Atividade - Hipismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atividade - Hipismo

Mensagem por  em Qua Nov 26, 2014 7:30 pm



Hipismo



Em um local um pouco afastado da arena, um trecho de terra e grama dividido em três pedaços está disposto em forma de pista de corrida. Mas não é uma simples corrida, é a atividade que muitos semideuses adoram praticar: Hipismo. Os estábulos estão logo atrás, de onde diversos cavalos saem para se exercitar e servir de veículo para o esporte.

O Hipismo é bem simples:

Existem três pistas de terra, pedras e grama que possuem variadas dificuldades distribuídas em níveis de dificuldade:

Pista 1:

Mais simples e com menos dificuldades, serve para o campista treinar o trote e o galope médio. Nesta pista estão distribuídos pequenos desafios como buracos medianos, poças de lama e pequenos muros de pedra. Fica ao gosto do campista descrever a quantidade e a frequência, desde que haja coerência na hora do desenvolvimento.

Pista 2:

Um pouco mais complexa, serve para o galope avançado e uma corrida leve. Nesta pista estão distribuídos buracos mais complicados de serem ultrapassados, canteiros de grama onde crescem espinhos e ervas daninhas e muros de pedra ou madeira médios. Fica ao gosto do campista descrever a quantidade e a frequência, desde que haja coerência na hora do desenvolvimento.

Pista 3:

Mais complexa e destinada a campistas experientes, é altamente recomendada para a corrida e o galope mais avançado. Na pista existem armadilhas com espinhos, lama e grandes buracos, além de muros altos de pedra, madeira ou ferro. Fica ao gosto do campista descrever a quantidade e a frequência, desde que haja coerência na hora do desenvolvimento.

As premiações seguirão o padrão das demais atividades.



avatar
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 19
Localização : Onde as árvores sussurram...

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atividade - Hipismo

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Sex Dez 05, 2014 5:32 pm



Shadows
even in the shadows

Logo depois da bela arte, Alecksej aproveitou e passou pelos chalés deixando seu violão lá dentro e depois, caminhou desanimado até ouvir o relinchar dos pégasos dentro do estábulo. O mesmo direcionou o seu olhar até um corcel rubro negro e seduzido, o mesmo foi até o encontro do cavalo. Ao entrar dentro do estábulo Aleck encontrava tudo limpo bem organizado e encarando  a longa trilha, o mesmo pegou a cela, equipou o cavalo e assim o montou instruindo-o para o lado de fora. Num tabulão a tabelinha indicava cada uma das atividades e assim o monsenhor montou em cima do animal e começou a cal vogar numa velocidade rasa. Ele correu com o bichinho numa marcha lenta e esquivando-se dos buracos levou o animal para um outro lado que fincou a ferradura na lama. Aleck puxou com a pequena correia que encobria a frente do cavalo para o lado o conduzindo para a segunda pista onde resguardava-se para os dois buracos e algumas cerquinhas de espinhos. O mesmo salteou com o cavalo três daquelas e em seguida deram meia-volta para a terceira etapa... Tudo estava muito rápido, mas era o jeito que Aleck tinha o costume de agir. Suas etapas tinham que ser feitas de modo simples e de velocidade incentivantemente acelerada para que o tal não acabasse passando mal. O pior fora vir nesta terceira etapa era as ameaças de tombar que Alecksej vinha recebendo devido ao cambaleamento do pangará. Sua mão percorreu a crina do bichano assim puxando para trás até aumentar a velocidade. O amado pégaso corria num solavanco admirável para o feiticeiro seus saltos eram ágeis como de uma raposa e sua leveza admiravelmente bela. Ao fim uma curva apresentou um friozinho na barriga da prole da morte que abaixava a cabeça segurando a crina, logo quando poderia ver, ambos estavam parados do outro lado do receptáculo de treino campal. Müller desceu dos animal e o puxou calmamente o alimentando e acariciando... Depois, o tal o levou para o estábulo, trocou a cela e a ferradura trocando por uma mais resistente e assim o deixou descançar e partiu rumo para a saída do campin.

BLACKPOOL @ LG
avatar
Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/10/2014

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atividade - Hipismo

Mensagem por Ártemis em Sex Dez 05, 2014 5:37 pm



Avaliação



Sua escrita evoluiu, meu rapaz. As virgulas estão caminhando para os lugares certos e a forma - formal - com que você narra vem se aprimorando. Contudo, encontrei palavras escritas de forma errada. Peço que releia sempre antes de postar.

+ 50Xp
+ 100 Drácmas.



avatar
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atividade - Hipismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum