França-Museu Louvre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

França-Museu Louvre

Mensagem por Melinoe em Sex Nov 14, 2014 2:27 pm

Museu
Um dos museus mais famosos e elegantes do mundo, com uma arquitetura moderna inovadora em forma de pirâmide, possui uma exposição permanente de arte deslumbrante, incluindo o quadro de pintura de Monalisa e também artefatos e pinturas de várias épocas, culturas e regiões, incluindo arte grega, renascença, arte francesa, artefatos egípcios entre muitos outros. Metro: Palais Royal – Musée du Louvre
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Divino
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Re: França-Museu Louvre

Mensagem por Poseidon em Qui Nov 27, 2014 8:14 pm

icequeen... ops

O clima estava demasiadamente agradável, era de se esperar que em época de inverno a Europa fosse convidativa, o frio era notório e as pessoas estavam agasalhadas indo de um lado para outro. Poseidon estava apoiado em um dos pilares do grandioso e também famoso museu do Louvre. Vestia-se com uma camiseta cinza e uma jaqueta de couro preta por cima, deixando-o com um aspecto um tanto jovial e ousado, além de rebelde.

Estava esperando uma deusa que a muito não via. Ela era a musa que tomava conta de seus sonhos a éons, mas, o destino e o pai da mesma os haviam separado. Após tanto tempo o deus a havia reencontrado, e, após o incidente entre Hades e Anfitrite, queria por seu coração a falar mais alto. Havia marcado com ela de encontrarem-se naquele mesmo local e a aguardava com certa vontade de vê-la.

Carpe Diem, my friend
robb stark
Poseidon
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Nível: infinito
Hp:
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quione em Qui Nov 27, 2014 8:57 pm

Ahn, Poseidon?
Quione estranhara o convite do deus a princípio, mas cedera e aceitara. Esperava que isso lhe tirasse o tédio que se instalara no hotel no Quebec. E qual atividade melhor que encontrar alguém no Museu Louvre, na França?

O museu Louvre sempre era divinamente belo, e sempre ficava ainda mais no inverno. A neve que cobria as entradas e estradas era branca e alva. Quione olhava para tudo com orgulho do seu trabalho. O vestido longo vermelho era contrastado por sua pele pálida e usava um comprido casaco de pele por cima. Os cabelos negros estavam soltos sobre seus ombros e, parada à entrada, procurava com o olhar o deus que a convidara.

Certo nervosismo agia em seu corpo por antecipação ao encontro. Há muito não o via e tão pouco sabia se o sentimento que sentira séculos atrás diminuíra. Porém, quando viu onde o homem estava, com aquele seu estilo meio rebelde, se encaminhou para o mesmo, o rosto neutro de emoções. Rapidamente, mas com elegância, se aproximou de Poseidon, que estava apoiado em um dos pilares. Um breve sorriso lhe transpassou o rosto e suavemente falou ao estar próxima o suficiente.

— Que prazer lhe reencontrar, chère. — A voz calma e melodiosa da deusa ecoou, chamando a atenção de Poseidon.
copyrights to blackpool
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Nível: Bitch, please.
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Qui Nov 27, 2014 9:08 pm

icequeen... ops

Quione parecia demorar milênios, ou seria o tempo que havia paralizado? Seu poderia estar de volta? Chronos certamente vingaria-se não só dele como de seus irmãos...

— Poseidon, pare com isso. — O deus falou para si mesmo respirando profundamente três vezes antes de voltar a olhar para a rua.

Pessoas passavam apressadas falando ao telefone celular sobre negócios, moda, ou simplesmente namoros. Outros andavam calmamente apreciando a arquitetura do lugar. Outros só queriam sair dali logo. Por que os mortais, após conseguir crescer tanto evolutivamente, pareciam regredir e não dar valor à simplicidade que a vida poderia oferecer?

O deus dos mares suspirou e no mesmo momento sentiu uma brisa mais fria o cercar acompanhada por um perfume que ele conhecia muito bem, e que, certamente, o agradava tanto que quase o fez querer voltar ao passado, mas, algo também lhe dizia que o presente poderia ser mais atrativo.

— A honra é toda minha, Lady. — Ele falou ainda sem olhar para ela, virando-se para que ficassem frente a frente e foi aí que ficou boquiaberto por um segundo. — Está simplesmente deslumbrante, como sempre. — Ele falou ainda impressionado não só com a beleza mais com que a força de sua presença o causava.

Carpe Diem, my friend
robb stark
Poseidon
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quione em Qui Nov 27, 2014 9:53 pm

Ahn, Poseidon?
A deusa sorriu com o comentário, concordando com a cabeça. Poseidon sabia de éons atrás do ego da deusa, mas nenhum comentário da parte da deusa da neve foi feito. Ela apenas sorriu, mostrando os dentes tão brancos quanto a neve do lado de fora.

A aura fria que cercava a deusa diminui levemente, apenas o suficiente para não chamar a atenção dos mortais. Tirando seu casaco, Quione revela que o vestido tinha apenas uma manga comprida e usava uma gargantilha com a aparência transparente do gelo. Os olhos azuis o examinaram com atenção e aprovação passou por seu rosto.

— Fica bem nesse estilo rebelde, m'lorde. — Quione lhe elogia, sorrindo de canto. Se encaminha até um banco que havia ali perto e senta-se, observando o movimento do lugar. Havia algo naquele museu que lhe agradava bastante. Era uma sensação diferente e a deusa gostava bastante, por isso não hesitou em aceitar quando Poseidon lhe convidou para ir àquele lugar. Esperando o deus se aproximar do banco, a deusa fala calmamente. — Depois de muitos anos, finalmente nos reencontramos, então.
copyrights to blackpool
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Qui Nov 27, 2014 10:06 pm

icequeen... ops

O deus sorri para ela ao vê-la retirar o casaco de peles e deixar um de seus ombros - pálido - a mostra. Ele a acompanhou com o olhar até vê-la sentar-se em um banco, e, fez o mesmo, sentando-se ao lado dela.

— Você fica linda em qualquer estilo, Lady.

Ele gostava da aura que a deusa emanava. Ele sentia-se tranquilo e perdido ao mesmo tempo. Perdido por temer que sua próxima palavra a pudesse irritar ou magoá-la, consequentemente. Sentia-se tranquilo pois era familiar estar ao lado dela, principalmente gostando de tal.

— Procurei-a com um propósito, Deusa. — Ele a olhou e suspirou olhando para a frente, onde as pessoas andavam pela rua sem preocupar-se com eles ou com a própria vida. — Como dissestes, Éons se passaram e nós ficamos separados, a ira de seu pai não nos permitiu seguir em frente. Quione, desculpe.. Lady, não consegui tirá-la de minha mente nem de meu coração por um só segundo.

Poseidon não era sentimental, nem um pouco. Estava comportando-se de tal forma por estar fragilizado com tudo: guerra, discórdia, traição e claro, amor.

— Quero começar de novo. Quero fazer tudo o que fizemos novamente, mas dessa vez não vou deixá-la.

Carpe Diem, my friend
robb stark
Poseidon
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quione em Seg Dez 01, 2014 8:17 pm

Ahn, Poseidon?
Obviamente havia muitas coisas ocupando a mente da deusa naquele momento, portanto mal se deu ao trabalho de responder ao flerte de Poseidon. Muitas coisas haviam acontecido, realmente, mas muitas delas deixaram a deusa receosa tanto para o amor quanto para outras coisas menos importantes. Quase imediatamente ao ouvir as palavras do deus, sua mente girou, pensando em todas essas coisas. Temporariamente ficou sem palavras diante de Poseidon, se repreendendo por deixar ser pega de guarda baixa.

— Ah, mon amour, não é assim tão fácil, sabe bem. Desde o incidente com Hades e Anfitrite, muitas coisas surgiram. Muitas coisas que nos impediriam de retomarmos o que tínhamos há milênios. — A deusa gradativamente foi baixando sua voz, prestando atenção ao seu redor. O frio se intensificara, coisa que acontecia sem que Quione percebesse. Sempre que algo fugia de seu controle, era isso o que resultava. E, sem dúvidas, Poseidon parado ali em sua frente, praticamente lhe dizendo que estava disposto a voltar com um romance de éons atrás fugia de seu controle. — A fofoca passeia rapidamente pelo nosso mundo. Boatos surgem num piscar de olhos.

A neve do lado de fora aumentara relativamente, embora as pessoas que por ali passavam sequer notassem. Um breve relampejo surge nos olhos da deusa ao olhar para algumas obras próximas. O museu era famoso por suas grandes obras, de valores inimagináveis, tão bem protegidas e ao mesmo tempo tão expostas. Os mortais eram tão excêntricos. Tão mesquinhos. A metade dessas obras deveriam estar em algum templo sagrado, algum lugar dedicado aos deuses patronos de tais artistas, mas ali estavam, completamente desprovidos da benção divina. Quione balançou a cabeça negativamente ao pensar sobre isso.
copyrights to blackpool
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Seg Dez 01, 2014 8:29 pm

icequeen... ops

O deus olhou para frente o tempo inteiro, enquanto a ouvia. Já estava acostumando-se novamente com a forma como Quione agia, sempre tão... Cuidadosa. Um breve sorriso passou por seus lábios enquanto lembrava-se de éons atrás, tudo fora tão bom e acabara tão rápido.

— Lady, não importa o que diga, não tenho pressa. Sei que uma guerra está se aproximando, mas, mesmo assim, tenho todo o tempo do mundo para esperar. — Ele suspirou e levou as mãos as próprias pernas, um tanto sem saber o que fazer com as mesmas. — Eu lhe respeito, qualquer coisa que pedir, eu farei.

Ele então olhou para o chão esperando que ela não pedisse para se afastar dela, seria difícil de fazer novamente, mas ele já tinha dado sua palavra, sempre cumpriria.

Carpe Diem, my friend
robb stark
Poseidon
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quione em Sex Dez 05, 2014 1:59 am

Ahn, Poseidon?
Quione ficou completamente surpresa ao ouvir as palavras de Poseidon. Seu coração, que pensara estar congelado por séculos, bateu fortemente contra o peito. Um sorriso discreto brotou em seu rosto quando uniu suas mãos às de Poseidon.

— Oh, mon amour. A guerra não nosso único empecilho. — A voz da deusa tinha uma nota de tristeza ao dizer essas palavras, mas era possível sentir o afeto da deusa para com o deus. Desistindo de toda e qualquer postura contrária, lentamente se aproximou do deus e depositou um beijo sobre seus lábios, sentindo a maciez dos mesmos. Santo Estige, como sentira falta dos lábios de seu amado! Seus olhos estavam fechados enquanto aproveitava o que o momento lhe proporcionava. Se ajeitando próxima ao deus, Quione continua falando, agora não mais que um sussurro, seu tom de voz demonstrando saudade. — Perdemos tanto tempo separados. Eu pensei em procurá-lo, pensei em encontrá-lo e dizer que nós dois juntos era o certo. Você não sabe a inveja que senti quando Hipnos declarou esta maldita guerra por causa de Hécate. Eu pensei e repensei mil ou mais vezes sobre nós. Eu nunca lhe esqueci, M'lord. Eu o amei — o amo — com todas as minhas forças.

A deusa se esforçou ao máximo para não deixar a lágrima que brilhava em seus olhos cair. Suas palavras não eram premeditadas, nem ao menos sua reação foi. Nunca havia demonstrado tantos sentimentos para uma única pessoa. Quione encarava os olhos do deus, sabendo que ele poderia ver a veracidade de suas palavras ali.
copyrights to blackpool
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sex Dez 05, 2014 11:03 pm

icequeen... ops

De tantas coisas que estava passando pela cabeça do deus, aquela com certeza não era - nem de longe - uma das primeiras da lista. Ela simplesmente o surpreendera dando-lhe um beijo. Seus lábios eram macios e gélidos, não demais e não de menos. Lembravam-no uma folha de hortelã. O deus fechou os olhos aproveitando cada segundo depois de uma eternidade e quando os abriu deparou-se com uma Quione diferente. Eu o amo com todas as minhas forças... Ela havia mesmo dito aquilo? O deus abriu a boca e logo em seguida a fechou, sem emitir nenhum som. Havia sido pego de surpresa.

Nunca escondera seus sentimentos de Quione, ela bem sabia disso. Quantas vezes já havia dito que a amava? Mas aquelas palavras mostraram que - depois de muitos éons - sabia que era correspondido. O deus se levantou e a olhou, ainda atordoado.

— Lady. — Ele não sabia o que dizer. Havia sido pego de surpresa e não tinha como lidar com aquilo. — Eu... Eu.. Eu acho que é melhor eu ir. — Sabia que estava ferrando com tudo, mas, estava afetado demais. Feliz demais, e sabia que não era possível viver sua felicidade.

Carpe Diem, my friend
robb stark
Poseidon
Deuses
Deuses

Ficha Divina
Hp:
Energia (Ep):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quione em Ter Dez 23, 2014 5:17 pm

Ahn, Poseidon?
Quione sentiu o choque das palavras de Poseidon. Como? O quê? Por quê? Ele sempre fora extremamente apaixonado por ela. Por que agora que ela havia dito tudo o que sentia, ele fez isso?!

Mágoa dominou o semblante de Quione. Estava desprotegida, despreparada para isso. Muitas coisas estavam acontecendo errado ultimamente. Stiles — maldito nome de Zetes! — havia saído imperfeito. Sua outra filha, Chira, estava a caminho de uma missão suicida. Aqueles que poderiam lhe defender até a morte numa guerra estavam todos fadados à morte ou eram imperfeitos demais para isso. E Poseidon... Poseidon! Ele estava cometendo um erro com isso.

Quione levantou-se também, agora praticamente tremendo de raiva. A temperatura do local diminuiu consideravelmente. A neve lá fora começara a cair descontroladamente, em uma escala enorme, assustando os mortais que ali passavam. Os olhos azuis celestes de Quione brilharam com raiva, ódio, vergonha e a mágoa pela possível rejeição. Um sorriso forçado, que no rosto delicado da deusa ficou parecendo uma careta, tomou conta de sua expressão, mas seu tom era assustador quando respondeu o deus.

— Oh, claro. Se cuide e tenha uma grande noite, lord Poseidon. — O tom sarcástico da deusa pareceu ficar perambulando o local mesmo depois que Quione sumiu, deixando para trás uma brisa quase congelante.
copyrights to blackpool
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Divina
Hp:
1000/1000  (1000/1000)
Energia (Ep):
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário