O refeitório do Acampamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O refeitório do Acampamento.

Mensagem por Hipnos em Qua Out 08, 2014 6:35 pm

Refeitório

O refeitório é uma grande estrutura na qual uma fogueira no meio queima sem parar nem diminuir. Ao redor da mesma várias mesas em estilo de madeira são enfileiradas, cada uma representando um respectivo chalé.

Devem postar no refeitório aqueles campistas que estão com energia (EP) e vida (HP) baixos, para que dessa forma possam recuperá-los. O horário de postagem no refeitório segue abaixo, mas, não precisam esperar a hora certa para postarem, basta identificar no post a hora que seu personagem foi ao local.

Manhã

08:00 às 10:00

Tarde

13:00 às 15:00

Noite

18:00 às 22:00

Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://huntolympus.forumeiros.com

Re: O refeitório do Acampamento.

Mensagem por Scar fra Shoglhuctho em Seg Nov 10, 2014 10:00 am

refeitório...

Aproximavam-se das 13h quando Scar chegou ao refeitório pela primeira vez no dia e claro, morta de fome. A prole de Hipnos sentou-se a mesa e desejou que em sua frente aparecessem dois pratos: um bem grande de macarrão com carne e outro com muita batata frita.

Quando o cheiro do alimento subiu ao seu olfato a garota sorriu de prazer e começou a devorar tudo de forma voraz, sem dar a mínima atenção àqueles que a olhavam com uma expressão de estranhamento. Qualquer outro campista teria ido até a fogueira e depositado parte de suas refeição para os deuses, mas, por que ela faria isso? Afinal d e contas, não precisava provar nada para seu pai e os outros deuses pouco a importavam, ela só queria - de verdade - que a maldita guerra começasse logo e assim, saísse dali para nunca mais voltar.

A refeição estava tão boa que a garota limpou os dois pratos sem nem perceber. Levou suas mãos ao estômago - que ainda roncava - e então riu. Desejou os pratos novamente cheios e quando isto aconteceu ela comemorou - atraindo ainda mais olhares - e falou para si mesma.

-- Segundo round, baby.

A comida estava extremamente deliciosa, nem quente demais e muito menos fria. Era saborosa e fazia com que todos os seus ingredientes explodissem na boca de Scar, permitindo que a mesma sentisse o sabor único da cebola, do tomate e da linguiça.

Quando terminou de comer tudo, suspirou levando a mão até a barriga. E então, pediu a sobremesa. Mousse de chocolate com raspas de limão, o seu preferido. Quando o doce apareceu em sua mesa, Scar esqueceu-se completamente que estava cheia e traçou o mesmo em poucos minutos, não deixando de apreciar nenhuma sensação, inclusive a do chocolate derretendo em sua boca.

Agora que estava cheia, a menina levantou-se e saiu do local a passos longos, queria ir logo a enfermaria. Tinha de cuidar de seus ferimentos.
Scar fra Shoglhuctho
Prole de Hipnos
Prole de Hipnos

Ficha Divina
Nível: 86
Hp:
1025/1315  (1025/1315)
Energia (Ep):
705/1315  (705/1315)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártemis em Seg Nov 10, 2014 11:51 am

Scar

Gostei da forma detalhada como escreveu enriquecendo a narrativa e a deixado mais interessante. Chamou a minha atenção o fato de ignorar as oferendas e os motivos que a levaram a fazer isso. Encontrei alguns errinhos devido a digitação. Parabéns pelo post. +65 HP/EP 
Atualizado
Ártemis
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katrina Krityus em Qua Nov 19, 2014 5:48 pm

Refeitório
I'm a hurricane

Pela primeira vez, a simples menção de ir ao refeitório me pareceu interessante. Eu nunca tinha visitado aquela parte do acampamento, então considerei o fato de estar um pouco exausta e com fome para ir ao pavilhão movimentado do acampamento.

Sorri enquanto colocava uma blusa de manga comprida rosa com duas cabeças de gatos roxos. Era realmente uma ocasião especial, pois eu nunca me importava com esses detalhes. Vesti uma calça preta e sapatilhas da mesma cor.

Decidi dar um jeito no meu cabelo e arrumei-o em um rabo de cavalo bem simples, mas era suficientemente bom para que eu não implicasse com alguma mecha fora do lugar. Deixei uma franja curta em minha testa e saí do chalé para uma curta caminhada até o refeitório.

O sol estava bem alto e eu notei o movimento do lugar assim que cheguei. Vários semideuses conversavam, riam e faziam... bem, coisas de semideuses adolescentes. Sentei na mesa do chalé de Hefesto e vi alguns irmãos olhando para mim como se eu fosse um ser de outro mundo.

Reparei que todos ainda usavam aventais marrons de trabalho e tinha traços rústicos. Levantei os ombros e me sentei, me sentindo bem confortável perto de meus queridos amigos e meios-irmãos. Na mesa de Apolo, um semideus de cabelos castanhos bem claros olhou para mim com um interesse repentino. Comecei a rir e cutuquei um rapaz ao meu lado, de cabelos negros e compridos.

- Eles nunca se livrarão desse estereótipo bob, não é? - perguntei ao meu suposto irmão. Ele sorriu e acenou com a cabeça.

Me virei para o garoto que continuava me olhando e pisquei para ele. O filho de Apolo se encolheu e se virou, mas antes disso pude ver um largo sorriso em seu belo rosto. Ninfas do vento corriam por todos os cantos materializando comida e bebida para os campistas. Uma delas passou por meu irmão e fez um prato de salada surgir na sua frente.

- Você precisa pedir - ele me disse. - Só assim elas podem te atender.

Dei um sorriso fraco. Era a primeira vez que eu lidava com esse tipo de situação. Fechei os olhos e imaginei meu prato preferido, um que minha mãe gostava de fazer quando estávamos de férias em São Petersburgo. Filé de salmão ao molho branco.

Levei um susto quando abri os olhos e o prato surgiu na minha frente. Estava perfeito. A carne cheirava bem, estava com a característica cor rosada, o que indicava cozimento perfeito, e um pote com molho branco estava ao lado dele, com uma pequena concha de prata. Meu irmão arregalou os olhos.

Reparei na curiosidade dele, e com o garfo e a faca de prata que estavam juntos do prato cortei um pedaço de meu peixe e deixei em seu prato. Peguei a concha e despejei um pouco do molho no pedaço que cortei.

- O-Obrigado - ele estava entre sorri e sair correndo. - Ninguém nunca fez... isso para nós.

Todos os que estavam na mesa concordaram. Um ódio cresceu em meu corpo. Era impossível! Como as pessoas continuavam com esse preconceito bobo depois de passarem o pior de suas vidas antes de entrarem pelos portões de mármore do acampamento.

- Não pode ser assim! - Dei um soco na mesa e todos, TODOS do refeitório viraram na minha direção. - Vocês não podem simplesmente fazer isso com nós, nem com ninguém! Não é só pelo simples fato de sermos filhos de um deus que poucos acreditam, que esse estereótipo RIDÍCULO precisa ser alimentado. Vocês passaram por coisas piores antes de estarem aqui! Deviam dar graças a todos os deuses e a Quíron por comerem neste refeitório, neste exato momento!

Quando terminei, o silêncio reinou no local. As ninfas ficaram paralisadas e os campistas olhavam uns para os outros. Depois de um tempo, todos começaram a me aplaudir. Sorri com o reconhecimento. Não ficaria envergonhada. Para quê?

Eu agradecia mentalmente aos meus pais, tanto Hefesto quanto minha amada mãe, e mesmo meu padrasto Ygor, por terem me criado, pois sem eles, eu não seria quem eu era naquele momento.

Terminei meu salmão e pedi gentilmente a um ninfa para que todos do refeitório tivesse biscoitos e chocolate como sobremesa. A ninfa sorriu e junto com algumas colegas, fez todos abrirem sorrisos quando o que eu pedi apareceu. Quando saí de lá, tinha certeza que daquele momento em diante minha vida mudara para sempre.

Thanks Panda
Katrina Krityus
Prole de Hefesto
Prole de Hefesto

Ficha Divina
Nível: 15
Hp:
320/325  (320/325)
Energia (Ep):
150/325  (150/325)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Héstia em Qua Nov 19, 2014 6:35 pm

Katrina

Como sempre, ótima escrita. Gosto da forma leve que você detalha as coisas e gostei da atitude. Pequeno barraco, mas que teve um grande propósito. +20 HP/EP e +50XP,conforme bênção
Atualizado
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Bitch, please
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chloe Alistar Lanfort em Qui Nov 20, 2014 11:24 am

Refeitório

A noite já desaparecera e a luz do sol adentrava pela janela do chalé me cegando quase que por completo - O que Apolo tem contra mim?!- Me levantei rapidamente e quase pisei em Snow que roncava ao pé da cama, dei um salto para não esmagá-lo e cabei caindo de cara no chão. Snow se espreguiçou enquanto eu me apoiava nas mãos e voltava a ficar de pé procurando pela minha jaqueta.
- Cara, você podia dormir mais pro canto né não? - Vestia a jaqueta e o jaguar rosnou, revirei os olhos entendendo aquilo com um não -Tudo bem, bora...vamos nos alimentar

[...]

Corri, corri e corri mais enquanto passava por alguns conhecidos de outros progenitores, esperava poder ter mais tempo para encontra-los depois pois o que realmente importava era alimentar o leão que parecia crescer dentro da minha barriga antes que ele me devorasse por inteira. Bem na entrada avistei a mesa de Hécate logo entre as ultimas mesas, estava vazia como de costume, segui para a mesa já posta. Me alimentei da melhor maneira possível e só me coloquei de pé novamente até me sentir totalmente satisfeita.
Me levantei acompanhada de Snow e da mesma forma que cheguei ao local, sai basicamente voando.

LEGENDAS
Pensamentos

Falas
Falas de Outros Personagens

Fazer o que...faz parte da vida

Chloe Alistar Lanfort
Prole de Hécate
Prole de Hécate

Ficha Divina
Nível: 8
Hp:
245/245  (245/245)
Energia (Ep):
245/245  (245/245)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melinoe em Qui Nov 20, 2014 1:09 pm

Chloe
Bom, foi um texto curto que poderia ter mais detalhes. Porém, gostei da maneira do qual você escreve:

+10 HP/EP

Atualizado por Melinoe 
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Voux em Sab Nov 22, 2014 6:04 pm

Doctor on the lunch

Minha tontura se prolongava demais e eu precisava cuidar disso. Reuni algumas ervas e fui até o refeitório. O sol já estava em sua fase da tarde e eu observei campistas rindo e conversando. Aquelas risadas eram sirenes em meus ouvidos. Eu ainda estava com o jaleco por cima de minha calça jeans justa e minha camisa de "V" super indecente preta.

Sentei na mesa de Apolo e sorri fracamente para meus irmãos. Senti as ninfas correndo em sua rotineira tarefa de abastecer os campistas. Sorri para uma e pedi uma salada simples. Um prato dourado com três folhas de alface bem grandes e cinco fatias de tomate junto de sementes de abóbora e tiras de cenoura me fez sorrir.

Peguei alguns copos vazios e comecei a misturar as ervas que eu levava nos bolsos. Com algum tempo fiz as poções corretamente e complementei a alimentação com minhas produções. Senti a energia voltar para meu corpo e gemi de alívio. Voltei para minha enfermaria já disposto a atender novos casos.

Poções:

Nível 1

― Poção Vital Simples: Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Só pode ser consumida uma dose a cada turno. Recupera 30 de HP

Nível 22

― Poção Energética Superior: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e escura, bem brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vital superior. Ela só pode ser ingerida uma vez por turno. Recupera 100 de EP

OBS:

As poções foram apenas um complemento, como o próprio post diz, portanto se for possível adicionar a quantia natural de status junto com o boost das poções, eu agradeceria.

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Nível: 20
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melinoe em Sab Nov 22, 2014 6:53 pm

Greg
Bom, foi um texto curto que poderia ter mais detalhes. Porém, gostei da maneira do qual você escreve:

+20 HP
+ 100 MP Dado ao calculo de cada poçãozinha. 

Atualizado por Melinoe 
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Sab Nov 22, 2014 8:07 pm

Refeitóriogreetings?r
Phillipe entrou no refeitório por volta das seis e meia da tarde, quando o movimento já começava a ficar grande devido ao horário do jantar. Seu estomago parecia ter vontade própria pois já começava a doer... Sentando-se na mesa destinada aos filhos de Ares ele desejou que aparecesse sua comida favorita, um prato bem grande de lasanha com talharini ao molho sugo.
O filho de Ares começou a comer com vontade, apenas fazendo breves pausas para tomar um gole do suco de melancia que havia desejado. Tomava cuidado para não se sujar com o molho vermelho, ou sujar a mesa, diferentemente de seus irmãos que comiam parecendo verdadeiros animais.
Antes que acabasse, ele separou um único e pequenino pedaço de sua lasanha para jogar na fogueira. Jogou a comida no fogo e voltou a mesa desejando que um petit gateau aparecesse a sua frente. Tomando cuidado para não queimar a boca com o bolo quente, em menos de 5 minutos já havia finalizado sua refeição.
Para ajudar as ninfas que passavam recolhendo os pratos largados sobre a mesa, ele juntou o seu levou até o lugar adequado antes de sair para seu chalé.

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Sab Nov 22, 2014 8:26 pm

Phillipe

Texto curto, preciso e muito direto. Gostei da atitude que vocÊ teve e da descrição de seu comportamento.

+ 90HP/EP e + 20 EP por sua bondade e polidez durante a refeição.

Atualizado por Pã. Ouça a música das florestas... 
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado