A Praia do Camp

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Praia do Camp

Mensagem por Hipnos em Qua Out 08, 2014 6:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Praia

Pela praia é possível ver praticamente toda a costa de Long Island, até certo ponto, claro. A colina consegue encobrir a visão dos mortais, mas, não encobre a dos semideuses.

Em geral a praia não é como costuma-se ver com várias barraquinhas e ambulantes vendendo picolés. É parcialmente deserta apenas com alguns campistas que frequentam para banhar-se, caminhar ou até mesmo namorar quando estão com tempo livre.

É um local calmo e pacifíco e até certo ponto mantém descrição e privacidade. Possui alguns pontos mais altos, ou dunas, firmes que podem ser escaladas para obter melhor visão - ou não ser visto se for o caso.

Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://huntolympus.forumeiros.com

Re: A Praia do Camp

Mensagem por Convidado em Qui Dez 04, 2014 1:11 am

Solidão

A ruiva estava incrédula com as palavras dele, esperava um pouco mais, esperava pelo menos que ele lhe dissesse algo de sólido, mas tudo que ele teve para lhe oferecer foi um ‘’ Eu não posso dizer’’. Por instantes ela permaneceu em silêncio o fintando com tristeza, como ele podia dizer-lhe apenas isso depois de meses, depois de tantas lágrimas derramadas. Sentia como se um punhal tivesse rasgado seu peito, uma dor tão grande quanto a da ausência dele, aquilo havia a atingindo como um soco. Passou a mãos pelos cabelos os jogando para trás, as lágrimas já não caiam mais de seus olhos, eles tinham apenas a tristeza e a decepção que Aileen carregava dentro de seu coração.

— Você imagina Calvin como eu me senti pensando que você estava morto? — Ela fez uma pausa e respirou. — Vocês me fizeram de boba! Seu pai sabia que você estava bem e nunca me deu um sinal disso. Eu chorei Calvin todas as noites, pensando que você estava morto ou em perigo. — Ela fez uma pausa tomando ar, o mesmo parecia lhe faltar. — E agora me diz que não pode me falar.

Aileen gesticulava sem parar enquanto falava deixando os pulsos a mostra, havia se esquecido completamente das marcas que escondia. Seu olhar perplexo fintava o rosto do semideus, era como se estivesse em um pesadelo e não pudesse acordar.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 04, 2014 7:45 pm

Moments...
Chapter one: my memories

Ele nunca tinha visto a garota que amava tão incrédula, tão irritada e ao mesmo tempo magoada. Um sentimento de solidão o invadiu, apertou seu peito e o fez arder como brasa. Sim, estava sentindo dor, a pior dor que se possa imaginar. Ele a amava, não tinha a menor dúvida sobre isso. Não a tinha abandonado, foram as circunstâncias e agora? O que faria? Ela poderia querer se afastar, poderia querer fazer qualquer outra coisa que não o envolvesse e ele tinha de aceitar, afinal de contas, querendo ou não, a culpa era dele.

— Aileen, eu amo você. — Ele falou, hesitando em relação a reação dela. — Amo mais que tudo. Você não vai entender, é complicado demais para falar. Eu não quero que ache que a acho ingênua, apenas não posso falar. Nunca faria isso com você, sabe disso. — Uma lágrima correu pelo rosto dele e então ele continuou. — Eu não quero forçá-la a nada. Se quiser continuar comigo eu vou adorar, mas se não quiser, eu vou deixá-la em paz.

Ele não conseguia mais encará-la. Não podia olhar em seus olhos verdes. Ele estava se sentindo estúpido, estava se sentindo um lixo, o pior homem de todos.

BLACKPOOL @ LG

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 05, 2014 3:12 am

Solidão

Pela primeira vez a ruiva fintava os olhos de Cal e sentia-se perdida, quanto mais ele falava, explicava que não podia falar mais a ruiva se perdia. Eram tantas emoções que sentia que perderia o controle a qualquer momento, as vezes podia sentir a raiva querer domina-la, mas ela respirava fundo e continha suas palavras. Sabia que se falasse tudo o que desejava naquele momento, suas palavras seriam duras e ácidas, com certeza magoariam o coração de Calvin e traria mais sofrimento para ambos os lados. Puxou a manga da blusa vermelha escondendo as cicatrizes de ambos os pulsos, não queria que ele visse e muito menos que ele perguntasse o que havia acontecido.  Quando seus olhos procuraram os dele novamente não encontrou, podia sentir que faltava coragem a ele para olha-la, principalmente depois das últimas palavras. Por alguns instantes a prole de Hefesto refletiu, ou tentou fazê-lo como pôde, mas naquele instante seu coração não tinha uma resposta.

— Calvin... — As palavras lhe traíram naquele instante. — Eu... Eu não sei. Eu estou confusa, com raiva, com medo, triste. — A garota ainda via a lágrima que corria pelo rosto dele e abaixou a cabeça. — Eu queria simplesmente esquecer tudo e me jogar nos seus braços fingindo que não houve nada. Mas ouve Cal, você um dia se foi, não me disse um adeus sequer, apenas sumiu. Sem notícias eu pensei que o pior tinha te acontecido. Eu me culpei por isso. Eu fiz loucuras Cal, loucuras que quase me custaram muito. Eu preciso pensar, me acalmar é isso.

Concluiu quase em soluços devido ao choro que se tornava cada vez mais difícil de se controlar e tomava conta da prole de Hefesto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 05, 2014 3:31 am

Moments...
Chapter one: my memories

O garoto tentava a olhar mas de repente o sol ficou mais forte em contato com suas costas. Suas asas ficaram inquietas dentro da carne. A garota estava pálida e com os dedos e a boca cheios de sangue sorrindo para ele com dentes canibais. Calvin deu um passo para trás com o sol incendiando sua visão. Seu pai estava certo, ficar perto de Aileen poderia machucá-la. Ele estava tornando-se um monstro. Não queria que essa transformação a atingisse.

— Eu acho que tenho que ir. — Ele virou de costas deixando suas "asas" a mostra e preparou-se para rumar para longe dali.

BLACKPOOL @ LG

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Dez 07, 2014 1:39 am

Adeus

A garota o fintava com olhos tristes, nem de longe lembrava o olhar iluminado de tempos atrás, era como se parte de Aileen tivesse realmente morrido e as palavras juntamente com o segredo que o garoto carregava eram apenas o golpe final no coração da prole de Hefesto.  Seu olhar se levantou no mesmo instante que ele dizia que deveria partir, já se virando de costas, olhou para tudo ao seu redor e aquele lugar lhe remetia a tantas lembranças. Recordações que fizeram uma última lágrima solitária deslizar pela pele da ruiva e uma voz ecoou no fundo de sua mente‘‘—Seu amor está fadado a morrer. E você sempre soube disso—’’.  A garota soluçou com o próprio choro e levou a mão ao braço dele o segurando para que esperasse um momento, seus olhos fintaram o chão enquanto ela respirou fundo.

— Calvin... — Ela fez uma pausa medindo as palavras. — Eu te amo, te amo mais do que qualquer coisa que possa existir. Sua ausência me fez perder a vontade de viver. Mas agora eu vejo, eu vejo tudo perfeitamente. — A ruiva levou a mão ao resto limpado as lágrimas. — Muito de nós se perdeu nesse tempo, nós afastamos, criamos nossos segredos... Tudo que eu desejava era a verdade e isso você me recusa a dar, dizendo que não pode. Novamente me da as costas para seguir seu caminho... Eu não vou pedir para que fique Calvin... Por que agora quem está partindo da sua vida... Sou eu. Adeus Calvin.

A ruiva soltou o braço do rapaz e abaixou seu olhar, pegou suas botas sem esperar por uma resposta do garoto. Seu peito doía como nunca antes, o desespero queria consumir sua alma, mas não havia remédio. Sua linda história de amor havia chegado ao fim, deixando em seu peito um vazio sem igual. Com passos lentos deixou o lugar sem olhar para trás.

[Fim da interação]

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Dez 13, 2014 10:56 pm

Hey, you, what you say?

(It's me, my darling)
Era uma noite animada para Haesell. Estava com sua Shinsou, uma arma que tinha pedido para ser forjada pela grandiosa Katrina, uma filha de Hefesto. O olhar da morena percorreu todo seu chalé, que aparentava ser entediante. Seus irmãos não estavam ali, logo, não faria sentido ela ficar também. Pegou sua jagueta e sua Shinsou embainhada e prendeu na cintura. Seus longos cabelos escuros estavam penteados e bem arrumados. Olhando para a sua cobra, Hae se ajoelhou e deu um beijinho na ponta dela: -Niobe, defenda o chalé, ok? - Sorriu e deixou seu chalé a passos animados.

Todo o acampamento estava movimentado. Existia uma profecia com nove semideuses aonde eles iriam buscar uma arma poderosa. Haesell chegara no instante disso, e ela não fora escolhida.
Adentrou a floresta, e se sentiu maravilhada. Não conhecia uma floresta tão linda assim desde a que ficava perto do Óregon. Seus olhos escuros brilharam ainda mais quando ela viu a praia. Nunca tinha ido em uma, só a via pela televisão. -Que linda. - Sussurrou, rindo e saltitando pela areia até perto do mar, mas logo recuou, com receio daquela imensidão escura.

Detalhes:
Sabre - Shinsou: Um sabre recurvado feito de ferro na lâmina, com 80cm, e aço e no cabo, com 10cm. O cabo é pintado de azul e dourado, e na lâmina existe uma inscrição: Shinsou. Ao sussurrar Kamishini no Yari, a espada pode se desmembrar em quantas partes a usuária quiser, usando esta habilidade como um artifício de ataque. A lâmina solta nuvens de veneno que infectam somente o inimigo que for desejado. Ao usar estas habilidades, uma luz azul sai da afiada lâmina de ferro. [Forjada por Katrina Krityus]

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Convidado
Convidado

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Sab Dez 13, 2014 11:16 pm

Blame
Ao chegar ao seu quarto, Alecksej sentiu-se totalmente deprimido e depois desvencilhando-se do que era inútil o mesmo se sentou no espaldar da sua cadeira giratória do quarto, na ala dos feiticeiros. Uma sombra havia passado pelo seu ânimo o deixando pensativo. Sua mão, que estava recostada na mesa e seu dedo, que estava nos lábios com uma das unhas entre os dentes, mostrava, a aflição que o mesmo passava. Seus olhos estavam, a meia luz da janela entreaberta. A luz fazia a íris fazia a íris ser corretiva e com um brilho verde incandescente. Sua fúria era aquietada pelo ritmo inerte que soava logo mais ao fundo do respingo da gota da torneira da pia. 

“- Mal  posso crer que poderia ter feito aquilo… Minhas mãos…” - Nesta hora ele retirava a mão pousada na coxa. 

“- Eu fiz isso…” - Pausou a reflexão com um espirro. “- Oh não!” 

O pensamento de Alecksej, afundava cada vez mais, naquela dolorosa autocrítica. Passando-se alguns minutos, o tal se levantou da cadeira e foi direto para a cama. Ao se deitar o feiticeiro, e ajeitou com a cabeça apoiada nas mãos cruzadas atrás da nuca. Seus olhos esverdeados, focaram o teto e do quarto do lado o próprio ouvia algumas gargalhadas e depois uns gritos mais parecidos como um gemido. Sabendo que ali, tanto poderia ser o quarto de Scar ou de Abby o rapaz sorriu arqueando, o seu bigode ralo. Assim o homem fechou as pálpebras e se transportou para a noite passada.

•••

O mesmo logo se encarregou de pensar no que fazer e assim saia da ilha em busca de se aventurar pelos campos verdejantes do acampamento. Atravessando metade do local, o mesmo chegou na localidade praiana e com o velho luminar noturno o tal perdeu um pouco de seu fôlego e deu um passo atrás cambaleando, mas logo se recompunha em si. Mais a frente via uma jovem mulher de longas madeixas loiras de costas para ele. O tal deu passos vagarosos a frente e com a sua armadura reluzente em tom dourado o tal, deu um passo mais a frente dela e disse:

- A visão é especulária... Algo que enche os olhos de muitos...-Ele pausava com uma tosse breve. Ele mantia-se com um olhar doente e caindo enquanto entonou o dizer com uma respiração breve e com rosto límpio. 

Armas levadas e suspensórios.:

- Pistola de ouro: Arma de fogo complexa. É totalmente feita de ouro e possui um cano longo e um cartucho compacto e disposto a receber quantas balas o usuário desejar. 
– Conjunto com 30 balas de bronze

– Kil'ruk: Espada - Feita de ferro na lâmina e ouro e bronze no cabo, que tem detalhes na forma de rosas e fios vermelhos. A lâmina possui a forma de uma navalha de dois gumes, extremamente afiada e ameaçadora. A espada possui um veneno paralisante, que retarda o atingido em 2 turnos. A arma tem 1,10m de comprimento; 1m de lâmina, 10 cm de largura na lâmina e 10 cm de cabo que é ajustável à mão do semideus. Transforma-se em um anel de cor escura quando inativo.[Forjada por Katrina Krityus]

Love Hits/Aliança {Masculina} - aliança de prata enegrecida, com detalhes florais e três diamantes no centro na forma de círculos. Ela está destinada a seu dono, Alecksej. Um brilho prateado faz com que o objeto identifique o portador. [Forjada por Katrina Krityus]

- Armadura de ouro: segmentada e bem distribuída, é feita de placas de ouro em chapas e ajuda na diminuição de 40% do dano. A armadura está disposta em uma cota de malha de elos de aço.

– Conjunto com 100 balas elétricas

when you let him go

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Dez 14, 2014 1:49 am

Hey, you, what you say?

(It's me, my darling)
Haesell estava completamente distraída, que nem notou a total aproximação do rapaz. Seus olhos se voltaram pro homem ali na sua frente, que estava com feições muito assustadora. Seria ele um monstro? -Concordo com você, a noite está bem bonita. - Sorrindo falsamente, seus dedos deslizaram até o cabo de sua espada de forma sutil, sem tirar os olhos do garoto.

Algo a interrompeu. O homem a sua frente não tinha aparência de ser um monstro, tampouco uma ameaça para ela. Seus olhos vivos focaram no mar e na noite que rondava o ambiente. Não era médica, mas notava de longe que ele estava mais do que doente. -Qual a sua doença? Anemia? - Indagou, voltando a encarar fixamente o homem misterioso e efêmero a sua frente.

Detalhes:
Sabre - Shinsou: Um sabre recurvado feito de ferro na lâmina, com 80cm, e aço e no cabo, com 10cm. O cabo é pintado de azul e dourado, e na lâmina existe uma inscrição: Shinsou. Ao sussurrar Kamishini no Yari, a espada pode se desmembrar em quantas partes a usuária quiser, usando esta habilidade como um artifício de ataque. A lâmina solta nuvens de veneno que infectam somente o inimigo que for desejado. Ao usar estas habilidades, uma luz azul sai da afiada lâmina de ferro. [Forjada por Katrina Krityus]

Convidado
Convidado

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Dom Dez 14, 2014 2:11 am

Blame
Ele olhou ela meio desconfiado e então voltou a cruzar os braços. Ao ouvir a pergunta da jovem ele mordeu o lábio e deu um passo atrás:

- Não nada é só o ar mesmo... Então o que uma jovem como você faz aqui? Nadar? Ou apenas se banhar com os raios de sol? - Ele inquiriu de uma forma solene e estupefativamente franco. O braço dele percorreu o bolso por um minuto como se tivesse procurando algo de  familiar, mas logo voltava em si e ficava quieto novamente. Sua pele pálida era preenchida pelos raios solares que a terra o proporcionava. Seus olhos veneravam o refresco da areia e suas mãos sentia o vento bater na blusa branca fazendo-a balançar por uns minutos. 

- Pistola de ouro: Arma de fogo complexa. É totalmente feita de ouro e possui um cano longo e um cartucho compacto e disposto a receber quantas balas o usuário desejar. 

– Kil'ruk: Espada - Feita de ferro na lâmina e ouro e bronze no cabo, que tem detalhes na forma de rosas e fios vermelhos. A lâmina possui a forma de uma navalha de dois gumes, extremamente afiada e ameaçadora. A espada possui um veneno paralisante, que retarda o atingido em 2 turnos. A arma tem 1,10m de comprimento; 1m de lâmina, 10 cm de largura na lâmina e 10 cm de cabo que é ajustável à mão do semideus. Transforma-se em um anel de cor escura quando inativo.[Forjada por Katrina Krityus]

Love Hits/Aliança {Masculina} - aliança de prata enegrecida, com detalhes florais e três diamantes no centro na forma de círculos. Ela está destinada a seu dono, Alecksej. Um brilho prateado faz com que o objeto identifique o portador. [Forjada por Katrina Krityus]

- Armadura de ouro: segmentada e bem distribuída, é feita de placas de ouro em chapas e ajuda na diminuição de 40% do dano. A armadura está disposta em uma cota de malha de elos de aço.

when you let him go

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Dez 14, 2014 2:24 am

Hey, you, what you say?

(It's me, my darling)
Ela não era tola. Sabia que a pergunta o deixou desconfortável, mas que era inegável o fato de que ele estava doente. Qualquer pessoa em sua completa faculdade mental iria notar que o rapaz a sua frente estava muito doente. Mas quem era ela pra falar algo? -Não, eu não sei nadar. Nunca tinha ido a praia, então notei que a primeira regra é tirar os sapatos. - Deu uma risada gostosa, e se ajoelhou para retirar os próprios sapatos, usando-os como assento na areia.
Os ventos frios da noite balançaram seus cabelos, e a filha de Deméter lembrou do clima agradável e das noites que tinha antes da confusão acontecer sobre ela ser semideusa. O Texas era perfeito para ela, infelizmente, ela teve que ficar nesse local chamado Acampamento. -E você? Veio apreciar a noite e o local? Ou apenas espionar garotas? - Manteve o olhar fixo no dele, sem sorrir nem esboçar algum sentimento.

Detalhes:

Convidado
Convidado

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Dom Dez 14, 2014 2:38 am

Blame
Ele a olhou e riu se sentando na areia. A mão ficou ao envolvo de suas pernas e o rosto ficou reto para a frente:

- Não. - Falou com  o rosto morto. - Vim tomar um ar... No meu quarto não tinha muita ventilação com a mudança que há pouco tempo fiz lá...- Ele pousou a mão próximo a boca. - Até agora não me apresentei né? Me desculpe... Sou Alecksej muito prazer. - Com a mão livre, ele gesticulou próximo a loira. Sua íris estava sentenciada perante a garota, seus fios de cabelos voavam lentamente com a brisa noturna. Logo sua mente o teleportou para a aparência de Clarisse o fazendo recuar para o lado em questão de segundos. 

when you let him go

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Dez 14, 2014 2:46 am

Hey, you, what you say?

(It's me, my darling)
Ela estendeu a mão para cumprimentá-lo, mas logo recuou a mesma ao notar que ele estava incomodado com algo. Será que a pergunta sobre a doença o deixou desconfortável? -Sinto muito pela pergunta, eu não tive a intenção... - Abaixou a cabeça triste e desenhou na areia um H, e logo a tristeza se foi, com seus lábios se convertendo em um sorriso gentil.

A filha de Deméter abriu a mão e a afundou na areia, deixando a marca dela lá: -Me chamo Haesell, e o prazer é todo meu. - Deu uma risada com a mão suja de areia e encostou o dedo na língua, fazendo careta.

Detalhes:

Convidado
Convidado

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Dom Dez 14, 2014 2:54 am

Blame
O mesmo sorriu e logo lembrou-se da frase do qual a mesma dize rá minutos antes:

- Não nada... Não precisa se preocupar com isto... Você me lembrou uma pessoa que há muito tempo não vejo. - Ele olha de canto e logo tratou-se de mudar de assunto. - Então, de onde você é? - Olhou expressando uma feição simpática e nobre. A mão dele percorreu a areia e com o dedo indicador rasurou o mesmo com a letra A. Ele sorriu e começou a colocar mais uma letra do qual o fazia viajar pelas lembranças sórdidas de seu passado. 

when you let him go

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Dez 14, 2014 3:07 am

Hey, you, what you say?

(It's me, my darling)
Hae refletiu sobre seu passado quando ele perguntou. Algumas coisas estavam sendo nítidas, outras eram uma mancha escura. -Eu nasci no Óregon, mas fui pro Texas... É difícil explicar o motivo, por que eu não lembro. - Fitou o mar entristecida, por não lembrar mais de sua melhor amiga.

Haesell queria chorar, e muito. Sua mente era sua pior inimiga, e ela demonstrou que estava triste: -Eu não lembro de mais nada. - Soltou um suspiro e se encolheu, enxugando os olhos triste.

Detalhes:

Convidado
Convidado

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Dom Dez 14, 2014 3:14 am

Blame
Logo o moreno pressentia a tristeza que demarcava o rosto pálido da garota. O que ele faria? Ele não sabia... Apenas se aproximou dela e pousou uma das mãos nas costas dela e abaixou a cabeça dele assim tendo um encontro breve do dela e percorreu a mão enxugando as lágrimas dela:

- Não chore... Você como uma mulher deve ser forte mesmo que o motivo peça isto... - Ele pausou tossindo. - As lembranças voltam no tempo certo, basta você persuadir a ocorrência dos fatos e...- Ele parava vendo que talvez não ia ajudar. - Apenas relaxe... - Ele encarou o além de uma maneira seca e abaixou a cabaça.  

when you let him go

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Dez 14, 2014 3:22 am

Hey, you, what you say?

(It's me, my darling)
Haesell pensara no que ele questionou. Nunca falou com seus irmãos, mesmo já tendo visto-os. Czar, o irmão com uma feição mais meiga e gentil, diferente de seu irmão gêmeo Cole, que tinha um ar mais sedutor. Mesmo não tendo conversado com eles, notou que dos dois, Czar era o que ela mais precisava como irmão.

Haesell divagou por segundos. Ela estava ali sentada perto de um rapaz doente, e não imaginava se era um inimigo mesmo, ou se era um semideus doente que se recusava a se cuidar. A morena prendeu seus cabelos escuros em um rabo de cavalo bem feito e bocejou ao responder sobre seus irmãos: -Não falo muito com eles, apesar de saber e sentir que o Czar é um irmão que se demonstra ser atencioso. - Deu uma risadinha gentil e tirou dos bolsos um punhado de goma de mascar embaladas ainda, e ofereceu uma ao seu companheiro de conversa, na intenção de agradá-lo com um doce legal, já que de conversa não era tão boa assim: -E você? Quase não sei nada sobre ti, Ale... Ale... Como é seu nome mesmo?

Detalhes:

Última edição por Haesell C. Branwell em Dom Dez 14, 2014 10:36 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Dom Dez 14, 2014 3:29 am

Blame
Ao soar a palavra "Tuberculose" dos lábios da moça a prole do deus da morte riu e logo negou com a cabeça e tornará a olha-la. Suas pernas se separam e mantearam-se flexionadas contra a areia. Seus braços ficavam sobre os dois joelhos e seu topete arrebitado apontando chão:

- Deve ser uma gripezinha passageira... - Ele suspirou num timbre baixo assim inclinando a cabeça dele encostando na dela. - E seus irmãos?  Tem afinidade com algum? - Demandou num murmuro manso pra ele. 

when you let him go

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Dez 14, 2014 11:06 pm

Hey, you, what you say?

(It's me, my darling)
Haesell pensara no que ele questionou. Nunca falou com seus irmãos, mesmo já tendo visto-os. Czar, o irmão com uma feição mais meiga e gentil, diferente de seu irmão gêmeo Cole, que tinha um ar mais sedutor. Mesmo não tendo conversado com eles, notou que dos dois, Czar era o que ela mais precisava como irmão.

Haesell divagou por segundos. Ela estava ali sentada perto de um rapaz doente, e não imaginava se era um inimigo mesmo, ou se era um semideus doente que se recusava a se cuidar. A morena prendeu seus cabelos escuros em um rabo de cavalo bem feito e bocejou ao responder sobre seus irmãos: -Não falo muito com eles, apesar de saber e sentir que o Czar é um irmão que se demonstra ser atencioso. - Deu uma risadinha gentil e tirou dos bolsos um punhado de goma de mascar embaladas ainda, e ofereceu uma ao seu companheiro de conversa, na intenção de agradá-lo com um doce legal, já que de conversa não era tão boa assim: -E você? Quase não sei nada sobre ti, Ale... Ale... Como é seu nome mesmo?

Detalhes:

Convidado
Convidado

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Seg Dez 15, 2014 7:00 pm

Blame
Ele ria abafadamente até ouvir a fala dela:

- Alecksej... Me chame de Aleck é mais fácil. - Sorriu. Ele colocava as mãos nos joelhos e encarava o nada de uma maneira superficial. - Quer fazer algo? - Pergunta. 

when you let him go

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angellyque W. Wooding em Sex Jan 02, 2015 9:41 pm

A Beach day
Ainda com os olhos fechados, escuto um barulho na janela do meu quarto, mas acabo ignorando-o. Minutos depois, o mesmo barulho. Abro os olhos e vejo:  era apenas um pássaro de penugem escura e graciosa, com um bico negro e fino. Levanto lentamente da cama e caminho em direção a janela para pegar o animal, ao abrir a janela, ele se assusta, mas continua lá. Aproximo o indicador para o animal e ele sobe vagarosamente – Olá... Até que para uma aberração, você é bem bonitinho. – Percebo algo preso na pata daquele pequeno planador, um pedaço de pergaminho velho. Ao desprender da pata do animal, ele sobe no meu ombro sem minha permissão. O pergaminho era uma mensagem de Hunter para que eu fosse para arena do acampamento amanhã às seis em ponto, para treinar arco e flecha. Largo o papel na mesa e vou até a cozinha junto com o pássaro para pegar-lhe uma semente. Voltando para meu quarto, pego uma toalha e ando em direção ao banheiro para tomar uma ducha. Durante o banho, decidi que hoje iria para a praia, ler um pouco e observar o mar enquanto tomo uma brisa.  Saindo do banheiro, coloquei um bikini que por acaso estava na mochila a qual achei se de Hunter no momento que entramos no acampamento.  Agora vejo que ela era minha. Por cima do bikini, coloquei um short jeans e uma regata.
Saindo de casa, pego uma esteira de palha que encontro na despensa e sigo andando para a praia. Chegando lá, abro a esteira do lado de um coqueiro. Apreciando a sombra, a vista e a brisa, fecho os olhos e relaxo o corpo.

Última edição por Angellyque W. Wooding em Seg Jan 05, 2015 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Angellyque W. Wooding
Prole de Hades
Prole de Hades

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanz Linsenbröder em Dom Jan 04, 2015 12:22 am

Praia

Tem sido uma noite difícil para mim depois da última confissão que havia feito ao padre de Mashvor, meus pensamentos estavam mais bagunçados do que antes e depois de conhecer minha irmã e líder aí que vinham mais rumores de minha cabeça... Decidi tomar uma taça de vinho para paziguar os nervos, mas quem disse que tudo se foi? De forma alguma... Devo negar que a mim algo se vai tão fácil de uma maneira tão escassa. Pensando ainda me minha vida lembrei-me que a praia era um lugar perfeito para pensar e estar bem comigo mesmo logo assim já pudê ver minha camisa sob uma cadeira e minha bermuda já em meu corpo. Puxei rapidamente a camisa e a vesti, não vi motivos para pegar outras coisas à não ser meu bom senso. 

•••

Sai do chalé calmo e cheguei a praia bêbado pela visão tão bela. Logo me surpreendi em ver uma menina por lá, algo que confesso não via muito mesmo que aquele sol atraísse um bom pessoal e como bom, não estava fazendo nada, resolvi me aproximar dela com os braços cruzados e com o peito estufado como se desse liberdade de me mostrar de postura "elegante" :

- Uma bela paisagem, não? - Perguntei. - O esboço do horizonte, me faz lembrar a imensidão de Berlim... - Comentei calmo. 

valeu @ carol!
Hanz Linsenbröder
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angellyque W. Wooding em Seg Jan 05, 2015 11:29 am

A Beach day
Estava perdida entre meus sonhos e devaneios quando escuto passos na areia. Atenta, posso ouvi-los se aproximando e parando quando chegam próximos a mim. Abro os olhos e vejo: um homem alto, forte, branco e barbudo. Ele vinha com os braços cruzados antes de falar da bela paisagem e de suas lembranças, - É uma belíssima paisagem sim... Gostaria de se sentar? Acho que esse sol forte vai acabar queimando você - Respondi enquanto me afastava para o lado, dando espaço ao homem - Ah, sou Angellyque, prazer... - Me apresento um pouco embaraçada antes de voltar a me encostar no coqueiro, ainda olhando para ele, embasbacada. Que feições, que charme...

Angellyque W. Wooding
Prole de Hades
Prole de Hades

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanz Linsenbröder em Dom Fev 15, 2015 8:27 am

Praia

Sorri para a garota logo após a vi se afastar de mim e por um instante abaixei a cabeça e logo observei o belo horizonte que estava rasgando logo mais a minha frente:

- O prazer é todo meu... - Murmurei com um breve e insensato sorriso. - Chamo-me Hanz... Pois bem, o que uma jovem como você faz aqui sozinha? Anti-social? - Questionei demonstrando minha falta de assunto transcorrida. Logo me sentei sob a areia da praia e olhei para o mar... Minha notória bipolaridade era enlouquecedora, mas fazer o que? Nasci daquela forma, mas naquele momento não podia despregar os olhos da minha companhia e é claro, da visão plana do mar. 

valeu @ carol!
Hanz Linsenbröder
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário