Estábulos - Interação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estábulos - Interação

Mensagem por  em Dom Dez 21, 2014 11:05 am



Estábulos



Em um local um pouco afastado da arena, uma grande construção de madeira e ferro adaptada para todos os tipos de cavalos e montarias é conhecido como estábulo. Os grandes portões de madeira possuem uma cabeça de cavalo entalhada em bronze no topo. Neste local, a maioria dos campistas busca privacidade para pensar e até mesmo namorar. Os cavalos não serão um problema já que todos são dóceis e muito simpáticos.


Interação liberada

Sintam a música de Pã.



avatar
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 19
Localização : Onde as árvores sussurram...

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos - Interação

Mensagem por Dominique S. Giarnderick em Ter Dez 23, 2014 10:45 pm

bang bang
there goes your heart I know you want it!
O fim do dia era incômodo para Dominique. De onde ela via, do chalé de Zeus, parecia pequeno, algo que ela poderia ver em um quadro dos museus de Paris, ou como ilustração de livros infantis das bibliotecas romanas. A menina de cabelos cheios e castanhos estava em pé vendo aquela bela arte da natureza, enquanto ouvia os comentários maldosos dos outros semideuses.

Dominique não era uma menina humilde. Filha de Zeus com a herdeira do trono britânico, a garota não tinha um leão na barriga. Ela era o próprio leão. Arrogante, fria e calculista, era a garota de quem ninguém tinha capacidade ou autoridade suficiente para afrontar? Sim, era. Mas isso era antes dela chegar no Acampamento que ela chamava de cafona. A idéia de estar no meio de uma floresta, cheia de outros garotos e criaturas místicas não agradava uma menina que vivia em uma enorme mansão com empregados e seus animais favoritos, os cavalos. E naquele acampamento deveria ter cavalos.

Sem perder tempo, Dominique pegou seu sabre e o escudo e saiu do chalé procurando um estábulo. Naquele fim de mundo, assim como ela pensava, deveria ter cavalos.
Enquanto andava procurando, seus pensamentos se focaram no rapaz que salvara na floresta. Não sabia o nome dele, ou não se lembrava? Tanto faz, o que importava pra filha de Zeus era se ele estava bem, pois a chegada do menino fora bastante estranha, ainda mais quando ele caiu nos braços de Dominique esgotado. O que aquilo poderia significar para ela? Nada.
Seus olhos brilharam ao ouvir um relinchar de equinos. Eram os cavalos que ela tanto estava ansiosa. Em passos longos, a filha do chalé 1 correu na direção do local, e tomou um leve susto. Desde quando cavalos tinha asas? Depois de segundos, percebeu que não era um acampamento normal, com coisas normais, e logo suspirou tristemente, andando na direção de um pégaso de pelos acinzentados como nuvens de tempestade, e falou baixinho: -Você é tão bonito. Vou te chamar de Rain, por que me lembra a chuva.

avatar
Dominique S. Giarnderick
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/11/2014

Ficha Divina
Nível: 32
Hp:
475/475  (475/475)
Energia (Ep):
475/475  (475/475)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos - Interação

Mensagem por Stiles Tomczyk em Seg Dez 29, 2014 11:07 pm






Je suis le meilleur


I'm a runaway son of a nuclear a-bomb
I am the world's forgotten boy
The one who searches and destroys
Honey please help me out
Somebody gotta save my soul
Baby please plea for me



"Por que tudo tinha que dar errado?" Era exatamente o que Stiles se perguntava. Acabara de chegar ao Acampamento e tudo o que tinha feito era ir todo quebrado para uma enfermaria ridícula que nem se comparava a que tinha no Quebec. Sua cabeça, por mais que a dor intensa tivesse aliviado, ainda girava bastante, o deixando vagamente tonto. Ainda pensava dolorosamente no que a mãe fizera com ele. Era estranho pensar que não lutaria pela mãe na guerra iminente e nem treinaria tão rigorosamente como antes. As lembranças que tinha do encontro com Despina enchiam-lhe a cabeça. Era a chance de mostrar que não é imperfeito para a mãe e que está destinado a um futuro grandioso.

O garoto manteve em segredo seu encontro com a deusa do inverno, não queria chamar mais atenção ainda. Sua mente sempre terminava no mesmo pensamento desde que acordara naquela cama dura da enfermaria: a garota imponente que o ajudara. Lembrava vagamente o nome dela... Algo como Domo, Demi, Dami, talvez Nick. Não importava, só sabia que não conseguia parar de pensar no modo como ela lutara. Santa Quione! Ela era uma gata. Stiles sabia que tinha o ego de um leão, mas Stiles também sabia que era o suficiente para atraí-lo. E nenhuma garota seria idiota o bastante para rejeitá-lo.

O semideus procurava pelos estábulos. Adorava pégasos, pois eles tinham as asas que fora privado de ter. Lembrava-se da primeira vez em que montara num, para o treinamento aéreo. Zetes e Calais o atacavam, enquanto ele tentava se defender com a espada que sua mãe lhe dera. Um sorriso vago transpassou seu rosto. Não demonstrava emoção alguma, era como se fosse algo que simplesmente deveria estar no rosto do garoto. Não demorou muito para encontrar os estábulos e muito menos para ouvir a voz suave de uma garota. Era delicada e apaixonante, tal como ele se lembrava. "— Você é tão bonito. Vou te chamar de Rain, por que me lembra a chuva." O garoto se aproximou vagarosamente da moça, vendo seus cabelos escuros e suas costas. Ela parecia delicada demais para estar em um lugar como esse.

— Veja se não é o destino. Olá... Hum, garota. — Seu tom era calmo e sutil, com uma leve desconfiança, embora fosse quase indetectável. Olhava para a garota, esperando a mesma se virar e lhe responder.

valeu @ cács!

avatar
Stiles Tomczyk
Prole de Quione
Prole de Quione

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 20

Ficha Divina
Nível: 25
Hp:
475/475  (475/475)
Energia (Ep):
475/475  (475/475)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos - Interação

Mensagem por Dominique S. Giarnderick em Sex Jan 02, 2015 10:48 pm

bang bang
there goes your heart I know you want it!
Perdida em sua mente, Dominique encarava o animal alado sem notar que o mundo estava silenciado. Os seus olhos quase melancólicos encarava Rain, e toda sua mente se fixava em acontecimentos passados.

Dominique conheceu um menino chamado Stiles. Ele era bonito, muito misterioso e quase tão imperial quanto ela. Os olhos sérios e o sorriso com uma covinha deixava a jovem filha de Zeus perdida naquela imensidão, e logo uma forte paixão pelo legado de Quione foi sendo nutrida, até que ambos tiveram seus momentos íntimos.

Balançando a cabeça, Dominique afastou seus pensamentos. Provavelmente ele estava já em outra sintonia e ela só era uma diversão, ou simplesmente era fútil, como seu padrasto dizia.
Sentiu um aperto no coração. Aonde aquele garoto estava? Ela precisava ouvir da boca dele de que não era fútil, de que era uma Rainha, como seu egocentrismo mostrava. Ao fechar os olhos, sentiu uma brisa gélida percorrer sua nuca, e uma voz bastante reconhecida ecoou em seu ouvido. Seu coração bateu mais forte, quando se virou e notou o menino.
Seus olhos brilharam, e sem conseguir conter, ela o abraço apertado, e lhe beijou demoradamente na bochecha, sentindo a maciez de sua pele com a sua barba cerrada, que deixava Dominique mais apaixonada pelo moreno: -Stiles! Você estava aonde? Como se atreve a sumir? Me conta tudo. - Animada, ela o puxou pela mão pra perto de Rain, e lhe deu outra maçã.

avatar
Dominique S. Giarnderick
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/11/2014

Ficha Divina
Nível: 32
Hp:
475/475  (475/475)
Energia (Ep):
475/475  (475/475)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos - Interação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum