França-Catedral de Notre-Dame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

França-Catedral de Notre-Dame

Mensagem por Melinoe em Sex Nov 14, 2014 2:25 pm

Catedral de Notre-Dame
 Construída entre os anos de 1163 – 1361, Notre-Dame é um dos pontos turísticos mais famosos do mundo. Contendo esculturas intrínsecas dos 28 reis de Israel e Judá. A catedral é dedicada a Virgem Maria, contendo também esculturas sobre o dia do julgamento descrito na bíblia. Visitantes podem subir as escadas dentro da torre da basílica para ver uma vista magnífica de Paris. Metrô: Cité
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Re: França-Catedral de Notre-Dame

Mensagem por Héstia em Ter Nov 18, 2014 5:38 pm

beautiful place

Héstia caminhava pela catedral atenta a cada detalhe da arquitetura que remetia poder e respeito. Os sons que seus saltos produziam não chamavam mais atenção do que a própria figura da deusa, que embora ignorasse o fato, era observada pelos turistas que ali se encontravam. Não demorando muito, a ruiva caminhou até as escadas para apreciar a vista que poderia obter-se da parte superior da basílica.

Nos últimos éons Héstia mantia-se resguardada no olimpo ou em seu templos, sem nunca aderir uma forma humana e andar entre os mortais. Sendo ela a protetora do lar, ela nunca abandonava o seu lar. Bem, até agora!

Os tempos estavam mudando, assim como os deuses e suas posturas. Algo de grandioso estava para acontecer e mudar tudo que já se construíra até aquele momento. E era sobre esse assunto que Héstia queria tratar.

Enquanto apreciava belezas que ela só vira da morada dos deuses, aguardava sua convidada. Esperava apenas que a sua amiga não despertasse os fantasmas a muito adormecidos naquela planície!

notes: - Meli, só para iniciar. music: - She Wolf (Falling To Pieces), apparel: Roupa
credits @
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Bitch, please
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melinoe em Qua Nov 19, 2014 3:58 pm

Catedral

Com o convite parcial da deusa do fogo, Melinoe punha-se inquieta pelos arredores do Olimpo observando claramente a terra até sentir os burburinhos de Héstia... Acalentada, a deusa fúnebre ergue seus baros e suspirou amarguradamente, e se jogou do topo do monte. Suas almas, fiéis seguidores, percorreram juntamente com a moça o caminho para a terra pousando, de frente a catedral da França... Adentrando a localidade, com os passos lerdos, a mesma viu de longe uma mulher de aparência encantadora, de fato era a divindade:

- A que devo a honra em revê-la... Héstia... - Os lábios pronunciou o nome da mulher como louvor. O corpo de Melinoe, estava intacto uma aparência agradável e inconfundível para qualquer abordagem. 
Os olhos se elevaram até os da outra e um sorriso maquiavélico estampou em seu rosto.

valeu @ carol!

Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Héstia em Qua Nov 19, 2014 6:08 pm

Beautiful Place

Antes mesmo de ver sua convidada chegar, Héstia pode sentir a presença de Melinoe. Embora assim como Héstia, a deusa dos fantasmas seja tratada como uma divindade menor, seu magnifico poder era inquestionável. Sorrindo, a deusa do fogo sagrado aguardou a aproximação da outra, observando com atenção a forma mortal que Meli adortara.

Ao primeiro cumprimento, a deusa ruiva sorriu, abraçando sem pestaneja a sua amiga que à tanto tempo não via.   – Que bom que você veio Malinoe. Sequer recordo-me a quantos séculos não a encontro – falou, próximo ao ouvido da deusa, com um visível tom de entusiasmo na voz.

Separando-se, voltou a olhar para cidade, indicando com a mão tudo que estava a sua frente. -Belíssima visão, não é mesmo? – indagou, esperando uma resposta, ignorando por um momento a pergunta que havia sido lhe direcionado.

-Me atormenta pensar que todas essas famílias podem em algum tempo deixar de existir!- proferiu as palavras com extremo pesar, suspirando por um longo tempo, deixando o silencio dominar por alguns instantes, antes de iniciar verdadeiramente o seu discurso. -Os tempos estão mudando, Meli. Sei que assim como eu você consegue observar isso, afinal, vagas entre a terra e o Olimpo, entre os vivos e os mortos. Logo teremos uma guerra... Mais uma entre nossos semelhantes. É esperado que tomemos um lado. – olhou para a deusa antes de concluir, escorando-se na parede mais próxima. -Sempre estive do lado da minha família. Mas dessa vez, vejo-a divida em duas partes e não sei a quem apoiar. Por isso minha amiga, pedi que me encontrasse. Desejo saber em que lado lutará.

notes: - Meli diva. music: - She Wolf (Falling To Pieces), apparel: Roupa
credits @
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melinoe em Qua Nov 19, 2014 6:18 pm

Catedral

A deusa ouviu tudo aquilo de uma maneira nobre... Sobre a guerra, sua mente ficava conturbada por uns instantes, mas logo se recompunha. Seus olhos logo foram ao encontro dos dela e seus passos vagarosos a fizeram ficar bem do lado da deusa do fogo:

-Sim... É realmente uma bela visão... Nunca imaginei vir a terra para vê-la. Há muito tempo nos mantemos distantes e logo agora... Justo agora nos encontramos. -Suspirou ela olhou para a arquitetura bizantina. As mãos da mesma percorreu a cintura de si e parou com uma pausa respiratória: -Diga-me Héstia, de que lado esta neste complô que esta prestes a acontecer? -Demandou a mulher dos cabelos viçosos com o tom de voz baixo, brando e rouco como sempre.  

valeu @ carol!

Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Héstia em Qua Nov 19, 2014 7:16 pm

Beautiful Place

Assim como ela mesma havia feito, Héstia percebeu Melinoe se esquivando da pergunta. A deusa ruiva avaliava novamente todos os pontos, como vinha fazendo nos últimos meses desde que notara o que estava prestes a acontecer. Como havia dito anteriormente, em todas as outras guerras ela esteve ao lado dos olimpianos, ao lado de sua família, por quem ela era capaz de fazer qualquer coisa.

-Boa definição, Meli. Isso trata-se mesmo de um complô! – começou falando, enquanto sua face transformava-se em uma máscara de angustia. -Sempe estive ao lado dos meus, da minha família. Agora, em meio a essas decisões, vejo meu elo se quebrando por um lado e fortalecendo-se de outro. Meus irmãos estão divididos entre as forças de Zeus, seu pai e as forças de Hipnos. – respirou fundo, perdida em pensamentos.

–Ainda não decidi que lado apoiarei. Hipnos quer destruir a humanidade, o que muito me afeta. Por outro lado, está novamente construindo uma família com Hécate, o que muito me agrada. Nunca estive tão dividida. – confessou, enquanto direcionava seu olhar profundamente para dentro de Melinoe. -Temo estar do lado oposto daqueles que mais amo. Como você, minha sobrinha... Já escolheste quem irá defender?!
notes: - Meli diva. music: - She Wolf (Falling To Pieces), apparel: Roupa
credits @
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melinoe em Qui Nov 20, 2014 1:24 pm

Catedral

A mesma ouvira, tudo o que Héstia dizia com atenção. As mão se elevaram até o queixo e assim a deusa inquiria seu dizer:

- Sim... Vejo que, há muito tempo o governo de Zeus tudo que era nosso esta prestes a se inverter como posso dizer? -Ela se virava assim caminhando pela basílica. - Irrelevante é... Isto! -Confirmou positivamente com um sorriso maldoso no lábios. Melinoe encontrava-se de costas, mas logo se virava fintando os olhos da deusa do lar:

- Defenderei Hipnos... De fato, não vejo motivo para continuar defendendo... Os olimpianos, mesmo fazendo parte destes. - A mesma severamente fumegava e depois tornava a olhar a estatueta de Jesus Cristo. O calar de ambas parecia ser profundo, mas Melinoe aguardaria a resposta da outra sem pestanejar. 

valeu @ carol!

Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Héstia em Sab Dez 06, 2014 2:56 am

Beautiful Place

A deusa do fogo sagrado ouviu a resposta que tanto temia ser proferida pela deusa dos fantasmas. Melinoe estaria ao lado de Hipnos, apoiando a insanidade que ele pretendia cometer contra os humanos. De certa forma Héstia compreendia o que o deus do sono pretendia com suas ações, mas aind assim não conseguia aceitar.

De fato a deusa ainda não havia escolhido um lado, não havia determinado que lado seguir, mas algo dentro de si dizia-lhe que no fim ela estaria contra Melinoe naquela batalha. Héstia escolheria o lado que mais representasse a família e seus ideias.

-Bem, minha doce sobrinha. Temo que logo mais nos encontraremos em outras condições! Só espero que sua decisão seja a mais correta. – disse caminhando e dando um leve abraço na morena. –Até breve, Meli. - disse por fim, sumindo em meio a chamas.

notes: - End. music: - She Wolf (Falling To Pieces), apparel: Roupa
credits @
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário