A Praia do Camp

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Praia do Camp

Mensagem por Hipnos em Qua Out 08, 2014 6:24 pm

Praia

Pela praia é possível ver praticamente toda a costa de Long Island, até certo ponto, claro. A colina consegue encobrir a visão dos mortais, mas, não encobre a dos semideuses.

Em geral a praia não é como costuma-se ver com várias barraquinhas e ambulantes vendendo picolés. É parcialmente deserta apenas com alguns campistas que frequentam para banhar-se, caminhar ou até mesmo namorar quando estão com tempo livre.

É um local calmo e pacifíco e até certo ponto mantém descrição e privacidade. Possui alguns pontos mais altos, ou dunas, firmes que podem ser escaladas para obter melhor visão - ou não ser visto se for o caso.

Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://huntolympus.forumeiros.com

Re: A Praia do Camp

Mensagem por Phillipe Zoom em Seg Nov 10, 2014 11:49 pm

Beach

Meus passos eram silenciosos contra a areia, e a case do violão não pesava quase nada em minhas costas. Música era um dos poucos prazeres que encontrava, e muitos dos meus irmãos não conseguiam entender o porque d'eu gostar de tocar e cantar.
Subi em uma das muitas pedras existentes na praia e abri o material, puxando meu violão de madeira negra com alguns traços azuis da bolsa. Encarei o pôr-do-sol e passei os dedos pelas cordas, como se fizesse uma suave reverência.
But someday
I will find my way back
To where your name
Is written in the sand

Minha voz soou levemente rouca devido ao grande tempo que havia passado sem exercer essa parte e eu fechei os olhos, pensando calmamente se deveria continuar a cantar essa música.

Carpe Diem, my friend
robb stark
Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Ter Nov 11, 2014 12:18 am

o Por do Sol

Não sabia explicar, apenas sentiu vontade de caminhar de forma despreocupada pelas areias da praia, queria sentir o cheiro do mar, queria sentir a areia em seus pés. Sentia-se em paz naquele momento, como se nenhuma dúvida fosse capaz de alcançar seu coração ou atormentar sua alma. Dúvidas eram o que assolavam a prole de Hermes todo o tempo e quanto mais pensava sobre o assunto, mais confusa sentia-se.  Seus olhos  fintavam de forma tímida o horizonte contemplando o sol poente, era um lindo espetáculo aquele e poderia passar horas o contemplando sem pressa.

Continuava sua caminhada de forma despreocupada e displicente até que uma voz um pouco rouca se tornou audível a seus ouvidos, de imediato foi capaz de reconhecer o timbre daquela voz e um arrepio percorreu seu corpo. Pensou em caminhar na direção oposta e ir embora dali, mas era como se seu corpo não obedecesse e a levasse direto para o dono da voz que fazia seu coração bater mais rápido. Quando deu por cima já podia ver o dono da voz tocando seu violão, um sorriso singelo desenhou-se em seus lábios:

— Bonita música... — Disse a garota com um sorriso nos lábios.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Nível: 24
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Ter Nov 11, 2014 12:26 am

Beach

Decidi por enfrentar minha rouquidão e continuar a tocar a música, não existia ninguém ali que pudesse se ofender com minha desafinação. A troca de notas era feita de maneira tão hábil como se eu estivesse manejando uma espada.
Até que uma voz já conhecida se apresentou aos meus ouvidos e me fez abaixar o violão rapidamente para se virar para ela. Procurei ao meu redor por minha camisa mas lembrei que tinha caminhado até ali sem ela... Quis me dar um tapa mental por essa gafe.
-Marie... Ehn... Obrigado? Respondi levemente confuso, mas ainda assim feliz por ela ter aparecido ali. Puxei a case para o lado de maneira que ela pudesse se sentar próxima a mim e guardei o violão.
-Posso te ajudar? Perguntei dando o seu sorriso único.

Carpe Diem, my friend
robb stark

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Ter Nov 11, 2014 12:40 am

Um lugar para nós dois

A prole de Hermes atentamente observava as linhas perfeitas do corpo do garoto, Phillipe era um filho de Ares e bem como seus irmãos possui um corpo escultural, Marie desviou seu olhar em direção ao horizonte tentando disfarçar, mas jamais enganaria a si mesma. Aproximou-se um pouco mais de onde o garoto estava e logo sentou ao lado dele, com o mesmo sorriso displicente e juvenil em seus lábios.

— Estava a apenas andando pela praia. Está um lindo por do sol hoje não acha? — Falou a garota de forma meiga.

Achou-se uma tola pelas palavras que havia dito, no entanto foi o melhor que sua cabeça conseguiu pensar em um momento como esse. Colocou as sandálias que trazia em sua mão ao lado e suspirou enquanto contemplava o horizonte.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Ter Nov 11, 2014 10:44 pm

Beach

Primeiro quando ela desviou o olhar de mim e encarou o horizonte e depois falou do tempo eu pude entender que ela não tinha um assunto palpável para se conversar.
Me estiquei para o lado e a abracei gentilmente. -Está um belo dia, com toda a certeza. Como foi o seu dia? Perguntei genuinamente curioso, normalmente quando os caras perguntam isso as coisas que as garotas falam entram por uma orelha e sai pela outra, mas eu gostava de ouvi-la contar sobre as coisas que faz.

Carpe Diem, my friend
robb stark

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Qua Nov 12, 2014 12:09 pm

O Por do Sol

A garota passa a mão pelos pés de forma cuidadosa tirando um pouco da areia que os cobria, seu trabalho foi interrompido pelo abraço do garoto juntando um pouco mais seus corpos, no mesmo instante seus olhos fintaram os dele e sorriu. Era inegável que se sentia bem com ele e ainda mais nos braços de Phillipe, repousou a cabeça no ombro do garoto e deixou que um suspiro escapasse por entre seus lábios. Refletia no que responder para ele, seu dia era demasiadamente entediante, virou seu rosto um pouco o olhando e sorriu para o garoto:

— As mesmas coisas chatas de sempre. — Riu a garota. — Treinei um bom tempo na arena e cheguei a conclusão que ainda sou péssima de pontaria. Fiquei lendo um livro que havia separado a algum tempo e quando me cansei decidi andar atoa para espairecer. — Concluiu sorridente.

Temia entediar Phillipe com suas conversas chatas e problemas, continuou com sua cabeça aconchegada no ombro do semideus observando a linha do horizonte vendo o sol aos poucos se esconder. Uma das mãos da garota carinhosamente repousou no joelho do rapaz e seus dedos deslizavam pela pele dele carinhosamente, não tinha nenhum plano para o resto daquele dia e então se virou para ele com um sorriso doce em seu rosto:

— Que tal se déssemos uma volta Phillipe. Eu realmente gostaria de passear um pouco pelo acampamento e fazer algo diferente. — Fez uma pequena pausa. — Claro se você quiser.

Levantou seu rosto e fintava o menino esperando a resposta dele para seu convite, quem sabe com sorte, ele não aceitaria.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Voux em Sex Nov 14, 2014 5:54 pm

Let's go to the beach?

Andar pelo acampamento parecia ser mais chato do que eu pensava. Resolvi seguir por um caminho novo, que passava pela floresta. Mas antes, claro, fui até meu chalé para me arrumar. vesti uma blusa branca com uma gola "V" bem indecente, uma calça jeans justa e tênis pretos. Coloquei meu colar com pingente de sol no pescoço e saí do chalé.

Segui para a floresta e passei pelo lago. O dia estava quase no fim, e os raios laranjas do sol coloriam meu rosto. Depois de algum tempo andando, passei pelo lago e continuei andando. Cheguei até o fim de uma trilha e a areia chegou até meus pés. A sensação era incrível. Tirei meus sapatos e andei até uma grande pedra. Olhei para o horizonte e sorri. Meu pai sabia mesmo pintar o céu com as mais belas cores.

Adendo:
Postando com Annie Pearl

Armas levadas:

Magnum: Aparentemente é apenas um colar com pingente de Sol, mas com o querer do semideus, transforma-se em um arco de plasma amarela e o próprio colar é a corda, com o pingente no centro, que quando puxada materializa uma flecha que explode ao contato com o corpo do inimigo.

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Nível: 20
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annie Pearl em Sex Nov 14, 2014 6:29 pm

BEACH
swimming

Annie acabra de sair da Arena, e decidira relaxar na Praia.

Trajando apenas um biquíni e calçando chinelos, a prole de Íris saiu do chalé após um bom banho gelado, e se dirigiu até o local.

Mergulhou na água, e a mesma estava quente, para sua surpresa.

Mas, o que a surpreendeu, foi que ELE estava lá.

O menino da Arena.

Annie sentiu o colar vibrar em seu pescoço, e ela desviou o olhar do decote da camisa do menino. Ele estava recostado em uma árvore, e aquelas pernas... Pare com isso!, repreendeu-se Annie. Você é a Tenente-Caçadora de Ártemis! Ela desviou o olhar, e mergulhou, tentando esquecer o garoto misterioso.

ARMAS/PODERES:

¢ Colar das Três Pérolas: o colar é curto, e é amarrado no pescoço por uma corrente de prata lunar. Possui um pingente em forma de gota no meio, e dentro tem três pérolas. As pérolas são coloridas, sendo a primeira branca, a segunda rosa bebê, e a terceira verde bebê. A branca indica a entrada da Caçadora; a rosa bebê indica se a Caçadora está tendo alguma relação amorosa, e é automaticamente destruída quando a Caçadora quebra o juramento. A pérola verde bebê indica se a morte em combate da Caçadora está por perto, ficando cada vez mais escura, até a Caçadora morrer. [Presente pela entrada nas Caçadoras de Ártemis]

Annie Pearl
Prole de Íris
Prole de Íris

Ficha Divina
Nível: 14
Hp:
295/295  (295/295)
Energia (Ep):
295/295  (295/295)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Voux em Sex Nov 14, 2014 6:42 pm

Let's go to the beach?

Quando pensei em sair da pedra e mergulhar um pouco, uma bela moça apareceu. Ela tinha cabelos vermelhos e usava um biquíni um tanto... provocante, apesar de ser simples e não tão "quero atrair tudo e todos". Ela tirou os chinelos trançados e mergulhou. Algo que eu conhecia bem, como luxúria, subiu de minhas pernas até meu peito.

Ela saiu da água e olhou para mim distraidamente alisando os cabelos. Seu olhar congelou e o colar que ela usava brilhou. Ela desviou os olhos, mas arriscou uma olhada para mim, para novamente se arrepender e o colar brilhar.

Aquele colar... Me lembrei do treino que tivera a uns poucos dias. A menina chegava para um treino de arco e eu estava ajudando novatos nessa mesma tarefa. Ela estava vestida como... uma caçadora. Sim! Ela era uma Caçadora.

Xinguei minha mente quando olhei novamente para ela. Era praticamente um pecado mortal encarar uma caçadora, principalmente sendo homem. Mandei tudo para o inferno e tirei a blusa. Fazia um pouco de calor naquele eterno pôr-do-sol. Me aproximei da garota sem olhar para ela e disse para o vento.

- Linda paisagem, não? - olhei com respeito para a menina e estiquei a mão. - Meu nome é Gregory Voux, e o seu?

Esperava não ter ofendido a moça. A última coisa que eu queria era arrumar uma confusão com a irmã de meu pai divino. Os últimos raios do sol iluminavam nossas figuras. Evitei olhar para o decote do sutiã, focando apenas em seu rosto.

Adendo:
Postando com Annie Pearl

Armas levadas:

Magnum: Aparentemente é apenas um colar com pingente de Sol, mas com o querer do semideus, transforma-se em um arco de plasma amarela e o próprio colar é a corda, com o pingente no centro, que quando puxada materializa uma flecha que explode ao contato com o corpo do inimigo.

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annie Pearl em Sex Nov 14, 2014 7:22 pm

I'M ON THE BEACH, BITCH!
swimming

- Linda paisagem, não?Meu nome é Gregory Voux, e o seu?

Annie havia saído d'água, e o garoto-não-mais-misterioso ficou perto dela. A Caçadora foi olhar para ele, mas... Puta merda! Ele estava sem camisa. Um arrepio subiu pelas costas da prole de Íris, e as gotículas de água que estavam em seu corpo pareceram congelar. O colar vibrava e brilhava, a pérola do juramento quase explodindo.

Mas ela levou a mão ao encontro da mão de Gregory, tentando não demonstrar a corrente elétrica que passara por seu corpo. Sentiu seu cabelos mudarem de vermelho fogo para azul claro em degradê para o azul escuro. Seus olhos mudaram para vermelho, a cor da malícia.

- Annie Pearl. Prazer em conhecê-lo.

ARMAS/PODERES:

¢ Colar das Três Pérolas: o colar é curto, e é amarrado no pescoço por uma corrente de prata lunar. Possui um pingente em forma de gota no meio, e dentro tem três pérolas. As pérolas são coloridas, sendo a primeira branca, a segunda rosa bebê, e a terceira verde bebê. A branca indica a entrada da Caçadora; a rosa bebê indica se a Caçadora está tendo alguma relação amorosa, e é automaticamente destruída quando a Caçadora quebra o juramento. A pérola verde bebê indica se a morte em combate da Caçadora está por perto, ficando cada vez mais escura, até a Caçadora morrer. [Presente pela entrada nas Caçadoras de Ártemis]

PODERES:

Amizade
O filho de Íris é muito comunicativo e consegue fazer com extrema facilidade amigos em qualquer lugar.

Mutação colorida II
Agora todo o cabelo do semideus pode mudar de cor (as sete cores do arco-íris) de acordo com o seu gosto, além de poder ter uma mistura de cores chegando até o branco. Seus olhos, nessa etapa, começam a atingir na borda uma coloração de acordo com as suas emoções.

Última edição por Annie Pearl em Sex Nov 14, 2014 8:28 pm, editado 2 vez(es)

Annie Pearl
Prole de Íris
Prole de Íris

Ficha Divina
Hp:
295/295  (295/295)
Energia (Ep):
295/295  (295/295)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Voux em Sex Nov 14, 2014 7:41 pm

Let's go to the beach?

Sorri quando a menina ficou mais tímida do que filhotes de pássaro na primeira luz do sol. Ela apertou minha mão e seu cabelo mudou. Já ouvi falar de um filme no mundo dos mortais "Azul é a Cor Mais Quente", mas não me interessei muito. Seus olhos mudaram para vermelho vivo.

Uma faísca de medo passou por mim. Ela não só apertara minha mão como estava desafiando a própria mestra. Corajosa, preciso reconhecer. Me afastei para não causar nenhum problema.

- Você... é uma caçadora, certo? - que pergunta burra! - Eu... não quero causar nenhum problema, aliás, nem devia falar com você... eu... estou um pouco enrolado.

Deu uma risada fraca e me virei para a direção oposta ao belo corpo da garota. Eu não precisava de mais problemas do que ser filho de um deus que todos desprezam e agora estar atraído por uma caçadora.

Adendo:
Postando com Annie Pearl

Armas levadas:

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annie Pearl em Sex Nov 14, 2014 8:01 pm

I'M ON THE BEACH, BITCH!
swimming

Annie percebeu em que estado Gregory se encontrava.

A prole de Íris estava de biquíni, mostrando seu belo corpo - um corpo de Caçadora - e um menino a estava olhando.

Mas ela sentia que algo a puxava para o garoto. Uma força invisível, talvez? Afrodite também é uma opção. Parecia... amor. Se já estou na chuva, é melhor me molhar.

- Ei, não precisa ficar assim. Quer ir na água?

ARMAS/PODERES:

PODERES:

Amizade
O filho de Íris é muito comunicativo e consegue fazer com extrema facilidade amigos em qualquer lugar.

Mutação colorida II
Agora todo o cabelo do semideus pode mudar de cor (as sete cores do arco-íris) de acordo com o seu gosto, além de poder ter uma mistura de cores chegando até o branco. Seus olhos, nessa etapa, começam a atingir na borda uma coloração de acordo com as suas emoções.

Última edição por Annie Pearl em Sex Nov 14, 2014 8:13 pm, editado 1 vez(es)

Annie Pearl
Prole de Íris
Prole de Íris

Ficha Divina
Hp:
295/295  (295/295)
Energia (Ep):
295/295  (295/295)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Voux em Sex Nov 14, 2014 8:11 pm

Let's go to the beach?

A menina realmente queria conversar comigo. Até onde iria sua coragem. Muito além, pensei. Me virei para ela e sorri. Ela parecia simpática, de fato. Infelizmente, mais do que uma simples amizade, ainda que um pouco distante, era o máximo que eu queria.

- A... Água? - cocei meus cabelos. Maldição, precisava cortá-los. - É... acho que sim.

Tirei minha calça e revelei um short com estampa de praia. Sempre para ocasiões inesperadas, pensei. Fui até a pedra, onde eu deixara meus tênis e dobrei minha calça com perfeição. Voltei para perto da garota e com certa relutância e rigidez por parte dos músculos de meu braço, encostei no ombro dela. Detestava quando meu corpo ficava daquele jeito.

- É... vamos, então? - dei mais um sorriso fraco e esperei a reação da menina. Estávamos indo longe, realmente, mas eu não me importava mais.

Adendo:
Postando com Annie Pearl

Armas levadas:

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annie Pearl em Sex Nov 14, 2014 8:17 pm

I'M ON THE BEACH, BITCH!
swimming

Annie deu uma risadinha. Greg era fofo demais, fazia o tipo dela. Quando ele passou as mãos pelo cabelo, então... a Caçadora se encantou. Seus cabelos, coincidentemente, mudaram para rosa, e seus olhos também. Fofura, e vergonha.

Annie saiu correndo, e gritou:

- QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO FICA PARA A HARPIA!

ARMAS/PODERES:

PODERES:

Amizade

Mutação colorida II

Annie Pearl
Prole de Íris
Prole de Íris

Ficha Divina
Hp:
295/295  (295/295)
Energia (Ep):
295/295  (295/295)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Voux em Sex Nov 14, 2014 8:24 pm

Let's go to the beach?

A alegria da garota me contagiou, de verdade. Corremos até a beira da água e surpreendentemente chegamos juntos. Eu arfava e sorria, olhando de forma carinhosa para Annie, minha talvez mais nova amiga.

- Quer... entrar - fiz um gesto vago para a água. O oceano rugia e suas ondas estavam um pouco agitadas. Até mesmo a natureza estranhava nossa conversa.

Adendo:
Postando com Annie Pearl

Armas levadas:

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire Towner em Dom Nov 16, 2014 8:22 pm

Claire Towner
Claire, I've told you before.

Claire havia passado a maior parte do dia tentando fugir de seus irmãos e de qualquer tipo de obrigação que tivesse a ver com o chalé de Thanatos, sim, era claro para ela que não deveria ter feito isso, afinal, era a conselheira do chalé, uma líder nata, o pequeno anjo que Thanatos apreciava, pelo que diziam os deuses, mas não conseguia concentrar-se em nada, além, de sua vontade de ficar isolada.
Já se passavam das seis da tarde quando ela decidiu ir a praia, vestiu sua camiseta do acampamento e um short jeans por cima de um biquini preto, era o mesmo look todo dia, isso dava uma imagem mais séria a morena e talvez, exigisse um pouco mais de respeito.
A caminhada até o local fora silenciosa, ela batucava com a ponta dos dedos nas árvores do caminho e fora isto, o único som ouvido era a melodia noturna dos insetos.
A filha de Thanatos não demorou muito para chegar a praia, ela amava aquele local por alguns fatores. O primeiro é que era grande demais, muitas pessoas poderiam ter encontros lá e era remota a possibilidade de se encontrarem e o segundo fator é que era quieta, sem o barulho habitual dos campitas, só o mar e a brisa. Procurou um lugar bem próximo a água, onde as ondas pudessem molhar seus pés e ali deitou-se, a observar as estrelas que surgiam pouco-a-pouco.

Thanks for @, on Cupcake Graphics

Claire Towner
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
50/100  (50/100)
Energia (Ep):
50/100  (50/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Nov 18, 2014 8:35 pm

Night

O chalé de Selene não era tão legal. Era solitário, chato, mas acolhedor. Dimitri gostava de locais assim, que te lembravam seu lar. Fazia alguns meses que o mesmo tinha chegado no acampamento, e lembrava todas as noites de ter deixado seu melhor amigo para morrer. A fama de traidor recairia sobre o moreno, que tampouco se importava com isso. Se ele não tivesse deixado o sátiro morrer, ele não estaria ali vivo para poder contemplar aquele acampamento.
Ainda sem amigos, o canadense saiu de seu chalé com suas armas escondidas, caso precisasse. Como semideuses nunca tiveram sorte, o filho de Selene não teria. Em passos calmos, o menino observava todo o seu novo lar, com um sorriso no rosto. Cada semideus ali pareciam aqueles adolescentes de colegiais de séries de tv. Atravessando a floresta, ele parou na Praia.
Ah, a praia. Um local que o menino nunca esteve. Sempre morou em cidades longe da costa, por isso nunca vira a praia de perto.
Desfez dos sapatos e ficou andando, até ver uma menina morena e muito bonita sentada na areia, observando as estrelas. O que ela fazia ali solitária? O canadense se aproximou dela e se agachou, com um sorriso gentil nos lábios:
-Oi, aconteceu alguma coisa? Está passando mal ou algo assim?

TEMPLATE FEITO POR SUGAR TOWN! # OOPS!

Convidado
Convidado

Mensagem por Annie Pearl em Sex Nov 21, 2014 3:11 pm

OFF: Saio do local.

Annie Pearl
Prole de Íris
Prole de Íris

Ficha Divina
Hp:
295/295  (295/295)
Energia (Ep):
295/295  (295/295)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Dez 03, 2014 11:23 pm

Solidão

Ainda que a manhã fosse clara e ensolarada para a Aileen estava como todas as outras, cinza, sem graça. Levantou-se cedo, tinha muito trabalho no Bunker, lugar onde a ruiva passava boa parte do seu dia. Sempre tinha muito trabalho, foi a maneira que encontrou de ocupar seu tempo e não pensar tanto nele. Naquela manhã, porém algo a incomodava, seu coração estava incomodado, a noite não havia sido fácil, os pesadelos com a morte de Calvin a atormentavam de forma incansável.  Pacientemente a garota caminhou até o banheiro para tomar uma bela ducha fria, queria lavar sua alma, queria acordar para realidade e se dar conta de que ele não iria mais voltar. Seus olhos, no entanto repousaram sobre as pequenas cicatrizes em seus pulsos, toda vez que tocava ali era como se sentisse seu sangue escorrer por sua pele, de todas as loucuras que havia feito aquela talvez fosse a maior, mas apenas arrependeu-se de não ter conseguido por um ponto final em sua dor.

Em pouco tempo já estava pronta para sair, vestia seu jeans surrado de sempre uma blusa vermelha, os cabelos caiam de forma displicente pelos ombros contrastando com o verde de seus olhos. Por mais que não quisesse se pegava pensando em Calvin, estavam prestes a se casar, realizarem tantos planos, mas Aileen viu tudo se perder quando ele sumiu. A garota  suspirou e deixou o chalé caminhando com passos rápidos em direção a floresta, pretendia voltar para o chalé só com o cair da noite. Pelo caminho perguntou-se quanto tempo já fazia, apesar de ter essa resposta optou por não pensar nela. Os campistas passavam por ela e a cumprimentavam e Aileen colocava seu sorriso falso no rosto e retribuía o gesto, a prole de Hefesto não sorria verdadeiramente mais.

A floresta não era longe, logo já havia chegado e sentia a brisa fresca tocar seu corpo e ouvia o canto dos pássaros. Ali era o único lugar que fazia a garota caminha mais devagar, seus olhos observavam a paisagem com cuidado e a ruiva suspirava aliviada ao chegar ali. Naquele instante lembrou-se de quando passeou com seu amado por ali, as juras de amor eterno ali trocadas ecoavam em sua mente fazendo o peito dela sufocar. Caminhava de forma instintiva até seu destino, mas algo chamou sua atenção, quase como uma intuição, ou talvez fosse um simples pedido de seu coração amargurado.  Seus olhos fintaram a direção da praia e por alguns instantes perguntou-se se deveria ir até lá, evitava caminhar por ali, as lembranças eram muito dolorosas.

Respirou fundo e encheu-se de coragem, achou uma idiota por fazer isso, mas queria muito sentir a brisa marítima em seu rosto, mesmo que isso custasse algumas lembranças dolorosas. Com passos rápidos foi na direção da areia como se seu corpo sentisse ânsia em estar naquele lugar e depois de uma breve caminhada podia ver a areia em suas botas. Tirou a mesma sentindo os grãos de areia entre os dedos, e assim que deu os primeiros passos seu coração sentiu um aperto que pensou que fosse ao chão. Caminha cabisbaixa, a brisa bagunçava as madeixas vermelhas enquanto sua mente era tomada por lembranças de um tempo feliz, um tempo que ela já sabia que não lhe pertencia mais.

— Cal... Por quê? — A garota resmungou baixinho enquanto seus olhos eram tomados por lágrimas.

Quando deu por si estava no mesmo lugar onde havia estado nos braços dele a primeira vez, Aileen se abraçou, como se procurasse sentir o calor dele, uma tentativa em vão. Suas costas recostaram na rocha e a garota já não podendo conter sua angustia chorou a perda do seu amado. Sabia que estava condenada por  Afrodite a sofrer de amor até que seus dias chegassem ao fim.  

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Dez 03, 2014 11:44 pm

Moments...
Chapter one: my memories

Ainda não a havia encontrado. Ainda não havia dito oi ou coisa do género. Sentia-se amargurado por isso. Um imbecil. Deveria procurá-la... Deveria.

O garoto se levantou e olhou a volta a procura de Fantasma, porém lembrou-se da morte do lobo em sua viagem e praguejou tudo o que havia acontecido até ali. Suspirou novamente e foi definitivamente até o banheiro onde tomou um breve banho e fez sua barba, deixando-a rala. Saiu dali e vestiu uma calça jeans escura. Calvin dispensou camisa naquela manhã, queria correr o quanto seu corpo aguentasse. Voltaria a praia, mesmo que as lembranças o corroessem.

Saiu do chalé de Hipnos pegando um atalho para a praia, não estava muito afim de ser exposto. Desde que chegara preferia ficar sozinho, algo dentro dele havia mudado. Não sabia se para bem ou para mal, mas estava diferente, tudo a sua volta estava.

Podia sentir os grãos de areia movendo-se abaixo de seus sapatos enquanto corria ofegante pela areia. O sol queimava seu rosto e suas costas, mas ele não ligava. Sabia que estava atraindo olhares confusos, mas também não ligava. Então a viu. Seus cabelos cor de fogo em combinação com o sol. Sua pele pálida. Ela parecia chorar. O coração dele bateu mais rápido e o mesmo quis voltar. Mas não, seguiu em frente. Era sua chance.

— Aileen. — Falou quando aproximou-se o suficiente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 04, 2014 12:03 am

Solidão

Estava tão entregue a sua dor que se quer notou o barulho das ondas, se quer notou que alguém estivesse ali. Nada importava para a prole de Hefesto, aquela dor a consumia, nem mesmo o veneno que teve em seu corpo doía como seu coração. Enquanto estava doente pensou muitas vezes que fosse morrer, principalmente quando o mesmo quase atingiu seu coração e a cada batida uma dor imensa tomava conta de seu corpo. Nada se comparava ao que a garota sentia naquele momento. Soltou seu corpo levando a mão ao rosto, tirando as lágrimas que sem controle tomavam conta de sua bochecha. Seus cabelos caiam ao rosto e de forma desajeitada levou a mão aos mesmos tentando arruma-los. Em sua mente todo tempo ecoava as palavras de Calvin ditas, uma jura de amor que Aileen jamais esqueceria.

Foi quando um timbre familiar ecoou pelo lugar, o ar lhe faltou de imediato e seus olhos verdes se arregalaram. Lentamente seu olhar levantou-se fintando a figura a sua frente, sentiu suas mãos ficarem tremulas, pouco a pouco seus olhos fintavam o rapaz sem camisa parado a sua frente. Seus olhos pararam somente quando encontraram os dele, um azul tão familiar, podia finta-lo pelo resto da vida e como pela primeira vez Aileen se perdeu nós olhos dele sem dizer uma palavra se quer. Seu coração batia tão forte que parecia que seu peito iria arrebentar a qualquer momento, em um misto de dor e alegria. Tantas coisas passaram na sua cabeça, tantas perguntas em sua mente, à garota não conseguia raciocinar.

— Cal.. Calvin? — Disse atônita e surpresa.

Seu desejo era se jogar nos braços dele e abraça-lo, mas uma enorme confusão tomou conta de sua mente. Saudade, medo, amor, raiva, tristeza... As  emoções se misturavam dentro da prole de Hefesto tirando totalmente suas  reações, apenas conseguia fintar seus olhos pedindo aos deuses que aquele momento fosse real e não mais uma loucura de sua mente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 04, 2014 12:18 am

Moments...

O garoto a olha por um tempo. As palavras dançam dentro de sua mente, mas, em sua boca, apenas o vácuo. Ele põe a mão sobre a nuca e depois tira. Tenta encará-la e então fita o chão.

— Aileen. Acho que tenho muito a falar. — Ergue o olhar e percebe que ela o está encarando. Engole em seco e volta a falar. — Eu não quis simplesmente ir e te deixar aqui. Eu não estava bem, mas não fui egoísta. Meu pai quis assim, mas não o culpe. A culpa é minha. Sei que você deve estar me odiando agora, eu sei e entendo. Você deveria achar que eu jazia morto a uma hora dessas, mas, quero me desculpar. Sei que palavras são meros acasos da vida, mas são o que posso te oferecer.

Calvin a encarou novamente esperando respostas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 04, 2014 12:37 am

Solidão

Aileen fintava o garoto que o tempo todo, por um instante apenas era possível ouvir o som das ondas. Seus olhares se cruzavam com a mesma intensidade de sempre, suas mãos não paravam de tremer e a garota as escondeu atrás de si. Abaixou seu olhar fintando a areia e seus pés descalços, esperava uma palavra apenas, uma explicação, uma resposta, qualquer coisa, desejava apenas uma palavra que deixasse seu coração mais ameno.  O semblante dele era hesitante e o conhecia muito bem para saber que ele não sabia  o que dizer, se é que havia uma explicação para o que houve. Sentia-se feliz por vê-lo vivo, ali a sua frente, mas foi então que a dor do abandono correu sua alma. Por que ele não havia mandado uma notícia. As perguntas e dúvidas a consumiam até que  o ouvir falar. As palavras dele pareciam não fazer sentido e deixava a prole de Hefesto ainda mais confusa.

— Uma notícia Calvin. — Disse com a voz embragada. — Eu achei que você estava morto, achei... Achei... Que você tivesse me deixado. Onde você estava Cal quando eu mais precisei de você? Eu não sei se estou te odiando ou feliz, eu... Eu não sei Calvin. Eu só quero saber o que realmente aconteceu.

Fintou os olhos do semideus com lágrimas nos olhos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 04, 2014 12:49 am

Moments...

O garoto a encarou, sim ela estava furiosa. Ele engoliu em seco enquanto a ouvia. Podia distinguir o quão chateada ela estava com ele e ao mesmo tempo não saber se o perdoaria. Mas, a pergunta final fez ele ter toda a certeza. Principalmente por que não podia responder.

— Desculpe por não mandar avisos, recados, mandar alguém falar ou sinal de fumaça. — Ele olhou para o chão e para ela novamente. — Você não tem ideia do quanto eu queria falar... Mas não posso.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: