Colina Meio Sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Colina Meio Sangue

Mensagem por Convidado em Qui Nov 13, 2014 9:48 pm

Colina Meio Sangue

A Colina Meio Sangue pode ser vista de todos os locais do Acampamento. O Pinheiro de Thalia a protege, repelindo monstros e mortais. Muitos semideuses vão lá para orarem pela bênção de deuses, ou para relaxarem.  É UM LOCAL ON

Convidado
Convidado

Re: Colina Meio Sangue

Mensagem por Convidado em Qui Nov 13, 2014 10:18 pm

Hear my prayer
As madrugadas nunca foram tão inquietas como aquela. Sua mente estava embaralhada, seu corpo fraco e triste pelo sono perdido. Os seus olhos vivos e claros percorriam pelo quarto escuro e frio do chalé de Hades. Mas aquilo era um mínimo dos incômodos.
Após mudar a roupa e realizar suas limpezas, ela segurou sua adaga e colocou na cintura, e a cobriu pela jaqueta escura que estava amarrada sobre a cintura. As suas feições que outrora foram péssimas, iam melhorando, mas não totalmente.
E ela tinha seus motivos.
Cada lembrança e dor daqueles fatídicos dias atormentavam a loira. Seus pés descalços pisoteavam a grama fria e a terra úmida do local. Ia subindo, subindo, até ver uma enorme árvore. Seus olhos estavam marejados, a dor das lembranças a deixava completamente enlouquecida. Pensou em orar a seu pai, mas, precisava de sabedoria primeiro.
-Oh Deusa Athena - Sussurrou, chorosa: -, eu lhe suplico, me dê forças e sabedoria para resolver meus problemas, por favor.

Athena, My Master

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Nov 13, 2014 10:27 pm

the prayer

A
 deusa repousava em seu trono, em pleno Olimpo. Ouvia, de olhos fechados, mais uma das discussões diárias entre deuses, sobre qualquer assunto que não importava para a deusa Athena.

Até que ouviu um chamado.

"Oh Deusa Athena, eu lhe suplico, me dê forças e sabedoria para resolver meus problemas, por favor."

A deusa reconheceu a voz. Era de Brianna Griezzman, prole de Hades. E estava no Acampamento Meio Sangue.

Como rejeitar a um chamado daqueles? Athena se teletransportou e, em poucos segundos, estava em pé com sua lança, seu elmo, seu escudo e de toga, em frente a uma semideusa loira ajoelhada.

- Me chama?
BRIANNA, MY HONEY

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Nov 14, 2014 9:57 pm

Hear my prayer
A sua mente estava pregando uma peça? A menina loira não entendeu o que estava vendo. Talvez a sua falta de sono pregava-lhe uma peça?
Não.
Brianna se levantou. Encarava a Deusa, sem saber como reagir. A pose dela em se demonstrar completamente a força que prostra os seus inimigos fez a francesa de Hades se ajoelhar de novo:
-Oh Deusa Athena - Disse, medindo as palavras que seriam ditas por ela: -, desculpe-me por estar incomodando-a. Quando eu era mais jovem, eu passei por vários traumas que não sumiram de mim até hoje. Eu estou enlouquecendo, não encontro solução. Ilumina minha mente, minha Deusa, por favor.

Athena, My Master

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Nov 14, 2014 10:03 pm

the prayer

A
thena ficou preocupada com a francesa, mas sua mão afagou os cabelos loiros, e a deusa se ajoelhou para ficar do mesmo tamanho que a prole de Hades.

- Precisamos conversar, senhorita Griezzman. Convido-a para uma visita ao Museu do Louvre. Eu lhe protegerei. Aceitas, ou não?
MY HONEY, BRIANNA

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Nov 14, 2014 11:31 pm

Hear my prayer
Bria não entendeu o que ela queria. Mas, quaisquer escolha da Deusa a qual atendeu sua prece deveria ser ótima.
-Aceito o convite, Deusa Athena.

~encerrado~

Athena, My Master

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Nov 15, 2014 3:40 am

I'm not crazy
I'm just unwell i know right now you can tell

No escuro e aquecido quarto escutava um praguejar. Cortinas escuras refletiam através dela pequenos feixes de luz que simbolizavam um novo dia. Mais um maldito dia, na qual Sadie detestava. Era o aniversário de sua mãe mortal, e ela, sinceramente, não se importava. Sem querer acordar seus irmãos, se arrumou calmamente, e saiu portando sua adaga.
Seus passos eram delicados, e sutis. Não se ouvia Sadie andando, nem conversando. Era uma típica antissocial. Se a encontrassem, seria ou com seus irmãos, algo que ela também não gostava, ou sozinha com seus cigarros. A Colina era totalmente vazia naquela hora da manhã, e dava para ver o nascer do sol dali.
Tirando a jaqueta, ela colocou a mesma na grama e se deitou, para apreciar ao gosto de seu cigarro, o nascer daquele dia miserável.

Tags: Claire ø Song:Unwell ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Nov 26, 2014 12:09 am

The Beautiful People, The Beautiful People
Os ventos finos e calmos daquele local acalmavam a loira. A janela de seu chalé estava escancarada, e a dona do quarto estava meditando. Antes de descobrir que era uma semideusa, e de que tinha que vir para cá, Molly tinha uma diversão, que era meditar com sua namorada. Era, pois ela estava morta, e a loira de olhar sério tinha na sua mente cada cena daquele horror. O esquartejamento de sua garota matou a bondade no seu coração.
Cansada do chalé e de seus irmãos fúteis, ela colocou sua jaqueta e pegou seu chaveiro, colocando no bolso da mesma, caso tivesse alguma complicação, e saiu do chalé, descalça, andando pela grama macia e fria. Os olhos ávidos de Molly deslizavam pelo local como um radar, e o único local vazio era a Colina. Sem pestanejar, ela subiu a colina, assoviando e parou, de braços cruzados, ao lado do pinheiro, observando tudo como um cão de guarda.

The Beautiful People, ooh.

Convidado
Convidado

Mensagem por Afrodite em Qua Nov 26, 2014 1:32 am

Teste de Fé
A Deusa do Amor estava deitada em um belo divã dourado em seus aposentos, os cabelos belamente dourados como o sol caiam sobre seus ombros. A deusa olhava de forma perdida para o horizonte, seu semblante não trazia sorrisos. Ainda que fosse taxada de egoísta e outras coisas mais, a bela deusa sabia a angustia que habitava o coração de cada um dos seus filhos e naquele instante sabia que uma de suas crianças precisava dela. Molly não era como suas outras filhas, a angustia que dominava o coração de loira fazia doer o seu próprio. A deusa fintou a cicatriz em sua mão, havia a ganhado a éons atrás ao proteger um de seu filho e sempre que ela a incomodava era por algo muito ruim aconteceria. Levantou-se deixando o seu aposento, afinal tinha algo para fazer.

Logo estava andando pela colina aonde todos os semideuses chegam ao longe já podia avistar a menina. A deusa não usou sua forma humana habitual, mas mostrava-se como uma jovem morena de olhos azuis, corpo com formas agradáveis aos olhos de todos. Por seu corpo havia pequenos ferimentos e a Deusa deixou seu corpo ir ao chão, deitou-se ao chão simulando ser uma jovem ferida e ofegante. Sabia que de onde estava sua filha a veria fácil e agora era apenas esperar.

▲▼

Afrodite
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Nível: Desconhecido
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Nov 27, 2014 12:36 am

The Beautiful People, The Beautiful People
Seus olhos claros eram vivos. Ela conseguia ver perfeitamente bem tudo ao seu redor inclusive o céu. As estrelas estavam tão vivas como era na Rússia, e logo as lembranças voltavam a sua mente. Por que não pode ser feliz com a garota que amava? Era um saco aquilo. Por pura raiva, ela chutou uma pedrinha que tinha ali, e logo se arrependeu.
A pedra bateu nas costas de uma menina caída. Ela estava totalmente ferida, e Molly entrou em desespero. Será que ela tinha ferido a menina? Descera correndo até ela e gritou: -Ei moça, você tá inteira? Desculpa pela pedra... - Logo fez uma longa e forte pausa. A mulher deitada no chão era morena, de pele branca e olhos claros. Era idêntica a sua antiga amada. Aquilo era uma pegadinha? Era uma puta sacanagem do destino. A filha de Afrodite caiu sentada na grama, balançando a cabeça assustada.

The Beautiful People, ooh.

Convidado
Convidado

Mensagem por Gregory Voux em Dom Dez 14, 2014 6:58 pm

Can you meet me halfway?

Arriscar tudo sem ter medo do que viria. Era justamente o que eu estava fazendo. Encerrei minhas atividades na enfermaria e corri para o chalé de Apolo para me trocar. Coloquei uma blusa cinza com um decote "V" bem fundo e calças brancas que combinavam com os sapatos da mesma cor.

Pendurei meus pingentes no pescoço e fui até a colina. Meu objetivo era falar com Emma, a tenente das caçadoras. Eu me lembrava muito bem que aquela colina foi o lugar onde as caçadoras chegaram no acampamento antes da guerra.

Ali, a brisa e a luz do sol me fizeram ficar menos tenso. Arrumei meus cabelos de forma boba, mesma sabendo que minhas chances seriam mínimas com aquela garota. Desde nosso pequeno encontro na praia, eu não parava de pensar nela.

Adendos:
Postando com Emma Charlotte Fabray

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Nível: 20
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annie Pearl em Dom Dez 14, 2014 7:53 pm

Foolish Game

Caminhava calmamente pelos limites do acampamento para verificar se as barreiras estavam firmes, meu fiel lobo cinzento caminhava a meu lado de focinho no chão, cheirando tudo que entrava em seu caminho. Parei quando cheguei no alto da colina meio-sangue, meus longos cabelos voavam com o vento, não sentia frio devido a blusa de gola alta de lã negra que vestia.
Sorri para o lobo que me olhava com uma espécie de sorriso canino, sua língua pendia da lateral de sua boca e sua cabeça estava inclinada. Me ajoelhei e cocei sua cabeça, me preparava para ir novamente para o chalé 8 quando vi uma figura parada ao lado do pinheiro. Meu sorriso se desvaneceu e eu caminhei a rápidos passos em sua direção. Eu sabia o que ele queria indo ali. Segurei eles pelos ombros e o empurrei contra o tronco da árvore. -O que está fazendo aqui? Qualquer um pode nos ver! Sussurrei irritada com o garoto, senti o focinho do lobo contra minha perna e soltei Gregory. -Desculpe, aqui é um lugar arriscado Gregory. Falei com meu sotaque canadense, que lembrava suavemente o inglês. Arrumei meu cabelo de forma que a franja ficasse para a direita e olhei a meu redor para ver se vinha alguém.
Dollhouse

Annie Pearl
Prole de Íris
Prole de Íris

Ficha Divina
Nível: 14
Hp:
295/295  (295/295)
Energia (Ep):
295/295  (295/295)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Voux em Ter Dez 16, 2014 3:17 pm

Can you meet me halfway?

Assim que Emma chegou, meu mundo parou. Seu andar era deslumbrante. Sua pose era impecável. eu cheiro... divino. Ela ficou alarmada quando falou comigo e eu esbocei um sorriso antes de responder.

- Pois então eu quero que todos vejam - segurei suas mãos de forma gentil. - Não quero mais esconder isso de todos. Enfrentarei o julgamento dos deuses, as punições, e tudo o que for preciso. Mas eu nunca deixarei de amar você. Nunca.

Passei a mão em seus cabelos e sorri. Ela era a menina mais simpática, bela e guerreira que eu jamais conheci. Se Ártemis me punisse, eu enfrentaria tudo pensando em Emma, minha querida Emma.

Adendos:

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annie Pearl em Ter Dez 16, 2014 4:10 pm

Foolish Game

Internamente conti minha reação primária que teria sido, puxar minhas mãos da dele com rapidez, mas respirando fundo minha única reação foi dar um sorriso forçado para ele. -Greg... Por mais que eu goste de você, isso não pode ser do conhecimento de todos. Eu fiz um juramento, isso seria minha morte. Falei me soltando dele e colocando minhas mãos na têmpora para tentar evitar uma dor de cabeça, os julgamentos dele eram sempre tão precipitados que eu me perguntava por que ele.
Dollhouse

Annie Pearl
Prole de Íris
Prole de Íris

Ficha Divina
Hp:
295/295  (295/295)
Energia (Ep):
295/295  (295/295)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Voux em Qua Dez 17, 2014 12:22 pm

Can you meet me halfway?

Ouvi a caçadora e meu sorriso sumiu. Se ela estava tão temerosa, isso significava que... não me amava mais? Afastei essa possibilidade da cabeça e olhei novamente para Emma.

- Se assim você desejar - encostei a mão em seu ombro. - Estarei sempre do seu lado, não esqueça disso. E digo novamente: se eu precisar enfrentar a fúria de Ártemis, farei isso com orgulho, pois nunca vou me arrepender de amar você.

Dei um beijo em sua testa e me encostei no pinheiro. Olhei para o horizonte. Os raios do sol banhavam minha pele e eu sabia que Apolo discordava de minhas escolhas, mas o amor não tem endereço certo, se acontecer uma vez, jamais ocorrerá novamente.

Adendos:

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):
385/385  (385/385)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annie Pearl em Dom Dez 21, 2014 4:13 pm

Foolish Game

Olhei para ele e pensei como alguém poderia querer sacrificar tanto apenas para ficar com outro alguém, levei minha mão até seu antebraço e a outra até sua bochecha. -Eu acredito em você Greg, mas não te quero morto, é isso que tem que entender. Falei antes de unir nossos lábios em um casto selinho e me afastar logo depois.
Olhei nosso arredor e assinalei para Snow verificar se tinha alguém por ali. Senti um calor em meu pescoço e pude ver uma de minhas pérolas se aquecendo e escurecendo, assinalando minha falta de comprometimento. Balancei a cabeça como se para afastar pensamentos ruins e olhei para o jovem. -Eu... Eu tenho que ir. Falei antes de praticamente sair correndo em direção á floresta.
Dollhouse

Annie Pearl
Prole de Íris
Prole de Íris

Ficha Divina
Hp:
295/295  (295/295)
Energia (Ep):
295/295  (295/295)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Voux em Dom Dez 21, 2014 4:37 pm

Can you meet me halfway?

Meu rosto ganhou luz quando ouvi as palavras de Emma. Ela se preocupava comigo. Era algo que eu nunca sentira antes, pois sempre cuidara de mim mesmo, e muito bem. No momento que nossos lábios se tocaram, meu corpo sentiu exatamente o que o dela sentiu.

Culpa. Ela era uma caçadora, não deveria fazer isso. Mas nós dois gostávamos do resultado. Logo sorri quando a personalidade arisca e selvagem da líder das caçadoras tomou conta dela e observei seu companheiro guia-la para fora da colina. Suspirei e me abaixei junto do tronco.

Aquela garota valia cada esforço que eu fazia, disso eu tinha certeza. Depois de um tempo meditando voltei para o chalé de Apolo e tirei minha blusa. Pensei em tudo o que estava acontecendo no acampamento. Eu sabia que Norman Kwartes ganhara poderes equiparados a um Oráculo, e isso me incomodava por dentro.

Não era por um mero acaso que meu pai era Apolo, e seus sacerdotes incorporavam o espírito de Delfos. Eu sentia exatamente a mesma coisa que eles, algo se mexendo em minha alma, tomando conta de meus pensamentos. Mas conseguia lidar com tudo aquilo. Como será que a vida naquele lugar seguiria do momento em diante?

Adendos:
Postagem com Emma Charlotte Fabray encerrada

♦ The White Swan ♦ @CG
.
Gregory Voux
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Ficha Divina
Hp:
385/385  (385/385)
Energia (Ep):