O refeitório do Acampamento - Postagem on (Interação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O refeitório do Acampamento - Postagem on (Interação)

Mensagem por Zaria em Dom Nov 23, 2014 3:12 am

Refeitório

O refeitório é uma grande estrutura na qual uma fogueira no meio queima sem parar nem diminuir. Ao redor da mesma várias mesas em estilo de madeira são enfileiradas, cada uma representando um respectivo chalé.
Postagem de Interação entre personagens.

Zaria
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Re: O refeitório do Acampamento - Postagem on (Interação)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 05, 2014 8:59 pm

Refeitório, nham nham
Tem dias em que olhamos para o mundo ao seu redor e você simplesmente não entende o que se passa nele. Esse era o mundo de Sophie. Um dia, a garota era mortal, filha de uma professora de Yoga, no outro dia, você é semideusa, e filha de Hipnos, o Deus do sono. O estranho e ao mesmo tempo curioso fato de Sophie, é que mesmo ela sendo filha do Deus do Sono, e seus irmãos serem sonolentos, ela não era assim.
Na verdade, a francesa nunca dormia. Nunca, sofria de insônia grave, e aquilo era muito perturbador. A mesma semideusa saia do chalé de Hipnos trajando um short jeans, uma camisa do Acampamento e um colete, seguida de um par de tênis. Tinha um estilo descontraído, nunca arrumou briga com ninguém e era bastante animada.

Ao chegar no refeitório, Soph notou que nenhum de seus irmãos estavam ali na sua mesa, e se sentiu frustrada. Por que os irmãos dela nunca estavam por perto? Ela era chata? Com esses pensamentos, a menina de cabelos castanhos e olhos claros se sentou sozinha na mesa destinada aos filhos de Hipnos e começou a comer lentamente de alguns biscoitos que tinham ali.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 05, 2014 9:29 pm

[

recomeçando....

Let me clip
Your dirty wings
Let me take a ride
Cut yourself
Want some help?
Please myself
]

O garoto estava em seu chalé, abalado. Sim, a morte de Ivy havia tirado um pedaço de seu coração, e da forma mais cruel possível. Estavam no anfiteatro, um pouco longe da festa. Ela estava tocando violão e ele, como sempre, apreciando tudo o que ela podia lhe oferecer. E então, tudo aconteceu.

Monstros invadiram o local acompanhados de sátiros e outras criaturas. Algumas correndo de medo, outras, virando-se para atacar. Eles não tiveram tempo para reagir. Czar tentou parar os monstros, mas claro, eram muitos. E então um deles matou-a...

O garoto nunca ia se perdoar, principalmente por que poderia ter impedido. Suspirou e levantou-se da cama, indo em direção ao refeitório. Fazia uma semana que não comia direito, tinha que fazer ao menos uma refeição descente.

O refeitório estava parcialmente vazio, com a presença de poucos campistas. E então ele a viu. Estava sentada na mesa de Hipnos sozinha e comendo biscoitos. O garoto apressou o passo naquela direção, mas, quando chegou mais perto viu que havia enganado-se.

— Perdão, você me lembra uma pessoa. — Falou com um tom de mágoa em sua voz.

[addictional info.]
Post #000
Words: x-x-x-x
Tagged: Sophie.
Notes: Refeitório
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 05, 2014 9:53 pm

Refeitório, nham nham
Sophie estava ficando chateada enquanto seus biscoitos salgados iam acabando. Como seus irmãos não estavam ali, ela não via necessidade de se manter lá. Não via, até escutar uma voz perto dela.

Suas Orbes subiram até o garoto que estava a sua frente, e ela poderia jurar que estava sonhando. Ele era lindo, tinha os olhos claros e seus cabelos escuros. Sua pele não era tão branca, mas dava um contraste angelical na beleza do rapaz. O que ele queria falando com ela? Com a esquisita filha de Hipnos? A princípio, ela não ficaria agindo como fria, seu lado social falava muito mais alto: -E ela é tão linda como eu? -  Notou o tom de voz do rapaz e engoliu em seco, batendo de seu lado: -Desculpe. Qual seu nome? É filho de Hipnos?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 05, 2014 10:04 pm

[

recomeçando....

Let me clip
Your dirty wings
Let me take a ride
Cut yourself
Want some help?
Please myself
]

Ele a fitou por um tempo e então viu o lugar ao lado dela. Seu perfume era embriagante, ele poderia ficar ao lado dela o dia inteiro e nem sentiria vontade de parar para comer ou dormir. O que está dizendo! Ela não é Ivy!

O garoto suspirou e então repousou suas mãos sobre a mesa fitando um lugar mais a frente enquanto ouvia as perguntas dela.

— Creio que sim, ela era tão linda quanto você. Mas morreu. — Falou com um tom de mágoa em sua voz, e, para não deixar o clima pesado que começava a se formar entre ambos, tentou mudar de assunto respondendo a pergunta dela. — Sou Czar. Filho de Deméter. — Esticou a mão em direção a dela e apertou brevemente puxando-a para dar um beijo, nas costas. E então soltou a mão dela. — E você, como se chama?.

[addictional info.]
Post #000
Thanks, IT

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 05, 2014 10:14 pm

Refeitório, nham nham
Ela sentiu um tom de preocupação na voz dele. Será que ela estava o incomodando? Ou seria apenas a aparência dela que o incomodava? Talvez a sua voz chata... Não se sabia. Sophie se ergueu também e repousou a mão na dele.

Seu corpo deu uma leve arrepiada com o que na mão dele e ela abriu um sorriso gentil, algo que tinha sempre: -Ei, fica, eu gosto de companhia. -  Se inclinou na direção do rapaz e sussurrou apenas para ele, rindo baixo: -Eu não sou uma maníaca. Me conta sobre sua estadia no Acampamento, como você se relaciona com os outros semideuses, essas coisas. - Sorriu de canto amistosa e o fitou, curiosa sobre o rapaz misterioso.

Última edição por Sophie G. Baudelaire em Sab Dez 06, 2014 1:10 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 05, 2014 10:46 pm

[

recomeçando....

Let me clip
Your dirty wings
Let me take a ride
Cut yourself
Want some help?
Please myself
]

O garoto sentiu-se feliz por ela demonstrar consideração para consigo em memória de Ivy. Realmente não havia saído muito desde o ocorrido e aquela primeira vez ali o deixava exposto. Ele corou quando ela o beijou nas bochechas e então olhou para o tampo de madeira da mesa.

— Obrigado, Sophie. Acho que tenho que ir... Vou deixar você terminar de comer. — Ele sorriu fracamente e começou a se levantar.

[addictional info.]
Post #000
Thanks, IT

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Dez 06, 2014 1:16 pm

Refeitório, nham nham
Ela sentiu um tom de preocupação na voz dele. Será que ela estava o incomodando? Ou seria apenas a aparência dela que o incomodava? Talvez a sua voz chata... Não se sabia. Sophie se ergueu também e repousou a mão na dele.

Seu corpo deu uma leve arrepiada com o que na mão dele e ela abriu um sorriso gentil, algo que tinha sempre: -Ei, fica, eu gosto de companhia. -  Se inclinou na direção do rapaz e sussurrou apenas para ele, rindo baixo: -Eu não sou uma maníaca. Me conta sobre sua estadia no Acampamento, como você se relaciona com os outros semideuses, essas coisas. - Sorriu de canto amistosa e o fitou, curiosa sobre o rapaz misterioso.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Dez 07, 2014 3:14 pm

[

recomeçando....

Let me clip
Your dirty wings
Let me take a ride
Cut yourself
Want some help?
Please myself
]

A prole de Deméter não pôde deixar de sorrir ao ouvir a voz dela perto de seu ouvido. Se ela queria companhia - ainda mais a dele - quem poderia impedir? O que ele ia fazer no chalé mesmo? Ah, verdade... Nada. O garoto virou-se e sentou-se novamente junto a mesa ao lado da garota olhando - disfarçadamente - todos os seus detalhes.

— Então... É novata? Eu não lembro de ter te visto aqui. — Sorriu um pouco sem jeito e viu-se na necessidade de uma retratação. — Acredite, se eu tivesse visto, lembraria.

[addictional info.]
Post #000
Thanks, IT

Convidado
Convidado

Mensagem por Marie Butzek em Dom Dez 21, 2014 3:42 am

O Convite

Estava sentada do lado de fora da casa dos mentalistas apenas observando a floresta tranquila, gostava de morar ali, ainda que sentisse saudade da bagunça do chalé de Hermes. A loira sorriu sozinha ao se pegar lembrando de seus irmãos, haveria chegados novos filhos de Hermes? A garota levantou-se batendo a poeira da roupa, ainda estava cedo e havia sido convocada para um compromisso logo cedo. Phil havia pedido que ela fosse até o refeitório, aproveitaria para sentar-se na mesa de seu pai e quem sabe conhecer novos irmãos. Desde o incidente da festa Marie pensava muito no que fazer, Kash havia se afastado de vez, mas o que magoava a garota, foram as palavras duras que a prole de Íris havia dito. Não tirava a razão dele, tudo que havia acontecido o havia magoado profundamente, mas as palavras dele feriram a alma de Marie como fogo.

Caminhou de forma tranquilamente, era raro ver Marie andar devagar, mas era como se não tivesse pressa de chegar ao seu destino, seus ouvidos apenas escutavam o canto dos pássaros e tentava esquecer as coisas ruis que haviam acontecido. Tudo que a loira desejava era sentir um pouco de paz, precisava disso naquele instante mais do que tudo. Enquanto caminhava tentava imaginar o que Phil poderia querer com ela, a àquela hora da manhã no refeitório. Ele também tinha motivos de sobra para se magoar com ela, mas era como se nada atingisse a prole de Ares, ele sempre era gentil, companheiro e amável com a garota. Phillipe até mesmo escutou por horas as lamentações de Marie sobre Kash e a forma que ele havia a tratado, como se fosse simplesmente um amigo, no entanto a prole de Hermes sabia que havia bem mais do que isso.

A caminhada seguiu agradável, fazendo do caminho algo mais curto do que desejava, assim que entrou no refeitório caminhou logo para a mesa das proles de Hermes mas seu olhar logo foi para mesa de Íris que estava vazia, sentiu um alívio e ao mesmo tempo um aperto no peito, passou a mão pelos cabelos dourados e voltou sua atenção para a mesa de Ares que para sua surpresa tinha apenas a irmã de Phil lá. Pensou em ir até a garota e perguntar, mas todos conheciam o humor ácido de Bonnie, o que fez Marie apenas sentar-se ao lado de seus irmãos.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Nível: 24
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Seg Dez 22, 2014 2:40 am

Will you be my girl?I love You

Me olhei no espelho do chalé 5 e ajeitei minha gola, não sabia se realmente fazia o que estava planejando ou se apenas entragava o que estava guardado no meu bolso de trás. Passei a mão em meus cabelos e balancei a cabeça, eu sou filho de Ares, o deus da guerra, matei dezenas de monstros perigosos, não deveria ter medo de pedir uma garota em namoro.
Havia mandado uma mensagem mental logo cedo e dito para ela ir para o refeitório que a encontraria por lá, então me recompus e puxei meu violão, segurando pelo braço do mesmo e caminhando em direção ao refeitório. Ali tinha sido onde tinha feito minha primeira declaração aberta e seria o lugar perfeito para pedí-la para ser minha garota.
Entrei no refeitório, atraindo a atenção de alguns campistas por estar com o violão em mãos, mas ignorei os olhares caminhei até minha mesa, onde joguei um pequeno saco contendo alguns dracmas para minha irmã que tinha me ajudado mais cedo e subi encima da madeira, desta vez chamando de todos ali presentes, inclusive a dela.
-Bom... Vocês devem estar se perguntando o que estou fazendo aqui em cima, me desculpe por isso Quíron. Dei uma risadinha ao pedir desculpas em resposta ao olhar analítico do centauro. -Enfim. Eu estou aqui porque tem essa incrível garota que roubou meu coração. E não sei se lembram, mas alguns meses atrás eu cantei uma música de autoria própria e prometi lutar por ela. E agora chegou a hora em que não suporto mais vê-la caminhando por esse acampamento sem ter a chance de chamá-la de minha. Então, Marie... Essa música é para ti. Disse, fixando meu olhar no da loira durante todo o tempo e passando a correia por minha cabeça e tocando as primeiras nota daquela música tão antiga, mas que exemplificava todo o meu sentimento por Marie.
Minha voz saiu em tom suave e calmo, e apesar de estar olhando no fundo de seus olhos eu conseguia remontar em minha cabeça os fatos que a música citavam. Naquele dia, quando a vi pela primeira vez, saindo da arena com olhos marejados, tudo o que eu podia pensar era em como aqueles olhos eram lindos e que nunca mais queria vê-los tristes.

The first time, ever I saw your face
I thought the sun rose in your eyes
And the moon and the stars
Were the gifts you gave
To the dark, and the endless skies
My Love.

Desci da mesa e pisei no banco para depois pular para o chão, dando os primeiros passos em direção a prole de Hermes, ignorando qualquer outro olhar.
Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Qua Dez 24, 2014 3:19 am

A Surpresa

A loira estava sentada a mesa com os demais filhos de Hermes, agora bem menos depois da festa. Não pôde deixar de sentir falta daqueles que não estavam ali e a garota suspirou, tentava não sentir-se triste, mas depois de tudo que houve, era quase impossível não senti-lo.  Fechou os olhos e desejou alguns croissants de chocolate, tinha um gosto familiar e que trazia poucas boas lembranças para a loira. Quando abriu os olhos fintou o rosto de seus irmãos e irmãs e sorriu em seguida levantando-se indo até a fogueira para fazer uma pequena oferenda a seu pai e a Psique. Assim que o fez seus olhos percorreram o lugar e novamente só viu Bonnie como sempre, com sua cara de poucos amigos, pode notar a prole de Ares lhe olhar de forma amedrontadora o que fez Marie voltar para a mesa cabisbaixa.

Tinha certeza que naquela manhã Phil havia pedido para que se encontrassem ali, ele não era de se atrasar, mas até então ele não havia aparecido. Mordeu o primeiro pedaço de seu doce e por um instante sua mente viajou até um tempo que jamais teria de volta. Estava distraída quando sentiu alguém jogar alguma coisa, na verdade um pedaço de pão, olhou e era um de seus irmãos mais novos, com um sorriso travesso nos lábios.  A garota sorriu e jogou o mesmo pedaço de pão no garoto e aos poucos os risos voltaram a mesa do chalé de Hermes, Marie se viu novamente brincando com seus irmãos e rindo como antes, afinal era sempre assim e a loira não podia negar que sentia falta disso.

A brincadeira teria continuado se não fosse um de seus irmãos chamar sua atenção, apenas indicando com a cabeça. Marie logo sentiu em sua mente aquela presença conhecida e quando olhou na direção ouviu a voz de Phil chamar a atenção de todos ali. Ele estava em cima da mesa, com o violão na mão. Da última vez que ele havia feito isso, a prole de Ares havia composto uma música só para ela e cantou naquele mesmo lugar diante de todos. Aquela canção ficou eternizada na mente da mentalista. Ela encarou o garoto enquanto ele falava aquelas coisas sobre ela, sentiu suas bochechas ficarem coradas subitamente e o olhava um tanto incrédulo. ‘‘—O que ele vai fazer? —’’ pensava a semideusa, já imaginava, mas preferia não pensar nisso naquele momento.

Com um sorriso bobo no rosto observou o rapaz tocar os primeiros acordes, sua mente absorvia cada letra daquela música. Seus olhos não se desviavam dos deles e tinha certeza que aquelas eram as palavras mais belas que já havia ouvido.

‘‘—O que está fazendo Phil? —’’  Disse a garota direto na mente do rapaz.

A mentalista deixou junto com as palavras tudo que sentia naquele momento, aquele misto de felicidade e vergonha. Ainda não sabia bem qual eram os planos da prole de Ares, mas tudo que podia ver naquele momento era ele vindo em sua direção. Marie não sabia explicar, mas seu coração parecia que a qualquer instante sairia pela boca e sentia seus olhos cristalinos marejados de lágrimas, não de tristeza, mas sim de alegria por poder ver nos olhos de Phil o sentimento sincero que ele trazia por ela.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Nível: 24
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: