Enfermaria do Gregory

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enfermaria do Gregory

Mensagem por Gregory Voux em Dom Nov 09, 2014 11:00 am



Enfermaria do Gregory



Ao lado da grande construção da enfermaria central do acampamento, uma edificação menor está destinada aos pacientes que quiserem ser atendidos especificamente pelo Líder dos Curandeiros, Gregory Voux. É um pequeno chalé todo pintado de branco, com várias janelas e uma porta de mogno com o símbolo de Asclépio em prata pendurado no topo da porta: Uma serpente se enroscando em um cajado.

Dentro da enfermaria, o ambiente é calmo, também pintado de branco, mas com faixas de 40cm partindo do chão em marrom claro, para amenizar a luz. Um conjunto de três sofás pretos com quatro lugares cada um está disposto logo na entrada do local. No mesmo espaço, macas estão dispostas de forma simétrica e ordenada nos cantos da sala, cinco em cada lado. No fundo da enfermaria existe uma mesa de madeira escura com vários papéis e livros além de uma prateleira cheia de frascos e poções.

Atendimento:
Este não é um lugar OFF, portanto quem quiser ser atendido narre como chegou e o que sente, pois eu ainda não tenho o poder da clarividência, ok? Posts com menos de 5 linhas serão considerados Flood e serão descartados, da mesma forma que double posts. Avisei e não vou repetir. Aproveitem <3




Última edição por Gregory Voux em Sab Nov 15, 2014 6:03 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 19
Localização : Enfermarias

Ficha Divina
Nível: 20
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Norman Kwartes em Sab Nov 15, 2014 6:01 pm

I need some help!




Depois da cansativa aventura que eu tive com Hera, fui até o chalé para me olhar no espelho eu estava debilitado e um pouco fraco. Precisava de cuidados de um curandeiro. Antes de ir, verifiquei se minhas roupas estavam em ordem. Calça jeans, ok. Camisa azul, ok. Tênis preto, ok. Parti do chalé até uma colina, onde ficavam as enfermarias.

Lá, passei pela enfermaria central e vi inúmeros pacientes sendo atendidos com os mais diversos sintomas. Não, eu não iria para lá. Procurei outra construção e achei uma bem do lado da principal, com dimensões menores e de aparência acolhedora. Nick me acompanhava o caminho todo.

Entrei no local e um sino tocou levemente. Observei o espaço e me sentei em um dos sofás pretos que estavam dispostos no início do cômodo. Um rapaz loiro apareceu atrás da mesa e eu caminhei até lá.

- Olá - disse ao curandeiro. - Eu vim aqui para... me recuperar. estou me sentindo um pouco cansado e com algumas dores. Pode me ajudar?

Esperava que tudo desse certo, pois não via a hora de estar plenamente recuperado e pronto para novos desafios.

avatar
Norman Kwartes
Prole de Melinoe
Prole de Melinoe

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2014
Localização : Nas sombras da sua mente...

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
640/640  (640/640)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Gregory Voux em Sab Nov 15, 2014 6:41 pm

Doctor on the way



A manhã se arrastava de forma tediosa em meu primeiro dia na enfermaria. Talvez pelo motivo de todos ainda preferirem a enfermaria central, ou cuidar dos ferimentos por eles mesmos. De qualquer forma, quando o sino da minha enfermaria tocou, eu literalmente caí da cadeira.

Um rapaz de cabelos escuros e olhos da mesma cor me fez sentir um involuntário arrepio, de pavor. Sua aura indicava que ele era filho de Melinoe. Meu sexto sentido, conhecido como Delfos, apitou quando ele chegou mais perto. Ele me cumprimentou e revelou seus problemas.

- Muito bem, rapaz - sorri para ele.  - Sente-se nesta maca e verei o que posso fazer.

O menino obedeceu e escolheu um leito próximo. Pedi que ele retirasse a camisa e constatei o motivo de seus problemas. Eram diversos arranhões que não cicatrizaram direito, e conferiam uma palidez ao rosto do garoto.

Fui até a mesa e peguei alguns frascos na prateleira. misturei algumas essências e produzi uma poção de revitalização superior. Separei a mistura e peguei outros frascos. Depois de um tempo mexendo e testando, uma poção de energia superior saiu nova e brilhante.

- Antes de você tomar essas poções - falei para a prole de Melinoe - vou amenizar seus machucados.

Fui até ele e liberei um pouco de minha energia vital para dar um pouco de energia para meu paciente. Uma aura verde envolveu minha mão e o peito do rapaz estufou quando ele recebeu um simples toque. Fiz o mesmo sem a aura, apenas para melhorar a recuperação.

Depois tratei dos cortes. Cada vez que eu passava a mão em seu corpo, as feridas se fechava e o rosto dele ia ficando menos pálido. Minhas mão liberaram uma luz amarelada quando as feridas se fecharam. Os hematomas sumiam cada vez que essa luz passava por eles. Finalmente, terminei um parte do tratamento e peguei as poções.

- Agora, pegue esta e coma este pedaço de maçã junto - dei a ele a poção de revitalização e uma fatia de maçã descascada. Ele ingeriu tudo corretamente e sua cor voltou ao normal. - Bem, agora para finalizar pegue este ramo de hortelã e coma junto com esta poção.

o rapaz segui minhas instruções e bebeu a poção de energia. Logo ele melhorou completamente e eu o liberei. Quando ele saiu, suspirei e voltei para minha mesa. ainda precisava fazer muitas coisas.

Poderes usados:
Passivos:


Nível 1

Perícia Medicinal

Os Curandeiros de Asclépio são especialistas em toda e qualquer área voltada para o setor da medicina, conhecendo os medicamentos feitos com ervas, plantas entre outros produtos naturais e os medicamentos feitos pela indústria farmacêutica, sabem fazer curativos e realizar cirurgias excepcionais, até mesmo sem equipamento profissional.

Profissionais

Os Curandeiros de Asclépio juntamente com os filhos de Apolo são os únicos autorizados a montar enfermarias no acampamento para atender a campistas, graças aos equipamentos presentes em tais estabelecimentos eles podem restaurar todo o HP e EP do paciente e depois disso podem cobrar-lhes uma quantia pelo atendimento.

Nível 6

Analista

Assim como os cães, que são capazes de seguir uma trilha invisível com seu olfato, os médicos possuem a habilidade de identificar uma doença através de sintomas, que são invisíveis para os leigos. Para isso o Curandeiro tem uma capacidade analítica elevadíssima, apenas olhando para um indivíduo você já sabe qual é sua doença e como solucioná-la.

Nível 7

Segurança

Sendo um curandeiro, a presença do mesmo causa uma espécie de segurança para seus companheiros de aventura e dessa maneira os mesmos permanecem tranquilos e obtêm chances maiores de causar golpes críticos ou de ter sucesso em suas estratégias de combate

Ativos:


Nível 6

Toque Curativo II

O Curandeiro pode curar, utilizando uma magia curativa, qualquer ferimento leve somente com o contado físico, como pequenos cortes, deslocamentos ou pequenas rachaduras ósseas, queimaduras de primeiro grau, pequenos arranhões e escoriações.

- Custo: 14 EP

- Efeito: +20 HP para o curado.

Nível 7

Energizante: Agora pode utilizar a energia curativa de sua mão para recuperar a energia de seus aliados ou de você mesmo, basta a aproximação da energia ao corpo do suposto paciente.

- Custo: 10 HP.

- Efeito: +20 EP p/ o curado.

Cicatrização III

Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder pode ser usado em si mesmo e restaura 60HP tanto do usuário quanto do paciente.

Cura Superior

Suas mãos emanaram uma energia amarelada, e ao aproximar tal campo energético do paciente este será curado, neste nível você consegue anular efeitos de venenos, curar necroses, recuperar ossos quebrados, queimaduras de terceiro grau e cortes profundos e extensos. Já regenera partes decepadas.

- Custo: 30 EP.

- Efeito: +50 HP para o curado.


Poções:
Nivel 20

― Poção Vital Superior : Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vital Média , porém desta vez será bem mais brilhante do que a anterior e será mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno. Recupera 100 de HP

Nível 22

― Poção Energética Superior: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e escura, bem brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vital superior. Ela só pode ser ingerida uma vez por turno. Recupera 100 de EP

Situação:
Retirar de mim 74 EP e 10 HP pelo uso dos poderes, as contas já foram efetuadas e o gasto das poções está incluso. Adicionar 50 dracmas pelo atendimento, sem retirar nada do campista.

Norman Kwartes: + 230 HP e + 120 EP

Att pela Athena Diwosa q




♦ The White Swan ♦ @CG
.
avatar
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 19
Localização : Enfermarias

Ficha Divina
Nível: 20
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por  em Sab Nov 15, 2014 7:19 pm

Atualizado
avatar
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 19
Localização : Onde as árvores sussurram...

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Zaxer Doom em Sex Nov 21, 2014 2:30 am

Enfermaria

O belo rapaz adentrou na enfermaria mancando na perna esquerda, soltou de seu irmão que havia ajudado ele ir até o pequeno chalé branco que era denominado como enfermaria de Gregory.
Em apenas uma perna ele foi pulando até uma das macas e fazendo uma careta de dor rasgou a calça empapada de sangue na parte inferior da perna. Um ferimento de gravidade média feito com um corte de espada durante o treino brilhava com sangue ainda fresco saindo.
O garoto sentia como se estivesse em um transe, tamanha a dor e aguardava que o curandeiro aparecesse por ali com rapidez.



Carpe Diem, my friend
robb stark





avatar
Zaxer Doom
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/11/2014

Ficha Divina
Nível: 18
Hp:
355/355  (355/355)
Energia (Ep):
355/355  (355/355)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Gregory Voux em Sex Nov 21, 2014 10:35 am

Doctor on the way



O dia do treino coletivo prometia ser bem movimentado. O observava da janela de minha enfermaria muitos campistas felizes com os resultados e outros sérios e machucados. Um dos machucados era uma rapaz que ia até minha enfermaria com a ajuda de um filho de Afrodite.

- E então, meu rapaz, o que temos aqui...? - antes de terminar a pergunta, o garoto deixou seu amigo ir e veio pulando com uma perna só até uma maca. Quando ele sentou e rasgou a calça, meu olhos quase saltaram das órbitas. Era um terrível corte que atravessava a perna do garoto.

O sangue ainda estava fresco, e eu corri para meu armário para procurar alguma coisa para estancar a situação. Achei um rolo de bandagens, gaze e curativos gigantes. Corri para a maca e depositei os materiais na mesa ao lado do leito.

- Muito bem, meu caro. Isso vai doer... um pouco - sorri e gemi quando deixei uma aura verde sair de meu corpo e ir até minha mão, que estava encostada no ferimento do rapaz.

Senti as batidas do coração de meu paciente ficarem mais fortes e ele não estava mais quase desmaiando. Depois disso, minhas mãos brilharam em energia amarelada e eu comecei a deslocar a aura ao redor do ferimento. O sangue foi aos poucos retornando ao corpo e estancando o ferimento.

Quando acabei de usar a aura, me concentrei nas escoriações que faltavam. Com leves toques minimizei os machucados e os cortes. As cicatrizes também se fecharam e eu passei as bandagens na perna do garoto. Antes de liberar o rapaz fui até a bancada de minha enfermaria e preparei duas poções. Uma energética e outra de revitalização.

- Agora, pegue a poção e coma este pedaço de maçã junto - dei a ele a poção de revitalização e uma fatia de maçã descascada. Ele ingeriu tudo corretamente e sua cor voltou ao normal. - Bem, agora para finalizar pegue este ramo de hortelã e coma junto com esta poção.

O quadro clínico do rapaz já estava praticamente normalizado. Liberei meu paciente e limpei a bancada. Sim, aquele provavelmente era o começo de um longo dia de atendimentos.

Poderes usados:
Passivos:


Nível 1

Perícia Medicinal

Os Curandeiros de Asclépio são especialistas em toda e qualquer área voltada para o setor da medicina, conhecendo os medicamentos feitos com ervas, plantas entre outros produtos naturais e os medicamentos feitos pela indústria farmacêutica, sabem fazer curativos e realizar cirurgias excepcionais, até mesmo sem equipamento profissional.

Profissionais

Os Curandeiros de Asclépio juntamente com os filhos de Apolo são os únicos autorizados a montar enfermarias no acampamento para atender a campistas, graças aos equipamentos presentes em tais estabelecimentos eles podem restaurar todo o HP e EP do paciente e depois disso podem cobrar-lhes uma quantia pelo atendimento.

Nível 6

Analista

Assim como os cães, que são capazes de seguir uma trilha invisível com seu olfato, os médicos possuem a habilidade de identificar uma doença através de sintomas, que são invisíveis para os leigos. Para isso o Curandeiro tem uma capacidade analítica elevadíssima, apenas olhando para um indivíduo você já sabe qual é sua doença e como solucioná-la.

Nível 7

Segurança

Sendo um curandeiro, a presença do mesmo causa uma espécie de segurança para seus companheiros de aventura e dessa maneira os mesmos permanecem tranquilos e obtêm chances maiores de causar golpes críticos ou de ter sucesso em suas estratégias de combate


Ativos:


Nível 6

Toque Curativo II

O Curandeiro pode curar, utilizando uma magia curativa, qualquer ferimento leve somente com o contado físico, como pequenos cortes, deslocamentos ou pequenas rachaduras ósseas, queimaduras de primeiro grau, pequenos arranhões e escoriações.

- Custo: 14 EP

- Efeito: +20 HP para o curado.

Nível 7

Energizante: Agora pode utilizar a energia curativa de sua mão para recuperar a energia de seus aliados ou de você mesmo, basta a aproximação da energia ao corpo do suposto paciente.

- Custo: 10 HP.

- Efeito: +20 EP p/ o curado.

Cicatrização III

Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder pode ser usado em si mesmo e restaura 60HP tanto do usuário quanto do paciente.

Cura Superior

Suas mãos emanaram uma energia amarelada, e ao aproximar tal campo energético do paciente este será curado, neste nível você consegue anular efeitos de venenos, curar necroses, recuperar ossos quebrados, queimaduras de terceiro grau e cortes profundos e extensos. Já regenera partes decepadas.

- Custo: 30 EP.

- Efeito: +50 HP para o curado.



Poções:


Nivel 20

― Poção Vital Superior : Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vital Média , porém desta vez será bem mais brilhante do que a anterior e será mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno. Recupera 100 de HP

Nível 22

― Poção Energética Superior: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e escura, bem brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vital superior. Ela só pode ser ingerida uma vez por turno. Recupera 100 de EP


Situação:


Retirar de mim 74 EP e 10 HP pelo uso dos poderes, as contas já foram efetuadas e o gasto das poções está incluso. Adicionar 50 dracmas pelo atendimento, sem retirar nada do campista.

Zaxer Doom: + 230 HP e + 120 EP

Aguardando atualização



♦ The White Swan ♦ @CG
.
avatar
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 19
Localização : Enfermarias

Ficha Divina
Nível: 20
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Convidado em Sex Nov 21, 2014 12:12 pm

Atualizados.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Phillipe Zoom em Sab Nov 22, 2014 3:52 pm



Enfermariagreetings?r
Saí do carro cansado e com muita dor de cabeça, afinal viajar 72 horas direto sem parar para dormir ou comer havia sido um tormento. Só que não me arriscaria a parar e perder a consciência. Mal pisei fora do Hummer e um manto negro se abateu sobre meus olhos.
Quando acordei estava em uma das enfermarias, pelo menos foi o que presumi ao notar todas as decorações em branco e as macas espalhadas. Me inclinei e notei que estava com o dorso nu, mostrando todos os ferimentos feitos pelas sereias no meu abdômen e braços.
Mas era no pescoço que a situação estava grave, onde elas haviam ferido mais gravemente os ferimentos tinham saído de vermelhos para negros, como se estivessem inflamados ou envenenados.
Não consegui manter a consciência por muito tempo...



avatar
Phillipe Zoom
Prole de Ares
Prole de Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/11/2014

Ficha Divina
Nível: 37
Hp:
640/640  (640/640)
Energia (Ep):
495/640  (495/640)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Gregory Voux em Sab Nov 22, 2014 5:44 pm

Doctor on the way



Senti o inegável cheiro de sereias quando o rapaz entrou em minha enfermaria. O perfume era doentio, possessivo e feroz, exatamente como os malditos seres eram. Ele estava sendo carregado por um campista qualquer. Agradeci e comecei a analisar os ferimentos

- Vamos ver o que você tem... - antes de eu terminar a frase, o rapaz desmaiou - Porcaria, elas fizeram um estrago, hein!

Para dar um pequeno choque, transferi minha energia em uma onda verde. O peito musculoso do rapaz estufou. Prossegui com o tratamento passando a mão no tronco e no pescoço. O sangue parou de jorrar e estancou. Para finalizar, passei a mão delicadamente em cada um dos ferimentos e observei os mesmos se fecharem.

Preparei minhas costumeiras poções e eu mesmo fiz o rapaz engolir corretamente todas elas. Com o passar do tempo, ele acordou e me agradeceu pelo tratamento. Depois que ele saiu, uma forte dor de cabeça me fez falsear o passo. Eu precisava me alimentar.


Poderes usados:
Passivos:


Nível 1

Perícia Medicinal

Os Curandeiros de Asclépio são especialistas em toda e qualquer área voltada para o setor da medicina, conhecendo os medicamentos feitos com ervas, plantas entre outros produtos naturais e os medicamentos feitos pela indústria farmacêutica, sabem fazer curativos e realizar cirurgias excepcionais, até mesmo sem equipamento profissional.

Profissionais

Os Curandeiros de Asclépio juntamente com os filhos de Apolo são os únicos autorizados a montar enfermarias no acampamento para atender a campistas, graças aos equipamentos presentes em tais estabelecimentos eles podem restaurar todo o HP e EP do paciente e depois disso podem cobrar-lhes uma quantia pelo atendimento.

Nível 6

Analista

Assim como os cães, que são capazes de seguir uma trilha invisível com seu olfato, os médicos possuem a habilidade de identificar uma doença através de sintomas, que são invisíveis para os leigos. Para isso o Curandeiro tem uma capacidade analítica elevadíssima, apenas olhando para um indivíduo você já sabe qual é sua doença e como solucioná-la.

Nível 7

Segurança

Sendo um curandeiro, a presença do mesmo causa uma espécie de segurança para seus companheiros de aventura e dessa maneira os mesmos permanecem tranquilos e obtêm chances maiores de causar golpes críticos ou de ter sucesso em suas estratégias de combate


Ativos:


Nível 6

Toque Curativo II

O Curandeiro pode curar, utilizando uma magia curativa, qualquer ferimento leve somente com o contado físico, como pequenos cortes, deslocamentos ou pequenas rachaduras ósseas, queimaduras de primeiro grau, pequenos arranhões e escoriações.

- Custo: 14 EP

- Efeito: +20 HP para o curado.

Nível 7

Energizante: Agora pode utilizar a energia curativa de sua mão para recuperar a energia de seus aliados ou de você mesmo, basta a aproximação da energia ao corpo do suposto paciente.

- Custo: 10 HP.

- Efeito: +20 EP p/ o curado.

Cicatrização III

Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder pode ser usado em si mesmo e restaura 60HP tanto do usuário quanto do paciente.

Cura Superior

Suas mãos emanaram uma energia amarelada, e ao aproximar tal campo energético do paciente este será curado, neste nível você consegue anular efeitos de venenos, curar necroses, recuperar ossos quebrados, queimaduras de terceiro grau e cortes profundos e extensos. Já regenera partes decepadas.

- Custo: 30 EP.

- Efeito: +50 HP para o curado.



Poções:


Nivel 20

― Poção Vital Superior : Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vital Média , porém desta vez será bem mais brilhante do que a anterior e será mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno. Recupera 100 de HP

Nível 22

― Poção Energética Superior: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e escura, bem brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vital superior. Ela só pode ser ingerida uma vez por turno. Recupera 100 de EP


Situação:


Retirar de mim 74 EP e 10 HP pelo uso dos poderes, as contas já foram efetuadas e o gasto das poções está incluso. Adicionar 50 dracmas pelo atendimento, sem retirar nada do campista.

Phillipe Zoom: + 230 HP  e + 120 EP

Aguardando atualização



♦ The White Swan ♦ @CG
.
avatar
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 19
Localização : Enfermarias

Ficha Divina
Nível: 20
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Melinoe em Sab Nov 22, 2014 7:19 pm

Atualizado
avatar
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Annie Pearl em Dom Dez 14, 2014 5:57 am

Enfermaria

Mais uma vez nós caçadoras estávamos no acampamento meio sangue, mas nada pode ser normal, e antes de atingirmos os limites, uma série de monstros nos atacaram. Nesses últimos tempos os monstros e as criaturas andavam mais inquietos que o normal e isso não me surpreendia devido aos fatos. Mas o caso é que ao atacar um dos monstros uma de minhas irmãs caçadoras, que recém havia entrado no grupo tentou atirar uma flecha e esta acabou me acertando em cheio no ombro.
Quebrei a ponta flecha e continuei a lutar, no momento a adrenalina me impediu de sentir dor mas após encerrarmos a batalha, pude sentir a dor em meu ombro e ver o sangue jorrando livremente. Mantive a postura firme para não assustar nenhuma de minhas irmãs e com a ajuda delas fui até a enfermaria de um antigo conhecido meu do acampamento, Gregory Voux.
Sentei sobre uma das macas e observei o lugar vazio, com um aceno de cabeça dispensei minhas caçadoras. Estiquei o braço direito, e levando até o ombro esquerdo puxei o restante da seta de meu ombro, soltando uma exclamação de dor. -Hey Greg, uma ajudinha aqui seria bem vinda. Comentei ao notar ele chegando, como havia apenas nós dois por ali, não tinha a necessidade de ser agressiva com ele. Aos poucos meu rosto ia empalidecendo devido a perda de sangue e eu tinha uma forte dor de cabeça, sem contar os pequenos ferimentos que tinha pelos braços, como marcas de garras ou na testa que tinha um corte feito por uma dracaena.
Dollhouse


Annie Pearl
Prole de Íris
Prole de Íris

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 20

Ficha Divina
Nível: 14
Hp:
295/295  (295/295)
Energia (Ep):
295/295  (295/295)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Gregory Voux em Dom Dez 14, 2014 4:38 pm

Doctor on the way



No momento que Emma Charlotte Fabray entrou na enfermaria, meu coração bateu mil vezes mais forte do que o normal. Meu amor por ela era inegável, sem dúvida nenhuma. Mas como pensar na possibilidade de se apaixonar por uma caçadora? Isso eu ainda teria que descobrir.

Quando a menina dispensou suas companheiras e pediu ajuda, meu sorriso aumentou. Sem eu pedir ela se sentou em uma maca e eu corri para atendê-la. Fiz a filha de Iris se deitar e comecei o tratamento com um pequeno choque, para mantê-la lúcida.

O ferimento em seu ombro estava muito feio. Pedi que ela retirasse a blusa e minha mandíbula se contraiu no momento em que seu sutiã rosa ficou aparente. Com calma e tranquilidade encostei em seu ombro e deixei que o ferimento estacasse e cicatrizasse.

Toquei em seus braços e uma energia amarelada fechou lentamente os arranhões. Assim que o físico estava em ordem, estava na hora de cuidar do espiritual. Fui até a mesa e peguei alguns frascos na prateleira. Misturei algumas essências e produzi uma poção de revitalização superior. Separei a mistura e peguei outros frascos. Depois de um tempo mexendo e testando, uma poção de energia superior saiu nova e brilhante.

- Com cuidado, coma estas folhas aqui antes das poções - indiquei para a moça me controlando para não olhar para seu busto. Ela obedeceu e tomou tudo corretamente.

Logo percebi uma melhora no estado de saúde da caçadora e a dispensei. Ela se vestiu e saiu sem uma única palavra. Assim que sua sombra sumiu da porta, meu corpo ficou menos tenso e eu sentei pesadamente na cadeira atrás de minha mesa. Ártemis podia fazer o que quiser comigo, mas eu nunca deixaria de amar minha bela e sedutora Emma.

Poderes usados:
Passivos:


Nível 1

Perícia Medicinal

Os Curandeiros de Asclépio são especialistas em toda e qualquer área voltada para o setor da medicina, conhecendo os medicamentos feitos com ervas, plantas entre outros produtos naturais e os medicamentos feitos pela indústria farmacêutica, sabem fazer curativos e realizar cirurgias excepcionais, até mesmo sem equipamento profissional.

Profissionais

Os Curandeiros de Asclépio juntamente com os filhos de Apolo são os únicos autorizados a montar enfermarias no acampamento para atender a campistas, graças aos equipamentos presentes em tais estabelecimentos eles podem restaurar todo o HP e EP do paciente e depois disso podem cobrar-lhes uma quantia pelo atendimento.

Nível 6

Analista

Assim como os cães, que são capazes de seguir uma trilha invisível com seu olfato, os médicos possuem a habilidade de identificar uma doença através de sintomas, que são invisíveis para os leigos. Para isso o Curandeiro tem uma capacidade analítica elevadíssima, apenas olhando para um indivíduo você já sabe qual é sua doença e como solucioná-la.

Nível 7

Segurança

Sendo um curandeiro, a presença do mesmo causa uma espécie de segurança para seus companheiros de aventura e dessa maneira os mesmos permanecem tranquilos e obtêm chances maiores de causar golpes críticos ou de ter sucesso em suas estratégias de combate


Ativos:


Nível 6

Toque Curativo II

O Curandeiro pode curar, utilizando uma magia curativa, qualquer ferimento leve somente com o contado físico, como pequenos cortes, deslocamentos ou pequenas rachaduras ósseas, queimaduras de primeiro grau, pequenos arranhões e escoriações.

- Custo: 14 EP

- Efeito: +20 HP para o curado.

Nível 7

Energizante: Agora pode utilizar a energia curativa de sua mão para recuperar a energia de seus aliados ou de você mesmo, basta a aproximação da energia ao corpo do suposto paciente.

- Custo: 10 HP.

- Efeito: +20 EP p/ o curado.

Cicatrização III

Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder pode ser usado em si mesmo e restaura 60HP tanto do usuário quanto do paciente.

Cura Superior

Suas mãos emanaram uma energia amarelada, e ao aproximar tal campo energético do paciente este será curado, neste nível você consegue anular efeitos de venenos, curar necroses, recuperar ossos quebrados, queimaduras de terceiro grau e cortes profundos e extensos. Já regenera partes decepadas.

- Custo: 30 EP.

- Efeito: +50 HP para o curado.



Poções:


Nivel 20

― Poção Vital Superior : Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vital Média , porém desta vez será bem mais brilhante do que a anterior e será mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno. Recupera 100 de HP

Nível 22

― Poção Energética Superior: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e escura, bem brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vital superior. Ela só pode ser ingerida uma vez por turno. Recupera 100 de EP


Situação:


Retirar de mim 74 EP e 10 HP pelo uso dos poderes, as contas já foram efetuadas e o gasto das poções está incluso. Adicionar 50 dracmas pelo atendimento, sem retirar nada do campista.

Emma Charlotte Fabray: + 230 HP  e + 120 EP

Aguardando atualização



♦ The White Swan ♦ @CG
.
avatar
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 19
Localização : Enfermarias

Ficha Divina
Nível: 20
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Melinoe em Ter Dez 16, 2014 3:31 pm

Ambos atualizados
avatar
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Chloe Alistar Lanfort em Qui Dez 18, 2014 6:37 pm

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
As vezes o orgulho tem de ser deixado de lado...
Como eu estava? Bom, diga-se de passagem que aparentemente bem, mas em meu interior as coisas estavam confusas além de as dores das ultimas batalhas voltarem a me atormentar... Sim eu sei, fui teimosa e não quis ajuda de ninguém, nem mesmo a enfermaria quis visitar naquele momento, mas agora sentia as consequências do orgulho e mais uma vez estava desacreditada de que minha própria mãe não teria me ajudado em nada.

[...]


Snow me acompanhava como o amigo leal que era até a enfermaria de um dos mais conhecidos curandeiros do acampamento, provavelmente eu deixava aquele jaguar gigante mais preocupado que qualquer coisa tanto que em alguns momentos vagos me deixo pensar se ele não seria a "reencarnação animal" de alguém que um dia pudera gostar de mim.
Não levamos muito tempo até chegar ao pequeno chalé de atendimento do tal rapaz, pedi para Snow que ficasse ali fora me esperando quando finalmente tomei a coragem de entrar no local, as coisas ali pareciam muito bem organizadas e me causou um leve tonteira por não estar acostumada com aquilo. Fiquei calada até que encontrei o garoto:
- Ei... Você é o curandeiro certo? - Nem mesmo esperei que ele pudesse me dar um resposta - Poderia me ajudar? Tenho alguns ferimentos, alguns recentes outros nem tanto, mas as dores andam me incomodando bastante nos  últimos dias.
Fiquei ali esperando. E agora? Ele iria me ajudar?
NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Chloe Alistar Lanfort
Prole de Hécate
Prole de Hécate

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 19
Localização : Camp

Ficha Divina
Nível: 8
Hp:
245/245  (245/245)
Energia (Ep):
245/245  (245/245)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Gregory Voux em Sex Dez 19, 2014 12:36 pm

Doctor on the way



Uma aura de mistério envolveu minha enfermaria no momento que a filha de Hécate entrou. Percebi que um jaguar esperava a garota do lado de fora. Sorri quando a campista expressou sua insegurança e fui até ela para começar o tratamento.

Percebi seu aspecto cansado e transferi parte de minha energia vital para dar um pequeno choque nela, que a fez arregalar os olhos e a cor voltar ao normal. Deslizando as mãos por seus braços iniciei um ritual de recuperação.

Logo ela já apresentava bons sinais de saúde e faltava apenas o toque de minhas poções para que tudo ficassem bem. Preparei minhas conhecidas misturas e fui até Chloe. Instruí a garota da forma correta de ingestão dos complementos e observei a alegria e juventude voltarem ao corpo da menina. Dispensei a prole da magia com um gesto amigável e observei o jaguar enquanto retornava aos meus deveres



Poderes usados:
Passivos:


Nível 1

Perícia Medicinal

Os Curandeiros de Asclépio são especialistas em toda e qualquer área voltada para o setor da medicina, conhecendo os medicamentos feitos com ervas, plantas entre outros produtos naturais e os medicamentos feitos pela indústria farmacêutica, sabem fazer curativos e realizar cirurgias excepcionais, até mesmo sem equipamento profissional.

Profissionais

Os Curandeiros de Asclépio juntamente com os filhos de Apolo são os únicos autorizados a montar enfermarias no acampamento para atender a campistas, graças aos equipamentos presentes em tais estabelecimentos eles podem restaurar todo o HP e EP do paciente e depois disso podem cobrar-lhes uma quantia pelo atendimento.

Nível 6

Analista

Assim como os cães, que são capazes de seguir uma trilha invisível com seu olfato, os médicos possuem a habilidade de identificar uma doença através de sintomas, que são invisíveis para os leigos. Para isso o Curandeiro tem uma capacidade analítica elevadíssima, apenas olhando para um indivíduo você já sabe qual é sua doença e como solucioná-la.

Nível 7

Segurança

Sendo um curandeiro, a presença do mesmo causa uma espécie de segurança para seus companheiros de aventura e dessa maneira os mesmos permanecem tranquilos e obtêm chances maiores de causar golpes críticos ou de ter sucesso em suas estratégias de combate


Ativos:


Nível 6

Toque Curativo II

O Curandeiro pode curar, utilizando uma magia curativa, qualquer ferimento leve somente com o contado físico, como pequenos cortes, deslocamentos ou pequenas rachaduras ósseas, queimaduras de primeiro grau, pequenos arranhões e escoriações.

- Custo: 14 EP

- Efeito: +20 HP para o curado.

Nível 7

Energizante: Agora pode utilizar a energia curativa de sua mão para recuperar a energia de seus aliados ou de você mesmo, basta a aproximação da energia ao corpo do suposto paciente.

- Custo: 10 HP.

- Efeito: +20 EP p/ o curado.





Poções:


Nivel 20

― Poção Vital Superior : Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vital Média , porém desta vez será bem mais brilhante do que a anterior e será mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno. Recupera 100 de HP

Nível 22

― Poção Energética Superior: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e escura, bem brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vital superior. Ela só pode ser ingerida uma vez por turno. Recupera 100 de EP


Situação:


Retirar de mim 44 EP e 10 HP pelo uso dos poderes, as contas já foram efetuadas e o gasto das poções está incluso. Adicionar 50 dracmas pelo atendimento, sem retirar nada do campista.

Chloe Alistar Lanfort: Full Status

Aguardando atualização



♦ The White Swan ♦ @CG
.

ATT POR HADES
avatar
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 19
Localização : Enfermarias

Ficha Divina
Nível: 20
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por  em Ter Dez 23, 2014 6:07 pm

Mudanças foram feitas no gasto de poções, que se tornou nulo. Atualizações devidamente feitas, obg dnd.
avatar
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 19
Localização : Onde as árvores sussurram...

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enfermaria do Gregory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum