A enfermaria central do acampamento.

Ir em baixo

A enfermaria central do acampamento.

Mensagem por Hipnos em Qua Out 08, 2014 9:14 pm

Enfermaria

A enfermaria é um lugar bastante simples e cheio de proles de Apolo. Possui o formato de um chalé simples com várias macas rústicas postas dentro. As proles de Apolo avaliam os doentes e cuidam dos mesmos para que não piorem e possam ficar fortes novamente.

Se você estiver com baixo Ep e Hp, poste na enfermaria narrando bem detalhado como foi cuidado dando as características do suposto filho ou filha de Apolo que cuidou de você e não se preocupe pois estes serão considerados NPC.

Quando melhor o post mais você conseguirá recuperar, não deixem de postar pois quando o seu Hp se esvaziar você terá a conta reiniciada totalmente ficando apenas com as armas, pois, será declarado como morto.

Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://huntolympus.forumeiros.com

Re: A enfermaria central do acampamento.

Mensagem por Norman Kwartes em Qua Out 22, 2014 6:03 am

Help me

Depois de completar minha primeira missão, eu me sentia um tanto mais cansado do que imaginava. Andei até uma colina próxima da área dos chalés junto de Nicholas, meu fiel companheiro e encontrei uma enfermaria. O lugar era muito parecido com  um chalé,  pois era espaçoso e transmitia uma aura de tranquilidade.

Muitos semideuses que eu pude identificar como filhos de Apolo andavam para lá e para cá atendendo campistas cheios de arranhões,  com hematomas e outras coisas relativamente fáceis de serem tratadas. Uma semideusa loira me viu e logo veio me atender. Ela era muito bonita, usava uma calça branca junto de sapatos discretos da mesma cor e um jaleco com o nome "Sadie V." costurado no bolso.

- O que temos aqui? - ela anotava diversas coisas em sua prancheta azul.  - Deixe-me adivinhar,  você acabou de sair de uma missão?

- Ah... sim - respondi um pouco inseguro. Quando Sadie percebeu minha relutância começou a rir. Nick rosnou para ela e mostrou os dentes.

- Vai mesmo deixar esse animal aqui? - ela olhava para meu cão com um ar de pouco caso.

- Esse "animal" é meu amigo, para começo de conversa - rosnei para Sadie. A mesma me olhou como se falasse com uma criança.

- Tudo bem, tudo certo! - ela ergueu as mãos em um falso gesto de rendição. - Primeiro, preciso que tire sua camisa para eu avaliar o estrago.

Obedeci e tirei a camisa laranja do acampamento, ficando apenas com a calça marrom e os tênis pretos. Observei uma faísca de luxúria passar pelos olhos da garota enquanto a mesma pegava um estetoscópio no bolso do jaleco. Eu não tinha muitas coisas para cuidar, apenas alguns arranhões e um cansaço mental e físico devido ao esforço dos últimos dias. Observei a garota encostar em cada parte de meu peito e pedindo para eu respirar fundo.

- Sinais vitais em estado normal, sem grandes alterações. A propósito, qual o seu nome? - ela lutava contra o próprio corpo, eu podia ver a tensão em seu maxilar.

- Norman Kwartes - pronunciei o último nome com um carregado sotaque britânico que fez a garota tremer.

No fim ela me pediu para deitar na maca onde eu estava sentado e suas mãos começaram a brilhar. Uma luz dourada envolveu suas mãos e ela tocou em cada parte de meu corpo para fazer os arranhões cicatrizarem. Os hematomas que acompanhavam os  cortes sumiam aos poucos e uma sensação de tranquilidade fez meus músculos ficarem menos tensos.

Depois de me dar um copo de suco de maçã e algumas sementes de girassol, pediu que eu colocasse as sementes na boca para serem tomadas junto com o suco. Por mim,  eu ficaria sem camisa, já que a  mesma ficava justa em muitos lugares do meu tronco. Mas assim que terminei de tomar o suco, um bem-estar veio com um certo calor e me fez optar por vestir a camisa. Agradeci à Sadie e Nicholas me acompanhou até o chalé. Tudo estava mais calmo e eu tinha certeza que estava pronto para mais uma rodada de desafios.
obs:
decidi incluir meu mascote na narração pelo fato dele me acompanhar sempre. Não foi um post muito longo, assim espero, mas acho que foi o suficiente já que meu status não está absurdamente baixo
Norman Kwartes
Prole de Melinoe
Prole de Melinoe

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
640/640  (640/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melinoe em Qua Out 22, 2014 2:07 pm

Norman

Bom, filho um bom texto para recuperação, porém as "vírgulinhas" devem estar em atenção ok querido?
+ 40 HP (Deixando assim em 190 novamente.)
atualizado por mim
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scar fra Shoglhuctho em Seg Nov 10, 2014 10:13 am

enfermaria...

O treino contra os daemons havia deixado Scar totalmente destruída. Agora ela estava garregando um grande ferimento em suas costas e um ombro deslocado, que por sinal, estava doendo muito. A semideusa caminhou lentamente até a enfermaria - logo após ter feito uma ótima refeição - e então procurou por uma prole de Apolo que pudesse a ajudar. A única que encontrou tinha os cabelos e olhos cor de mel e estava bem entretida com um livro sentada em uma escrivaninha.

Scar suspirou e caminhou lentamente até ela, forjando um pigarro na garganta para chamar sua atenção quando aproximou-se o suficiente. Ao perceber que não estava sozinha a prole de Apolo fechou o livro e deu um sorriso perfeito para a prole de Hipnos, que a estava esperando.

- O que houve? - Ela perguntou calmamente se levantando.

- Eu estava lutando contra uns daemons e acabei.. você sabe... - A prole de Apolo sorriu e segurou a mão de Scar a conduzindo até uma maca.

Quando a mesma chegou em frente a maca, a prole de Apolo pediu para que ela se sentasse e também sentou-se em outra maca, de frente para Scar.

- Bom, o que está sentindo.

Scar revirou os olhos.

- Acho que meu ombro foi deslocado e tenho um arranhão nas costas.

A prole de Apolo assentiu e levantou-se aproximando-se da prole de Hipnos, que permaneceu sentada na maca.

- Isso pode doer.

Scar não teve tempo para responder. As mãos da prole de Apolo viajaram por seu ombro fazendo um movimento que fez uma dor súbita a atingir acompanhado por um alto estralo e dessa forma, seu ombro voltou ao lugar. A menina afastou-se e quando voltou trazia uma tipoia, para que Scar colocasse o braço.

- Para o ferimento em suas costas eu recomendo um pouco de Néctar e Ambrósia. - ela sorriu entregando um pouco de cada para Scar, que, ao recebe-lo, devorou-os na mesma hora, o que foi estranho visto que não sentia fome.

A garota se despediu da prole de Hipnos e voltou a sua escrivaninha para ler o livro que antes estava folheando. Dando de ombros, Scar saiu do local mais leve, agora quase não sentia dor.
Scar fra Shoglhuctho
Prole de Hipnos
Prole de Hipnos

Ficha Divina
Nível: 86
Hp:
1025/1315  (1025/1315)
Energia (Ep):
705/1315  (705/1315)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártemis em Seg Nov 10, 2014 12:02 pm

Scar

Achei um texto breve, mas não encontrei erros de gramática ou concordância. Como é um texto para recuperação não vejo maiores problemas.+50 HP 
Atualizado
Ártemis
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Gauther em Seg Nov 24, 2014 7:55 pm

Recuperando

Kyle estava totalmente dolorido. Isso sempre acontecia depois de treinos com os filhos de Ares na Arena do Acampamento Meio-Sangue. Mas, naquele dia era completamente diferente.
Harry, um filho de Ares treinara com o semideus tão bravamente que deixou o filho da magia com duas costelas quebradas além de um olho a menos. É! Um olho a menos. Este estava completamente enxado, não deixando que o semideus visse pelo lado esquerdo. Ainda assim, Kyle havia melhorado muito com a espada já que com a lança ele era ótimo para um novato.
Se agarrando ao seu cajado, o filho da magia adentrou na Enfermaria trincando os dentes enquanto procurava algum curandeiro para que possa cuidar de seu corpo. As costelas quebradas não o deixavam respirar direito e o olho cego não ajudava nada em sua locomoção. E talvez tenha sido por isso que tenha caído tropeçando nas próprias pernas. O semideus mordeu a própria língua na queda sentindo cada vez mais dores pelo seu corpo. Conseguia ouvir apenas os sons ao seu redor, pessoas corriam atrás de medicamentos enquanto uma tentava levantá-lo.

E foi neste momento que seus sentidos o deixaram. E os sonhos vieram.
Kyle estava novamente na casa do Tio, Arthur Gauther. Mas não era um grifo na qual batalhava com o semideus e sim o próprio tio. Este estava com um sorriso nos lábios mas não tinha olhos e sua pele estava em avançado estado de putrefação, o cheiro que ele emanava era suficiente para fazer o Maracanã vomitar em massa. O tio o xingava enquanto o atacava, sendo que o filho de Hécate apenas defendia sem conseguir contra-atacar. Toda vez que puxava o ar, o cheiro vinha junto fazendo com que sua cabeça rodasse. Então quando a espada do tio cortava sua cabeça e este gritava: "VOCÊ É UM NADA!" - Foi que o semideus acordou.

Se encontrava deitado em um maca com o lado esquerdo de seu rosto enfaixado. Seu corpo estava completamente dolorido e as dores nas costelas persistiam, só que a respiração do semideus estava muito melhor. Uma filha de Apolo estava debruçada sobre si passando alguns cataplasmas nas suas costelas enquanto cantava uma canção para o Apolo. Kyle reconheceu a magia ali e enquanto a cantiga se prolongava sentia seu corpo se revigorar e as dores das costelas melhoraram muito.
- Você continuará com esses cataplasmas e enfaixado, em dois dias seu corpo deve estar bem melhor. - Disse a semideusa depois de terminar de cuidar do Kyle. - Volte aqui e logo vai estar pronto para mais algumas batalhas. Até lá, descanse.
- Obrigado - Murmurou o menino se levantando franzindo a testa com as dores que o atormentava. O cajado estava ao seu lado e segurando neste conseguiu se levantar.
O sonho ainda o atormentava.

Ícelo esteve de novo em seus sonhos. E daquela vez, mandava uma mensagem.

Poderes Usados:
Considerar todos os passivos de Hécate.

Armas Levadas:
Cajado Estígio: É um cajado de estrutura feita de ferro estígio e uma pérola roxa na extremidade. Essa pérola concentra a magia no filho de Hécate, ajudando-o a utilizar feitiços, pragas e rituais. Transforma-se em um anel de caveira

Pet:
=---=====

Kyle Gauther
Prole de Hécate
Prole de Hécate

Ficha Divina
Hp:
50/100  (50/100)
Energia (Ep):
45/100  (45/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Héstia em Seg Nov 24, 2014 10:08 pm

Kyle

Testo sucinto e objetivo, no qual encontrei poucos erros de ortografia e digitação. Na próxima detalhe mais o procedimento que a prole de Apolo realizou, assim como suas características. Isso deixará seu post mais rico. Como és um post de recuperação, segue +50 HP e +40 EP
Atualizado
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Bitch, please
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Qua Dez 03, 2014 2:05 pm

Enfermaria

Uma maca percorria o corredor, da enfermaria do acampamento. Os curandeiros com suas bolsas brancas e luvas de alquimia atendiam um jovem moreno que parava lá de última hora. Alecksej havia desgastado por completo sua força muscular e queimado sua energia por completo naquele último treino, a ponto de desmaiar logo na saída do local.  Suas mãos estavam frivolamente gélidas e sua pele totalmente branca, dois ajudantes o colocaram sob uma das camas e fecharam ao envolvo do mesmo uma cortina branca com a escrita “acampamento meio-sangue” e começaram a examina-lo. Um dos curandeiros retirou de sua mediana bolsa e assim olhou o pulso do jovem sinalizando uma corrente sanguínea desacelerada:

- Conectem a ambrosia.-Ordenou o líder. Os outros prosseguiram o procedimento com exito assim alimentando-o artificialmente. Logo alguns minutos que passaram rapidamente e o menino recuperou a cor branca e as bochechas rosadas de sempre. O mesmo se levantava da maca quando toda a equipe se virava assim ele sumia deixando um único bilhete:

Agradeço a vocês imensamente obrigado. 

valeu @ carol!

Alecksej Schwammbach
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
412/640  (412/640)
Energia (Ep):
390/640  (390/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Héstia em Qua Dez 03, 2014 6:07 pm

Alecksej

Texto sucinto e objetivo, no qual encontrei um único erros de ortografia ou digitação. Na próxima detalhe mais o procedimento que a prole de Apolo realizou, assim como suas características. Isso deixará seu post mais rico. Como és um post de recuperação, segue +55HP  e +70EP
Atualizado
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Bitch, please
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: