Anfiteatro [Interação em ON]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anfiteatro [Interação em ON]

Mensagem por Melinoe em Sab Nov 01, 2014 3:22 pm

Anfiteatro

O Anfiteatro exclusivamente não se passa de uma localidade como aspecto colonial grego, com diversas rodas ao seu envolvo como o teatro dos deuses localizado na Grécia. Pode ser transpassado informações, festas ou comemorações pós-reclamação. Existe um palco bem a frente usado por Quíron para recepcionar e passar os recados. Outros semideuses porém, vão lá para passar o dia conversar, brincar ou apenas para gastar o tempo. 

#000099&loadingcolor=ffffff&slidercolor=c0c0c0" />

Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Re: Anfiteatro [Interação em ON]

Mensagem por Norman Kwartes em Dom Nov 09, 2014 5:21 pm

Hey, Ho, LET'S GO!

Acordei animado naquele dia. Nicholas sentiu minhas emoções e latiu quando sentei na cama. O cachorro pulou para cima de mim e me lambeu todo na cara. Comecei a rir e afastei meu companheiro de cima de mim. Fui até o banheiro e coloquei uma calça branca por cima da boxer azul que usava para dormir.

Arrumei os cabelos, lavei o rosto e vesti uma camisa preta com um decote "V" um tanto indecente. Calcei um par de coturnos que pedi emprestado de um filho de Hermes e fui com Nick até o anfiteatro. O cão fantasma estava alegre e corria na minha frente balançando seu rabo branco.

Cheguei na bela construção que notei que dentro dela havia um pequeno palco com alguns instrumentos. Lembrei de Julliet, a linda filha de Athena que eu encontrei no lago e que fora embora de maneira tão brusca. Será que ela voltaria? Peguei um violão e comecei a afiná-lo, com Nick sentado de forma comportada em uma das cadeiras da audiência do pequeno palco.

Poderes:
Songless - Ao ouvir uma música, o filho de Melinoe será enchido de força, aumentando a mesma em 30%, pois prestou um serviço ao deus Orfeu ao salvar um de seus menestréis.

Última edição por Norman Kwartes em Ter Nov 11, 2014 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Norman Kwartes
Prole de Melinoe
Prole de Melinoe

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
640/640  (640/640)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Nov 11, 2014 5:52 pm

Anfiteatro
vamos a la fiesta q…

O dia estava claro e o vento estava com uma brisa embriagante. Czar, que antes estava em seu chalé, decidiu caminhar um pouco para apreciar o clima, já que estava muito bom para ficar dentro de casa e desperdiçar.

Ele caminhou lentamente por entre os chalés até que avistou uma bela construção aberta com uma grande arquibancada o envolvendo. O garoto ainda não havia reparado em tal estrutura e ergueu a sobrancelha se perguntando onde estaria. Deu de ombros e continuou a andar naquela mesma direção quando avistou uma garota sentada com um violão em seu colo. Czar gostava de garotas que sabiam tocar. Sorriu e continuou caminhando naquela mesma direção até que quando chegou perto o suficiente, perguntou.

-- Ivy, não sabia que tocava.
© 2014 - blackpool

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Nov 12, 2014 4:51 pm

Hello God

Existiria coisas que nunca faria, por exemplo, sair do chalé. Aquele local escuro e cheio de fantasmas era reconfortante, principalmente quando espíritos malignos estavam rondando a mente perturbada de Ivy. Cada lembrança que tinha de quando chegou, e do que viveu antes de saber que era semideusa. Eventualmente, a menina gostava daquilo.

Saindo do chalé de shorts e a camisa do acampamento, a fantasminha, assim que era chamada, percorria o Acampamento na direção do anfiteatro. Czar, um filho de Deméter, estava por perto, mas ela não dera tanta bola assim. Pegou um violão e começou a tocar. Empolgada, sua voz começou a sair mais alto enquanto ela cantava Unwell, de Matchbox 20. Tudo estava indo perfeito, até uma voz interrompê-la. Czar estava ali. "Lindo como sempre esteve." Pensava a morena, aonde tudo que ela mais queria, era não estar vermelha.
-Você não sabia de muita coisa, meu caro filho de Deméter. - Seu sorriso gentil brotou em seus lábios, e uma leve maldição percorreu pela mente dela: -Mas já que está aqui, conte-me, andou me espionando?

with Czar

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Nov 12, 2014 4:59 pm

Anfiteatro
vamos a la fiesta q…

A garota parecia não gostar tanto assim de sua presença. Ele logo ficou sem jeito e sua vista caiu, em direção ao chão, sem jeito e sem saber muito o que dizer.

-- Olha.. Eu não te segui nem espionei, a vi chegando e quis vir aqui falar contigo.

Ele olhou para os lados e levou a mão a nuca, ainda sem jeito e então voltou a fitá-la.

-- Er.. Se quiser que eu vá embora, te deixo em paz. -- Ele ergueu a sobrancelhas e a fitou, esperando uma resposta da mesma, e claro, esperando não ser negativa.
© 2014 - blackpool

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Nov 15, 2014 2:19 pm

Hello God

"Você tinha que estragar tudo?" Ouviu em sua mente a morena. Droga, não precisava ter respondido daquela forma o garoto. Ele era bonito, e tratava a menina bem. Mas seu lado durão era indomável.
Até agora.
Ela colocou o violão do lado dela e bateu no lado oposto do chão:
-Senta aqui comigo, docinho. - Seu sorriso gentil brotou em seus lábios novamente, e ela deitou no colo do garoto, forçando-o a fazer cafuné: -Me conte, como anda a vida? O que tem feito?

with Czar

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Nov 15, 2014 9:15 pm

Anfiteatro
vamos a la fiesta q…

O garoto suspirou e então fez o que ela havia lhe pedido: sentar em um lugar no chão perto de si. Ela guardou o violão e o ficou olhando enquanto aguardava que ele a respondesse, a questão era: como? Czar estava com a mente completamente vazia no momento, nada vinha até ele, nem uma luz.

Ele tentou disfarçar ao desviar seu olhar do da garota, realmente estava um pouco distante, afinal de contas, não é todo dia que Ivy o trata daquela forma, como se não o quisesse por perto. Ela pôs a cabeça sobre seu colo e levou suas mãos até os cabelos dela, dessa forma ele começou a lhe fazer cafuné, ainda olhando para o vazio.

-- Anda da mesma forma de sempre, não tenho feito nada ultimamente.

Ele sorri fraco ao olhar para ela e então junta as sobrancelhas e lhe pergunta:

- E você, o que tens feito?
© 2014 - blackpool

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Dez 13, 2014 3:28 am

copyrights to blackpool
D
esde que havia chegado ao acampamento a semideusa mantinha-se um pouco mais isolada dos demais, era como se algo a impelisse sempre a fazer isso. Desde que havia sido reclamada, mal saia do chalé e poucas foram as  vezes que viu seus irmão, era assim que a garota preferia, não queria novamente se apegar a ninguém. Sua solidão havia chegado ao limite naquela manhã, seus olhos percorreram as paredes do chalé vazio, respirou fundo procurando uma coragem que nem mesmo ela sabia se tinha dentro de si.  Levantou-se de forma preguiçosa da cama e caminhou até o banheiro, uma boa ducha gelada se fez necessária para fazer com que seu corpo ficasse realmente desperto. Não demorou muito, apenas o suficiente para lavar os cabelos e tomar uma boa ducha, tirando do seu corpo o restante da preguiça.

Escolher uma roupa para sair foi uma tarefa fácil, difícil foi levar seu plano adiante, ficou por um tempo longo fintando o violino sobre a cama, por várias vezes hesitou em pegar o mesmo, era como se um bloqueio em sua mente a impedisse. Depois de quase uma hora nesse dilema pegou o instrumento e deixou o chalé de sua mãe, ainda hesitante, mas deixou. Sentia como se todos as olhassem, o deixava a loira mais apreensiva, mesmo sabendo que tudo aquilo era coisa de sua cabeça, seu desejo era continuar sendo ignorada por todos.

Seu destino foi o anfiteatro, na verdade a ideia inicial era usar alguma das salas de música para tocar um pouco, mas a coragem logo sumiu assim que fintou o primeiro filho de Apolo que estava no lugar. Cabisbaixa a loira caminhou até onde pudesse se sentar e colocou o violino ao seu lado, fintando o instrumento com pesar, pois sua mente fazia questão de reviver os momentos felizes que tivera no passado, mas que agora eram apenas lembranças para acalentar seu coração. Era estranho, pois não se sentia triste, mas aquele sentimento de solidão começava a incomoda-la de verdade.  

Always
was you, falling for me

Convidado
Convidado

Mensagem por Cole Käiser Von Potens em Sab Dez 13, 2014 4:53 am

Anfiteatrou.u

Caminhei calmamente pelo acampamento, raramente desviando meu olhar do caminho, apenas para lançar um ou outro olhar de desgosto a certos campistas. Por onde passo consigo ouvir sussurros sobre minha volta dos mortos.
Meu irmão é considerado o cara gentil, boa praça, tem uma namorada e é bem visto pelo resto do acampamento, já eu sempre serei lembrado por ser o que voltou, isso me dá vontade de matar a todos. Gostaria de vê-los passar tanto tempo quanto eu no submundo e ficar com esses sorrisinhos idiotas no rosto.
Entrei no Anfiteatro sem prestar atenção e puxei minha gaita do bolso interno da jaqueta de couro que trajava naquele instante. Toquei algumas notas antes de tropeçar em uma garota e quase me espatifar no chão. -Puta merda. Xinguei baixinho antes de me levantar, batendo a areia da roupa e me virando para a pessoa na qual havia tropeçado. -Me desculpe, não estava prestando atenção por andava. Pedi desculpas por pura formalidade, não era como se eu ligasse para aquilo.

Cole Käiser Von Potens
Prole de Demeter
Prole de Demeter

Ficha Divina
Nível: 8
Hp:
160/205  (160/205)
Energia (Ep):
160/205  (160/205)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Dez 14, 2014 2:34 am

copyrights to blackpool
E
nquanto estava sentada ali vislumbrando o nada, Audrey levantou umas vinte vezes na tentativa de tentar tocar algo, mas assim que tomava o violino em suas mãos à coragem lhe faltava e ela acabava por desistir. Sentou-se uma vez mais passando as mãos pela calça jeans escura que vestia, uma ansiedade enorme tomava conta de sua alma, uma agonia que parecia não ter mais fim. Seus olhos percorriam as cadeiras vazias e ao mesmo tempo em que parecia um grande alento, fechou os olhos e respirou fundo, seu único desejo era não pensar em nada naquele instante. O silêncio daquele lugar conseguia de certa forma proporcionar isso a garota e pela primeira vez conseguia sentir-se em paz consigo mesma.

Havia perdido a noção do tempo estando ali, era como se nenhuma mal pudesse atingi-la ali, seus olhos estavam fechados, seus pensamentos nada mais eram do que uma página em branco.  Poderia ficar assim para sempre, se não tivesse sido interrompida por um esbarrão em seu corpo, mais precisamente em suas pernas. Tudo aconteceu tão rápido que quando se deu conta o garoto já estava de pé praguejando algumas palavras. Não sabia se ele havia tropeçado por sua culpa ou não, o fato é que se sentiu envergonhada por isso. Abaixou seu olhar enquanto ouvia o pedido de desculpas do garoto:

—Eu que peço desculpas, acho que estava sentada de uma forma desleixada demais. — Ela então o encarou. — Realmente foi mal. Você se machucou?

Os olhos dela então fintaram o moreno, ele tinha algo que prendeu o olhar dela, não sabia o que dizer ou como agir. Ele era bonito, tinha um olhar diferente de todos que havia visto até então, algo que fez sorrir para de forma gentil e sincera, sentiu-se até mesmo um pouco boba.

Always
was you, falling for me

Convidado
Convidado

Mensagem por Cole Käiser Von Potens em Dom Dez 14, 2014 2:49 am

Anfiteatrou.u

Ouvi o pedido de desculpas de garota sem olhar para ela, afinal estava tentando limpar um pouco de terra que havia caído em minha gaita. Era a única coisa que havia ganho do meu irmão que me importava e não queria destruir isso também. Quando finalmente olhei para a garota não pude deixar de me surpreender um pouco com sua beleza, e dei um sorriso torto para ela, sentando-me a seu lado. -Você não tem que pedir desculpas, eu que fui desleixado. Falei agora realmente pedindo desculpas. Vi o violino repousado a seu lado e estendi o braço apenas para roçar o dedo nas cordas, sem tirá-lo do lugar, sabendo da relação de extremo ciúmes que músicos tem com seus instrumentos...
Guardei a gaita no bolso de onde não devia ter tirado e assobie para Don't, que sabia estar me seguindo desde o momento em que havia saído do chalé.

Cole Käiser Von Potens
Prole de Demeter
Prole de Demeter

Ficha Divina
Hp:
160/205  (160/205)
Energia (Ep):
160/205  (160/205)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Dez 14, 2014 3:27 am

copyrights to blackpool
A
garota notou a gaita que ele havia guardado no bolso, talvez estivesse ali para tocar um pouco e de alguma forma sentia como se estivesse incomodando o desconhecido. Ela levou a mão aos cabelos os jogando para trás e em seguida voltando a fintar o garoto. Ainda que o sorriso dele fosse tímido era bonito e até mesmo um pouco sedutor. A loira acomodou-se na cadeira, uma vez que o susto do tombo havia passado, seus olhar o observou passar os dedos pelas cordas de seu violino e arriscaria a falar que ele detinha algum respeito por seu instrumento. Ele tinha um jeito interessante e um olhar cativante, não sabia se isso era coisa da sua cabeça, mas o fato é que queria saber um pouco mais sobre ele.

— Me chamo Audrey e você? — Disse a garota tentando iniciar um diálogo e com um pouco de hesitação em sua voz.

Esperava realmente que o garoto não a espantasse ou a achasse uma intrometida, não queria invadir o espaço dele, mas conhece-lo era um impulso muito forte que não podia controlar.

Always
was you, falling for me

Convidado
Convidado

Mensagem por Cole Käiser Von Potens em Dom Dez 14, 2014 4:11 am

Anfiteatrou.u

Me virei para a garota e peguei sua mão, dando um beijo nas costas de sua mão. -Sou Cole, mas pode me chamar de Käiser. Falei dando um sorriso galanteador, sem soltar sua mão. Fazia parte da minha personalidade pensar em tudo antes de fazer um movimento, mas porque não ser espontâneo com essa garota? Uma vez na vida não faria mal. Senti Don't se enrolar em minha perna e subir até meu ombro onde por ali ficou, me mandando uma imagem mental que me fez rir. -Audrey, essa é minha anaconda. Don't. Falei apresentando meu animal de estimação para a loira  a meu lado.
Cole Käiser Von Potens
Prole de Demeter
Prole de Demeter

Ficha Divina
Hp:
160/205  (160/205)
Energia (Ep):
160/205  (160/205)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Dez 14, 2014 3:11 pm

copyrights to blackpool
A
loira por alguns instantes apenas fintou o rapaz beijar as costas de sua mão, sentiu suas bochechas ruborizarem e deixou que os cabelos caíssem um pouco em seu rosto tentando esconder. Ele era gentil, pelo menos foi a primeira impressão que teve e gostava de pessoas assim, na verdade Audrey não se lembrava de muita coisa sobre si própria, sua cabeça sempre doía quando tentava lembrar-se de alguma coisa.  Não iria se preocupar com essas coisas agora, afinal pela primeira vez teria alguém para conversar sem que olhares inquisitivos. Quando seu olhar voltou-se para o rapaz novamente, notou a serpente enrolar-se nele, mas ele nem se importava. De imediato estranhou, não sabia se tinha medo ou não, nojo ou coisas assim, apenas observou e quando ele ‘’apresentou’’ o animal ela sorriu, achando engraçado.

— Hey... Prazer Don't. — Ela olhou para o lado verificando se não havia mais alguém no lugar. — É um bichinho bem diferente... Mas gostei. Apesar de que meus irmãos e irmãs não ficariam muito felizes se eu tivesse uma anaconda no chalé. — Completou com um tom divertido.

Só então notei que ainda minha mão estava sendo segurada por Käiser, sorri um pouco sem jeito a puxando, mas ela era tão morna e macia que eu não queria soltar. Peguei meu violino e coloquei em meu colo, passando os dedos pelas cordas de forma displicente. Não sabia ao certo como continuar a conversa, não era muito boa para fazer novas amizades, pelo menos era o que ela achava.

Always
was you, falling for me

Convidado
Convidado

Mensagem por Cole Käiser Von Potens em Qua Dez 17, 2014 3:59 am

Anfiteatrou.u

Ri com o tom utilizado pela garota e dei algumas batidinhas amigáveis na cabeça de Don't, com toda a certeza ter uma cobra gigante de estimação não era o melhor atrativo, mas depois de tanto tempo a seu lado era como se o animal tivesse virado parte de mim. -Muitas pessoas não ficariam milady. Respondi dando um sorriso de canto, que se desvaneceu no instante em que ela soltou sua mão da minha, coisa que nem havia notado que estava fazendo. -Toque alguma coisa, eu lhe acompanharei. Assinalei para seu violino e puxei minha gaita, esperando que ela desse as primeiras notas para eu poder improvisar.

Cole Käiser Von Potens
Prole de Demeter
Prole de Demeter

Ficha Divina
Hp:
160/205  (160/205)
Energia (Ep):
160/205  (160/205)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Dez 22, 2014 1:01 am

A semideusa olhou para o garoto um pouco afoita, não sabia o que fazer naquele momento, olhou para um lado e para outro, um pouco desconcertada. Olhou para o instrumento e não sabia o que fazer, não se lembrava de como tocava, se quer sabia se realmente sabia tocar, tudo em sua mente era um grande emaranhado de possibilidades que nem mesmo ela saberia dizer. Ela olhou o garoto sentindo-se constrangida sem saber o que fazer, aquela sensação a fazia se sentir ainda pior e suas mão passaram pela calça apreensiva. Por um instante odiou a ideia que teve de sair com aquele violino, era lógico que alguém pediria para que ela tocasse mais cedo ou mais tarde. Ela olhou para o garoto e respirou fundo o fintando com timidez:

— Eu adoraria tocar, mas... Eu ... Eu não me lembro como se toca. — Ela tentou explicar-se da melhor maneira possível.

Naquele instante pensou em levantar-se e ir embora, o garoto no mínimo iria achar que ela era uma louca completa ou que estava brincando com a cara dele. Antes fosse apenas uma pequena brincadeira, a prole e Selene não sabia muito a respeito de si, praticamente sabia o que havia descoberto dentro do acampamento, que vida ela levava antes de chegar ali não poderia precisar. Ela passou a mão pelos cabelos loiros os jogando para trás, sua mente se dispersou dali e era como se algo sufocasse seu peito, sempre era assim quando sentia-se nervosa, suas mãos estavam frias e suadas, era como se um pequeno ataque de pânico tomasse conta da semideusa.

Moon

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: