EUA- National Mall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EUA- National Mall

Mensagem por Melinoe em Sex Nov 14, 2014 2:19 pm

National Mall
Uma grande área verde de aproximadamente 1 quilômetro de extensão e 120 metros de largura, estendendo-se desde o prédio do Capitólio à uma estátua equestre de George Washington (que seria construída no local do atual Monumento a Washington). O National Mall ocupa o local planejado para a "grande avenida" de L'Enfant, que nunca foi construída. O Monumento a Washington foi erguido na década de 1880 no local planejado para a estátua equestre. Um mapa de autoria de Mathew Carey, de 1802, é considerado o primeiro mapeamento da região a incluir a nomenclatura "The Mall". 

Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Re: EUA- National Mall

Mensagem por Convidado em Sab Nov 15, 2014 7:07 pm

shopping
postando com o Hades

Logo depois de ir à França com Brianna, a deusa decidiu relaxar fazendo algo. E a melhor opção era um shopping. O National Mall, nos Estados Unidos.

Se teletransportando até lá, Athena olhou as vitrines, nunca se interessando por nada. Suas armas não estavam mais com ela, e a deusa vestia uma calça jeans azul escura e uma blusa social branca, com os dois primeiros botões abertos, ressaltando seus seios. O cabelo castanho estava solto, e Athena calçava um par de saltos altos de dez centímetros, cada.

A deusa parou em frente a uma biblioteca, e olhou as vitrines, para ver se algum livro a interessava. Sentiu uma presença atrás dela, e virou-se para ver quem era.

- Olá. - disse.

Convidado
Convidado

Mensagem por Hades em Sab Nov 15, 2014 7:24 pm

Human Worldgreetings?r
Os passos do Deus eram calmos e sem pressa. A seu lado uma dupla de cães infernais caminhavam, olhando atentamente o seu redor. Um segurança falou algo sobre ser proibido animais mas com um olhar, deu meia volta e se jogou na fonte que ficava no meio do shopping.
Viu a silhueta da pessoa que o havia chamado e arrumando a gola de sua camisa branca alinhada perfeitamente em seus musculos ele se aproximou. -Porque me chamou Athena? Perguntou o deus como sempre, sendo direto em suas respostas.

Hades
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Nível: 1
Hp:
10000/10000  (10000/10000)
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Nov 15, 2014 7:29 pm

library
com Hades

Athena riu falsamente assim que ouviu as palavras do deus. Arrumou a gola da camisa, e cruzou os braços na frente dos seios.

- Gostaria de lhe fazer uma proposta, Lorde das Trevas.

A deusa desfez os braços, e se virou, entrando na biblioteca. Se Hades queria saber a proposta, teria de segui-la.

Última edição por Athena em Sab Nov 15, 2014 7:50 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Hades em Sab Nov 15, 2014 7:34 pm

Human Worldgreetings?r
O deus não conseguiu evitar um revirar de olhos ao ver a outra simplesmente se virar e entrar depois de deixar algumas palavras no ar. Por mais que sua vontade fosse de voltar para o seu confortável castelo no submundo ele esticou os braços mandando os cães esperarem na entrada e seguiu a deusa. Quando a viu parar, ele escolheu uma cadeira e se jogou displicentemente nela.

Hades
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Nov 15, 2014 7:56 pm

library
com Hades

Athena se sentou, e olhou para o deus ao seu lado. Ele sentou sem cerimônia alguma, e a deusa teve de se conter para não repreende-lo. Ela apenas ajeitou a gola da camisa, tentando parecer... hum, aposto que entendeu-a.

- Vou ser direta. Gostaria de uma...- Athena virou a cabeça para o lado apenas um centímetro, e estreitou os olhos. - pequena parceria?

Última edição por Athena em Sab Nov 15, 2014 8:12 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Hades em Sab Nov 15, 2014 8:09 pm

Human Worldgreetings?r
Ele notou o que ela estava tentando fazer ao constantemente ajeitar sua camisa e apenas arqueou a sobrancelha direita ao ouvir sua frase, entendendo um segundo sentido.
Se ajeitando na cadeira e apoiando o queixo na mão ele encarou a deusa. -Achei que tinha feito uma promessa de que seria virgem para sempre Athena... Veio me procurar porque sabe que não ligo para essas regras? Comentou em tom irônico.

Hades
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Nov 15, 2014 8:14 pm

library
com Hades

A deusa notou o tom de Hades, e aproveitou que estavam próximos. Chegou um pouco para o lado, e sussurrou para o deus, com os lábios da deusa quase encostando nos de Hades:

- Com a guerra chegando, Lorde, as promessas estão sendo quebradas. Não vê o caso de Hécate e Hipnos?

Ao proferir estas palavras, Athena voltou a sua posição, e mordeu os lábios.

Última edição por Athena em Sab Nov 15, 2014 8:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Hades em Sab Nov 15, 2014 8:28 pm

Human Worldgreetings?r
Ele apenas manteve um sorriso no canto dos lábios enquanto via a quase que cômica situação em que a deusa da sabedoria estava se colocando. Se ergueu rapidamente e inclinou-se sobre a deusa, segurando-a para trás com uma de suas mãos. O deus aproximou seu rosto do dela, deixando seus lábios bem próximos dos dela. -Deve estar muito desesperada para precisar de um deus como eu. Sussurrou enquanto usava sua mão livre para tocar a área que a deusa tinha deixado livre ao mexer em sua roupa.

Hades
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Nov 15, 2014 8:42 pm

library
com Hades

Athena sorriu de canto ao ver o quanto estava submissa, e resolveu entrar no jogo do deus.

- Por que não precisaria de um deus como você, Hades? - disse, em um tom sensual, quase beijando o outro.

Colocou um dedo no peitoral do deus, imprensando sua unha contra o mesmo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Hades em Sab Nov 15, 2014 9:15 pm

Human Worldgreetings?r
O deus se inclinou para trás e deu uma risada baixa, começando a desfazer o nó de sua gravata. Olhando para o lado, onde alguns humanos os encaravam ele suspirou e com um aceno de mão transformou todos em baratas. -Parece que agora somos apenas nós Athena. Falou ele se virando para ela. Colocando o pé na cadeira entre as pernas da deusa ele empurrou a madeira para trás, de maneira que a cadeira fosse parar entre duas estantes e se alguem aparecesse não veria a cena.
Se aproximando já com a gravata desamarrada e desfazendo alguns botões da camisa ele usou o pano preto para vendar a deusa. -Não tem mais volta deusa não tão sábia. Falou.

Hades
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Nov 15, 2014 9:20 pm

seu título vem aqui
e aqui o subtítulo

Deusa não tão sábia?

Athena riu ao ouvir as palavras do deus. Se ele não entendera, ela havia entrado no jogo do homem. Sem olhar, apenas com seu senso, e deusa desceu as unhas para o peitoral de Hades, arranhando o mesmo por cima da camisa e, em um passe rápido, rasgou a camisa que ele usava.

- Sem volta? Gostei disso.

Convidado
Convidado

Mensagem por Hades em Sab Nov 15, 2014 10:42 pm

Human Worldgreetings?r
Ele a segurou pela gola da camisa e a jogou contra uma das estantes. Empurrando alguns livros para trás ele se utilizou da camisa rasgada pela deusa para amarrar suas mãos. Se colocando a frente dela, ele a segurou pela cintura, puxando-a contra si enquanto levou o rosto até o pescoço dela e distribuiu alguns beijos e mordidas por ali.

Hades
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Nov 15, 2014 10:55 pm

library
sex

A deusa ficara totalmente submissa. Não sabia como, mas se deixou levar, e ficara daquele jeito.

O deus distribuiu beijos e mordidas pelo seu pescoço, e Athena apenas levantou a cabeça, aproveitando.

Convidado
Convidado

Mensagem por Hades em Dom Nov 16, 2014 2:01 am

Human Worldgreetings?r
Quando viu que a deusa estava finalmente entregue em seus braços o deus se afatou repentinamente. Estralando os dedos fez uma nova camisa aparacer e a vestiu. Sem desvendar a deusa amarrada ele abotoou calmamente os botões, chamando seus cães com um asobio.
-Você não achou que seria tão fácil achou Athena? Boa sorte com isso. Perguntou o deus do submundo ao sair, acenando para as amarras e dando uma gargalhada, sumindo em meio a sombras.

Hades
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Dom Nov 16, 2014 12:23 pm

Nature God

O dia estava claro quando eu saí de minha caverna. As folhas voaram em minha direção e eu acenei para as ninfas que passaram, que tiveram ataques de riso e correram. Quando eu ia voltar para minha caverna para preparar algumas infusões, uma dor de cabeça me atingiu como um jato de veneno. Uma imagem apareceu em minha mente.

Atena, a deusa da sabedoria, estava amarrada em sua forma mortal. Em uma biblioteca em um shopping. Estranhei aquilo, mas cruzei os braços e fui até o local em um furacão de folhas. Quando cheguei lá, meus cascos bateram em concreto e um cheiro estranho invadiu minhas narinas. Não tinha nenhum mortal ali, apenas... baratas.

Estalei os dedos e incorporei minha forma mortal, com uma camisa regata branca e uma calça de couro marrom. Avistei Atena exatamente como em minha mente. Corri até ela e a desamarrei e tirei a venda dos olhos.

- Maldição, Atena! - sussurrei enquanto tirava o pano que cobria seus pulsos. Meus dedos queimaram quando eu encostei neles. Magia do Submundo. Ignorei a dor e consegui libertar as mãos da deusa. - Quem fez isso com você? E que cheiro de rosas apodrecidas é esse?

Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Ep):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado