Quarto de Phillipe Zoom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Phillipe Zoom

Mensagem por Phillipe Zoom em Qua Nov 26, 2014 10:08 pm

Suíte do Phill
No canto mais distante da residência, fica o quarto de Phillipe Zoom. Com tudo o que ele possa precisar, desde comida (frigobar, microondas, fogão e pia) á banheiro completo e pequena area de treino, com um saco de pancada e uma esteira.
Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Re: Quarto de Phillipe Zoom

Mensagem por Marie Butzek em Qui Nov 27, 2014 1:17 am

Em Casa

Jamais havia imaginado que sentiria tanto desejo por alguém, Marie estava aturdida e movida por seus instintos, seguia Phillipe sem dizer nada apenas com um sorriso um pouco bobo no rosto, que a muito tempo não tinha. Caminharam rápido, na verdade Marie poderia estar lá em um estalar de dedos, mas preferia acompanhar Phillipe que segurava sua mão todo o tempo. Era a primeira vez que achava aquele caminho longo demais, ou talvez fosse a ansiedade, por um instante pensava se o que estava fazendo era certo, a imagem de Kash veio nitidamente em sua mente. Seu coração bateu apertado, pois sabia que se continuasse com Phil, não conseguiria parar.  Ele exercia sobre ela algo que não sabia dizer, tudo com Phil era intenso, qualquer coisa que faziam juntos, conversar, ouvir música, ela não entendia esse poder que a prole de Ares tinha sobre ela.

Assim que entrou em casa a garota passou como se fosse subir para seu quarto, no entanto sentiu as mãos dele segurarem sua cintura com firmeza e seus olhares se encontraram, Marie podia sentir a luxuria transbordando em seu corpo e no dele. Ficaram assim por alguns segundos e não resistindo a prole de Hermes o beijou cheia de desejo. Tudo que havia pensado se foi e apenas estar ali com ele. Foi um beijo breve e intenso, assim que seus lábios se separaram o garoto a tomou nos braços como se fosse uma pluma e subia as escadas para a parte superior da casa.

Entre os beijos chegaram ao quarto do garoto, com cuidado ele a colocou no chão e ainda de costas fechou a porta. Marie sorriu e mordiscou o lábio inferior, tomada por um ímpeto que nem mesmo ela saberia dizer, desfez da blusa ficando apenas com a lingerie branca, tão alava quanto a sua pele. Se aproximou lentamente e o encarou, com um sorriso bobo o fintou:

— Phil... Eu quero ir até o fim. Entende? — Disse para o garoto sorrindo.

Ela se aproximou e beijou seu rosto de forma carinhosa esperando a resposta dele, enquanto seu corpo lentamente colava ao dele.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Nível: 24
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Qui Nov 27, 2014 2:27 am

AVISO, ESTA POSTAGEM PODE CONTER LINGUAGEEM +18. LEIA POR CONTA E RISCO, SAFADENHO:

LoveLust

O caminho para a residência dos mentalistas nunca pareceu tão lento, de certa forma tinha guiado ela para lá como uma maneira de deixa-la pensar se queria ir mais longe ou não. Deixei minha camiseta perdida na floresta e sequer me importaria em busca-la depois.
Ela se moveu para ir para o quarto, subindo pelas escadas mas eu a segurei pela cintura e a virei para mim, dando um beijo curto e carregado de luxuria. Assim que precisamos tomar ar para respirar, eu a ergui facilmente em meu colo e a carreguei para meu quarto sem deixar de beija-la enquanto a movia, torcendo para que meus reflexos não nos fizessem bater de cara na parede e transformar a cena luxuriosa em uma cena cômica.
Empurrei a porta com o pé e entrei, colocando ela no chão com cuidado e agradecendo internamente por não ter derrubado ela no meio do caminho. Chutei a porta para fecha-la, sem tirar os olhos da linda filha de Hermes.  Só pude sorrir com a maneira com a qual ela agiu ao morder o lábio inferior como se não soubesse o que fazer e no instante seguinte tirou a blusa, deixando a mostra sua lingerie branca.
Meus olhos desceram para seus seios cobertos pelo tecido branco, depois passaram para sua barriga e depois voltaram a subir lentamente até que eles se encontraram com os dela. Não havia percebido sua aproximação, apenas ouvido suas palavras "ir até o fim".
A puxei pela cintura, acabando com a distância e a beijei lentamente mas com muito desejo enquanto calmamente dava passos, guiando-a para a cama. A deixei cair sobre ela e me deitei acima, tomando cuidado para não deixar meu peso nela. Beijei seus lábios carinhosamente antes de descer meus beijos para seu queixo, passando pelos seios sem toca-los e depois beijando sua barriga. Ergui meu rosto para ela e levei minhas mãos para a parte de trás de suas costas, abrindo seu sutiã. Os joguei em algum lugar aleatório e beijei um de cada vez antes de tomar o direito em minha boca.

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Qui Nov 27, 2014 3:10 am

AVISO, ESTA POSTAGEM PODE CONTER LINGUAGEM +18. LEIA POR CONTA E RISCO, SAFADENHO::

Em Casa

Ao findar suas palavras teve um pouco de receio pelo que tinha dito, mas sabia que se não tivesse falado iria se arrepender, seus olhos procuraram os dele e assim que se encontraram ela soube que ele também sentia a mesma coisa que ela. Com cuidado ele a guiava até a cama, sem permitir que seus lábios se separassem por muito tempo, não podia negar, aquilo era a melhor coisa do mundo. Deixou seu corpo ser guiado por ele, sentia o calor das mãos dele em sua pele e seu corpo arrepiava cada vez mais. As sensações que tinha parecia entorpecer seus sentidos e que nada mais no mundo existia além deles.

Marie só se deu conta que já estava na cama ele quando duas costas tocaram os lençóis, Phil cuidadosamente deitou por cima da garota e Marie uma vez mais deixou seu olhar percorrer o corpo dele.  Suas unhas delicadamente percorreram as costas dele enquanto se se beijavam com desejo e isso fazia Marie querer mais e mais sentir seu calor. Os lábios dele gentilmente tocaram seu queixo e depois sua barriga, naquele instante a garota levou a cabeça para trás soltando um suspiro longo e quando o olhou novamente ele a encarava, como se quisesse permissão para a algo. Marie mordiscou o próprio lábio mostrando que ele poderia fazer o que quiser, sem perguntar a ela, no mesmo instante a mão dele alcançou suas costas soltando a peça que ali estava deixando a garota um tanto exposta.

Sentiu suas bochechas rubras, mas mesma assim sorriu para ele e seus olhos se fecharam quando sentiu os lábios dele depositar um terno beijos em seus seios, antes que pudesse se recuperar, ele havia tomado o seu seio direito entre os lábios, o que fez a prole de Hermes soltar um baixo e contido gemido de prazer. Ainda não conhecia bem essas sensações, mas naquele instante não havia nada melhor na face da terra, uma de suas mãos repousou na cabeça do garoto afagando seus cabelos e o incentivando a continuar o que fazia, pois a garota já estava ardendo de desejo.

valeu @ carol!
Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Qui Nov 27, 2014 3:56 am

AVISO, ESTA POSTAGEM PODE CONTER LINGUAGEM +18. LEIA POR CONTA E RISCO, SAFADENHO:::

LoveLust

Ouvir ela gemer baixinho me deu uma sensação de poder que não havia sentido com nenhuma garota antes. Fui até o seio esquerdo e repeti o que havia feito no direito, minhas mãos desceram para o cós de seu short e eu subi para beija-la intensamente.
Abri os botões de seu short e puxei para baixo, jogando-o para longe, encarando seu olhos eu dei um sorriso carinhoso para ela. Dei um beijo calmo antes de passar minhas mãos pelo seu corpo. -Eu te amo Marie. Sussurrei em seu ouvido antes de olhar para suas pernas e exibir um sorriso safado. O abdômen tonificado e perfeito dela me fez lamber os lábios. Beijei a pele sensível abaixo de seu umbigo logo depois. Brinquei com a ponta da língua sentindo os músculos tensos da garota, parei logo abaixo de uma costela e chupei a pele querendo marca-la. Não sabia se estava indo muito rápido, mas aquele era o mais devagar que conseguiria ir e esperava não estar traumatizando Marie.
Fui para baixo mordendo a coxa esquerda, a lambendo em seguida. Apoei as pernas dela em meus ombros se aproximando mais de seu centro, lambi por cima do pano soltando um gemido baixo. -Você é tão gostosa. Sussurei afastando o pano com a ponta dos dedos e sugando seu clítoris gentilmente.

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Qui Nov 27, 2014 4:33 am

18+ Leia se for capaz, conteúdo  inapropriado para pessoas de estômago fraco. :

Em Casa

Marie estava ofegante, nunca na vida havia imaginado uma sensação tão boa e quanto mais ele continuava, mais a garota estava entregue em seus braços. Seu corpo estava todo arrepiado e podia sentir seus músculos tencionar, a boca dela ficava seca e acabava passando a língua entre seus lábios. Por mais que tentasse conter os gemidos baixos escapavam pelos lábios denunciando o quanto a prole de Hermes estava fogosa. A luxuria tomava conta de seu corpo ao ponto da semideusa sentir o tecido da sua calcinha úmido, como nunca antes e quanto mais Phil a beijava, mais seu corpo parecia arder em chamas.  Suas mãos afagavam os cabelos escuros do garoto, até que o sentiu descer por sua barriga, a garota fechou os olhos e pendeu a cabeça para trás.  Por um segundo é como se seu corpo estivesse todo quente e entregue aquela sensação apenas ouviu a frase que o garoto dissera.

— Phil... — Foi tudo que conseguiu responder.

Antes que continuasse a dizer alguma coisa o semideus desceu por seu corpo beijando seu abdômen e brincando com a língua por ali, Marie riu ao sentir tão gostosa sensação e suspirou lascivamente, deslizando as mãos pelo próprio corpo. Seus olhos não quiseram se fechar e acompanhava cada movimento do semideus e Marie o encarava com um sorriso inocente, mas com uma leve pontada de malícia. Pouco a pouco ele se ajeitou entre suas pernas as apoiando no ombro, ela o olhava curiosa e sorridente. Seu rosto ficou vermelho ao ouvir o que ele disse e seus lábios se entreabriram para dizer algo, mas única coisa que saiu entre eles foi o gemido e cheio de luxuria, ao sentir os lábios dele tocar seu clitóris. Pensou erguer o corpo, mas as forças lhe faltaram, fazendo a menina apertar o lençol e puxar seu corpo um pouco para trás e voltando ao normal dando liberdade para Phillipe continuar.  

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Qui Nov 27, 2014 8:49 am

AVISO! ESSA POSTAGEM CONTÉM +18, LEIA POR SUA CONTA E RISCO, SEU SAFADO!:

LoveLust

Eu sabia da inexperiência de Marie e por isso queria fazer com que aquele momento fosse memorável para a garota que amo, não sou o melhor romancista então esse era um dos momentos que tenho usar a meu favor.
O alto gemido e o movimento que ela fez foi a resposta que precisava. Passei estimular os nervos com a língua antes de puxa-los entre os lábios. Parei abruptamente e olhei para ela com um sorriso, minhas pupilas já estavam dilatadas e eu estava muito excitado, mais ainda tiraria tempo para ela. -Gosta disso? Perguntei rouco.
Ainda sorrindo corri a ponta da minha língua pela entrada de Marie. Ela ia entrando e saindo com o ritmo firme enquanto meu nariz ia estimulando o clitóris dela.
Me afastei, e subi distribuindo beijos por seu abdômen. A puxei pelos cabelos gentilmente expondo o pescoço e o colo pálido dela e arrastei o nariz pela pele. -Muito gostosa. Sussurei em seu ouvido confirmando minha fala anterior.
Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Qui Nov 27, 2014 12:51 pm

AVISO, ESTA POSTAGEM CONTEM LINGUAGEM +18. LEIA POR CONTA E RISCO, SAFADENHO::

Em Casa

As delicadas mãos da prole de Hermes apertavam os lençóis da cama, seu corpo se contorcia-se levemente ao sentir a língua do garoto descobrindo partes tão sensíveis de seu corpo. A cada instante estava mais e mais ofegante, seus olhos muitas vezes a traia fechando-se apenas para poder ter mais daquela sensação. Ainda que fosse sua primeira vez a garota gemia baixo e até mesmo de forma provocante, a luxúria exalava de seu corpo.  Seu corpo protestou quando ele fez aquela breve pausa, mas ver seus olhos entorpecidos daquela forma fez a menina abrir um largo sorriso e mordiscar o lábio inferior, a voz dele tinha um tom rouco e ainda mais bonito:

— Gosto... Gosto muito Phil. — Disse enquanto fechava os olhos novamente.

Suas mãos soltaram os lençóis quando sentiu a língua dele entrar e sair de dentro de si, de uma forma que a loira não conteve um gemido se quer, algumas vezes gemendo algo cheia de desejo enquanto chamava o nome do semideus de forma lasciva. Seu quadril movimentava lentamente como se quisesse ajuda-lo, na verdade Marie queria sentir mais e mais de Phil. Desejava o calor de seu corpo, o cheiro de sua pele, queria senti-lo colado em seu corpo. Sentia pequenos espasmos espalharem por seu corpo e suas mãos repousaram em seus seios os apertando de leve enquanto seu corpo se esticava todo.

A garota arfou quando ele se afastou e subia por seu corpo o beijando, a cada beijo seu corpo se arrepiava todo. Marie sentia seus lábios secos o que fazia a garota passar a língua por eles todo o tempo, o mínimo contato da pele dele com a da loira era o suficiente para deixa-la ardendo em desejo por ele. Sentia a respiração dele em sua pele enquanto sussurrava aquelas palavras e a garota gemeu baixinho enquanto sentia o calor dele. Marie virou seu rosto lentamente até que seus lábios encontrassem os dele, suas mãos percorreram seu peito e deslizou as unhas levemente pela barriga dele, suas mãos pararam somente no cós da calça dele.

— Acho que estou ficando louca... Em fazer o que eu estou querendo. — Disse ofegante.

Ela o encarou com um olhar pidão e um sorriso malicioso nos lábios, desabotoava a calça dele enquanto o olhava e deixava seus lábios se encontrarem novamente.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Qui Nov 27, 2014 5:14 pm

AVISO! ESTA POSTAGEM CONTEM LINGUAGEM +18. LEIA POR CONTA E RISCO. SEU SAFADO!:

LoveLust

Apoiei minhas mãos ao lado do corpo dela e encarei seus olhos de maneira predadora, deixou ela iniciar o novo beijo e em breve senti suas mãos pelo meu abdômen. Quando ela tocou o cós de minha calça eu mexi um pouco, minha evidente ereção incomodava.
Deixei ela desabotoar minha calça e a puxei com o pé para baixo, chutando-a longe. Se Marie trajava um lingerie branca eu era seu extremo oposto usando uma cueca boxer preta.
Levei uma de minhas mãos para a coxa da loira a apertando, movi lentamente para o interior da coxa. Sorri de canto, meus olhos assumindo um brilho mais sedutor e faminto. Lambi o lábio com a ponta da língua e me pressionei contra ela. Apenas as roupas íntimas impediam o contato dos corpos por completo. Olhei para a comoda, utilizando motus para buscar algo necessário e nunca fui tão grato por ser um mentalista como agora. -Essa é sua ultima chance de desistir. Sussurei contra seu ouvido, mordiscando seu lóbulo e deixando outra marca logo abaixo de sua orelha enquanto massageava seus seios com minhas mãos.
Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Sex Nov 28, 2014 1:11 am

AVISO, ESTA POSTAGEM CONTEM LINGUAGEM +18. LEIA POR CONTA E RISCO, SAFADENHO:::

Em Casa

A loira encarou o semideus com um sorriso no rosto, seus olhos observam cada detalhe do corpo perfeito e definido da prole de Ares. Nunca havia visto um garoto com tão poucas roupas o que fez Marie ficar corada ao mesmo tempo em que a ponta de sua língua deslizava por seus lábios rosados. Não conseguia se quer disfarçar o olhar de adolescente boba quando via um cara bonito, mas era bem mais do que isso, Phillipe fascinava todos os seus sentidos e seu coração, Marie não podia negar que nutria um sentimento muito forte por ele. Phil era muito sexy e sedutor, não conseguia evitar se deixar levar por ele, na verdade era isso que ela tanto queria. Algo dentro de si gritava que aquele momento tinha que ser com ele e ninguém mais, o que a deixava confiante para continuar.

Enquanto as mãos de Phil passeavam por suas coxas os dedos de Marie brincavam com o cós da sua cueca negra e totalmente sexy, além de deixar evidente a excitação do garoto, o olhar dele transparecia o desejo que tinha pela pequena loira que deixou seus corpos se colarem, tendo como único empecilho de se tocarem totalmente as últimas peças de roupa. As mãos do garoto brincavam em seus seios e a loira deixava pequenos gemidos escaparem o que se intensificou com o sussurro em seu ouvido. Marie mordeu o lábio inferior e o fintou, seus olhos tinham um intenso e brilho e seus lábios adornados por um sorriso bobo. Aproximou sua boca do ouvido depositando um pequeno beijo no lóbulo:

— Phil... Eu realmente quero que você continue. E eu realmente quero que minha primeira vez seja com você. — sussurrou a garota com um tom lascivo.

Assim que acabou de falar tirou a mão do cós da cueca do garoto, pegou uma das mãos dele e levou até a calcinha de renda branca começando a puxa-la para baixo, desfazendo-se da última peça de roupa.
Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Sex Nov 28, 2014 8:44 am

LoveLust

Meus olhos encontraram os dela, não existia um dia em que não me surpreendia com sua cor, eles eram um mistério pra mim. Me arrepiei com o tom utilizado por ela, e com a autorização dela minha mão foi até a calcinha dela e a tirei.
Olhei para ela com um sorriso bobo e apaixonado. -Eu te amo Marie. Falei novamente, não tinha outras palavras para usar naquele instante, não queria quebrar o momento.
Me ergui e tirei minha cueca ficando também nú, coloquei a camisinha e me inclinei novamente sobre ela. Toquei seu rosto com carinho, sorrindo para seu rosto corado. -Em qualquer instante, se quiser parar, ou se não se sentir confortável apenas diga que eu paro. Falei beijando docemente seus lábios.
Abri suas pernas e acariciei seu sexo por algumas vezes seguidas antes de posicionar-me e penetrá-la lentamente,soltei um gemido baixo por senti-la. Não me movi, deixando que ela se acostumasse com a dor da primeira vez e com meu tamanho. Olhei em seus olhos e beijei seus lábios.
Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Sex Nov 28, 2014 10:49 am

AVISO, ESTA POSTAGEM CONTEM LINGUAGEM +18. LEIA POR CONTA E RISCO, SAFADENHO:

Em casa

A garota estremeceu apenas com o timbre da voz em que o semideus proferiu aquelas três palavras, podia sentir a sinceridade nas palavras dela e uma pontada de tristeza tocou sua alma por não poder repetir tal gesto com a mesma sinceridade que ele o fazia. Marie fechou os olhos e mordeu o próprio lábio, sentia o cheiro de luxuria que estava espalhado pelo quarto e ao abri-los novamente Phil estava nu. Marie sentiu suas bochechas mais vermelhas do que nunca, mas não deixou de sorrir para o garoto, naquele instante realmente pensou em voltar atrás, nunca havia visto um garoto nu e os Deuses haviam sido generosos com a prole de Ares em todos os aspectos, inclusive em seu tamanho.

Novamente ele se deitou sobre seu corpo e Marie fintou seus olhos com carinho, levou suas mãos a costas dele acariciando, ouviu as palavras dele e apenas fez assentiu com a cabeça. Ficou ansiosa depois de tudo o que ele havia dito, mas também o desejo de continuar consumiu a alma da garota. Ao sentir o toque dele em sua intimidade a loira gemeu baixo, mas com desejo, seu coração batia forte no peito e seu corpo ficou todo arrepiado. Não desviou o olhar do dele por nem um segundo se quer e lentamente sentiu ele a penetrar, suas unhas apertaram a pele das costas do garoto e ela soltou um gemido alto de dor e prazer, seus lábios se encontraram com os dele e enquanto se beijavam a dor diminui permitindo que a garota o sentisse dentro dela.  Mordeu os lábios dele e levou sua boca até o ouvido dele clamando por ele com luxuria, seus corpos estavam enfim unidos e aos poucos a dor já não incomodava mais.

— Está tudo bem... Phil... Já está ficando... Bom. — Disse um pouco tímida para o garoto.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Sex Nov 28, 2014 4:26 pm

LoveLust

Estar dentro dela era um vicio, como um drogado que usa sua droga. O Alivio era ao mesmo tempo a salvação e a perdição. Me movi contra ela. Nunca havia me sentido tão completo. Quando senti dentro dela por completo, sai novamente e introduzi lentamente.
Repeti os movimentos lentos cinco vezes. O suor cobria meu rosto, eu estava quase perdendo o auto controle, eu gemia baixo cada vez que a penetrava. Os movimentos lentos eram quase uma provocação, uma lenta tortura.
Capturei a boca dela num beijo, carregado de sensualidade, meus lábios se moviam sob os dela com fervor, a língua dançava em sua boca buscando tudo o que pudesse obter.

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Sab Nov 29, 2014 12:53 am

AVISO, ESTA POSTAGEM CONTEM LINGUAGEM +18. LEIA POR CONTA E RISCO, SAFADENHO:

Em casa

Não conseguia pensar naquele momento, apenas um turbilhão de sentimentos e sensações tomava conta da loira. Podia senti-lo dentro de si, em uma união que jamais havia sentido antes, seus olhos se perdiam nos dele e seus lábios entreabertos esboçavam um pequeno sorriso.  As mãos da garota já não marcavam a pele do semideus, apenas deslizavam sobre ele, sua respiração ofegante chocava-se com a pele do garoto. Ainda sentia certo incomodo na penetração, mas quanto mais ele repetia, mais prazeroso ficava. Marie podia notar o suor no rosto dele e também por seus corpos, afinal o desejo ardia em ambos, a prole de Hermes naquele momento necessitava do semideus mais do que do ar para respirar.

A loira mordiscou o lábio inferior dele e puxou seu corpo de encontro ao seu, de forma suave seus lábios deslizaram pelo rosto do semideus até ficar próximo ao ouvido dele, Marie gemia baixo e com luxuria, queria senti-lo mais e mais próximo dela. Não desejava estar em outro lugar que não fosse aquele, suas pernas se entrelaçaram as dele e a loira sorriu de forma maliciosa. Suas unhas desceram pelas costas dele até onde pôde alcançar, depois lentamente subiram até chegar a seus ombros e a garota soltar um longo e rouco gemido.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Sab Nov 29, 2014 8:59 am

LoveLust

Eu estava tentando me controlar, com todas  as minhas forças, mas ouvir o gemido baixo em meu ouvido me fez ceder à meus instintos. Com um movimento firme e preciso deixei-a sentir a primeira estocada. Depois meus movimentos começaram a produzir um único ritmo, estocadas fortes e intensas. Gemi roucamente saboreando o máximo da perfeição que era nossos corpos juntos. Não pude deixar de confessar que apesar da experiência, nunca tinha compartilhado algo tão intenso com alguém.
O cheiro de sexo entorpecia minha mente, o desejo extrapolando os limites, levei minha boca a seu pescoço novamente, sugando, mordiscando e beijando. Com toda certeza ela teria que usar golas altas por um tempo, não que eu ligasse, estava  adorando marca-la..
Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Sab Nov 29, 2014 11:06 pm

AVISO, ESTA POSTAGEM CONTEM LINGUAGEM +18. LEIA POR CONTA E RISCO, SAFADENHO::

Em casa

Os gemidos de Marie misturavam-se com os de Phillipe ecoando pelo quarto do rapaz, as primeiras estocadas ainda doíam um pouco, mas nada comparado ao prazer que aos poucos passou a dominar o corpo da semideusa. Ela descobria nos braços da prole de Ares os prazeres do amor, os prazeres da luxúria, seus lábios estavam avermelhados pelos intensos beijos que trocava com Phillipe.  A pele branca da garota aos poucos ficava cada vez mais avermelhada pelo calor e pela pressão das mãos do semideus em seu corpo. Suas mãos repousaram na lateral do rosto do semideus e seus olhos procuraram os dele transbordando de luxúria e prazer.

— Isso... Isso... É muito bom. — Sussurrou de forma lasciva.

Quanto mais o tinha, mais ela o queria, uma necessidade que aumentava a cada segundo, a semideusa enlaçava as pernas as dele em uma tentativa desesperada de sentir seus corpos ainda mais colados. O suor escorria por sua pele, seu corpo estava tremulo nos braços do semideus, sentia seu corpo um só com o dele e os espasmos começaram a espalhar-se, seu corpo era dominado pelo desejo e ainda não sabia bem o que era aquilo que sentia, seus músculos se contraiam, pendeu sua cabeça para trás e soltou um alto gemido.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Dom Nov 30, 2014 12:44 am

LustLove

Meus olhos pararam por alguns instantes sobre os dela e a luxúria que encontrei por lá só me incentivava a continuar, creio que não poderíamos ser mais sortudos de sermos os únicos mentalistas naquela residencia, ou já teríamos acordado todos os outros moradores, principalmente Marie com seus gemidos.
Meus movimentos ficaram mais frenéticos, mais fortes, até que a ouvi soltar um alto gemido e senti que os músculos vaginais dela se contraiam com força e ela teve seu primeiro orgasmo. Ao sentir o prazer quente dela jorrando em meu membro, a sensação de prazer aumentou e me entreguei a um orgasmo alucinante e completo.
Após alguns minutos mudos e ofegantes, sai de dentro dela e descartei a camisinha usada. Beijei seus lábios lentamente e puxei um lençol para nos cobrir. Beijei seu pescoço e envolvi meus braços ao redor de sua cintura, nos deixando de "conchinha". -Sei que pode parecer um momento não adequado, mas Marie... você gostaria de namorar comigo? Sussurrei em seu ouvido.

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie Butzek em Dom Nov 30, 2014 3:03 am

Em casa

A prole de Hermes desabou sobre a cama, cansada, exausta, mas com a melhor sensação do mundo, quando a Phillipe separou seus corpos a garota deu um gemido baixo e languido. Seus olhos quase se fecharam e tinha plena convicção que não voltaria para o seu quarto naquela noite. Sorriu ao notar que o semideus puxava o lençol para cobrir seus corpos, mas ainda conseguia sentir o cheiro de luxuria que estava espalhado pelo quarto. Sentia-se feliz e plena, principalmente quando os braços de Phil a envolveram e a menina apenas se aninhou entre eles. Estava perdida em seus pensamentos quando ouviu o sussurro de Phillipe em seu ouvido, sentiu um arrepio em seu corpo, mas uma enorme angustia tomou conta de seu peito. Lembrou-se de Phil entrando naquele refeitório e fazendo aquela linda declaração de amor a ela. Respirou fundo e virou-se para ele, seus olhos procuraram os dele:

— Phil... Tudo que aconteceu entre nós aqui... Foi lindo. Perfeito. Você me fez mulher e da forma mais linda que eu podia imaginar. — A garota fez uma pausa. — Eu gostaria de te dar um sim agora, mas... Não seria justo. Mas... Eu acho que eu já tenho minha escolha. E acho que o que houve aqui já pode te dizer muita coisa.

A loira tomou os lábios de Phillipe em um beijo cheio de carinho colou seu corpo no dele novamente, mas desse vez procurando abrigo nos braços dele.

valeu @ carol!

Marie Butzek
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Hp:
445/445  (445/445)
Energia (Ep):
445/445  (445/445)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillipe Zoom em Dom Nov 30, 2014 4:01 am

LoveMe

Relaxei meus braços em seu redor para que ela pudesse se virar e ficar frente a frente comigo. A principio, eu fiquei receoso quando ela começou a dar uma resposta a meu pedido, e tive que disfarçar minha pequena tristeza em não receber um sim, mas sorri para ela e a deixei me beijar.
A abracei e beijei seus cabelos com carinho. -A coisa mais importante na vida é aprender dar o amor e recebê-lo. Deixe o amor entrar. Pensamos que não merecemos o amor, pensamos que se deixarmos o amor entrar nos tornaremos fracos. Mas um sábio homem chamado Levin disse uma coisa certa. Ele disse que o amor é o único ato racional. Falei baixinho, citando um pequeno paragrafo de um livro que gosto muito.
Inclinei seu rosto para o meu e a beijei novamente.

END

Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha Divina
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Dom Nov 30, 2014 5:01 am

Abençoado

Se havia uma coisa que a Deusa reconhecia no coração dos homens era a capacidade de amar, de se entregar sem ter receio ou dúvida. Ainda que no coração da menina habitasse a dúvida, no coração da prole de Ares havia uma certeza redundante que amava aquela menina. A noite de amor que tiveram naquele quarto apenas confirmava os pensamentos da bela Afrodite. Assim que ambos adormeceram pela exaustão a deusa os observou e proferiu os seguintes dizeres:

‘‘—Ainda que seja filho da guerra, em seu coração nasceu um amor puro e verdadeiro, paciente e único. Um amor que vem da alma e que até hoje poucos homens foram capaz de permitir-se sentir. Queria eu poder tirar a dúvida do coração de sua amada, para que seu amor fosse correspondido com a mesma intensidade. Mas mesmo assim deixarei minha benção com você para que lute por ela. —’’

Benção:
Benção do Amor Verdadeiro: Benção concedida por Afrodite. Sempre que Phillipe lutar para defender Marie, qualquer inimigo que tentar ataca-la não conseguira, ele será obrigado a atacar a prole de Ares. Enquanto estiver lutando para protegê-la, todos os danos nesse caso serão reduzidos pela metade e sempre que ele for atacar o inimigo o seu dano é aumentado em 20%. É necessário estar explicito no post a ação de defender Marie. [Benção concedida pelo primeiro post 18+ do fórum]

Deusa do Amor
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Afrodite
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Nível: Desconhecido
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)