Chalé 26 - Thanatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 26 - Thanatos

Mensagem por  em Ter Dez 09, 2014 5:14 pm

O chalé de Thanatos

O chalé do Anjo da Morte é um dos mais diferentes do acampamento. Os blocos, feitos de vários resíduos vindos do Submundo, têm a sua coloração preta, e em alguns, parecem que almas são desenhadas. Seu telhado tem uma coloração vermelho sangue, afinal, muitas mortes envolviam sangue e as almas levavam essa informação consigo. Na entrada, uma porta feita com a madeira de uma árvore rara do submundo, totalmente negra. Esqueletos faziam a proteção do chalé, com espadas e lanças. Dentro do chalé, a aparência caótica continuava. Caveiras destroçadas estavam espalhadas pelo chão do chalé e o centro da sala possuía uma fonte branca, com desenhos mostrando as piores mortes e torturas feitas por humanos e o líquido expelido pela fonte era vermelho, mas ainda sim era água. Nos blocos do corredor que levava aos dormitórios, expressões de terror de pessoas antes de serem ceifadas eram visíveis, mesmo de noite. O dormitório possuía várias camas, entalhadas com desenhos diferentes, que alteravam conforme a vontade do utilizador da cama.

Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Re: Chalé 26 - Thanatos

Mensagem por Katrina Krityus em Ter Dez 09, 2014 5:48 pm

My Love
Cold...

Ah, sim. Eros guardou uma surpresa bem interessante para mim. O belo filho de Thanatos, Andrew, me surpreendera em sua chegada ao acampamento. Algo em meu peito começou a derreter. Percebi tardiamente que era meu coração. Eu seguia os movimentos do rapaz forte e alto com meus olhos.

O mundo começou a ficar pequeno, até só sobrar espaço para mim, e para Andrew. Conversando um pouco com ele, trocamos algumas risadas e informações sobre o camp, já que o rapaz era novo por ali. De repente, algo invadiu a geleira já completamente derretida que era meu coração.

Um desejo ardente e inexplicável de possuir os lábios daquele garoto me fez cortar a conversa e... beijá-lo. No momento nada passou em minha mente, apenas o prazer de satisfazer meus instintos. No início, Andrew pareceu confuso, mas ele entendeu e continuou o beijo.

Sem falar nada um para o outro, ele me puxou para seu chalé, e corremos para lá como dois bobos apaixonados, exatamente como estávamos. A aparência sombria do chalé me fez criar alguns calafrios, mas segurar a mão de Andy era o mesmo que estar segura para sempre, era isso o que eu sentia.

- Eu... te amo, Andrew - abracei o rapaz e olhei para ele. Eu usava calças de couro preto, boas da mesma cor e uma blusa branca com decote. - Acho que nunca disse isso para alguém. Eu realmente te amo. Você sente o mesmo?

Crédito do template a Tamy!

Katrina Krityus
Prole de Hefesto
Prole de Hefesto

Ficha Divina
Nível: 15
Hp:
320/325  (320/325)
Energia (Ep):
150/325  (150/325)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Von Mühlen Stark em Ter Dez 09, 2014 6:03 pm

Chalé de Thanatos - Katrina - Quarto \o\

A beleza daquela garota havia me encantado, jamais havia sentido aquilo antes. Foram poucas as vezes ao qual minha mãe me deixará sair para algum lugar para conhecer pessoas novas. Ainda era o novato ali no acampamento, até me deparar com a bela moça. Seus cabelos castanhos escuros, eram muito belos, seus olhos com aqueles olhares penetrantes. Estava apaixonado mesmo ?  Um beijo dela respondeu minha pergunta, fora uma reação que jamais havia sentido.

Guiei-na pelo acampamento até meu chalé, perceberá ela um pouco amedrontada por causa da decoração, de começo também havia me sentido assim, percebi ela me abraçar e sibilar " Eu te amo"  aquilo me fez abrir um enorme sorriso e então observa-lá.- Eu também te amo, sei que não é o lugar mais lindo do mundo, mas.. este é meu cantinho - disse rolando os olhos e esboçando um sorriso, enquanto encontrava seus belos olhos, enquanto ajeitava meu pingente um pouco nervoso.
Andrew Von Mühlen Stark
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Nível: 2
Hp:
100/115  (100/115)
Energia (Ep):
80/115  (80/115)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katrina Krityus em Qui Dez 11, 2014 3:44 pm

My Love
Cold...

Guardei a resposta do rapaz em minha mente. Jamais esqueceria dos belos olhos dele. Seu nervosismo me fez rir e eu o beijei. O simples toque de seus lábios me fez parar em outra dimensão.

Tudo nele me fazia querer viver cada segundo de forma intensa ao seu lado. Seu rosto era perfeito, suas roupas tinham um incrível perfume, e qualquer coisa que eu lembrasse, tinha o vestígio de sua presença.

Ah, sim. Eu estava realmente apaixonada por ele.

Katrina Krityus
Prole de Hefesto
Prole de Hefesto

Ficha Divina
Hp:
320/325  (320/325)
Energia (Ep):
150/325  (150/325)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Von Mühlen Stark em Sex Dez 12, 2014 5:01 am

Chalé de Thanatos - Katrina - Quarto  \o\

Fiquei a observa-lá por algum tempo, estava admirado pela sua beleza. Guardava cada detalhe daquele momeno em minha mente, estava a ser ótimo, apenas de ter sua presença já me animava. Percebi ela aproximar-se cada vez mais, ainda um pouco nervoso senti os seus lábios super macios tocarem aos meus, sentindo-se corar um pouco com aquilo, mas movendo meus braços em volta de sua cintura e lhe puxando-a para próxima de mim.

Podia sentir o calor do corpo dela em meio aquele beijo, estava mesmo a sentir aqueles sentimentos todos, era algo completamente novo para mim, amor ? era tudo tão confuso. Mas estava adorando, me sentia bem... na verdade ótimo... perto dela. Com certeza me lembraria do perfume ao qual ela estava, tinha um ótimo cheiro. Após alguns minutos lentamente fora recuando do beijo ainda sem folêgo, dei um sorriso a observando.- Seus olhos são muito encantadores, És filha de quem ? .- Perguntei um pouco curioso para saber quem era seu pai ou mãe divina.
Andrew Von Mühlen Stark
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
100/115  (100/115)
Energia (Ep):
80/115  (80/115)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katrina Krityus em Sab Dez 13, 2014 3:52 pm

My Love
Cold...

Sorri com os elogios. Era o primeiro rapaz que se preocupava em fazer dos mínimos detalhes os mais galantes que alguém poderia ouvir. Quando ele perguntou sobre meu progenitor, me afastei um pouco dele. Seria seguro falar sobre meu parentesco? Suspirei levemente e olhei para ele.

- Sou filha de Hefesto - falei em um tom sério. - Mas não vou tomar parte nesta guerra. Detesto a simples menção disto.

Usei o máximo que podia de meu charme e envolvi meus braços no pescoço da prole de Thanatos. Respirei e senti a pele sedosa de Andrew em contato com minha boca. Não queria esquecer aquele corpo, não queria esquecer... Aquele beijo.

Katrina Krityus
Prole de Hefesto
Prole de Hefesto

Ficha Divina
Hp:
320/325  (320/325)
Energia (Ep):
150/325  (150/325)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Von Mühlen Stark em Seg Dez 15, 2014 4:40 am

Chalé de Thanatos - Katrina - Quarto  \o\

Mantive-me focado na mulher, escutando a doce voz da prole de Hefesto. Percebi ela mencionar a guerra, apesar de ser novato já estava informado sobre isto, não sabia ao certo o que faria ainda. Mas... não me importava, era muito bom saber que ela não iria participar disto tudo. Quando senti suas mãos se envolverem em volta de meu pescoço, dei um sorriso, vendo-a se aproximar lentamente seu rosto ao meu novamente, assim sentindo seus lábios tocar aos meus iniciando um novo beijo, lentamente movendo a minha mão explorando o corpo da menina e lentamente a repousando em sua cintura. Esquentava ainda mais o beijo, lentamente o encerrando, dando uma leve mordidinha no lábio inferior da prole de Hefesto. — Não pretendo envolve-lá, nisto. Na verdade ainda não vejo motivos para uma guerra, mas... Hipnos deve ter algum motivo, apesar de não apoia-lá. — Disse, voltando olhando os olhos da menina, lentamente passando as mãos pelo rosto da menina o acariciando. 
Andrew Von Mühlen Stark
Prole de Thanatos
Prole de Thanatos

Ficha Divina
Hp:
100/115  (100/115)
Energia (Ep):
80/115  (80/115)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katrina Krityus em Qua Dez 17, 2014 12:51 pm

My Love
Cold...

Sibilei no momento que lembrei que Andrew era filho do Ceifador. Eu não podia me envolver com aquele anjo negro, nunca. Mas com seu filho... tirar proveito não seria má coisa a se fazer.

- Obrigado por se importar comigo - sorri e agarrei os cabelos da nuca do menino. - Depois da Rússia... eu não sei mais em quem confiar. Só me sobra... você.

Abracei Andy e senti o calor de seu corpo. Isso entraria para uma das coisas que ficariam gravadas em minha memória: o afeto das pessoas. O jovem filho de Melinoe, Norman Kwartes, já tivera suas visões, e nenhuma falava de arco-íris e unicórnios.

Katrina Krityus
Prole de Hefesto
Prole de Hefesto

Ficha Divina
Hp:
320/325  (320/325)
Energia (Ep):
150/325  (150/325)

Ver perfil do usuário