O Bunker 9 - Forjas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Bunker 9 - Forjas

Mensagem por Hipnos em Qua Out 08, 2014 6:19 pm

Buncker 9

Em meio a tantas árvores e tantos arbustos se esconde um grande galpão adornado de altas tecnologias. Este é o local preferido das proles de Hefesto, ao qual, o visitam diariamente para atender pedidos vindos dos campistas como armas, escudos e elmos.

Se você é um campista e deseja pedir algo a uma prole de Hefesto, basta preencher a ficha abaixo e aguardar pelo post do mesmo que acontecerá aqui, neste mesmo tópico.

Nome:
Armas desejadas:
Características:
Valor sugerido:

Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://huntolympus.forumeiros.com

Re: O Bunker 9 - Forjas

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Qua Nov 12, 2014 4:07 pm

Katy me salva -Q

Nome: Espada
Armas desejadas: Espada
Características: 1,50 de comprimento que pode virar um anel cor mascavo com as lâminas do tipo navalha. As lâminas de Kil'ruk expõem os vasos sanguíneos da vítima, tornando-a mais suscetível a venenos. As pontas da tal arma portadora da substância cortante possuem um veneno capaz de fazer a pessoa endurecer ou ter os passos retardados. O cabo é cor vinho que expõem a imagem de pequenos fiozinhos vermelhos. 
Valor sugerido: 500 Dracmas

valeu @ carol!

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katrina Krityus em Qua Nov 12, 2014 4:47 pm

Forjando
Cold...

Observei enquanto o filho de Thanatos chegava até o bunker. Era algo realmente agradável atender meu primeiro cliente. Eu me sentia exatamente como se andasse pelo mercado de minha casa, onde via os bigodudos vendedores e seus aventais venderem suas mercadorias em seus cantos costumeiros e exagerados.

Eu usava uma calça jeans folgada, um blusa branca e um avental marrom, quando Alecksej chegou. O simpático rapaz carregava o cheiro da morte, mas não me importei. Ele me explicou o que queria e eu logo me aprontei a atendê-lo. Calcei as luvas grossas de proteção e peguei uma barra de ferro para começar a forjar.

Nas primeiras batidas, o calor incomodou minha pele. Aos poucos me acostumei e logo uma espada de ferro surgia em minhas mão. Adicionei detalhes em ouro e bronze no cabo, além fazer uma pequena elipse na lâmina, um mero capricho para acrescentar beleza. Peguei um frasco com um líquido verde e despejei na elipse, que brilhou com uma cor verde-musgo.

Quando a espada estava pronta, a coloquei em uma mesa. Juntei alguns objetos de preces e comecei a falar.

- Ó, Hefesto, querido pai - um trovão ecoou pelo lugar - Abençoa esta espada e permita-me transformá-la em um... ANEL!

Um raio desceu e atingiu a arma de ferro. Sorri quando a luz cessou e toda a fumaça causada pela explosão se dissipou. Um anel de ferro e bronze brilhava na minha frente. Entreguei o objeto ao campista que me observava perplexo e pisquei para ele.

- Volte sempre, bonitão - passei a mão em seu queixo e me virei para arrumar algumas coisas do bunker.

Arma produzida:
Kil'ruk: Espada - Feita de ferro na lâmina e ouro e bronze no cabo, que tem detalhes na forma de rosas e fios vermelhos. A lâmina possui a forma de uma navalha de dois gumes, extremamente afiada e ameaçadora. A espada possui um veneno paralisante, que retarda o atingido em 2 turnos. A arma tem 1,10m de comprimento; 1m de lâmina, 10 cm de largura na lâmina e 10 cm de cabo que é ajustável à mão do semideus. [Forjada por Katrina Krityus]

Despesas:
Não costumo cobrar muito, então ofereço 450 dracmas, para não deixar o semideus pobre. Portanto retirar essa quantia de Alecksej e adiconar a mim, obrigada. Ah, não costumo trabalhar com veneno, mas como essa é a primeira vez, coloco esse adendo para atualizar as habilidades das proles de Hefesto.
Crédito do template a Tamy!

Katrina Krityus
Prole de Hefesto
Prole de Hefesto

Ficha Divina
Nível: 15
Hp:
320/325  (320/325)
Energia (Ep):
150/325  (150/325)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melinoe em Qua Nov 12, 2014 4:59 pm

Arma adicionada, dinheiro desviado e descontado.
Atualizados. 
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Seg Nov 17, 2014 10:01 pm

Katy me salva -Q

Desde a última vez, Katri havia feito um milagre salvando o jovem moreno com a criação de uma arma, tão resistente, que o mesmo ficara inconformado com tanta beleza imposta num único objeto o mesmo deveria fazer outro pedido, porém para uma situação mais delicada. Assim, o mesmo sairá da ilha Circe e se reconectava com a forja da filha de Hefesto:

- Katrina... Oi, esta tudo bem? Preciso que me salve de uma situaçãozinha...-Ele adentrava a localidade ficando perante a um balcão. - Queria um par de alianças prata... Sem nada escrito só prata... Terei que fazer uma surpresa a uma moça que conheci há um tempo. -Ele sorriu viajando por uns minutos logo colocava o dinheiro acima do balcão:

- Só tenho 50 Dracmas se possível... Se não der eu vou entender minha cara...-Ele sussurrou para o nada. Até a jovem morena aparecer...

valeu @ carol!
Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katrina Krityus em Ter Nov 18, 2014 4:47 pm

Forjando
Cold...

Alecksej realmente devia gostar de meus serviços. Ele retornou, mas com um pedido bem... diferente. Seu desejo me deixou toda mole e eu encostei as mão no queixo enquanto ele falava.

- Ah, que fofo - baguncei os cabelos do rapaz - Vou fazer isso e volto já!

Corri para o bunker para achar moldes velhos. Achei um molde de anéis um pouco empoeirado e já com as peças que eu precisava. esquentei em um caldeirão um pouco de prata e com extremo cuidado despejei o conteúdo nos moldes.

Peguei um martelo pequeno e moldei os anéis até ficar satisfeita. adicionei três diamantes em cada aliança e fiz detalhes florais, uma assinatura particular. Deixei as peças esfriando e quando estavam prontas, procurei uma caixa preta que estava espalhada pela forja. Achei uma já toda arrumada com estofo de veludo vermelho e fui até o feiticeiro.

- Aqui está, sr. Fofo - entreguei para ele e sorri. - Por conta da casa.

Dei um soco fraco no braço dele e pisquei para o rapaz. Quando saí de seu campo de visão, observei o garoto sair todo animado. Suspirei e pensei no que estava pra acontecer. Será que Eros reservava alguma surpresa para mim?

Itens Produzidos:

Love Hits/Aliança {Masculina} - aliança de prata enegrecida, com detalhes florais e três diamantes no centro na forma de círculos. Ela está destinada a seu dono, Alecksej. Um brilho prateado faz com que o objeto identifique o portador. [Forjada por Katrina Krityus]

Love Hits/Aliança {Feminina} - aliança de prata polida, com detalhes florais e três diamantes no centro na forma de círculos. Ela está destinada a sua dona, Brianna. Um brilho prateado faz com que o objeto identifique o portador. [Forjada por Katrina Krityus]

Despesas:
Não vou cobrar nada, o pedido foi muito fofo <3 adicionem os dois itens ao inventário do rapaz, por favor. Só uma coisa, eu quero ser a madrinha, tá? q se o semideus quiser, pode mandar MP pra um staffer avisando a hora da transferência do item, ok? Bjos <3

Katrina Krityus
Prole de Hefesto
Prole de Hefesto

Ficha Divina
Hp:
320/325  (320/325)
Energia (Ep):
150/325  (150/325)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Héstia em Ter Nov 18, 2014 5:16 pm

Atualização

Itens adicionados ao Arsenal de Alecksej Schwammbach. Quando quiser passar o item para sua amada, basta pedir a algum deus para att novamente. Belo presente.

Katrina, lindo trabalho e bonita ação, então por isso:

{Happy Smile - Toda vez que a semideusa conseguir fazer alguém sorrir por causa de sua boa ação, ganhará 50 pontos de Experiência (XP).}

Ambos atualizados.

Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Bitch, please
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Dez 01, 2014 1:09 pm

A cada dia que amanhecia eu sabia que a guerra estava mais próxima, em meus ombros havia sido depositado a confiança de liderar um exército. Eu sabia que muitos ainda duvidavam de minha lealdade, afinal minha mãe estava do lado de Hipnos, mas não eu. Eu não concordaria com essa loucura jamais, me pergunto onde minha mãe está com cabeça em apoia-lo ou ainda me questiono se ela não está esperando apenas o momento certo para se aproveitar da situação, da fraqueza dos dois exércitos. Sim... Essa era minha mãe, ela se alimentava da discórdia e aquele momento talvez fosse o que ela tanto esperava.

O tempo não espera e eu precisava me preparar, fui até o banheiro e joguei um pouco de água fria no rosto, precisava acordar. Coloquei uma roupa confortável, minhas botas de sempre e deixei o chalé com um destino certo, as forjas. Precisava pedir um pequeno favor às proles de Hefesto, ainda que não tivesse certeza que algumas delas poderia fazer o que eu precisava. Prendo meu cabelo ao alto enquanto caminhava com passos rápidos sentindo a brisa tocar meu rosto.

Em pouco tempo eu já havia chegado as forjas, assim que eu entrei senti o calor que fazia naquele lugar, me perguntava como elas suportavam ficar naquele calor.  Senti o suor minar em minha testa e colar alguns fios de cabelo, passei as costas da mão rapidamente por minha testa e respirei fundo. Meus olhos procuraram a garota que eu sabia que estaria ali naquele horário e logo ouvi o som do choque dos metais no interior do lugar. – Hey Katrina!- Chamei por ela, enfiei a mão nos bolsos de minha calça e esperei que ela viesse, eu estava um pouco impaciente, aquele pedido tinha grande importância para mim.

Logo garota apareceu, não pude deixar de notar que ela era bonita, seus cabelos emolduravam belamente seu rosto. Sorri de canto e a encarei nos olhos, por alguns instantes permaneci em silêncio, mas logo o quebrei: - Katrina, preciso que faça uma espada para mim, a melhor que você já fez em sua vida. – Fiz um pausa e cheguei mais próximo dela: - Preciso que faça uma espada, uma Katana para mim, mas não uma qualquer, a melhor de todas. Não sei se você conhece esse tipo de forja e se não puder fazer me diga. Terei que dar um jeito de ir até o Japão e achar alguém que faça. – Sorri para ela de forma graciosa. – Mas como você é uma filha de Hefesto não acredito que seja problema.

Armas e Poderes:
Pomo de Ouro: O Pomo de Ouro é uma pequena esfera de ouro com detalhes em prata da primeira luta do semideus e pequenas asas negras. Ele se abre com o toque da prole de Éris, revelando uma pedra de bronze celestial que se transforma em uma arma de curto ou médio alcance (Espada, Katana, Katar, Sabre, etc.) (Nada de armas de longo alcance) feita de bronze celestial (Não pode ser mudada). Transforma-se de volta no Pomo de Ouro e vice-versa.

Impedimenta: Um anel verde com o símbolo de uma cobra prateada que gera um escudo de plasma invisível que diminui a potência de golpes físicos em 50% e golpe especias em 30%.

Go to Hell

Convidado
Convidado

Mensagem por Katrina Krityus em Ter Dez 02, 2014 3:07 pm

Forjando
Cold...

Oh, sim. O dia que a prole de Éris passou no bunker foi talvez... o mais curioso de todos. Ela não carregava a aura maligna de sua mãe. Ela transbordava simpatia. Quando chego na bancada e fez seu pedido, percebi que esta seria minha melhor chance de mostrar meu talento com armas.

Fui até o bunker e peguei um livro jogado no local. Era exatamente o que eu queria. Falava sobre lendas japonesas e espadas de samurais. Sorri quando terminei de ler um trecho e fechei o livro, que era vermelho.

Escolhi um metal resistente para fazer a lâmina e comecei a trabalhar. A cada martelada entre o metal e a bigorna, eu sentia que todo o meu trabalho valeria o esforço. Misturei aço e alumínio na lâmina e peguei alguns cristais brutos para começar a trabalhar no cabo.

Quando a lâmina estava pronta, me esmerei na obsidiana que ganhava forma e coloquei uma pedra âmbar no centro. Conectei a lâmina e o cabo e uma explosão aconteceu. Dei um berro e larguei a arma. Quando me recuperei, abanei o lugar e dispersei a fumaça liberada pela reação misteriosa. A katana estava perfeita. Afiei ao máximo e ergui a espada aos céus para um último detalhe.

Um raio cortou o ar e atingiu a espada. Uma luz dourada envolvia a lâmina de minha obra e eu voltei para o balcão toda sorridente e com o avental marrom todo sujo. A filha de Éris estava me esperando.

- Bem, aqui está - entreguei o pedido para a moça. - E bem, espadas assim costumam ter nome. Pensei em um bem legal. Que tal... Kitsune?

Sorri e vi que a semideusa sorriu também. Enquanto ela ia embora, o céu clareava e o sol surgia no horizonte. Aquele realmente era um excelente dia.

Arma Produzida:

Kitsune - Katana de 90cm de lâmina feita de alumínio e aço reforçado e 10cm de cabo feito de obsidiana com uma gema de âmbar no centro. Como o próprio nome sugere, é inspirada nas lendas japonesas e tem o singelo poder de ferir muito além da carne e do sangue. Possui a capacidade de recolher as almas das pessoas mortas pela lâmina extremamente afiada. Suporta nove almas. Quando o limite chega, a luz dourada que a envolve se apaga e a lâmina fica cega. Cabe à semideusa decidir como guardar as almas para zerar o contador. Cada alma aumenta em 20% a força do ataque. Se transforma em um anel de obsidiana com uma pedra de âmbar no centro quando está inativa. Almas coletadas {0/9} [Forjada por Katrina Krityus]

Despesas:
Olha, acho que não preciso cobrar muita coisa. Amei o pedido e ainda mais escrever o processo de produção, por isso, entra na promoção de Black Tuesday por 250 dracmas. Mil besos <3

Katrina Krityus
Prole de Hefesto
Prole de Hefesto

Ficha Divina
Hp:
320/325  (320/325)
Energia (Ep):
150/325  (150/325)

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Ter Dez 02, 2014 7:22 pm

Atualização realizada.
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Dez 04, 2014 12:19 am

Hey, you, what you say?

(It's me, my darling)
O dia estava bastante animado para Casey. Era recém reclamada, tinha uma coruja bonita e uma vida normal. Porém, ela precisava ter alguma proteção, e como tudo naquele Acampamento corria rápido, ela escutou notícias sobre uma forja.
Seus corpo saltou pela janela e saiu andando com uma certa pressa para o Bunker 9, o local aonde os filhos de Hefesto se reuniam. Seus lábios transmitia um assovio, e os ventos brincavam com seus cabelos. O cheiro e o calor da forja fez a menina entrar mais ansiosa, e notar que tinha gente trabalhando lá.

-Olá? Você é a Katrina? - Disse quase gritando para uma filha de Hefesto que estava ali: -Quero pedir uma arma, por favor.

Detalhes:
Nome: Casey H. Schwikert
Armas desejadas: Sabre (Shinsou)
Características: Um Sabre feita de um metal bastante resistente e leve. Tem o cabo desenhado com azul e dourado, e na lâmina tem escrito Shinsou. Ao sussurrar Kamishini no Yari, a espada ganha um brilho especial e sua lâmina se estica e se contrai de acordo com o desejo de sua portadora. Ao se modificar de tamanho, um pó venenoso com pedaços da lâmina da espada se espalha ao redor do inimigo, o deixando amedrontado.
Valor sugerido: 500 dracmas

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Convidado
Convidado

Mensagem por Katrina Krityus em Sab Dez 13, 2014 5:13 pm

Forjando
Cold...

A manhã se desdobrava no acampamento quando recebi o pedido da filha de Deméter. fui até o bunker e prendi meus cabelos. A arma que eu precisava fazer não era das mais fáceis, portanto todo o esforço valeria o resultado final.

Peguei uma barra de ferro que comecei a trabalhar na bigorna. O som das marteladas trazia uma velha cantiga aos meus ouvidos. O fog do forno espirrou faíscas quando eu tirei o cabo de aço já pronto para receber seus detalhes finais.

Limpei o suor do rosto e soldei as duas partes da arma com dedicação e carinho. Logo, o sabre estava pronto. Levei a arma para um das janelas e roguei à Hefesto que meu produto fosse abençoado. Um raio de luz atingiu o sabre e causou uma explosão, como as inúmeras que aconteciam naquele lugar. Peguei um pequeno vidro com um pó verde e espirrei cuidadosamente por toda a lâmina, veneno de plantas tropicais.

Experimentei a espada com alguns golpes no ar e verifiquei o peso. Maleável e afiada, exatamente como eu queria. Voltei para o balcão de atendimento e entreguei o pedido da semideusa com um sorriso no rosto.

- Aqui está - olhei para a garota. - Espero que goste dos ajustes que fiz nela.

Soltei meus cabelos e voltei para o trabalho. Ainda tinha muito para fazer até o fim daquela guerra.

Arma Produzida:

Sabre - Shinsou: Um sabre recurvado feito de ferro na lâmina, com 80cm, e aço e no cabo, com 10cm. O cabo é pintado de azul e dourado, e na lâmina existe uma inscrição: Shinsou. Ao sussurrar Kamishini no Yari, a espada pode se desmembrar em quantas partes a usuária quiser, usando esta habilidade como um artifício de ataque. A lâmina solta nuvens de veneno que infectam somente o inimigo que for desejado. Ao usar estas habilidades, uma luz azul sai da afiada lâmina de ferro. [Forjada por Katrina Krityus]

Despesas:
Olha, acho que não preciso cobrar muita coisa. Amei o pedido e ainda mais escrever o processo de produção, por isso vou cobrar 250 dracmas. Mil besos <3

Katrina Krityus
Prole de Hefesto
Prole de Hefesto

Ficha Divina
Hp:
320/325  (320/325)
Energia (Ep):
150/325  (150/325)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Sab Dez 13, 2014 5:19 pm

Atualizadas.

Zeus
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Dez 17, 2014 3:41 pm

I'm just...

Era um dia amigável para a nova filha de Nyx. Após conhecer seu chalé, a menina tinha uma nova amiga: Katrina, uma filha de Hefesto. Ela era morena, e tinha umas feições tão belas que Kris tivera uma quedinha leve, mas se comprometeu a ser sua melhor amiga. A filha da noite estava na frente do espelho de camisa escura, jaqueta e saia jeans. Com óculos escuros, saiu do chalé e foi pras forjas.
---------------
Aquele local era incrivelmente belo. Organizado, e tinha sua amiga trabalhando ali. Kris bateu palmas e disse rindo: -Hey Katri, vamos aos negócios?

Pedido:
Nome: Kristhyne D. Markgraf
Armas desejadas: Katana (nightmare) e Peitoral (Starship)
Características: Uma katana feita de combinação de prata e ouro. Sua lâmina é longa e leve, feita de prata e extremamente afiada. Sua base é de ouro com envólucro de couro. Tem a bainha leve e super resistente, que fica presa as costas da campista.

Peitoral feito de prata escurecida por fora e por dentro tem camadas de bronze e titânio. É bem resistente, e não pesa no corpo da semideusa. É modelado as curvas e protege todas as brechas possíveis do tronco e das costas da campista.
Valor sugerido: de 200 a 300 dracmas pelos dois itens.
Kristhyne | Cecilia

Convidado
Convidado

Mensagem por Katrina Krityus em Qua Dez 17, 2014 4:16 pm

Forjando
Cold...

Não fazia muito tempo desde o dia que eu encontrei a menina de cabelos escuros na floresta. DO segundo que nos cruzamos em diante, sua coragem e beleza ficaram fixadas em minha mente. Sabia que, como todos os campistas, um dia ela viria para o bunker.

Este dia aconteceu mais cedo do que eu pensei, embora felicidade da surpresa fosse imensa. Quando Kris entregou o pedido, meus pés saíram do chão com euforia, pois era o primeiro trabalho composto que eu recebia.

Analisei o corpo da semideusa antes de fazer o peitoral e a katana. Corri para as forjas e fiz o mais fácil, a lâmina. peguei uma barra de ouro e outra de prata. O esforço foi dobrado, mas meus músculos suportavam. Bati várias vezes com o martelo na bigorna para afinar e aprimorar as metades da arma.

Finalmente produzi a lâmina e coloquei as duas no forno para que ficassem quentes o suficiente para serem forjadas juntamente com as outras partes. Trabalhei o cabo com zinco e cobre. Fiz uma empunhadura de bons centímetros e revesti com couro, para suavizar os movimentos e garantir a firmeza na hora do ataque.

Tirei as lâminas e peguei o martelo mais uma vez para juntar os metais. Depois de um tempo a katana exibia sua forma rústica. Usei instrumentos precisos e afiados para suavizar os detalhes e fazer alguns floreios.

Limpei o suor de minha testa e peguei um molde de peitoral feminino da prateleira perto de mim. Lembrei de todos os detalhes que a semideusa tinha e peguei uma chapa de prata reforçada para começar a trabalhar.

Aos poucos um peitoral de prata se formou em minhas mãos cheias de calos e eu virei as peças ao contrário para revestir com outros metais. Coloquei chapas de bronze e titânio. Percebi que o peso já estava ficando excessivo, e decidi escurecer a prata e diminuir algumas proporções.

Peguei um bico de fogo e fui delicadamente movendo a chama por toda a extensão da prata. Usei algumas serras e lixas para cortar os excessos e o peitoral ficou perfeito. Com uma caneta de corte fiz detalhes nas laterais para acompanhar as curvas do corpo da pessoa destinada. Suspirei feliz com minhas produções e entreguei tudo no balcão.

- Pronto, Kris - sorri para ela. - São 200 dracmas pelo conjunto. Espero que goste de tudo.

Sorri e fui até uma cadeira para desabar nela exausta pelo esforço.

Itens Produzidos:

Katana - Nightmare: Katana feita de ouro e prata na lâmina, que possui bons 85cm de extensão. Seu corte é perfeito e é suavizado pelo cabo de 12cm feito de zinco e cobre com uma camada de couro para proteger a mão do impacto direto. É versátil e muito precisa em seu uso, se adaptando às costas da usuária quando a mesma decidir guardá-la. [Forjada por Katrina Krityus]

Peitoral - Starship: Peças de armadura ajustáveis ao corpo da semideusa feitos de prata escurecida e aquecida com revestimento de bronze e titânio. É bem leve e acompanha todo o tronco da semideusa de forma bem distribuída, anulando quase todo o peso dela. Em suas bordas estão alguns floreios que conferem uma elegância ao peitoral. [Forjado por Katrina Krityus]

Despesas:
Olha, acho que não preciso cobrar muita coisa. Amei o pedido e ainda mais escrever o processo de produção, por isso vou cobrar 200 dracmas pelo conjunto. Mil besos <3

Katrina Krityus
Prole de Hefesto
Prole de Hefesto

Ficha Divina
Hp:
320/325  (320/325)
Energia (Ep):
150/325  (150/325)

Ver perfil do usuário