Quarto do Zachary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Zachary

Mensagem por Zachary Volkmer em Sab Dez 13, 2014 7:18 pm

Quarto do Zachary
Cantinho de Descanso do Zach
Zachary Volkmer
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Ficha Divina
Nível: 32
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Re: Quarto do Zachary

Mensagem por Zachary Volkmer em Sab Dez 13, 2014 7:38 pm

Espera

Já era noite e eu estava deitado na minha cama escutando musica. O dia tinha sido duro, treinei desde a hora que acordei. O treino mental é pior que qualquer treino de força. Você fica duas horas erguendo pesos com a mente, para depois uma maquina estranha arremessar esferas de ferro em você. Apesar das dificuldades gostava do grupo, virar um servo de Psiquê foi a melhor coisa que eu já fiz.

O lugar exalava tranqüilidade mas mesmo assim consegui ficar aflito. Eu tinha chamado a Pan para ver o meu quarto e ela não chegou até agora. Pensei em sair para procurá-la, mesmo com a barreira protetora alguns monstros conseguiam entrar. Me virei impaciente na cama e olhei o relógio. Quinze paras onze, se ela não chegasse em quinze minutos eu sairia a sua procura. Fiquei ansioso para escutar as batidas na janela que avisaria a sua chegada.

adendos:
Interagindo com Pandora.
post feito as presas.

Zachary Volkmer
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Ficha Divina
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demetra M. Ardelean em Sab Dez 13, 2014 11:43 pm

Among Wines and Sheets
O treinamento se alongou mais do que esperava, Quíron levou a sério o treinamento que ele impôs a mim e a uma prole de Hermes, que não estava melhor que eu. Lá pelo meio da tarde, o treino finalmente terminou e eu corri para meu chalé para tomar um banho. Na noite passada tinha prometido ao Zach que iria ver seu quarto na mansão dos Mentalistas, ele estava super animado em ser mentalista e eu me alegrava com isso.

Enquanto eu caminhava pela floresta ia dando goles em meu cantil, mas não era água que eu estava bebendo. Ao chegar em frente a grandiosa mansão e toquei a campanhia esperando que ele me atendesse logo.
◦◦◦
Demetra M. Ardelean
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Localização : Camp Half Blood / Chalé 12 / Adegas e Florestas do Camp..

Ficha Divina
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zachary Volkmer em Dom Dez 14, 2014 12:22 am

Pan

Ainda estava deitado na cama escutando musica com os fones. Olhei o relógio, cinco para onze. Corri os olhos pelo quarto, observando a decoração feita pela própria Psiquê. Sai da cama e me ajoelhei ao lado dela, procurando com as mãos embaixo da cama. Depois de um tempo achei o pequeno cantil que escondia ali, por algum motivo era proibido álcool no acampamento.

Deitei de volta na cama e me concentrei a minha volta. Desde que virei mentalistas eu captava pensamentos alheios, deste modo não preciso parar de fazer algo para saber o que as pessoas querem. Primeiro ouvi os pensamentos dos meus ‘irmãos’ mentalistas, mas ignorei suas mentes. Logo após ouvi o pensamento de Pan perto da casa. Levantei da cama e desci as escadas correndo, ela não devia saber, mas é proibido a entrada de outros semideuses não mentalistas na mansão.

Quando cheguei perto da porta a campanhia tocou, abri a porta imediatamente.

- Vamos subir logo, antes que alguém te veja aqui – vi a cara de interrogação dela e expliquei – é meio contra as regras você vir aqui, eu não me importo muito mas os outros.

Após terminar de falar andei até a escada e fiz um gesto para ela me acompanhar.

Zachary Volkmer
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Ficha Divina
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demetra M. Ardelean em Sex Dez 26, 2014 9:38 pm

Come taste my poison, honey.
Who owns my heart
Is it love or is it art, 'Cause the way you got your body movin' got me confusin', And I can't tell if it's the beat or sparks.

Who owns my heart, Is it love or is it art, You know I wanna believe that we're a masterpiece, But sometimes it's hard to tell in the dark.
Who owns my heart

Enquanto subia a escada, notava cada centímetro do corpo de Zachary, eu não conseguia evitar olhá-lo. Tentei manter o foco quando terminamos de subir a escada e ele passou a mão por minha cintura me levando para o final do corredor em direção ao seu quarto. Ao adentrar o local imediatamente abri a boca, era magnífico. Voltei meu olhar para ele com um sorriso nos lábios e ele retribui se aproximando de mim.

- Está lindo seu quarto amor, estou feliz que tenha se tornado mentalista. – eu disse o mais sincero possível o olhando nos olhos.

Thanks Tess
Demetra M. Ardelean
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Ficha Divina
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zachary Volkmer em Qui Jan 01, 2015 1:58 am

Baby can't you see?

Já estávamos no meu quarto quando escuto ela dizer. Achei legal o fato dela gostar do quarto. Fechei a porta com a perna não viraria de costas por nada. Olhei no fundo dos olhos dela e disse

- É ele é incrível... – falei e me aproximei um pouco mais – pena que não é tão incrível quanto você – ergui a mão e ajeitei uma mecha de seu cabelo para atrás da orelha.

Dei um sorriso com toda minha falsa inocência e me aproximei chegando perto o suficiente para passar as mãos pela sua cintura. Estávamos tão perto que dava para escutar a respiração um do outro.

- Eu estou muito mais feliz por você estar aqui.

Tentei parecer fofo mas me surpreendi com a sinceridade do que eu disse. Nunca fui muito romântico ou ligado nesse negocio de sentimentos, mas o treinamento de mentalistas me fez pensar e percebi que o que eu sentia pela Pan era muito mais do que atração física. Não sabia ao certo o que sentia mas com certeza eu sentia algo. Dessa vez o sorriso bobo foi real mostrando meus sentimentos.

LFG@
Zachary Volkmer
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Ficha Divina
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demetra M. Ardelean em Sex Jan 02, 2015 6:41 pm

Who owns my heart
Is it love or is it art, 'Cause the way you got your body movin' got me confusin', And I can't tell if it's the beat or sparks.

Who owns my heart, Is it love or is it art, You know I wanna believe that we're a masterpiece, But sometimes it's hard to tell in the dark.
Who owns my heart

No momento em que ele me puxou para si, a minha respiração ficou mais densa e o meu coração começou a acelerar. Ele sorriu para mim de uma maneira que eu nunca tinha visto e isso me deixou em êxtase, fiquei na ponta do pé e deu um selinho nele, aparentemente bobo, mas com um real significado para mim. No começo eu apenas achei que seria diversão, mas os meus sentimentos pelo Zach evoluíram com o tempo, ele me fez bem apesar da tensão da grande guerra se aproximando.

- Eu que estou feliz em estar aqui, feliz e orgulhosa.

Passei as mãos pelas costas dele em um abraço forte  enterrando minha cabeça em seu peito, sentindo a batida de seu coração e o movimento que seu peito fazia quando ele respirava.

Thanks Tess
Demetra M. Ardelean
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Ficha Divina
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zachary Volkmer em Sex Jan 02, 2015 7:34 pm

Baby can't you see?

Fiquei feliz por poder estar ali com ela, com ela em meus braços. Sorri para mim mesmo com que ela disse. Apertei mais um pouco os braços em volta de sua cintura.

- Eu adoro você – logo após falar dei um selinho no todo da sua cabeça.

Me separei do abraço e ergui o rosto dela devagar com a mão em seu queixo. Queria que ela olhasse nos meus olhos. Sorri mais uma vez e aproximei meu rosto do dela lentamente, para dar o beijo que a tanto tempo esperava.

OBS-Post feito as pressas

LFG@
Zachary Volkmer
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Ficha Divina
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demetra M. Ardelean em Qua Jan 21, 2015 11:15 am

Who owns my heart

Who owns my heart

Ele me olhava carinhoso e apertava minha cintura com vontade. Sorri ao ouvir ele dizer que me adorava e me dá um selinho no topo da minha cabeça me fazendo sorrir ainda mais. Confesso que o coração saltava de desejo e felicidade então, ele me beijou. A sensação dos lábios dele nos meus era maravilhosa, e no mínimo empolgante, quase de imediato eu passo os meus braços pelo pescoço dele retribuindo o beijo que tanto eu quanto ele esperávamos, mas era apenas o começo de tudo.

Me desvencilhei dos braços dele mordendo o lábio e caminhei até a cama dele me abaixando e pegando algumas bebidas que eu sabia que ele escondia e entrei um dos cantis a ele, bebendo o meu sorrindo de canto. Liguei o pequeno som que ele tinha no quarto bem baixinho e fiquei dançando de frente para a janela de olhos fechados.

Thanks Tess
Demetra M. Ardelean
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Ficha Divina
Hp:
580/580  (580/580)
Energia (Ep):
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares