Batalha: Brianna x Dylan. - Narrador: Poseidon.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Batalha: Brianna x Dylan. - Narrador: Poseidon.

Mensagem por Poseidon em Sex Nov 28, 2014 9:38 pm

Batalha. PxP

A noite era escura e possuía uma bela lua, ocultada pelas nuvens do local. O frio era notório, até os animais procuravam um abrigo para protegerem-se. As sombras progetadas faziam parecer vários monstros dançando ao redor das árvores, mas, o que chamava atenção no local eram os dois semideuses que se encaravam, ambos com suas armas em mãos. A batalha estava prestes a começar.

Regras:

- Usem poderes e armas.
- O primeiro ataca e o segundo defende-se e narra um ataque em seguida.
- Ordem: Dylan, Brianna, Poseidon.
- Só terminará quando houver desistencia ou morte.
- Boa sorte.

Carpe Diem, my friend
robb stark
Poseidon
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Nível: infinito
Hp:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Re: Batalha: Brianna x Dylan. - Narrador: Poseidon.

Mensagem por Dylan H. Connor em Sex Nov 28, 2014 10:05 pm

[

CRY THUNDER

Apenas os fortes sobrevivem
]

Estava frio e escuro, meus olhos dificilmente captavam todo o conteúdo presente naquele local. A única coisa que eu conseguia ver era uma garota, estava furiosa com alguma coisa; talvez comigo. Ela sem dúvidas queria minha cabeça naquele momento, e mesmo com todo meu estilo cavalheiresco, essa não era uma coisa que eu gostaria que acontecesse.

Ventava muito e os últimos olhares foram cruzados, girei meu caduceu que até então estava acoplado em um suporte em minhas costas e me preparei para o combate. Como minha mãe dizia, quem ataca primeiro é o último a ser atacado. Me aproximei um pouco mais daquela garota que se ofuscava dentre a escuridão, sua energia me dava alguns arrepios, nada que me fizesse recuar e abandonar uma "luta".

Com o balanço do caduceu um abalo sísmico foi efetuado, minha estratégia era fazer com que ao contato com o solo, a garota caísse e ficasse desnorteada por um curto período, tempo o suficiente para meus passos leves me levarem para trás em uma distância de cerca de cinco metros, ao menos para desviar de supostos ataques diretos.

[addictional info.]

http://gods-and-demigods.forumeiros.com/

Poderes:
♦ Pericia com Caduceu: A arma tema de Hermes é um caduceu, dessa maneira seus filhos também são ótimos no manejo desse equipamento, assim como lanças, báculos e outros armamentos de cabo longo.

Arma:
☤ Caduceu celeste: Caduceu que permite que o dono consiga fazer abalos sísmicos fracos, conseguindo fazer um tremor em um raio de 30 metros.
Dylan H. Connor
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
50/100  (50/100)
Energia (Ep):
50/100  (50/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Nov 28, 2014 10:24 pm

Floresta

Brianna estava naquele local escuro, sentindo o ódio fluir em seu corpo. Suas pernas estariam quase descobertas, se não fossem pelos shorts. A jaqueta em seu corpo já estava no chão, e sua leve presilha no cabelo deu lugar ao seu elmo, aonde ficou invisível. Ela não se movera, ficou apenas fitando o garoto enquanto ele estava criando o lento terremoto, que derrubaria a jovem se ela fosse estúpida de não se segurar em uma árvore próxima ali.
Aproveitando dos movimentos do garoto, a menina tomou uma certa distância e saiu correndo pelo local, em uma velocidade completamente absurda. A prole de Hades juntou as mãos enquanto estava escondida em sobras a 50 metros a esquerda do filho de Hermes e disparou a mesma, visando sua face. Novamente, ela correu. Estava oculta de cheiro, som e presença, e estava escuro, o que lhe deu uma enorme vantagem. Na sua mão esquerda, a adaga do submundo tinha um brilho mortal, algo que fazia Brianna sorrir sadicamente.
Pelas costas, a semideusa cravaria a adaga na sua jugular, e injetaria veneno de mantícora e água do submundo. Após isso, a loira correu e se escondeu em outro local, distante do garoto.

Arma e poder usado:
Adaga do Submundo: Um adaga feita de ferro estígio, de tamanho mediano. Sua lâmina é escura, e banhada nas águas do rio Estige e com veneno de Mantícora. Cada perfuração ou corte, ela injeta um pouco da água do rio Estige com o veneno de Mantícora, causando uma dor insuportável e alucinações, até o inimigo desejar a própria morte. Tem o nome em grego antigo do seu portador (Se transforma em um Anel com o símbolo de Cérbero)

Elmo das Trevas: Esse elmo pode ocultar cheiro, presença e som do semideus por 2 turnos. Se transforma em um objeto pra cabeça a critério do semideus

Passivo:
Percepção Noturna: Os filhos de Hades tem todos os sentidos mais aguçados durante a noite, sua sensibilidade dobra além de sua velocidade, agilidade e raciocínio. Tornam-se guerreiros excelentes mesmo sem nunca terem treinado

Ativo:
Nível 1

Umbracinese I: Você consegue controlar as sombras ao seu redor e devido a isso, porderá criar esferas com elas e lançar em seus inimigos. [-10EP]

Die.

clumsy @ sa!

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Seg Dez 01, 2014 1:28 pm

Batalha. PxP

O garoto fez surgir um pequeno tremor na terra ao mesmo tempo que a prole de Hades ficava invísivel e se apoiava em uma árvore para não perder o equilíbrio de toda forma. A garota, aproveitando que estava invisível e com a velocidade que a noite lhe proporcionava, correu para próximo a Dylan e com sua adaga planejou perfurar a jugular dele, mas, como prole de Hermes, ele conseguiu pressentir sua presença e desviou.

Brianna fora rápida e seu golpe ainda o atingiu, porém, não no local planejado. A adaga da garota atravessou o braço de Dylan.

Carpe Diem, my friend
robb stark
Poseidon
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Nível: infinito
Hp:
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: