorido, exceto borboletas e flores.
Os ventos naquele dia estavam amenos, e o calor que tinha também convidava a menina a realmente ir ver Gregory, o filho de Apolo na qual ela não sabia se gostava dele ou se o odiava pelo que tinha visto na floresta naquele fatídico dia nublado. Ver o garoto aonde ela tinha um enorme sentimento com uma maldita caçadora fazia a filha de Hades tremular suas mãos ao relembrar seus passos naquele local.
O som das águas se movimentando indicava aonde ela estava. A sua frente, estava Gregory, sem camisa. As marcas de luta em suas costas deixavam a menina com um ar de preocupação, que rebatia com a raiva que sentia.
-Espero que minha vinda para cá tenha algum tipo de proveito bom, Gregory. - Deixou a sua voz autoritária ecoar até o garoto, enquanto o fitava com seus braços cruzados abaixo dos seios.

words: ##  ✖ outfit:  ✖ tag: ✖

THANKS DAN !

Convidado
Convidado

Mensagem por Gregory Voux em Ter Dez 02, 2014 3:32 pm

Can you meet me halfway?

Como se as parcas ouvissem meu pedido, a doce voz de Sadie me fez sorrir. Me levantei e fui até a garota que usava roupas escuras. Nunca questionei o gosto das pessoas, mas para uma garota tão simpática, usar aquelas cores me deixava bem triste. Amarrei minha camisa na cintura e sorri para a filha de Hades.

- Precisamos conversar um pouco - meu sorriso sumiu aos poucos e olhei para Sadie. - Sei que você me viu com a caçadora naquele dia, e gostaria de dizer que... bem, não sabia o que estava pensando. Eu... não a amo de verdade. Apenas percebo uma sintonia, afinal, Ártemis e Apolo são irmãos. Mas nunca pensei que chegaria ao ponto de... bem, você sabe.

Cocei meus cabelos e tentei sorrir. Me sentei em um tronco e convidei minha querida amiga a fazer o mesmo. Se ela soubesse o quanto eu gostava dela... Talvez as coisas se tornassem menos complicadas.

Adendos:
Postando com Sadie Fier

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Dez 02, 2014 3:50 pm

Red Mist
O silêncio pairou pelo local após as palavras do filho de Apolo. Sadie ouviu dentro de si mesma uma bomba ser detonada, carregada por uma mistura de rancor com felicidade. Algo dentro de sua ansiava por aquela resposta, mas o outro lado gritava que era enganação para a morena ceder.
O toque em seu braço deixava a menina sem reação alguma de se afastar. Além dele ser o garoto que ela tinha uma friendzone, ele era o curandeiro do Acampamento, ou seja, ele saberia o que fazer. Mas ela ainda estava assustada com aquelas palavras.
-A mim? Você ama a mim? - Seu sadismo tomou conta de seu ser, e a frieza voltara ao seu coração: -Gregory, você fica com a Annie, mantiveram um caso enquanto eu tinha exposto meus sentimentos por você, e você acha, realmente que eu vou acreditar nisso? Fora que você é meu melhor amigo, e meus sentimentos, bem pouquinhos, são de pura amizade envolvendo você.
Seu pulmão deu uma leve pontada, e ela arfou baixinho. Depois daquela conversa, ela deveria ir logo pra enfermaria.

THANKS DAN !

Última edição por Sadie Fier em Ter Dez 02, 2014 4:18 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Gregory Voux em Ter Dez 02, 2014 3:58 pm

Can you meet me halfway?

Claro, relembrar tudo fazia a garota sofrer ainda mais. Praguejei quando percebi a burrada que tinha feito, mas percebi que Sadie não estava bem. Sabia que a filha de Hades saíra em uma missão, mas não que voltara tão desgastada.

- A verdade? - olhei profundamente para ela e encostei em seu braço. - Eu sempre amei... você. Sempre fizemos tudo juntos, e achei que talvez... você entendesse meu sentimento.

Sorri fracamente e desviei o rosto da semideusa. Falar aquilo sabendo da rejeição da garota fazia meu coração se partir antes mesmo de saber o que ela falaria. Mentalmente me xinguei por ser filho do deus dos Oráculos e saber de algumas coisas antes mesmo de acontecerem.

Adendos:
Postando com Sadie Fier

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Dez 02, 2014 4:22 pm

Red Mist
O silêncio pairou pelo local após as palavras do filho de Apolo. Sadie ouviu dentro de si mesma uma bomba ser detonada, carregada por uma mistura de rancor com felicidade. Algo dentro de sua ansiava por aquela resposta, mas o outro lado gritava que era enganação para a morena ceder.
O toque em seu braço deixava a menina sem reação alguma de se afastar. Além dele ser o garoto que ela tinha uma friendzone, ele era o curandeiro do Acampamento, ou seja, ele saberia o que fazer. Mas ela ainda estava assustada com aquelas palavras.
-A mim? Você ama a mim? - Seu sadismo tomou conta de seu ser, e a frieza voltara ao seu coração: -Gregory, você fica com a Annie, mantiveram um caso enquanto eu tinha exposto meus sentimentos por você, e você acha, realmente que eu vou acreditar nisso? Fora que você é meu melhor amigo, e meus sentimentos, bem pouquinhos, são de pura amizade envolvendo você.
Seu pulmão deu uma leve pontada, e ela arfou baixinho. Depois daquela conversa, ela deveria ir logo pra enfermaria.

THANKS DAN !

Convidado
Convidado

Mensagem por Gregory Voux em Ter Dez 02, 2014 4:42 pm

Can you meet me halfway?

- Annie nunca me amou! - me levantei e virei as costas para Sadie. - Nunca demonstrou um pingo de sentimento, e eu fiz o mesmo. Se você quiser continuar com suas ilusões de que eu gosto de uma... caçadora, não vou te atrapalhar. - Ouvi o resto da fala da filha de Hades e fechei os punhos. - Amigo? Você ainda me chama de amigo? Pois muito bem.

Vesti minha camisa e olhei com um profundo ódio para a garota. Sim, eu sabia que ela gostava de mim. Não era por mero acaso que eu era filho de Apolo, e sabia de tudo o que ela alimentava por mim. Apenas fora burro o suficiente para pensar que ela não estava séria nesse sentido.

Mas agora... Agora era diferente. Ela me ouviu, sentiu minhas emoções, e como uma perfeita filha de Hades, jogou tudo no lixo e pisou em cima de mim.

- Sabe o que eu acho? - o escárnio e a ironia transbordavam de meu corpo. - Que você devia ficar aí mesmo, sozinha. Eu me declarei para você. Pensei que você fosse diferente, que fosse sensível e bondosa, como sempre fora comigo. Mas alguma coisa mudou em você, e isso não é mais o que eu chamo de Sadie Fier, a garota que eu sempre amei. Você é... um monstro sem coração. E eu faço só uma coisa com monstros: eu arranco a cabeça deles.

Corri na direção do meu chalé sem olhar para trás. Era gelo que ela queria? Ela provaria da pior das nevascas. Soltei um urro de ódio quando cheguei na porta do chalé.

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Sab Dez 20, 2014 8:15 pm

can you be my nightingale?
Alecksej
Haesell teve que ir embora deixando a prole da morte sozinho... Como não era de se deixar a levar por um desencontro, o mesmo se levantou e cautelosamente e se limpou assim seguindo seu rumo para o lago. Através das arvores o mesmo encontrou o refúgio próprio e calmo bom para refletir e lá, cruzou os braços encarando a água limpa ficou no mesmo silêncio do qual, sempre vivenciou durante a sua vida. 

Childhood friend | 21
Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roma van Korhonen em Sab Dez 20, 2014 9:10 pm

TOUCH ME
Take me to the other place
A noite era acolhedora e as brisas mornas. O ambiente úmido e quase escuro deixava a menina de cabelos castanhos um pouco temerosa. Não era nova no Acampamento, mas era a primeira vez que andava sozinha pelos arredores da Floresta.

Quando ela se mudou pro Acampamento, fora reclamada rapidamente, e ainda assim não sabe nem como se virar. Talvez a pressão sobre os filhos de Poseidon a deixava assim, triste. Então como forma de fugir de toda essa perseguição, ela se vestiu com um short jeans e a camisa do Acampamento. Sua arma estava com ela, o Punhal dos Mares, presa a sua cintura. Com os cabelos soltos, saiu do chalé.

Andar pela floresta, próxima do lado, deixava um pouco de calma na morena. Por que ninguém andava por ali? Era calmo e pacífico.
Até agora.
Roma estava sentada na beira do lago balançando as pernas na água, quanto notou uma pessoa se aproximando do local. Sem nenhuma cerimônia, ela puxou o punhal da cintura e ficou de pé: -Quem é você?
Roma van Korhonen
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Ficha Divina
Nível: 25
Hp:
475/475  (475/475)
Energia (Ep):
475/475  (475/475)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Sab Dez 20, 2014 9:22 pm

Alecksej
Enquanto estava entretido com a imagem do lago ele ouviu o timbre doce vindo do fundo muito parecido com uma pergunta... Logo o mesmo com o dedo no queixo se virou e arqueou a sobrancelha:

- Alecksej... E você quem é? - Perguntou. - E perdão... Muito prazer... - Dizia num tom calmo e mimetize  como o de sempre. 

Childhood friend | 21
Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roma van Korhonen em Seg Dez 22, 2014 10:42 pm

TOUCH ME
Take me to the other place
A filha de Poseidon ainda estava com medo. Aquele garoto com feições estranhas aparecendo ali do nada não era apenas curioso. Era bastante diferente, algo que nem mesmo a jovem Roma poderia estar acostumada.
Sem sorrir, ela guardou o punhal e respirou aliviada, notando que ele tinha um nome: -Perdão pelo meu comportamento. Achei que era um inimigo. - Disse arrependida de ter assustado o garoto. Os ventos do local bagunçou seus cabelos e ela os prendeu em um coque bem feito, mantendo o olhar no dele: -Pode se aproximar. Eu me chamo Roma, e o prazer é meu.
Sem estender a mão ou coisa parecida, a menina voltou a se sentar e ficou encarando o lago, se perdendo em suas próprias idéias por alguns minutos.
Roma van Korhonen
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Ficha Divina
Nível: 25
Hp:
475/475  (475/475)
Energia (Ep):
475/475  (475/475)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Sex Dez 26, 2014 1:36 pm

Alecksej
O mesmo deu um passo a frente revelando-se e logo gesticulou com a cabeça positivamente ficando quieto:

- E o que uma jovem como você faz aqui? E sozinha? - Ele perguntou mesmo sabendo que não fosse da sua conta. Sua mão adentrou o bolso com mais pressão e seu lábio foi mordido por um nervosismo remoto, mas assim ele respirou fundo olhando a paisagem novamente.

Childhood friend | 21
Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário